|
Post by jottavi on Nov 8, 2024 1:05:45 GMT
O cantor Lucca Lordgan está brilhando nas ruas das principais cidades europeias com uma campanha de outdoor de sua parceria com a Moschino. As fotos do italinaninho focam bastante em sua ousadia e potência que a sua personalidade traz, destacando peças exclusivas da marca italiana que refletem sua persona autêntica e moderna.
Em cidades como Paris, Milão, Londres e Berlim, os outdoors chamam atenção com a postura do Lucca, e em como a sua aura e personalidade transparece. Isso gerou um grande burburinho entre alguns fãs, que estavam em uma grande multidão na frente de um dos prédios apenas para verem as fotos em exibição.
"EU TAVA PASSANDO NA RUA, AÍ EU VI O PESSOAL AQUI NA FRENTE, E FIQUEI SEM SABER O QUE ERA, MAS COMO EU SOU CURIOSO, DECIDI VIM VER O QUE ERA, AÍ EU ME DEPARO COM ESSA FOTO GIGANTE DO LUCCA LORDGAN PELADO. MINHA PRESSÃO ABAIXOU, EU QUASE DESMAIEI, TIVERAM QUE JOGAR ÁGUA NA MINHA CARA E COLOCAR UM POUCO DE SAL NA MINHA LÍNGUA PARA EU REAGIR, MAS ATÉ AGORA EU ESTOU EUFÓRICO, ESSE HOMEM É UM GOSOTO, EU NÃO AGUENTO VIVER SEM SABER QUE NÃO VOU S...", disse um dos fãs que estavam no local no meio da grande multidão.
As fotos fazem parte do ensaio para a "Lucca Lordgan Collection" e revelam peças que ainda não estão abertas a venda, mas que, em breve estarão disponíveis para que mais pessoas fiquem eufóricas.
[CF - MOSCHINO] [DIVULGAÇÃO PARA AURORA E BABY BLUE]
|
|