Will - Just Me
Jul 18, 2022 1:23:36 GMT
Post by jottavi on Jul 18, 2022 1:23:36 GMT
New Music Express (NME) - 80
Com seu álbum de estreia, Will nos entrega um trabalho com personalidade, trazendo ainda assim, muitos sons e gêneros que já vimos em trabalhos de outros artistas, juntando um pouco de R&B, Pop e Rock em faixas Low Tempo, mas com certa originalidade em letras pessoais.
Para uma introdução ao projeto do grupo BOO!M, Will não é um fator muito decisivo para querer ver o grupo em si, ele já se completa sozinho como um artista solo, pois o álbum já deixa um sentimento de "quero mais", após a ouvida, apenas esperamos que os próximos lançamentos solos sejam tão fortes, ou até, melhores, do que o "Just Me" de Will.
Um ponto alto é sua title, Scaredy Cat, que trás muitas influências retro e que representa muito bem o restante do álbum, sendo o "coração" do trabalho, pois, todas as faixas nos levam para ela, sendo a faixa que fecha o mini-album, trazendo uma progressão nova e inesperado para o mercado musical.
Rolling Stones - 70
Com "Just Me", Will nos entrega um projeto surpreendente. O primeiro mini álbum do garoto mistura o K-Pop, o K-R&B e o K-Hip Hop em vários sentidos. As faixas conversam bem entre si e algumas letras são legais. O projeto em si pareceu um pouco com falta de consistência, sem ter um ponto forte ou algo que ele se segure.
Consequence - 67
O debutante Will traz de eletrônico para canções relaxantes enquanto estuda para o ENEM. É um debut solo quase forte mas incrível, único problema é a faixa Any Other Way que não se destaca tanto entre liricamente e em termos sonoros. O mini album do Will, é apenas o começo do grupo BOO!M.