[AM] Lucy Hart & Levi 's x Marie Claire Magazine
Nov 7, 2024 16:00:48 GMT
Post by murilo on Nov 7, 2024 16:00:48 GMT
Depois de quase três meses desde sua estreia com a canção ‘Melody’, Lucy Hart finalmente anunciou sua primeira parceria com a marca de roupas, Levi 's. Como forma de divulgar essa parceria, a loira concedeu uma entrevista para a revista Marie Claire, onde contou um pouco sobre como ocorreu esse encontro da marca com sua nova garota propaganda, motivo da escolha, público alvo e outras coisas relacionados a carreira da cantora durante esses dois meses em que esteve ativa. Além da entrevista, Lucy realizou uma pequena sessão de fotos para estampar a capa da revista neste mês de novembro.
MC: Olá, Lucy! Seja bem vinda a Marie Claire!
Lucy: Olá! Muito obrigada! Me sinto bastante empolgada com essa entrevista de hoje, visto que faz um tempinho desde a última vez que sai em uma revista. Embora naquela época eu não estava sendo patrocinada por ninguém e hoje estou aqui representando a Levi 's!
MC: Aproveitando que mencionou a marca que está representando, quando e como ocorreu esse interesse da Levi ‘s em relação a você?
Lucy: Olha, eu estava voltando do shopping depois de ir comprar umas coisas para montar minha árvore de natal desse ano e meu empresário mandou mensagem dizendo que precisava me contar algo importante. Confesso que quase passei mal ao ler a mensagem! Pensei que algo ruim tivesse acontecido… mas para a minha felicidade, quando atendi ele parecia uma criança quando ganha o presente que tanto queria. Ele disse que um dos representantes da Levi 's tinha entrado em contato com ele e que desejavam me ter como garota propaganda. Fiquei um tanto surpresa e perguntei se eu já poderia assinar um contrato de parceria e como funcionaria. Ele me explicou tudo certinho antes de eu decidir dizer que aceitava a proposta e que marcariam uma reunião comigo e com meu empresário para averiguar todas as questões burocráticas e mostrar o que eles planejavam com essa parceria. De forma resumida, eles me disseram que por usar bastante roupas comuns e bastante usuais da estética y2k, eu era a modelo perfeita para chamar a atenção dos jovens da geração Z e fazer com que eles se interessassem pela nova coleção que a marca preparou para esse fim de ano.
MC: Além desta sessão de fotos que será realizada hoje para mostrar algumas roupas dessa coleção da Levi ‘s que você está modelando, existe alguma pretensão da realização de um comercial, alguma música para divulgação?
Lucy: Essa é uma das primeiras formas de divulgação que o meu empresário e o pessoal da equipe de marketing da Levi ‘s pensou. Infelizmente não irei gravar nenhuma canção temática para promover a marca, mas posso dizer que nos meus próximos videoclipes vestirei a camisa, literalmente, e usarei somente peças da marca. Além de que, eles serão um dos principais investidores e parceiros na minha turnê que será anunciada assim que o meu álbum estiver oficialmente pronto e lançado em todas as plataformas digitais. E, em breve vocês poderão ver o meu primeiro comercial para a marca, que deve estar no processo final de edição e estou bastante animada para ver o resultado que todos vejam também. Foi bastante divertido gravar esse comercial, me senti igual aquelas modelos posando e fazendo carão para uma sessão de fotos de alguma grife, hahaha. Outros métodos de divulgação ainda não posso revelar porque foi pedido sigilo após assinar o contrato, mas garanto que serão coisas divertidas.
MC: Para evitar que você acabe soltando algo indesejável, iremos fazer algumas perguntas relacionadas aos seus últimos feitos e aparições.
Lucy: Melhor mesmo, porque se não vou acabar tendo o recorde de contrato com o menor tempo do mundo, hahaha.
MC: Vamos lá. Qual foi sua inspiração para o clipe de ‘Girl Of Your Dreams?’
Lucy: Sempre fui muito fã da saga de livros conhecida como Percy Jackson, logo sempre gostei e me interessei pela mitologia greco-romana. Após Zeus e seus irmãos vencerem a guerra contra os titãs, o Deus do Olimpo puniu um de seus tios, o titã Atlas, para que segurasse o peso do mundo em suas costas para toda a eternidade por ter apoiado os crimes do pai de Zeus, Cronos. E Atlas tinha uma filha, conhecida como Calipso, que por ser filha do titã foi punida sendo levada para uma ilha meio mágica, onde ela receberia diversos heróis ao longo dos séculos, onde ela acabaria se apaixonando por eles mas nunca poderia ficar com nenhum, porque quanto mais apaixonada ela ficava, mais rápido eles iam embora da ilha. De forma resumida é basicamente isso, mas não usei esse lado trágico no meu clipe, hahaha. Queria ser como a Calipso chamando um herói através de um sonho para que ele fosse até sua ilha lhe buscar para viver uma linda história de amor. Sou uma garota sonhadora e romântica, precisava que essa história tivesse um final feliz, pelo menos nas minhas mãos isso poderia ser realidade.
MC: Como foi gravar o videoclipe no Brasil?
Lucy: Foi uma das melhores decisões que tomei. Aproveitei que tinha ido ao Brasil para ir em alguns programas para divulgar meu primeiro single, ‘Melody’, e fui visitar a casa de praia dos meus avôs, que fica em uma praia PERFEITA. É tão bonito que parece surreal, juro, hahaha. Sou suspeita pra falar já que costumava ir para lá quando morava no Brasil e costuma ser um dos lugares em que a família toda se reúne. Enfim, foi o lugar perfeito para a ideia perfeita que eu tive e tudo casou muito bem, acho que pode passar o quanto tempo for, que eu sentirei bastante carinho com esse clipe e com certeza será um dos meus favoritos da carreira!
MC: A coreografia da canção parece ser um pouco complexa. Você teve alguma dificuldade durante o processo?
Lucy: Confesso que no começo penei bastante para conseguir pegar o que o coreógrafo queria que eu fizesse exatamente. Até porque, a coreografia de Melody, embora tivesse alguns momentos mais coreografados, é uma canção mais descontraída que eu posso e consigo ficar mais parada para mostrar minhas habilidades vocais. Então no começo apanhei bastante pra conseguir aprender a coreografia, mas conforme fui entendendo cada movimento, pareceu que eu já conhecia a coreografia há anos e estava só esperando a oportunidade para que ela pudesse ver a luz do dia um dia, hahaha.
MC: Durante o videoclipe, você contracenou com um modelo chamado Cauã. Nos conta um pouco sobre sua relação com ele.
Lucy: Se querem saber se estamos namorando, já digo que não estamos! E se for querer saber se fizemos coisas inapropriadas para dizer aqui, só irei responder que isso não cabe a mim expor aqui… mas a gente teve uma química boa desde o momento em que me apresentaram a ele. Embora ele possa ser um pouco, MUITO, chato, ele é um rapaz muito charmoso e divertido. Tivemos um jantar antes do início das gravações para que a gente pudesse se conhecer melhor e pensar como poderíamos interpretar um casal apaixonado no videoclipe e deu muito certo. Obviamente circulou pelos sites de fofoca que eu e ele estávamos saindo ou ficando, o que com certeza foi coisa da minha avó que quer me atirar pra todo e qualquer homem bonito que ela vê. Sei que não é por mal, mas… enfim! Foi um prazer poder trabalhar com o Cauã, inclusive gostaria de vê-lo novamente. Cauã, se estiver lendo isso, saiba que pode me mandar mensagem enchendo meu saco que não irei ficar brava!
MC: Hahaha. Você é uma figura… é um pouco difícil me manter concentrada aqui.
Lucy: Aii, perdão! Não é a minha intenção te distrair do seu trabalho!
MC: Não, não, pode ficar tranquila… enfim. Como você se sente vendo que conforme as semanas passam suas músicas sobem cada vez mais nos charts e os seus fãs aumentam?
Lucy: Em relação a isso não sei nem dizer como estou agradecida por estar cada vez mais apoio e conquistando novos fãs. Pra mim é uma honra estar no top dez dos charts, visto que nas colocações acima de mim estão artistas gigantes como Lucca, Sofia, DELILAH, KJ, Nymphae, Raven e Maelstrom. Isso porque três desses são artistas que fizeram sua estreia recentemente e têm dominado as paradas musicais desde então. Não sei se teve paiola para que eles chegassem nesse patamar, mas se até pra mim não teve, acredito que o trabalho duro que eles tem feito desde a estreia deve ser o suficiente para que eles alcancem o topo das paradas, até porque eles se destacam por fazer músicas diferentes dos outros que também dividem o top dez. Mas voltando a falar sobre os fãs, sou grata aos Melodreamers desde o dia um. Sem eles eu não teria chegado onde cheguei tão rápido, tudo bem que, demorei quase três meses para chegar na posição que estou, mas só tenho a agradecer a eles por decidirem seguir nessa jornada tortuosa comigo e que felizmente, tem dado bons resultados. Estou muito contente com o meu trabalho e o esforço que tenho colocado para que eu e minha música cheguemos cada vez mais longe!
MC: Recentemente você participou do Ball-o-ween desse ano, onde foi fantasiada de Elvira, a Rainha das Trevas. Onde fez uma performance claramente inspirada na cena final do filme de mesmo nome. Como foi a recepção do público?
Lucy: A recepção da performance foi exatamente a que eu queria. Algumas pessoas podem ter achado minha fantasia um pouco datada e batida, por ser algo simples mas sempre usado em festas de Halloween, só que é algo que foge um pouco do que estou acostumada a usar publicamente, né. Até então, não apareci em nenhum lugar usando nenhuma roupa com decotes que mostrassem tanto do meu corpo e não há época melhor para aproveitar isso do que a do Halloween. Mas boa parte do pessoal presente adorou minha performance, acharam eu engraçado fazer aquela coisa com os peitos, que foi algo que a Lilah disse para mim um tempo depois que ela ficou obcecada e que queria que eu ensinasse ela a fazer aquilo para que ela pudesse impressionar o Caleb chacoalhando os peitos dela na cara dela. Hahahaha. Não deveria ter compartilhado isso, talvez ela fosse querer falar em alguma entrevista, então… OPS! Hahaha.
MC: Agora falando sobre algumas aparições que você fez em programas televisivos, como você se preparou para gravar o reboot do programa Ponto Gê?
Lucy: Olha, a proposta inicial era de que eu apresentasse apenas três episódios do programa que estavam sendo disponibilizados toda quarta-feira. Porém, devido a falta de nenhum artista brasileiro estar disponível ou interessado em apresentar alguns episódios do programa e a boa recepção do público brasileiro e internacional, eles decidiram que seria interessante me manter como apresentadora fixa durante o resto da temporada. Tanto que isso foi anunciado durante o último episódio que estava programado para eu ser apresentadora, nem eu sabia que estava sendo promovida como apresentadora fixa. Embora essa semana não tenha tido nenhum episódio, por questões de conflito de agenda, eles me apresentaram outra proposta de como os próximos episódios irão funcionar e a única que posso dizer é que estou bastante ansiosa e animada para começar a gravar os próximos episódios e logo mais estarei indo para o Brasil novamente para gravar o restante do reboot. Acho que acabei fugindo um pouco da pergunta, hahaha. Mas tive que assistir alguns episódios da versão original do programa e foi algo bastante divertido, mas a maioria são questões ou problemas que podem ser resolvidos com uma conversa, sabe? Embora não seja todas as pessoas que consigam chegar e falar pra pessoa que está se relacionando o x da questão, mas só de ouvirmos o que eles têm a dizer e incentivá-los a conversarem com a pessoa e resolver, já é algo bastante significativo pra quem trás o problema.
MC: Como foi interagir com o público brasileiro durante os três primeiros episódios do programa?
Lucy: Eu nasci no Brasil também, então não tive problema nenhum com a barreira linguística porque consigo entender e falar com as pessoas que trazem o problema de maneira tranquila. Mas eles são um público bastante caloroso com nós artistas, embora alguns tenham opiniões muito duras e críticas em relação a todas as pessoas ao redor do mundo, incluindo quem é do próprio país, eles ainda são muito receptivos e carinhosos com os artistas. Eles possuem uma paixão muito grande por você, mesmo que sua primeira aparição pública tenha sido no programa da Xila Maria, sabe? Então é muito legal e divertido poder conversar com eles. Fora que, a maneira em que eles contam suas situações é bastante engraçada, acho isso muito incrível e me arranca boas risadas.
MC: Como foi gravar dois episódios seguidos do programa? O que fez para manter a energia lá em cima?
Lucy: Confesso que foi bastante cansativo e infelizmente deixei transparecer durante o segundo episódio. O pessoal da equipe me deu uma latinha de Monster para eu conseguir me manter relativamente animada para aguentar o resto das gravações, mas foi o episódio com menos conversas interessantes, o que acontece, mas como foi minha primeira experiência apresentando um programa sozinha, acabei faltando com um pouco de profissionalismo e peço perdão a todos os meus telespectadores e fãs. Não deixarei que esse tipo de coisa atrapalhem o meu resultado e farei o possível para entregar algo digno para todos!
MC: Você imaginava que algum dia acabaria apresentando um programa de TV?
Lucy: Pra ser sincera, não. Hahaha. Sempre fui uma pessoa que gostava de cantar e performar, tanto que fiz aulas de teatro e fui convidada por um empresário justamente por participar de um musical, que foi na escola, mas era um olheiro interessado em talentos que poderiam se tornar grandes estrelas da Broadway. Isso continua sendo um objetivo da minha carreira, mas ser uma cantora pop estava nos meus planos, até porque, quem não quer ser uma? Hahaha. Mas ser uma apresentadora era algo que eu pensei que iria acontecer apenas depois de muuuuitos anos de carreira, sabe. Geralmente acontece para pessoas mais experientes na indústria. Mas fiquei bastante feliz de ter sido chamada inicialmente para os três primeiros episódios e estou bastante animada para poder mostrar para todos como será o decorrer desse reboot e se tudo der certo, o programa será renovado e outra artista incrível tomará o meu lugar. Até porque meu álbum de estreia está em seus processos finais e não vejo a hora de poder anunciá-lo e sair em turnê pelo mundo!
MC: Agora falando um pouco sobre moda e a sua parceria com a Levi ‘s. Qual foi seu visual favorito que usou para o clipe de ‘Girl Of Your Dreams’?
Lucy: Com certeza foi meu visual claramente inspirado na Calipso, onde usei um vestido branco e o cabelo trançado com fios dourados. Acho que foi uma das primeiras vezes que usei tranças no cabelo, por incrível que pareça, hahaha. Tenho que agradecer a minha estilista e maquiadora pessoal, a Miranda por essa escolha incrível!
MC: Então quer dizer que é essa Miranda quem escolhe todos os seus looks?
Lucy: Sim! Ela está comigo desde o dia um, e ela é como uma mãe pra mim quando os meus pais não estão por perto. Ela é uma pessoa bastante séria e comprometida com seu trabalho, o que pode fazer com que ela seja bastante ranzinza, mas no fundo ela é uma pessoa muito amorosa e está sempre preocupada comigo. Mas é ela quem escolhe todas as minhas roupas para qualquer aparição pública. Às vezes ela pode chegar a fazer alguma escolha que eu não goste, e ela não irá protestar contra a minha vontade. Ainda bem, porque jamais iria querer uma personal stylist que me faz vestir qualquer coisa feia só porque vai combinar com o que eu quero apresentar, hahaha. Inclusive, ela foi uma das pessoas responsáveis pela minha parceria com a Levi ‘s, onde ela compartilhou ideias de quais roupas eu poderia usar para divulgar que combinam perfeitamente com as calças jeans de extrema qualidade da marca.
MC: Foi um prazer poder ter essa conversa com você, Lucy!
Lucy: Eu que agradeço! É muito bom poder participar de entrevistas e falar sobre tudo que vem acontecendo na minha carreira pra perceber que não tô sonhando, hahaha.
MC: Espero que continue fazendo cada vez mais sucesso e que sua música alcance cada vez mais pessoas!
Lucy: Muito obrigada! Antes de ir só queria acrescentar para que não deixem de dar stream para Melody e Girl Of Your Dreams nas plataformas digitais e não percam os próximos anúncios da parceria entre eu e a Levi’s! Um grande beijo a todos os leitores da revista e a você que veio me entrevistar hoje!
MC: O prazer foi todo meu!
[DIVULGAÇÃO PARA GIRL OF YOUR DREAMS & MELODY | CF - Levi 's]