[EUR] Golden Castles no Graham Show
Mar 14, 2022 23:04:54 GMT
Post by [EUR] Golden Castles no Graham on Mar 14, 2022 23:04:54 GMT
[Divulgação para Closure]
A banda Golden Castles fez uma aparição no famoso talk show europeu, The Graham Norton Show. Famoso por suas piadas e histórias aleatórias, o programa promete revelar os lados mais incomuns da banda e alguns segredos divertidos. Além de claro, uma performance AO VIVO do novo lançamento "Closure".
A banda Golden Castles fez uma aparição no famoso talk show europeu, The Graham Norton Show. Famoso por suas piadas e histórias aleatórias, o programa promete revelar os lados mais incomuns da banda e alguns segredos divertidos. Além de claro, uma performance AO VIVO do novo lançamento "Closure".
Graham: Então vocês se chamam Golden Castles, correto?
Namwon: Sim. (Aplausos e gritos de toda a plateia quando a banda aparece).
Graham: Eu queria ter certeza que não tava entrevistando o Shadows of The Night (Risos). Força do hábito.
Namwon: A gente entende! (Risos).
Graham: A Europa tem uma coisa com o rock né? Esse gênero parece ser o que domina aqui a anos. E claro, vocês são um dos maiores responsáveis por essa onda.
Namwon: É legal ver a sede que a juventude tem de expressar os sentimentos e pensamentos e eu acredito que o rock é o caminho perfeito pra isso. É intenso e calmo ao mesmo tempo.
Graham: Isso não foi um elogio!! Eu não AGUENTO mais rock!
Namwon: (Risos) Nosso novo disco também tem pop, prometo. Closure é um pouco pop, vai?
Graham: É só você que responde as perguntas é?
Namwon: É que só eu recebi um microfone (Risos).
Graham: Pois passe pra Abby agora!!
(Risos de toda a plateia).
Abby: Fala aí galera. (Risos e aplausos da platéia).
Graham: Finalmente. Sabia que eu me sinto mais confortável com mulheres falando? É bom dar o espaço!
Abby: Então podemos encerrar o programa? (Risos da platéia).
Graham: Meu programa, minhas regras! A partir de agora eu só quero que vocês respondam na língua do P. (Risos). Qual o trecho favorito de vocês em Closure?
Abby: Peu Petrepecho Pefapevoperipeto é...O Pecopemepeço. (Risos).
Graham: Responde agora usando apenas rimas. Qual sua intenção com a era The Travels?
Abby: Eu ando farejando um sonho mais mediano.
Graham: Maravilhosos! (Palmas).
Sun-Hi: Queria deixar claro que meu programa favorito é esse. Mal consigo falar (ela cai no choro e todos gritam "Golden Castles nós te amamos").
Graham: Vamos então encerrar com Closure?
Leo: Bora!
O programa acaba com a banda performando uma live ao vivo do novo lead Closure.