O palco se encontra completamente escuro, e um silêncio se manifesta enquanto a plateia se mantém calada, aguardando o que há de acontecer. Apenas o acompanhamento do piano, presente no início da música, sem que haja outro instrumento à melodia, começa a tocar em loop a um efeito de eco, e uma luz vermelha surge ao centro do palco, com Julius sendo iluminado por ela, estático, olhando para frente. Em seus braços, havia linhas vermelhas, as mesmas presentes no clipe da canção. Julius ergue o braço, e as linhas parecem limitar os movimentos que ele tenta fazer, movendo-os para cima e para baixo, como se estivesse preso.O piano continua a tocar, e as luzes piscam, e do pouco que se vê, Julius parece desesperado. De repente, Evann surge atrás de si, e a luz, que para de piscar, ilumina a cena de onde Evann morde o pescoço dele, que continua parado, olhando para a câmera em espanto, congelado. A plateia grita em aclamação com a cena, que termina com a última nota do piano e o apagão total que volta a acontecer no palco.
Um tempo depois, o instrumental da música se inicia, e Evann, deitado ao meio do palco, começa a caminhar por entre as solas dos sapatos dos demais seis membros presentes, Patrick, Grey, Julius, Asta, Yuno, e ReMi, se levantando ao final.
On an illusion, that you’ve put me in
I’m in oblivion, where darkness takes me
Evann alisa parte do rosto, de olhos fechados ao pronunciar a palavra “illusion” dentro da melodia, voltando a abrir os olhos novamente de uma maneira lenta, e em seguida, ao trecho “where darkness takes me”, os demais membros ao seu redor envolvem seu corpo com as mãos, e ele, ao terminar o verso, faz um gesto, onde os que o envolviam, se afastam. Patrick começa o seu verso, andando rápido, da esquerda para a direita, simulando a parte de correr e perder o fôlego, deitando-se aos braços de Julius, que o segura por um tempo, antes dele se levantar novamente e logo após, ambos se posicionarem atrás de Grey, que ficou no meio, já que era o próximo a cantar. Ao verso de “I’m lost without knowing how”, os membros ao lado de Grey levantam-se numa ordem enquanto ele pronuncia as palavras, segurando seu microfone.
So many stars dazzling in the dark
I try to keep up but it’s not enough
Julius começa a sua parte, vira a cabeça para o lado, e move seus braços para a direita da tela, enquanto tateia o ar para simular um espaço vazio, e ao fim de seu verso, ele olha para a câmera de uma forma melancólica, fechando os olhos e fazendo um movimento de impacto com o próprio corpo. O verso de Asta começa, e a câmera foca nele, que junta ambas as mãos e separa apenas a ponta dos dedos e os gira como o brilho de uma estrela ao pronunciar a palavra “witchery”, mantendo o movimento até o final da palavra, movendo o braço direito para a esquerda da câmera, onde os demais membros estavam; a câmera vai na direção de Yuno, que já estava posicionado no meio, cercado por ReMi e Chris, que já estava no palco, junto com os demais cinco membros faltantes. Yuno começou seu verso do bridge, tapando os seus olhos enquanto cantava, voltando a olhar para a câmera fixamente ao final.
(To you) Now there is nothing that can be done,
(To) Just bite my neck, baby, come get some
(Free)
Given or taken?
A batida do refrão começa, e os membros, que antes estavam com as cabeças abaixadas, as erguem novamente. Todos subiam e desciam parte do corpo ao ritmo da batida da música. Durante o trecho de Chris, a câmera foca em si, e depois alterna para ReMi, que predomina com os seus vocais durante o refrão. À parte de “Given or taken?”, eles dão poucos passos para frente; os membros da esquerda, movimentavam a mão esquerda para frente e para trás, enquanto os membros da direita, faziam o contrário, junto com ReMi, que estava ao centro e copiava os passos enquanto olhava para a câmera.
A câmera agora alterna em Yami, que finaliza a estrofe com um sorriso de canto. Pouco depois, ela se move até o centro e foca em William, que faz a segunda parte, ficando ao meio e movendo seus braços, conduzindo o movimento de alguns membros que o circundam enquanto canta com seus vocais fortes.
Chris canta o verso “Given or taken?” e em seguida é acompanhado por Leo, que agora é focado na câmera. Em seguida, a tela alterna para filmar a todos os membros, que agora estavam com as mãos nos quadris, balançando-os para a esquerda e para a direita, e deslizando os pés de um lado e para o outro, durante a parte de “Oh-oh-oh-oh-oh…”.
Em seguida, Luck é enquadrado à filmagem, colocando o braço sobre o rosto, escondendo a própria visão, e rapidamente, alternando para um movimento de estender a mão para frente, como se capturasse algo, olhando fixamente à câmera, e N.Gel, antes na mesma posição que Luck, anda para frente enquanto diz o seu verso, sem o efeito de voz.
Logo após, os membros reproduzem o movimento antes executado em conjunto, porém agora para o lado oposto, mas ainda de frente para a plateia. Todos se levantam, e Grey, que no momento, era o foco, canta a sua parte, e posteriormente, Evann, que já estava no centro, movimenta suas mãos para cima e para baixo, próximo à sua face, enquanto pronuncia “Baby, just devour me”.
Maybe I should only scream (Oh-oh-oh…)
Maybe all this is just a bad dream (Oh-oh-oh…)
Após o término do refrão, Yuno fica ao centro do palco novamente, e movimenta seus braços na diagonal, onde seu braço esquerdo fica para cima, à direita e o braço direito para baixo para a esquerda, paralelos, subindo e descendo cada braço alternadamente durante o compasso da música, enquanto Julius, que faz os improvisos, e está atrás de si, faz movimentos contrários aos seus. A câmera agora foca em Patrick, que cantava o seu verso, e movia os braços para frente e para trás, enquanto William fazia o acompanhamento vocal, mas não estava focado na câmera no momento.
Leo entra em cena, vindo do lado esquerdo do palco. Durante o seu verso, ele move os braços na direção do próprio corpo, fazendo uma expressão de dor e depois alternando a expressão, puxando a pálpebra inferior e mostrando a sua lente vermelha para representar o que diz em sua parte na letra, em seguida, ele pula sob o degrau que é realizado pelos braços de Chris e N.Gel, parando ao lado direito do palco. Chris, que estava abaixado, se levanta e fica de frente para a câmera, dizendo “Even if it kills me, it won’t be enough”, cambaleando para trás e pronunciando as palavras de uma forma dramática.
Can’t stand anymore
My body is so cold, I guess that I’ll die…
A câmera superior agora foca em N.Gel, que se deita no chão, com os demais membros circulando ao seu redor. Ele tenta alcançar a câmera com o braço, colocando a mão sobre o peito. Ao breve intervalo de silêncio que a música faz antes do refrão, N.Gel é erguido pelos membros, voltando a ficar de pé e olhando para a câmera, saindo do enquadro em seguida e dando espaço para Evann, que agora se torna o foco ao começar a cantar a sua parte, enquanto a câmera alterna para Yuno, que canta seus pequenos versos ao fundo. Evann cobria o rosto algumas vezes enquanto movia a cabeça, em seguida, suas mãos abrem e fecham, fazendo uma trilha de seus ombros até o seu quadril enquanto ele pronuncia “Given or taken?”, e em seguida, a câmera foca em Julius, que olha fixamente para ela e gesticula com seus dedos, convidando a pessoa que assiste para vir “pegar o que quiser”, mencionado à letra.
Asta agora se torna o foco da câmera, ficando ao centro, movendo seus braços para frente e para trás, em seguida os balançando para os lados, conduzindo o movimento dos demais membros que estavam ao seu lado, os fazendo subir e descer, assim como William. Grey finaliza o último verso, tendo um breve enfoque da câmera.
Red blood… like a ruby
You took… all out of me
Red blood…
Leo e Luck se aproximam no centro do palco. Durante a cena, Leo fica por trás de Luck, passando a mão por trás do pescoço dele enquanto diz sua parte.
Em seguida, Luck olha para a câmera de uma forma vazia enquanto canta. Ambos juntam as suas mãos, direita e esquerda, respectivamente, que tinham espinhos colados sobre elas, e colocam próximo do rosto de Luck, que era filmado num close-up. Depois, eles se soltam e se afastam, ainda olhando um para o outro, dando espaço para ReMi, que vinha ao meio, iniciando o bridge.
Pouco tempo depois, William se aproxima do centro e se torna o foco da câmera, estendendo o punho direito, abrindo seus dedos e “pegando” o ar enquanto faz a sua high note, saindo do quadro logo em seguida.
Os confetes se fizeram presentes após o drop para o último refrão, e a câmera focou em ReMi, que dizia “To you”, em seguida foi se aproximando de Patrick, que foi para o meio novamente, agora fazendo a coreografia de um modo diferente, onde ele erguia a sua destra e girava parte do corpo para um lado e para o outro, em seguida, movendo os braços, nos quais um deles anteriormente estavam erguidos, os colocando para trás e fazendo um pequeno “body wave”, enquanto os demais membros se curvaram em sua direção e moviam os seus braços para frente.
(To) I have sharp fangs and my life has gone
(Free)
Given or taken?
You have changed my way of being
Os versos de Patrick prosseguiram, onde ele os pronunciava agora com certa agonia expressa em seu rosto. À parte de Yami, a câmera foca em si, e ele dá um giro em torno de si, fazendo um movimento de onda da esquerda para a direita, usando os braços e apontando para o lado.
Chris entrou ao centro em seguida, fazendo a sua parte, acompanhado por Asta, que era o backing vocal e era focado algumas vezes quando cantava. Chris, à parte de “Made me fall in love” andava calmamente pelo palco, movendo seus dedos para frente, e olhando diretamente à câmera antes de Yuno dizer “Given or taken?” e ser brevemente focado.
O restante da performance segue com quadros entre Luck, Grey, e Asta, focando algumas vezes em Evann, ReMi e William, que faziam os improvisos vocais. Pouco tempo depois, a performance termina, e Julius fica ao meio, encerrando a coreografia.
Pouco depois, após mudar a posição, Julius é escolhido como o “ending fairy” da canção, olhando sério para a tela e suspirando fundo.
ALL OF THE TIME
A apresentação começa com a câmera filmando cinco membros, na ordem, Yuno, Luck, Evann, Leo e Asta. Yuno começa virando Luck para frente ao fazer um gesto de girar o seu corpo, onde Luck faz o mesmo com Evann, e assim sucessivamente, até que Asta, na parte frontal, fosse o último a se virar.
Asta começa a cantar a sua linha, ficando ao centro, gesticulando os braços ao redor da cabeça, olhando fixamente para a câmera, e depois colocando a mão sobre o peito ao dizer as palavras “Carry on, carry on”, saindo do quadro em seguida.
Luck é o próximo na sequência, tomando o centro. Os membros entram em fila, ficando um atrás do outro novamente, e Luck, com a canhota, imita o ponteiro de um relógio, e os demais, que estavam atrás, um por um, mantém o braço erguido nos pontos em que Luck havia apontado.
Something in the air
I know, I know, I know, I know that
All I think about is you…
Todos se espalham pelo palco, e a câmera foca fixamente nos movimentos de Evann, que sobe e desce, enquanto mantém ambos os braços um em cima do outro, como se fizesse uma plataforma. Logo, a câmera enquadra Leo, que fazia o seu verso breve. Yuno finaliza o trecho com um breve destaque, balançando o braço direito e o corpo, virado para frente e depois estalando os dedos.
Julius começa o seu verso em seguida após a breve pausa da música, e Grey entra em sua frente. Julius abraça o corpo de Grey com um de seus braços, onde ambos fazem uma pequena coreografia com o movimento, olhando para a câmera, que focava em ambos bem de perto. Yami entra na frente dos dois, colocando a mão sobre o pescoço e fechando os olhos em seguida enquanto canta, voltando a abri-los antes do drop da música acontecer.
Inside my head, you marked this place like it’s your home
All of the time, all of the time
O refrão se inicia, e dançarinos, sete homens e seis mulheres respectivamente, fazem par com os membros, incluindo Chris, que ocupava o centro e cantava o trecho. Os dançarinos em questão olham fixamente nos olhos dos artistas, que são seus parceiros, como se flertassem um com o outro. Tanto os homens, quanto as mulheres deslizavam o polegar sobre o abdômen coberto dos integrantes, que fechavam os olhos e tombavam levemente o corpo para trás, fazendo um “body wave”, quando Chris repetia “All of the time”, que era o que conduzia o movimento. No próximo verso, os dançarinos colocaram uma de suas mãos sobre o ombro de seus parceiros, andando para o lado. Os integrantes colocam a mão sobre a cintura dos dançarinos, e eles colocam a perna direita próximo de seus quadris, enquanto são puxados para mais perto, até que o trecho se acabe.
ReMi, junto do rapaz, que era seu par, vai para o centro; o rapaz fica por trás dele, no momento em que ele canta “Play me like I’m your game”, onde desliza as mãos sobre o peitoral de ReMi, até a cintura, e o cantor tomba a sua cabeça para trás, sorrindo satisfeito enquanto dizia “Eat me like I’m your food”, por fim, finalizando a sua parte. Por fim, a câmera foca em Patrick, após os pares saírem do palco, onde ele ergue um de seus braços e o alisa finalizando o refrão.
Suddenly it feels like time is passing by slowly
You need to hurry up, hurry up
A formação de membros muda, e N.Gel passa a ocupar o centro, enquanto outros membros ficam em fila. Atrás de si, estava Julius, e N.Gel, ao terminar seu trecho, vira-se de costas, dando a vez para que Julius saísse para cantar seu trecho, e N.Gel passa a mão sobre seu corpo, enquanto ele fecha os olhos, com um desejo iminente em suas expressões. A câmera muda para Asta, que faz o mesmo movimento repetido por Evann anteriormente, em seguida, Yami faz um gesto de negação, demonstrando cansaço ao dizer “it’s so hard”. Leo adentra ao palco, começando a sua parte, movimentando sua mão direita para próximo do rosto, fazendo movimentos mais ágeis ao centro do palco, em seguida gesticulou como num movimento de relógio para se referir ao “tempo” dito na música. Ao dizer “of the time”, ele abriu e fechou o movimento com os braços, olhando fixamente à câmera.
O refrão se inicia com os dançarinos da mesma forma que antes foi executado, onde agora Patrick liderava o vocal da primeira parte, e Grey, Evann e ReMi faziam os backing vocals. A dançarina que estava com William repete os movimentos executados em ReMi quando ele estava ao centro, e em seguida, Yuno finaliza o refrão. Julius começou o seu verso, abaixado ao chão, voltando a ficar de pé logo após e movendo parte do corpo para o lado enquanto ainda cantava. Em seguida, Luck adentra com quatro membros, e fica ao centro, erguendo uma de suas pernas e fazendo contato visual com a câmera enquanto segurava o microfone.
A apresentação, após o trecho de N.Gel e dos demais integrantes, termina, onde Leo é o “ending fairy” da música.