[ASIA] THE LADIES/Jessica Showcase V-Live
Oct 31, 2024 14:13:50 GMT
Post by murilo on Oct 31, 2024 14:13:50 GMT
Como foi prometido durante a conferência de imprensa que a Body&Seoul Entertainment fez para divulgar os seus planos para o futuro girl group da empresa, onde também foi revelado que Jessica Jung, a vencedora da segunda temporada do reality show, Showdown, é uma das cinco integrantes do grupo, que foi intitulado de THE LADIES. Foi compartilhado que após a vitória de Jessica no programa e que após o lançamento de seu single apresentado na final do programa, Bad Girls, ela realizaria um showcase para divulgação da música.
O showcase foi marcado para acontecer nesta quinta-feira (29/10/2028) ás 06:00PM (KST), no teatro interno da Body&Seoul Entertainment, o que permitiu um primeiro contato bastante intimista para os fãs da artista estreante. Jornalistas e veículos importantes da mídia marcaram presença no evento, assim como alguns idols & celebridades como o produtor e amigo pessoal da cantora, Choi Baekwan, compositora e também amiga pessoal, Nayu, o novo girl group da ABYSS que tem se mantido no topo dos charts regionais e que subiu recentemente para a terceira posição no chart global, o Nymphae, o ex participante do Showdown 2 e que foi parceiro de Jessica em uma das fases do programa, Joonho, e muitas outras personalidades interessantes.
O showcase foi transmitido pelo app V-LIVE para que os fãs internacionais e o público curioso pudesse acompanhar esse evento interessante da carreira de Jessica. Durante o showcase, Jessica apresentou todas as músicas performadas por ela em sua passagem pela segunda temporada do Showdown, onde manteve algumas similaridades das performances originais no programa, enquanto fez algumas mudanças em algumas para deixar o show mais interessante para os fãs.
Acompanhe a setlist do Showcase aqui!
Quando todo o público presente entrou e se sentou em seus lugares determinados na compra do ingresso, e tudo estava pronto para que o showcase começasse, uma contagem de 10 segundos foi exibida no telão. Quando a contagem chegou ao 0, o público vai à loucura.
O palco que antes estava sendo iluminado apenas pelo telão e que quando a contagem chegou ao número zero, tudo se apagou, foi finalmente iluminado pelas luzes do palco.
No centro do palco está Jessica sentada em um banco se olhando no espelho de uma penteadeira. Ela se admira no espelho enquanto veste um macacão preto e uma saia transparente com pedrarias douradas e prateadas. A música Barbie, de Lola W, começa a tocar.
Look de Jessica.
Jessica canta o trecho “I’m a barbie girl, in my barbie world” acompanhada por backing vocals, fazendo soar como se elas estivessem cantando um hino. Ela continua cantando o primeiro verso da canção enquanto exibe seus vocais e vai se levantando ficando de frente para o público.
A música muda totalmente de estilo para algo mais dançante e hip hop, o que faz duas dançarinas vestindo roupas pretas entrarem no palco e começarem a dançar em sintonia com a nova batida da canção. Jessica imita diversos gestos de boneca de plástico enquanto as dançarinas brincam com ela. Jessica mantém uma parte da coreografia utilizada em sua apresentação no Showdown que consistia em levantar os braços de maneira robotizada e em sincronia com os dançarinos, terminando em uma pose que continuasse mostrando como ela é bonitinha e arrumada como uma boneca.
É surpreendente como o público vibra com essa performance de Jessica, mesmo sendo a canção de uma cantora europeia a audiência parece gostar bastante.
Uma dançarina vem e entrega um microfone de mão para Jessica. Ela possui um microfone personalizado agora que fez sua estreia solo, sendo um microfone branco com uma estilização de seu nome. O toque inicial de ‘Bad Girls' começa assim que a cantora pega o microfone na mão. Ela vira de costas e leva as mãos na cabeça e as joga para baixo enquanto levanta a cabeça para cima ao virar de lado. Ela sorri e leva o microfone perto da boca fazendo a primeira nota da canção, enquanto duas dançarinas se juntam a ela e giram a cabeça
Ela vai cantando o primeiro verso da canção enquanto exibe uma confiança que deveria ser sensual, mas acaba sendo um pouco brincalhona devido a algumas expressões que Jessica faz. Ela faz uma coreografia onde espasma seu abdômen enquanto dá uma pequena caminhada e leva uma das mãos a sua perna direita enquanto dá uma leve inclinada para frente. Ela repete o movimento do espasmo mas dessa vez vai usando as mãos no formato de tapar algo que começa nos seios e depois é feito na cabeça e em seguida leva um dos braços para o rosto fazendo um movimento que enfatiza o fato de que garotas bonitas podem ser garotas más, terminando essa parte pré refrão fazendo o sinal de diabinho com os dedos indicadores.
A coreografia do refrão não é algo extremamente forte como a maioria das coreografias de K-Pop, porque é uma coreografia um pouco mais sensual e confiante, com movimentos sutis mas bem definidos, que exibem e marcam a personalidade que Jessica colocou na música. São diversos movimentos de mão e alguns rodopios, fazendo sempre o sinal de diabinho com os dedos quando a ‘Bad Girls’ é cantada.
As dançarinas saem de cena, dando espaço para os dançarinos masculinos entrarem. Homens sensuais com roupas provocantes que exibem seus peitorais e barrigas definidas, assim como seus braços musculosos.
Essa é uma das partes mais sensuais da coreografia, onde os dançarinos são atraídos pelo charme da artista ao mesmo tempo em que ela repele e vai brincando com eles. Ela coloca os braços sobre o pescoço de um dos dançarinos e dá uma reboladinha, fazendo o público gritar com esse pequeno detalhe. O dançarino e Jessica vão interagindo com uma química interessante e quase se beijam, mas ela o empurra para longe enquanto o segundo refrão vai chegando e toda a coreografia feita no primeiro é repetida.
No fim do refrão as dançarinas se juntam novamente a Jessica enquanto os dançarinos vão saindo. O break da canção chega e Jessica e as garotas executam a coreografia de maneira sensual, mexendo bastante os quadris.
A música vai desacelerando dando oportunidade dos dançarinos se juntarem no palco novamente. Jessica sensualiza e brinca com eles que vão sendo afastados e sendo substituídos pelas garotas que se juntam à cantora e vão se preparando para uma parte divertida da coreografia que é dar reboladinhas e fazer uns jogos de quadril. Jessica encerra a performance fazendo o ponto chave da música, que é o sinal de chifre de diabo com os dedos indicadores.
O público recebe a performance com mais gritos e palmas que a primeira canção, mostrando como Jessica trabalhou duro para entregar bons resultados com sua música vencedora da final do Showdown 2.
As luzes são todas acesas, indicando que esse é um momento em que Jessica irá se apresentar e conversar um pouco com o público.
Jessica: Boa noite a todos os presentes e muito obrigado por comparecerem nesse showcase especial!
O público balança lightsticks de diversas cores diferentes no teatro enquanto a jovem os agradecia por comparecerem.
Jessica: Para aqueles que não sabem, sou a Jessica e serei sua atração principal essa noite! Yaayyy
A plateia vibra mais animada.
Jessica: Bom, durante o show de hoje, apresentarei as músicas que performei durante minha trajetória na segunda temporada do Showdown. Algumas performances eu mantive da mesma maneira em que apresentei no programa. Outras modifiquei para algo mais simples e que pudesse caber aqui no teatro, hahaha.
Um staff trás uma cadeira para Jessica se sentar enquanto conversa com o seu público.
Jessica: Oh, muito obrigada! Agora fico mais confortável porque esses sapatos aqui já estão me matando, hahaha.
Ela se senta na cadeira trazida pela sua equipe e cruza as pernas ao sentar.
Jessica: A primeira música que abriu o showcase de hoje foi uma música de uma artista que eu adoro muito, alguns devem conhecê-la como Lola W.
Algumas pessoas da plateia gritaram ao ouvir o nome da cantora europeia.
Jessica: Nossa, vocês são muito animados, hahaha.
Ela ri da reação do público ao mencionar a cantora Lola.
Jessica: Bom, essa música se tornou bem importante para mim depois do programa. Na semana antes do episódio que performei, eu tinha ficado em último lugar e só não fui para eliminação porque um dos participantes havia desistido.
Ela faz uma expressão melancólica.
Jessica: Fiquei bastante triste na época com a situação, sinto que poderia ter feito um trabalho melhor e apresentado algo decente de verdade. Então na semana seguinte eu voltei com fogo nos olhos, era tudo ou nada! E eu consegui o primeiro lugar Foi um dia muito especial pra mim. Mesmo que no Showdown eu tenha apresentado a música com um arranjo diferente da versão de Lola e para o show de hoje decidi apresentar com a versão normal foi uma decisão de querer separar esses dois momentos. Por ter sido um marco pra mim aquele dia, decidi não reproduzir da mesma maneira que fiz, pra ser algo único e espero que isso não tenha chateado vocês…
O público grita para que ela não fique chateada, o que faz ela dar um sorriso e rir.
Algum staff parece estar falando com ela atrás do palco, porque ela fica olhando para o canto e faz uma expressão de alguém concentrada.
Jessica: Oh, estão falando pra eu dar uma adiantadinha aqui, hahaha. Porque posso acabar perdendo um pouco do foco conversando aqui com vocês… então pra continuar, como todos presentes devem saber, eu lancei minha música apresentada na final do programa, Bad Girls, que me garantiu a vitória do reality. Inclusive, o produtor e compositor dessa música está aqui hoje, será que vocês conseguem achá-lo aqui?
Jessica se levanta da cadeira e vai indo na ponta do palco para ver se ela consegue enxergar e encontrar o produtor.
Jessica: Ali! Aquele bofe, ali! Oiii Baekwan!
Ela aponta para um rapaz no meio da multidão que fica tímido com toda atenção que é virada para ele nesse momento.
Jessica: Esse cara é um grande amigo pessoal meu, até porque eu estou na B&S desde que me conheço por gente e ele também, então viramos ótimos amigos durante esse longo tempo. Ele foi o responsável por compor e produzir Bad Girls. Cheguei com a ideia e apresentei pra ele exatamente o que eu queria e ele fez tudo pra mim, não é perfeito? Hahaha.
Ela ri enquanto fala orgulhosa da relação que construiu durante anos com seu amigo e colega de trabalho.
Jessica: Ah, um spoiler! Ele também é o produtor executivo do álbum de estreia do THE LADIES! Então podem esperar um trabalho incrível, aposto que vão gostar! Por favor, deem uma salva de palmas pro meu amigo, Baekwan!
O público grita e aplaude o produtor da cantora e de seu girl group.
Jessica: Bom, se me extender mais que isso vão me comer viva, hahaha. Então pra encerrar esse primeiro ato, vamos de Birthday?
As luzes se apagam novamente, quando elas acendem e iluminam o palco novamente, a música da cantora francesa, Yves começa a tocar e Jessica está sentada no colo de algumas dançarinas, fazendo elas de cadeira. Ela começa a cantar a música e o seu primeiro movimento é um gesto com as mãos que fazem as dançarinas irem afastar as mãos e os braços da artista.
Jessica se levanta da cadeira humana feita pelas dançarinas enquanto transmite a energia que a música exige e sai andando dando uma jogada de cabelo com a mão, algo bem piriguete de se fazer.
A coreografia possui bastante elementos de hip hop, que é um dos gêneros presentes na canção. Jessica performa em perfeita sincronia com as dançarinas, fazendo movimentos fortes e marcantes, fazendo essa performance se destacar bastante das duas primeiras.
O refrão de Birthday se aproxima, e nesse momento antes das dançarinas agacharem para dar todo o destaque para Jessica, elas jogam confetes coloridos e brilhantes na cantora, fazendo com que os movimentos dela agitem os confetes e a luz reflita neles.
Depois do segundo refrão da música, as luzes se apagam novamente e assim como em sua performance feita no segundo episódio do programa, algumas dançarinas chegam com bastões de luzes e entregam um para Jessica. Elas dançam com esses adereços fazendo formas geométricas com eles como triângulos e os mexem como se fossem sabres de luz. O público vai à loucura com esse momento da performance.
No final do break, Jessica dá um chute no ar em direção às dançarinas que executaram esse momento marcante da apresentação com ela, que vão caindo uma por uma em um efeito dominó.
A música volta ao normal para que Jessica apresente ela da mesma maneira feita durante o Showdown. Ela aproveita o momento final de Birthday para exibir seus vocais cantando todos os adlibs da canção. A performance se encerra com Jessica virada de lado sorrindo, enquanto as dançarinas se alinham em uma posição digna de girl group ao redor dela.
Todas as luzes se apagam e um vídeo começa a passar no telão. Vemos Jessica vestida de Wandinha novamente em um estúdio. Aparentemente é um vídeo dos bastidores do videoclipe de Bad Girls.
Diversas takes de Jessica fazendo palhaçadas durante as gravações são mostrados. Ela faz alguns comentários relacionados como dormiu pouco de tão ansiosa que ficou para ir gravar o clipe e que a previsão para gravar pode durar entre um a dois dias. Vemos ela se maquiando e trocando de roupa várias vezes.
Todas as cenas vistas no clipe são mostradas sem alguns efeitos visuais utilizados. O vídeo se encerra com o diretor anunciando que finalizaram as gravações e todos comemoram e o telão volta a ficar preto.
Luzes coloridas iluminam o palco em sequências variadas, exibindo Jessica no centro do palco usando uma roupa de colegial para performar a próxima música, Need U, do grupo Fornax.
A música começa com uma atmosfera mais densa, o que vai mudando tomando uma forma mais animada, onde várias dançarinas se juntam a Jessica e começam a executar uma coreografia refrescante e divertida.
Durante o refrão ela faz uma coreografia que inicia com reboladas de costas e fazendo gestos marcantes e fortes com as mãos. Quando “need u” é repetida nessa parte, ela faz um movimento de juntar as mãos abaixo do queixo e depois colocando elas sobre a cabeça e balançando o corpo para ambos os lados.
No segundo verso da música, Jessica e as dançarinas vão aos extremos do palco enquanto brincam e se divertem como se fossem um grupo de amigas andando por aí. O que definitivamente faz parecer natural a sincronia e a química dela com as dançarinas, mostrando o quão preparada Jessica está para fazer sua estreia em um grupo de K-Pop.
A coreografia do refrão é feita novamente, mantendo a mesma energia de antes, o que se mantém durante a bridge e o seu break.
Jessica e as dançarinas pulam e vibram com a música do fornax, fazendo até uma performance digna de artistas que estão há muito tempo ativo na indústria.
Ela encerra a performance com a mesma energia que usou no começo e durante a música. Jessica sorri sem parar ao entregar uma performance divertida e animada, que fez com que o grupo cantasse todo o refrão da música com ela.
As dançarinas saem do palco e no telão começa a mostrar uma visão de Jessica no palco para que todos pudessem enxergá-la bem. Quando as luzes acendem, indicam que é mais um momento para Jessica respirar e descansar um pouco enquanto conversa com o público.
Jessica: Ufa!
Ela exclama enquanto pega uma garrafinha d’água deixada num canto perto das luzes que iluminam o palco. Jessica beberica um pouco do líquido que contém na garrafa através de um canudo.
Jessica: Pronto! Essa foi Need U, do girl group Fornax.
A plateia grita o nome de Yijin e Eunji, as membros mais famosas e relevantes do grupo. Isso faz a jovem dar uma risadinha.
Jessica: Pelo visto tem alguns fãs das meninas aqui. Imagino que alguns tenham assistido o Showdown ou apenas os vídeos dos bastidores da minha trajetória, mas essa música foi designada pra eu performar durante a passagem do programa na Rússia. O episódio seguia um tema circense e foi um dos episódios que acabei me atrapalhando e que teve uma performance muito similar a minha, ocasionando na minha colocação em último lugar.
Jessica suspira chateada ao lembrar desse acontecimento.
Jessica: Bom, como muita coisa dessa performance não deu certo e foi tudo em uma escala bem maior do que eu poderia apresentar aqui para vocês, decidi apresentar uma coreografia mais divertida e simples da música. Pelo menos isso me deixou mais confortável e bem mais animada para performar para vocês.
A plateia grita falando que a performance foi incrível e que ela estava linda usando roupa de colegial.
Jessica: Obrigado pelos elogios, hahaha. Vocês são uns fofos! Antes dessa última música, vocês puderam ver um vídeo dos bastidores do clipe de Bad Girls. Foi uma experiência muito divertida poder gravar o videoclipe. Muitos riram do fato de eu ter me vestido de Wandinha para essa música, embora eu também tenha rido muito com essa ideia ridícula que tive, mas o importante pra mim é que isso foi muito divertido de se fazer. Não faria diferente de jeito nenhum.
Ela vai andando de um lado para o outro no palco, mostrando estar um pouco inquieta para o que reservou para o resto do show.
Jessica: Enfim, me disseram que agora eu faria um momento de perguntas e respostas que vocês mesmo escreveram, certo?
O público grita “SIM” em uníssono, fazendo a cantora rir.
Jessica: Hahaha. Bom, então vou chamar algum pessoal da equipe de staff para trazer o quadro com as perguntinhas.
Duas pessoas da equipe de staff entram no palco arrastando um quadro com vários post-its grudados, formando um coração bastante colorido para a artista. Ela agradece pelo trabalho dos dois e eles saem de fininho do palco. Um deles também trouxe uma cadeira para que Jessica pudesse se sentar enquanto lesse as perguntas.
Jessica: Bom, vou ler nove perguntinhas antes de ir me trocar para a próxima parte do show. Prontos para as respostas?
A plateia grita “SIM!” em uníssono novamente. A cantora fica bastante alegre e pega um post-it da cor rosa.
Jessica: Vamos lá! Primeira pergunta… quando o THE LADIES fará sua estreia?
Ela fica um pouco pensativa e relutante antes de responder essa pergunta, visto que ela não pode revelar demais.
Jessica: Bom… durante a conferência de imprensa feita algumas semanas atrás, foi dito que o grupo vai fazer sua estreia até o final do mês que vem, até porque… ainda não encerramos as gravações do ou dos clipes…
Ela olha com medo de estar revelando muito ao público, porque isso provavelmente saíra nos veículos de notícias sobre K-Pop.
Jessica: Próxima pergunta é… o que podemos esperar do álbum de estreia do THE LADIES?
Ela pega outro post-it da cor rosa.
Jessica: Percebi que os post-its da cor rosa são todos relacionados ao grupo, né? Sem vergonhas… mas enfim. É um álbum divertido e animado, é como se vocês fossem convidados para uma festa do pijama comigo e com as outras meninas. São canções sobre primeiro amor, sobre ter o primeiro término, levantar e continuar a procura desse sentimento e coisas assim. Nada muito fora do comum, hahaha.
Ela volta sua atenção ao quadro e procura pegar post-its que não sejam rosa. Ela pega um amarelo que contém a seguinte pergunta.
Jessica: Você gosta de donuts? Se sim, qual seu sabor favorito?
Ela dá risada ao ler a pergunta.
Jessica: Essa curiosidade é bem específica… hmmm, meu sabor favorito é chocomenta. Não só pra donut, mas pra qualquer tipo de doce, seja chocolate, sorvete, chocomenta é a resposta certa sempre!
O público ri da resposta da idol. Ela pega outro post-it do quadro.
Jessica: A próxima pergunta é, qual seu girlgroup favorito?
A jovem fica um bom tempo pensando em uma resposta.
Jessica: Não posso dizer meu grupo, porque ele ainda não debutou, mas também não queria ser muito puxa saco dos meu sunbaemins da empresa, né? Mas acho que o meu girlgroup favorito é o Raven! Sei que muitos podem me criticar por não ser o eClipse ou o Bella, mas é um gosto pessoal, tá? Mas fiquei bastante obcecado pelo girlgroup que debutou recentemente e é de uma das subsidiárias da empresa, o Nymphae. Elas são incríveis! Espero muito ter a oportunidade de conhecê-las no próximo M!Countdown.
Ela vai falando bem empolgada enquanto a plateia vai exclamando conforme ela menciona um girlgroup e todos vibram com a menção dela poder conhecer o Nymphae pessoalmente visto que, elas estão presentes no showcase nesta noite e o público começa apontar pra elas.
Jessica: Oh! O Nymphae está aqui, hoje? MEU DEUS, OIIII!!
Ela acena para a direção em que os fãs estão apontando, e seis garotas usando bonés e sem maquiagem acenam para Jessica que fica muito feliz ao ver o grupo.
Jessica: Por favor, me encontrem no camarim lá atrás depois do show para batermos um papo e tirar uma foto!
Elas fazem joinha com a mão, deixando ela feliz. Jessica volta sua atenção para o quadro com os post-its e pega um da cor azul desta vez.
Jessica: Vamos ver… qual sua atividade favorita de fazer com seus membros? Humm… diria que é comer. Nós somos só cinco garotas, mas comemos muito! O manager do CLOV3R comentou com o nosso que somos o grupo que mais gasta com comida, mais ainda que os membros do CLOV3R, sendo que eles… são treze pessoas, mais que o dobro de pessoas no nosso grupo, hahahaha.
O público ri do fato curioso apresentado por Jessica sobre as integrantes do THE LADIES.
Jessica: Estão me apressando aqui no meu ponto para eu ter tempo de me arrumar pra próxima parte do show, então estarei me adiantando para a última pergunta!
Ela pega um post-it da cor verde e lê a pergunta para a plateia.
Jessica: O que você faz quando está triste? Hum… bom, eu costumo apenas aceitar que estou triste e choro tudo que tenho pra chorar. Vou assistir algum filme de conforto para passar um tempo comigo mesma, às vezes até vou ao cinema ver algo que está passando na matinê e converso com alguma das integrantes para ter com quem compartilhar os meus sentimentos. É muito importante que possamos ter uma rede de apoio, principalmente quando estamos em um grupo de K-Pop, porque nossos problemas e preocupações costumam ser bem similares e conversar com alguém que está dividindo essa vida com você ajuda muito!
Ela devolve o post-it para o quadro e fala para o público que agora fará uma pequena pausa para poder trocar de roupa e apresentar as ultimas músicas do showcase.
As luzes se apagam e algo no telão começa a ser exibido. O vídeo começa com uma mulher encapuzada andando por uma floresta com galhos secos que formam imagens aterrorizantes. A música BLACK, de Mirae do DYNASTY/Femme começa a toca enquanto a a pessoa misteriosa se encontra com outras cinco mulheres que iniciam uma espécie de ritual para invocar algum ser espiritual. Diversos corvos pousam nos galhos para observar o que as cinco silhuetas estão fazendo. Um pentagrama de fogo é feito no chão, elas dão a mão e quando a luz do luar reflete no fogo, elas tiram o capuz revelando rostos conhecidos. Sendo a cantora da música que está tocando no vídeo, Mirae, Hyoshi que é a dupla de Mirae no DYNASTY/Femme, Sona do HYPER, Lee Bada, coreógrafa da B&S e a própria Jessica. O vídeo possui uma atmosfera sombria e misteriosa. Todas elas olham para a câmera quando o ritual está feito e o telão apaga.
Agora, luzes vermelhas iluminam o palco ritmicamente com uma música que começa a tocar. Absence Of Fear de Mirae, começa a tocar. Algumas dançarinas entram no palco e começam a fazer poses com as primeiras batidas da música. Jessica entra no palco vestindo a mesma roupa que usou em sua primeira performance no primeiro episódio da segunda temporada do Showdown.
Jessica começa a cantar a música, ela e as dançarinas descem até o chão de maneira sutil e sensual. Quando elas se levantam executam uma coreografia bastante focada em gestos com as mãos, como se estivessem fazendo um feitiço.
O clímax pré-refrão chega e as dançarinas ficam todas próximas e escoradas em Jessica, que parece controlar elas com os dedos, pois onde ele se mexe elas executam movimentos característicos do estilo de dança conhecido como waacking. O break do refrão toca e elas sensualizam para os espectadores.
Na segunda parte da música Jessica e as dançarinas parecem mais confiantes ao executar uma coreografia mais forte e com movimentos marcados.
Chegando na bridge as dançarinas andam em volta da cantora formando um círculo, e Jessica canta como se estivesse encantando todos com um feitiço de charme.
Elas encerram a performance de maneira confiante e poderosa, dando bastante destaque a Jessica que se posiciona no centro durante a música inteira.
Na sequência, Sunset do cantor italiano, Lucca Lorgdan começa a tocar. Jessica está no centro do palco sendo iluminada por uma luz branca que foca apenas nela. Ela está de joelhos no chão e vai se levantando devagar conforme canta. As dançarinas continuam agachadas por um tempo, mas se levantam assim que Jessica começa a caminhar para frente.
Ela faz uma coreografia leve e suave durante o primeiro verso da música, onde termina ele tocando no ombro de uma das dançarinas, sendo um movimento replicado por todas.
Essa seria a parte em que o parceiro de Jessica durante o terceiro episódio da segunda temporada do Showdown subiria ao palco e cantaria, mas ao invés disso, Jessica continua cantando a música sozinha por toda a performance. Ela tenta replicar os mesmos movimentos e sentimentos que ele apresentou durante aquele episódio performando essa música.
Chegando no refrão, Jessica e as dançarinas continuam a fazer uma dança mais lenta e sentimental para representar o que está sendo cantado com maestria.
Os movimentos da segunda parte da música são os mesmos feitos durante a primeira. O clímax da música chega e uma única luz branca ilumina Jessica novamente, que canta com bastante emoção a canção do narigudinho favorito do mundo. As dançarinas entram em cena arrastando algumas cadeiras e fazendo uma coreografia enquanto o foco está todo na vocalista.
Todo o palco está visível novamente e Jessica senta em uma das cadeiras enquanto sensualiza, fazendo o público ir à loucura. Ela encerra a performance com uma atmosfera emocionante e com bastante gritos e aplausos da plateia.
Ela levanta da cadeira sorrindo, enquanto as dançarinas vão tirando as cadeiras do palco, deixando apenas Jessica e o telão atrás dela.
Jessica: UAU! Fiquei até sem ar agora, hahaha.
Ela pega sua garrafinha no cantinho do palco e a bebe.
Jessica: Ufa, agora sim. Enquanto eu me arrumava para colocar essa minha roupa para essa parte do show, vocês tiveram a oportunidade de ver um vídeo especial que preparamos para esse showcase, certo? Aprendi muito durante esse pequeno projeto filmando com pessoas experientes da indústria, elas me deram bastante dicas de como lidar com coisas futuras que provavelmente terei que lidar na indústria.
Ela começa a andar para frente do palco para que todos pudessem vê-la melhor.
Jessica: A música usada no vídeo foi ‘BLACK’ da Mirae, que apresentei no penúltimo episódio do Showdown. Foi uma apresentação divertida de fazer, mas como não queria reproduzir ela nesse show, conversei com a Lee Bada se poderia ter a oportunidade de fazer um vídeo especial e dar como presente para os meus fãs presentes e aqueles que estão assistindo através do V-LIVE!
A jovem sorri animada e feliz.
Jessica: Assim que voltei pro palco performou mais duas músicas que apresentei durante o programa, Sunset do Lucca Lorgdan, que apresentei com meu querido amigo, Joonho. Que inclusive, está aqui hoje! Oiii, Joonho!
Ela acena para uma pessoa perdida em um dos assentos, que manda acena com a mão de maneira tímida.
Jessica: Infelizmente, não tivemos a oportunidade de poder ensaiar juntos novamente para performarmos juntos hoje. Mas também foi bom para mostrar como seria uma versão solo minha dessa canção. O que foi muito divertido de ensaiar e apresentar.
Ela sorri bastante orgulhosa do que pode mostrar para os fãs na noite de hoje.
Jessica: E antes disso, apresentei novamente a minha performance de estreia na segunda temporada do Showdown, onde cantei Absence Of Fear da Mirae sunbaemin. Desta vez ela foi me visitar durante os ensaios e me deu algumas dicas vocais para fazer uma apresentação digna da canção. Fiquei muito feliz com essa visita surpresa dela e com as dicas que ela me deu, vou levar as dicas dela como uma lição e irei aplicar nos meus treinamentos para entregar vocais cada vez melhores!
Ela volta para o centro do palco novamente enquanto pega sua garrafinha d’água para se hidratar no caminho. Ela coloca no cantinho do palco e volta para a posição central.
Jessica: Bom! Infelizmente o showcase está chegando ao fim…
A plateia faz um muxoxo ao saber que o showcase está chegando ao fim. Jessica também parece estar um pouco borocoxó pelo show estar chegando ao fim.
Jessica: Por isso, preparei uma pequena surpresa para vocês. Como é o meu primeiro showcase e ainda falta um tempinho para o THE LADIES fazer sua estreia oficial, decidi dar um spoiler, autorizado, tá? De uma das músicas do mini álbum. Essa música foi totalmente composta por uma das integrantes e queria agraciar vocês com ela.
O público vibra ao saber que irão escutar uma música inédita do grupo.
Jessica: Com vocês, I Still Believe In Love!
A cantora se mantém de pé no centro do palco enquanto uma luz forte e branca a ilumina. No telão atrás dela, imagens de flores de cerejeira são exibidas enquanto ela canta. A canção fala sobre o fim de um relacionamento, e mesmo após esse término, ela continua esperançosa e acreditando no amor. Acreditando que um dia ainda conhecerá alguém que fará valer a pena não ter desistido de continuar procurando por um amor verdadeiro.
Jessica performou a canção com bastante emoção, quase como se ela fosse algo extremamente relativo para ela. Algumas pessoas na plateia se emocionam. Comentários da transmissão no V app falam como a canção é linda e emocionante, como se Jessica estivesse cantando sobre o que a pessoa acabou de viver recentemente.
No fim da música, pétalas de rosas caem do teto ao redor do palco, deixando o chão coberto por pétalas. A performance se encerra juntamente com o showcase especial. Os dançarinos, a equipe por trás do show e Jessica agradecem e fazem uma reverência para todos os presentes. O público recebeu o show de maneira positiva, fazendo com que a crítica e os k-netizens fizessem vários comentários positivos acerca do evento.
[DIVULGAÇÃO PARA BAD GIRLS]