[BR[ Lucy Hart x Ponto Gê EP03
Oct 30, 2024 17:07:28 GMT
Post by murilo on Oct 30, 2024 17:07:28 GMT
A MTV Brasil disponibiliza o terceiro episódio e o último com a participação de Lucy Hart como apresentadora. Alguns internautas e o público que vem assistindo o reboot do programa tem comentado o quão divertido e engraçado é ter o programa sendo apresentado pela loirinha. Até o público internacional tem gostado bastante, mesmo não sendo algo transmitido na língua original deles. Harmon Moore foi uma das estrelas da indústria musical que viu o programa e disse estar obcecada, tendo gerado bastante buzz na internet, fazendo com que seus fãs começassem a assistir o programa em peso.
Para o episódio de hoje, Lucy veste uma blusa de manga comprida rosa de lã que foram cortadas para mostrar seus ombros. Ela veste uma calça branca com detalhes floridos na parte superior e calça um pequeno salto branco com algumas pedrarias.
A abertura do programa começa com diversas pessoas usando roupas e acessórios no estilo y2k. O título do programa original aparece onde o Pê é rasgado e uma agulha aparece costurando um Gê no lugar.
Lucy está sentada na mesma cama utilizada desde o começo do reboot. A cama em formato de coração que possui diversas almofadas de coração também de diversas cores diferentes. A cantora e apresentadora aparenta estar bastante animada para o episódio de hoje.
Lucy: Sejam bem vindos a mais um Ponto Gê!
Ela leva o dedo indicador à boca, mordiscando ele e faz uma expressão de quem está tentando te seduzir mas falha miseravelmente. Pelo menos desta vez ela não acabou caindo em gargalhada ao fazer essa pose.
Lucy: Infelizmente, esse é o último episódio em que estarei apresentando, o que é uma pena visto o quanto me diverti durante esses dois primeiros episódios. Queria aproveitar para agradecer toda a equipe e ao Ricardo, que teve a ideia de fazer o reboot e me chamar como uma apresentadora temporária! Isso com certeza irá me ajudar a me tornar cada vez mais uma artista melhor. Muito obrigada.
O pessoal da equipe do programa dá uma salva de palmas para ela como agradecimento e pelo pouco tempo em que eles passaram juntos.
Lucy: Enfim! Vamos ao que interessa, então? Pode chamar a primeira pobre alma, produção!
Ela vai encostando em um amontoado de almofadas de coração, enquanto o barulho de telefone fixo é tocado e o som do telefone saindo do gancho ecoa antes de uma voz falar.
Lucy: Alôôôôô, quem é?
Pessoa: É o Roberto.
Lucy: Oii Roberto, de onde você fala?
Roberto: De Juiz de Fora, Minas Gerais.
Lucy: Nossa, pelo seu jeito de falar pensei que fosse do Rio.
O rapaz dá risada.
Roberto: Hahaha, sou não! Mas meus pais são de lá!
Lucy: Aah sim, entendi! E quantos anos você tem?
Roberto: Tenho vinte e quatro.
Lucy: Quase todo mundo que liga aqui tem essa idade, né? Será que quando eu fizer essa idade vou tá cheia de reclamações também? Hahaha. Enfim, o que me conta?
A loira se questiona sobre a média de idade das pessoas que ligam para contar seus casos no programa e o quão engraçado é essas pessoas terem quase sempre vinte e quatro anos.
Roberto: Primeiro, te adoro! Mas eu namoro há quatro anos! E no começo do meu namoro, eu e meu namorado fazíamos de tudo. Ativo, passivo, a gente trocava.
Lucy: Esse Roberto gosta de abrir e ser aberto.
Roberto: Hahahaha. Sim! Mas nem tanto também, hahaha. Mas agora, de uns seis meses pra cá ele foi deixando de ser ativo também e foi só sendo passivo.
Lucy: Só se arreganhando… eaí?
Roberto: Isso isso, hahaha.
O rapaz vai sempre afirmando o que a apresentadora diz enquanto dá vários risinhos.
Roberto: Só que agora, eu quero voltar a dar também.
Lucy: Oh meu Deus, fechou tanto que agora precisa dar uma abridinha aí.
Roberto: Isso! Hahaha. Mas o problema é que eu não tô conseguindo abrir.
Lucy: Mentira! Tá dizendo que lacrou?
Roberto: Verdade, Lu! Tá doendo bastante
A apresentadora faz uma expressão de quem está encrencado.
Lucy: Aah Roberto… por favor, bebezico. Quer dar? Então vai!
Roberto: Mas eu tô com medo dele não querer!
O rapaz exclama de maneira manhosa igual uma criança quando a mãe diz que não pode comprar alguma coisa.
Lucy: Mas peraí, se você diz não saber se ele vai querer, disse que tem doído…então você ta chifrando ele, Roberto??
A loira joga uma das almofadas para longe de indignação.
Roberto: Nãoo, só pra ele que tentei! Juro, há 4 anos de pura fidelidade.
A cantora cai em gargalhada com o comentário do mineiro.
Lucy: Aii Robertooo, hahaha. Mas então por que acha que ele não vai querer?
Roberto: Ai, Lu… na verdade acho que o problema sou eu que tô dificultando muito as coisas, porque acho que ele quer só passivo…
Lucy: Aii Roberrtooooo! Poxa, vocês estão há quatro anos juntos, é muito tempo. Você tem que chegar pra ele e falar o seguinte. Poxa amor, eu tô com tanta vontade de dar o furico já que faz um bom tempo que tenho sido só ativo, por que a gente não troca um pouco? É simples!
Roberto: Aiii, Lu… você tá certa, vou conversar com ele, falar que tô com vontade de dar e ver se vai pimbar aqui atrás, né.
A apresentadora começa a rir e não consegue parar quando ele diz a palavra pimbar.
Lucy: Então vai bem fundo, nisso aí. Vai com calma, com bastante preliminar pra você relaxar, mas lógico! Só depois que conversarem e se entenderem, tá bom?
Roberto: Tá bom! Muito obrigado por ouvir a minha reclamação de um pobre versátil que precisa fazer as duas coisas para sobreviver!
Lucy: Ooh meu lindo, não foi nada! Mas tem que lembrar também que sempre viveram nesse troca troca, é o combo perfeito pra vocês dois que são versáteis, né? Não entendo muito disso, mas tenho uns amigos que falam sobre. Enfim, um beijo pra você meu lindo e boa sorte pra alargar aí atrás de novo viu.
Roberto: Obrigado, Lu! Um beijo, linda! Adoro suas músicas!
Lucy: Eu também adoro as minhas músicas! Tchauuu.
A ligação é encerrada e nos deparamos com uma Lucy que começa a rir sem parar com a ligação que acabou de ser feita. Como a apresentadora não consegue parar de rir, o intervalo comercial é chamado para que ela possa ter um tempo para se recuperar.
Quando o programa volta do rápido intervalo, Lucy parece ter se recuperado de sua crise de riso e agora está encostada no suporte da cama, enquanto deixa uma das almofadas de coração em seu colo, ficando com suas pernas cruzadas e entrelaçadas.
Lucy: Ai gente, peço perdão pela crise de riso que tive… me recuperei durante o intervalo e já estou pronta para o nosso próximo caso.
Novamente o som de telefone fixo tocando ecoa pelo estúdio e em poucos segundos se ouve o barulho do telefone sendo retirado do gancho e uma voz bem manhosa atende.
Lucy: Alô?
Pessoa: Alô, é o Marcox.
Lucy: Oii, Marcos, tudo bem?
Marcos: Aí TUDO, Lu! Te adoro!
Lucy: AI, TUDO!
Marcos: Você é muito linda, poderosa..
Lucy: Muito obrigado, meu lindo! Mas não precisa ficar me elogiando o tempo todo não, porque eu quero saber de você!
Ela tira a almofada colo e coloca do seu lado, enquanto se arruma pra ficar em uma posição mais endireitada.
Lucy: Quantos anos você tem e de onde fala?
Marcos: Olha a idade.. vinte e quatro! Sou de São Paulo, capital.
Lucy: Bingo! Mais um! Já sei que devo jogar no viado no jogo do bicho, hahaha. Mas me conta aí.
O rapaz solta um suspiro antes de começar a falar.
Marcos: Então, Lu… desde que vi o anúncio que o programa teria um reboot, fiquei desesperado pra vir falar aqui com alguém, porque tenho vergonha de falar para as minhas amigas…
Lucy: Tudo bem que elas vão ficar sabendo de qualquer jeito, porque isso vai parar em tudo que é lugar, mas entendo que é para tentar te ajudar, hahaha. Eaí?
Marcos: Então, todo domingo costumo ir numa sauna que tem aqui perto de onde eu moro e tem aqueles deuses gregos, aqueles monumentos, aquelas coisas deliciosas…
Lucy: Oohh delícia… sei bem.
Marcos: Ai show vai, show vem, o palhaço sai do palco e entra no palco. Me acertei com um bofinho e subi pro privê com ele. Chegando lá ele perguntou o que eu queria e disse que queria o serviço completo, barba, bigode, cabelo e repeteco se possível.
Lucy já começa a segurar o riso para não ter outra crise com essa ligação.
Marcos: Aí… ai que vergonha! A hora que a gente tava lá, eu comecei a fazer audição pro The Voice nele. Ele pegou a mão de leve e me deu um tapinha na cara e falou, minha cachorra!
A apresentadora não se aguenta e começa a rir sem emitir som para que ele não pudesse escutar.
Marcos: Daí tirei o microfone dele da época, virei pra ele e disse assim, “você sabe bater igual homem? Então mete a mão na minha cara!”, e eu não sabia que eu ia falar assim, foi no calor do momento! E ele meteu o tapão na minha cara.
Lucy: Geeeente, eaí?
Marcos: Aí depois falei assim, bate mais forte que eu quero você mais macho e poft de novo na minha cara. A partir daí, entre um monte de tapa na cara, ele foi dando, dando e dando na minha cara com a mão e o microfone! Tinha hora que a mão ia e voltava poft poft.
Lucy: Meu Deus… eaí?
Marcos: Aí, eu virei pra ele e disse cospe na minha cara! E ele fez, dava tapa, cuspia, me xingava… e eu tava adorando!
Lucy: Gente, esse é o melhor depoimento do programa… e qual o grande problema nisso tudo? Porque até agora tá tudo ótimo! Hahahaha.
A cantora começa a rir sem parar, fazendo o rapaz rir junto.
Lucy: Ai senhor, enfim. Agora que você se exibiu, contou suas peripécias na sauna, o que você quer saber?
O menino suspira.
Marcos: Ai, a pergunta é… sou uma vadia ou isso é normal?
Lucy fica um pouco perplexa com a pergunta feita e responde sem pensar duas vezes.
Lucy: As duas coisas, meu amor.
Marcos: Aí, como assim? Eu nunca tive isso… e aflorou agora?
Lucy: Pois é, bebê. Conforme a gente vai tendo várias relações é normal descobrirmos coisas novas que gostamos.
Marcos: Ai, e já tô bem ansioso pra ir voltar lá de novo e levar tapa e bilola na cara.
A loira dá uma risada histérica com o comentário.
Lucy: Então aproveita que o fim de semana tá chegando e vai lá voltar a ser uma grande vadia na sauna. Capaz de até ficar com fama por lá, hahahaha.
Marcos: Vou bem fazer isso mesmo! Só queria contar isso mesmo, já vou vazando aqui. Obrigado por ouvir minhas baixarias, Lu. Você é muito querida! Um beijo pra você e vou fazer minha família toda ouvir suas músicas!
Lucy: É bom que faça mesmo, hein! Hahaha. Um beijo querido, aproveita bastante o seu fim de semana na sauna.
O som de chamada encerrada fica tocando, enquanto a câmera vai dando um zoom no rosto de Lucy que está sorrindo animada com o programa de hoje.
Lucy: Ai gente, tô tão animada que já quero ir pro próximo divo que quer se exibir aqui, hahaha.
O mesmo som e efeito de telefone fixo é tocada para chamar a próxima pessoa que irá desabafar para a apresentadora loira. Uma voz feminina fala ‘alô’ ao mesmo tempo que Lucy.
Lucy: Opa! Quem é?
Pessoa: É a Vivian.
Lucy: Oii, Vivian! Como vai?
Vivian: Vou bem e você?
Lucy: Ai obrigada por perguntar querida, vou bem! De onde você fala e quantos anos têm?
Vivian: Tenho vinte e sete anos e falo de Ribeirão Preto, São Paulo.
Lucy: Que voz tranquila que você tem… me conte, o que te aflige?
Vivian: O negócio é o seguinte, o meu namorado quer uma marquejada de rabicó toda semana.
Lucy: Uma vez por semana tá ótimo, se você todo dia acho que você não ia tá muuuito interessada de ficar fazendo né.
Vivian: O problema, é que ele quer uma outra coisa…
Lucy: O quê?
Vivian: Que eu passe a língua lá… no marquês de rabicó dele!
Lucy: E você não gostou?
Vivian: Pior que eu até que gostei, mas fiquei bem decepcionada porque ele foi capaz de ficar de quatro pra eu fazer aquilo com ele…
Lucy: GEEEENTE… momento das revelações…
Vivian: É, então… fiquei pensando, decepcionada…
Lucy: Por que tava sujo?
Vivian: Nãooo, é porque fiquei me perguntando se ele não é gay…
A apresentadora solta um suspiro cansado.
Lucy: Ah minha linda, não é bem assim… ele pode gostar de levar uma lambida no marquês de rabicó dele e não ser gay. É normal homens gostarem de levar uma cutucadinha no rabicó porque é onde fica o ponto G deles, né. Não tem problema nenhum nisso, mas pelo seu tom de voz… você bem que adorou, né sua safada.
Vivian: Bom, sim…
Ela solta um risinho ao confirmar.
Lucy: Então, minha flor! Não precisa ficar neurótica com isso não, se os dois curtiram, se é gostoso precisa ficar encanada não. Vai lamber o rabicó dele enquanto ele lambe o seu, deixa ele marquejar bastante esse seu rabicó que tudo vai ficar bem!
Vivian: Tá bom, Lu. Pode deixar!
Lucy: Não foi nada, querida! Nós temos que estar abertas a explorar todas as coisas que o sexo tem para proporcionar e se gostar saí todo mundo no lucro, né. Então aproveita ai marquesa de rabicó, fica na paz. Um beijo pra você querida.
Vivian: Um beijo pra você também!
Lucy: Obrigada!
A ligação é encerrada e a apresentadora vai de uma expressão animada para uma um pouco mais triste.
Lucy: Bom… estão me dizendo aqui que essa foi a última ligação de hoje e infelizmente, assim que encerro minha participação no reboot, Ponto Gê.
Antes que ela pudesse continuar seu discurso, algo atrás da câmera chama a atenção dela e um vídeo começa a passar, cortando seu discurso.
Um jovem negro de cabelo cacheado com um fone de ouvido com microfone está sentado em uma cadeira. Ele diz olá e fala que seu nome é Ricardo, o diretor e produtor executivo do Ponto Pê.
Ele comenta que a ideia inicial do programa era chamar diversas celebridades para que apresentassem ao menos três episódios durante essa primeira temporada, mas que foi difícil entrar em contato com alguns dos artistas visto que a maioria já estão com suas agendas cheias e dificilmente teriam tempo para gravar. E, que pelo sucesso que Lucy Hart tem feito como apresentadora do programa e tendo ganhado carinho pelo público brasileiro e até internacional, a melhor decisão seria manter Lucy como apresentadora fixa dessa primeira temporada e trazer figuras públicas para escutar os desabafos das pessoas nos próximos episódios.
O vídeo sai da tela e nos deparamos com uma Lucy completamente emocionada e feliz.
Lucy: Meu Deus, essa é uma das melhores notícias que já recebi!
Ela começa a chorar e toda a equipe do programa sai de trás das câmeras e vai abraçar e parabenizar a jovem pela sua primeira promoção. Todos gritam seu nome e a pegam no colo enquanto pulam de felicidade.
Os créditos do programa vão subindo, encerrando o Ponto Gê dessa semana com chave de ouro.
[DIVULGAÇÃO PARA GIRL OF YOUR DREAMS & MELODY]