[AM] Lucy Hart no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
Oct 29, 2024 13:36:35 GMT
Post by murilo on Oct 29, 2024 13:36:35 GMT
O programa começa com a banda tocando enquanto Jimmy entra no estúdio sendo recebido por aplausos e gritos da plateia. Ele vai acenando e mandando beijos para o público e vai sentando em seu lugar de apresentador. O bom humor dele é aparente, sempre simpático e animado para mais um programa.
A plateia dá uma salva de palmas para o apresentador.
Jimmy: No programa de hoje receberemos uma das mais novas artistas pop do momento! Ela que vem crescendo aos poucos nos charts, onde estreou sua música em décimo quarto lugar e depois de cinco semanas subiu para o sétimo lugar!
Ele se levanta da cadeira e aponta para o mesmo local de onde ele entrou. Lucy Hart aparece no estúdio sendo recebida por uma música tocada pela banda e com uma salva de palmas e gritos entusiasmados da plateia. A cantora usa um top vermelho, uma calça preta de couro e seu clássico salto preto.
Lucy: Oiiii!
Ela vai ao encontro de Jimmy e o abraça. A cantora não para de sorrir para ele. Ela vai em direção a poltrona do convidado e se senta de frente para ele.
Jimmy: Que honra finalmente poder recebê-la aqui!
Lucy: Oownn, a honra é toda minha! Não via a hora de poder vir para cá poder bater um papo com você! Hahaha.
Jimmy: Eu mais ainda! Mas vamos lá. Não sei se já chegou a ficar sabendo mas Record Industry Association America reconheceu Melody com o certificado de ouro em sua quinta semana!
Lucy: MENTIRA??? É VERDADE??
A cantora arregala os olhos extremamente surpresa, enquanto Jimmy sorri e se mexe completamente animado em dar a notícia.
Jimmy: É verdade! Inclusive, eles me mandaram o certificado físico aqui para o programa pra que eu pudesse entregar pessoalmente a você!
Lucy: Aí, meu Deus! Eu nem sei o que dizer! Tô extremamente feliz!
O apresentador pega o certificado de ouro da canção ‘Melody’ para Lucy que pega o certificado com bastante surpresa e orgulhosa. Os olhos dela estão brilhando com a emoção.
Jimmy: Queremos um discurso!
Lucy: Deixa eu me recuperar dessa notícia primeiro! Meu Deus…
Ela fecha os olhos e respira fundo.
Lucy: Bom, estou extremamente feliz e orgulhosa com essa conquista! Agradeço a todos os meus fãs por estarem fazendo com que eu chegue cada vez mais longe e claro, sou muito grata ao Apollyon por ter feito minha música de estreia e me ajudar a fazer com que o mundo me conheça!
A plateia dá uma salva de palmas ao breve discurso de agradecimento de Lucy pela sua mais nova conquista.
Jimmy: Isso é lindo! E conta pra mim… como é saber que o mundo assiste e sabe cada passo que você dá?
Lucy: Olha, é um pouco assustador no começo, hahaha. Mas conforme o tempo vai passando a gente vai se acostumando. Não que eu seja uma grande estrela e tenha que andar na rua com mil seguranças, pelo contrário, hahaha. Consigo andar normalmente pela rua, mas sempre acaba tendo algumas pessoas que me reconhecem e pedem pra tirar algumas fotos comigo e isso é adorável!
Jimmy: Um dia você vai chegar nesse nível de ter que andar com vários seguranças, pode acreditar no que tô te dizendo, você tem um futuro brilhante te aguardando!
Lucy: Hahaha. Você é uma graça mesmo, Jimmy. Todo mundo que conheci na indústria te elogia bastante e dizem que de fato é uma das pessoas mais divertidas e legais de estar por perto.
Jimmy: Aaaah, que isso! Assim fico sem graça!
Ele cobre o rosto de vergonha como uma adolescente, fazendo com que a loira e a plateia caíssem na gargalhada.
Jimmy: Falando em pessoas que você já conheceu da indústria, você e a DELILAH são melhores amigas, né? Me conta como isso rolou.
Lucy: Bom, como muitos sabem e já cheguei a comentar em outros lugares, nossa amizade começou durante as gravações do Saturday Night Live. Que se não me engano, foi a minha primeira aparição televisiva. Enfim, durante os ensaios para as esquetes do programa ela parecia um pouco antipática no começo. Parecia que se eu fosse falar com ela iria acabar levando um soco, hahaha. Mas aconteceu totalmente o oposto disso. Eu estava bem nervosa por ser minha primeira aparição pública e ela me tranquilizou bastante em relação a isso. Disse para que eu não ficasse nervosa e nem nada, que tudo daria certo. Isso foi o suficiente pra que eu me sentisse confortável ao lado dela e acabamos nos conhecendo cada vez mais durante esse período. Depois do programa nós nunca mais nos desgrudamos, hahaha.
Ela parece um pouco emocionada e feliz ao citar sua amiga DELILAH.
Jimmy: Uau! Isso é bacana demais, e é bem incomum na indústria isso acontecer entre artistas estreantes, né? A primeira aparição pública da Lilah foi aqui no meu programa e foi uma das vezes que mais me diverti durante, ela é realmente uma figura fascinante!
Lucy: Ela exala carisma e é um amor de pessoa, me trata como se eu fosse a irmã mais nova dela. Nossa dinâmica é muito divertida, hahaha.
Jimmy: Percebi muito isso durante algumas lives e vlogs que fizeram juntas. Me diverti muito com vocês no Brasil, foi incrível! E falando nisso, você recebeu uma proposta da MTV Brasil para apresentar um programa antigo de lá que eles quiseram trazer de volta e nossa, eu e minha esposa assistimos desde que saiu o primeiro episódio e gargalhamos das histórias!
Lucy: Fico muito feliz em saber que tem gente realmente assistindo o programa! Digo, além do Brasil é claro. Criei minha conta oficial no Twitter esses dias e me deparei com um tweet da Harmon Moore falando como sou engraçada e em como me adora! Tipo assim… ela é uma das artistas que mais admiro e gosto e que ainda me NOTOU! Isso é incrível, de verdade.
Ela vai falando com bastante animosidade e com os olhos brilhando de empolgação ao se dar conta que uma das maiores artistas da indústria a notou e a reconheceu de algum modo.
Lucy: Enfim… o programa é muito divertido, durante o segundo episódio eu parecia um pouco entediada com as histórias que estavam trazendo, mas acabou acontecendo por conta de eu ter gravado os dois primeiros episódios de uma vez e isso acabou me deixando bem cansada, hahaha. Peço desculpas se isso transparece muito…
Jimmy: Aaah, relaxa! É normal isso acontecer durante as primeiras vezes sendo apresentadora de algo. Eu sou quase um ancião no ramo, então pra mim é como dormir, é natural. Mas com o tempo você vai pegar o jeito, né? Ansioso para o próximo episódio!
Lucy: Espero que sim, hahaha. Também estou bem ansiosa para ver como ficou o resultado do terceiro episódio do Ponto Gê! Queria muito poder continuar apresentando outros episódios…
Jimmy: Dependendo da recepção, quem sabe eles não te chamem para ser fixa, né?
Lucy: É, vamos ver o andar da carruagem, hahaha.
Jimmy: Continuando falando sobre o Brasil, foi lá que gravou o clipe da sua nova música, Girl Of Your Dreams, certo?
Lucy: Siim! Gravei o clipe na casa de praia que os meus avós tem lá no Rio de Janeiro. É uma praia bonita e aconchegante, foi muito diferente e gostoso poder gravar em um ambiente como aquele. Meu primeiro videoclipe foi todo gravado em estúdio e nesse gravei em um ambiente totalmente aberto. Foi até renovador poder ter a praia logo ali no meu alcance e ouvir as ondas quebrando atrás de mim enquanto gravava as cenas de coreografia.
Jimmy: É uma praia linda, mesmo! Ficou um clipe incrível e de altíssima qualidade. Fico até curioso e ansioso para saber e ver como serão os seus próximos clipes, viu. Falando nisso, como anda seus planos para sua carreira?
Lucy: Tenho vários planos para uns clipes futuros, hahaha. Não vejo a hora de poder trabalhar neles! Mas por enquanto tem dado tudo certo. Meu produtor, o Mooncries já produziu praticamente todas as faixas que eu precisava e queria incluir no álbum. Algumas delas ainda só possuem o instrumental porque estou trabalhando na letra. Até porque escrever sozinha leva um pouco mais de tempo quando não está inspirada e ainda mais trabalhando sempre, é um pouco cansativo.
Ela vai se ajeitando na poltrona.
Lucy: Por conta disso pedi para o Apollyon entrar em contato com alguns compositores da gravadora para que eu pudesse receber uma ajudinha extra nesse processo de composição, porque quero que o álbum saia ainda esse ano.
Jimmy: Realmente, compor é algo que leva um bom tempo e exige bastante da gente. Mas a Arcade tem compositores incríveis! Não é a toa que a DELILAH e aquela compositora coreana, a Nayu conseguiram fazer um hit que foi Explode, né?
Lucy: Siim! Entrei em contato justamente com ela e não só por ela ter feito a primeira versão de Explode, mas também porque sei o quão boa compositora ela é, já que conheci o grupo feminino de K-Pop que ela colaborou em praticamente todas as músicas e ela fez um trabalho excelente. Então tô muito animada em poder começar a trabalhar com ela e ver o que podemos criar juntas!
Jimmy: Nós ficamos mais ansiosos ainda para saber o resultado final de tudo isso! Não é?
A plateia grita sim em uníssono, deixando Lucy bastante surpresa.
Lucy: Depois disso aqui vou correndo pra casa e começar a trabalhar na composição das músicas, hahaha.
Jimmy: É bom que vá mesmo, queremos esse álbum e queremos que venha aqui quando ele sair!
Lucy: Pode deixar! Vou fazer questão de colocar isso na minha agenda e ainda farei uma performance exclusiva de uma das faixas quando vier!
Jimmy: É isso aí que queremos!
A plateia vai à loucura.
Jimmy: Queria poder continuar conversando mais com você, mas acho que farei isso apenas no off pra ninguém saber dos segredos que tenho que te contar…
O apresentador faz uma careta de quem tá fugindo da cruz por saber demais.
Lucy: Hahaha. Pode deixar, algumas coisas precisam ser ditas no off mesmo, hahahaha.
Jimmy: Então vou aproveitar para chamar o comercial e quando voltarmos teremos Lucy Hart performando! Até já!
O programa volta após um breve intervalo comercial. Jimmy está sentado em seu lugar enquanto segura o single “Girl Of Your Dreams” de Lucy Hart.
Jimmy: Ela que estreou timidamente no top 15 dos charts e foi subindo gradativamente semana após semana, despertando curiosidade das pessoas com sua voz e melodias encantadoras e que agora está passando a ser a garota dos sonhos de muitos! Com vocês, Lucy Hart!
A banda começa a tocar a música enquanto Lucy entra no palco fazendo os vocais do início da canção. Ela usa um microfone de mão, permitindo que ela possa exibir sua extensão vocal e provar que canta tudo no gogó. Ela vai desfilando até o centro do palco cantando a primeira parte da música.
A segunda parte da música começa e Lucy parece estar mais animada do que durante o começo da apresentação. Ela dança e canta com mais energia que antes. Ela está em completa sincronia com os dançarinos, fazendo parecer que eles fazem parte do mesmo grupo há anos. A cantora aproveita para brincar com a plateia durante esse momento da performance também. O segundo refrão se inicia e no final dele temos um pequeno break onde Lucy canta com uma voz mais suave e encantadora, fazendo com que a plateia caísse sobre seu charme.
A música chega no seu último refrão, onde é o momento que Lucy aproveita para explorar ainda mais seus vocais potentes para mostrar que ela não é só uma performer, mas uma cantora de mão cheia também. Ela finaliza a performance dando uma leve caidinha para o lado esquerdo com todo seu corpo. O que faz ela dar risada por achar essa pose engraçada e agradece pela performance divertida e a oportunidade de ter ido ao programa de Jimmy.
[DIVULGAÇÃO PARA GIRL OF YOUR DREAMS & MELODY]