[ASIA] UNi no IDOL RADIO pela primeira vez!
Oct 25, 2024 2:56:57 GMT
Post by gunwillchaioyeoUNiax A on Oct 25, 2024 2:56:57 GMT
[DIVULGAÇÃO PARA DAZED & Love Is]
Sendo a primeira vez do grupo na rádio, UNi vai com o intuito de promover seu segundo mini álbum “UNiTY'” juntamente de sua OST “Love Is…”.
DJ1: Sejam bem-vindos a mais um episódio do Idol Radio! Hoje nós vamos estar na presença de um dos maiores grupos masculinos da atualidade! Eles que debutaram no início desse ano e estão sendo um sucesso mundo a fora... O céu está sendo o limite para esses 9 garotos com talentos e visuais únicos
DJ2: Isso mesmo, sendo a primeira vez que estão participando de uma rádio! Eles são... Incríveis até demais! Vocês já sabem, estamos totalmente atordoados por conta deles. Ouça agora, Over Me do UNi!
Over Me começa a tocar e os DJs fazem caras e bocas enquanto cantam a música para a câmera. Eles botam alguns acessórios divertidos que tem em cima da mesa e ficam brincando. Quando chega no refrão, o UNi entra na sala. Enquanto eles estão caminhando, eles fazem alguns passos da coreografia, fazendo um momento descontraído. Eles andam diretamente até o vidro do local, onde se encontram alguns fãs. Eles dão atenção para os fãs com alguns gestos. Após isso, vemos os DJs falando pra eles voltarem, pois o programa ainda não tinha começado e eles haviam entrado na hora errada. Os membros dão risada e imediatamente voltam para onde vieram. Ao final de Over Me, os DJs falam mais sobre o grupo:
DJ1: *ri* Ai... UNi é o mais novo grupo da TELESCOPE, tendo sua estréia oficial em fevereiro desse ano com a excelentíssima música pre single "Rainbow (Prism)", onde mostra o UNi e todas as suas cores diferentes
DJ2: Após isso, eles finalmente lançaram seu primeiro mini álbum intitulado "UNiQUESS9", onde a faixa título é "Just You In My Mind", uma música que se tornou viral e subiu gradualmente as posições nos charts ao redor de todo o globo
DJ1: O sucesso foi tanto que quase 5 meses depois, o grupo retornou com seu segundo mini álbum, "UNiTY'", com o pre single "Over Me" e a grande música "DAZED", que está nos charts até hoje e continua sendo um viral enorme no mundo todo. DAZED é sem dúvidas uma das maiores músicas do ano por um grupo masculino! E realmente é a que obteve o maior número de streams entre os grupos rookies desse ano até o momento, que sucesso!
DJ2: E após isso, o grupo só foi se tornando cada dia mais popular, sendo indicado e ganhando vários prêmios em premiações diferentes. Já tendo a soma geral de 4 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo
DJ1: Eles foram o primeiro grupo rookie deste ano a conseguir seu primeiro win!
DJ2: E também os únicos até o momento que conseguiram emplacar DUAS músicas no top 3 do chart global com “Just You In My Mind” e a mais recente, “DAZED”
DJ1: Recentemente eles lançaram a música “Love is…” que é uma OST para um BL do próprio grupo! E a música está sendo um sucesso sem tamanho mundialmente falando, já tendo alcançado o top10 dos charts globais… Outro hit!
DJ2: Eles também anunciaram o primeiro full álbum da carreira deles junto de um single que será lançado amanha, isso é incrível!
DJ1: Além disso, as parcerias, entrevistas, vídeos e tudo mais foi se tornando cada vez mais comum. Um verdadeiro hit, não é mesmo?
DJ2: Ter um grupo tão famoso aqui não te deixa animado?
DJ1: Me deixa, e muito! Fico nervoso, não sei o que dizer
DJ2: Eles devem estar nervosos também!
DJ1: Então... Que tal lermos algumas mensagens que os fãs do grupo estão enviando aqui no chat para eles? Antes deles entrarem e a entrevista começar de vez?
DJ2: Ótima ideia! Você começa
DJ1: "Estou bastante ansioso para ver esses belos rostos!" Oh...! Nós também!
DJ2: Quando você vê 9 visuais na sua frente, será que você chega perto de como é ver a aparição de um anjo?
DJ1: Se for com o UNi, pode ter certeza!
DJ2: "Meus parabéns pelo seu primeiro win, estou orgulhosa"
"Lancem o próximo single logo, estou prestes a explodir!”
DJ2: Então, vamos ouvir mais um pouquinho deles?
DJ1: Vamos! Claro!
DJ2: Escutem agora, Rainbow (Prism) do UNi!
Rainbow (Prism) começa a tocar e os DJs seguem o mesmo padrão de antes: Escutar a música enquanto fazem gracinhas e descansam para a entrevista prosseguir depois. Ao final da música, os DJs anunciam o UNi e logo após eles entram na sala e vão diretamente para um microfone no centro da sala.
DJ2: E depois de escutar esse hino, com vocês, UNi!
DJ1: Como eles são mais bonitos pessoalmente!
UNi: Unique in the universe! Olá, nós somos UNi! *fazem o gesto deles 🖖*
Kwieo: Olá, eu sou Kwieo, visual do UNi
Lian: Olá, eu sou Lian, maknae do UNi
Haruto: Olá, eu sou Haruto, produtor e líder do UNi
Minzhi: Olá, eu sou Minzhi do, rapper UNi
WonMu: Olá, eu sou WonMu, hyung do UNi
Gu Moon: Olá, eu sou Gu Moon, bobo da corte do UNi
Kaew: Olá, eu sou Kaew, dancer do UNi
Yoon: Olá, eu sou Yoon, vocalista do UNi
Shun: Olá, eu sou Shun, dancer do UNi
Eles aplaudem e ficam com um sorriso bobo no rosto
DJ1: Eles são tão adoráveis… Não é?
DJ2: Demais da conta! Esses rostos e sorrisos lindos não encontramos em qualquer lugar! Percebeu o jeitinho deles?
DJ1: Bem de bich… Bem divertidos! Adoro gente divertida!
DJ2: Ok! Vamos lá para a nossa rápida entrevista!
DJ1: No primeiro mini álbum de vocês o “UNiQUESS9” tem algumas faixas com gêneros bastante variados, como foi todo esse processo de escolher faixa a faixa qual estaria oficialmente dentro do álbum?
Haruto: Ah, isso foi super fácil! Cada membro trouxe suas ideias, e ficamos horas e mais horas discutindo sobre o que daria certo num debut. Algumas músicas eram mais animadas, outras bem mais calminhas, mas no final, queríamos que o álbum tivesse um pouco de tudo. Mas, foi um processo bastante divertido em geral.
Lian: SIMMM! E quando finalmente decidimos as faixas, foi um alívio INSTANTÂNEO… Nos sentimos TÃO relaxados… O que mais importa é que cada música conta uma parte da nossa incrível história, e estamos animados para ver como o público reage ao próximo álbum! Estou tão animado…
Yoon: Cada faixa tem um pedacinho nosso!!!! E o melhor é que, mesmo com a diversidade, ainda conseguimos manter nossa identidade como grupo, a vibe do álbum é bem UNi, sabe? Amo esse álbum!
DJ2: E vocês acham que o grande sucesso de “DAZED” vá afetar os próximos lançamentos do grupo? Vocês estão sentindo… Essa pressão do grande público? Como vocês estão lidando com essa possível insegurança de não ultrapassar as expectativas de sucesso de “DAZED”?
Kwieo: Com toda certeza… A pressão existe, mas tentamos não pensar muito nisso. É uma motivação a mais, sabe? Em vez de nos preocuparmos, focamos em fazer o que gostamos e queremos fazer, nada a mais nem a menos… As pessoas gostarem é algo ótimo, mas, só queremos isso, que nossos fãs e nós mesmos aprovem nossas músicas.
Mas, no fundo nós sabemos que tudo será compensado depois!
DJ1: Essa é para os membros internacionais! Como vocês estão se comunicando com a família de vocês? Vocês se falam com que frequência?
Shun: Ah, falo com meus pais quase todos os dias! Eles adoram saber como estão as coisas. Às vezes, só mando mensagens bobas, mas isso me deixa mais perto deles, e eu amo demaaaiiissss ouvir eles pelo telefone, me dá um grande alívio.
Lian: Eu tento ligar pelo menos uma vez por semana… Eles ficam super empolgados com tudo o que acontece, e me ligam a cada micro conquista. Às vezes, eles não entendem totalmente, mas sempre me apoiam. É bom ter esse suporte, mesmo à distância… Me sinto mais forte e preparado para tudo.
Haruto: Eu sou meio tímido, mas mando mensagens de vez em quando. Eles ficam felizes em ver que estou bem. Saber que eles estão torcendo por mim é tudooo!
Minzhi: Eu sou bem próximo dos meus irmãos, e eles sempre estão de olho no que estou fazendo.
Kaew: Eu sempre tento manter esse contato frequentemente. Eu costumo mandar vídeos ou fotos engraçados no TikTok ou Instagram só para eles saberem que eu estou vivo e ainda amo eles
Gu Moon: Sou o engraçadão da família, então sempre tento colocar um pouco de humor e sarcasmo nas conversas. Eles adoram saber das histórias engraçadas do grupo, incluindo aquela famosa história que eu quase caí do precipício com o Haruto!!!! *ri*
DJ2: Como essa grande amizade em grupo surgiu? Vocês já eram bastante amigos durante os tempos de trainee ou isso foi se alimentando com o tempo?
WonMu: Nós treinamos por muito tempo juntos, então acabamos nos aproximando demais durante esse tempo.
Kwieo: Foi uma época e tanto… Quando os membros internacionais chegaram o grupo deu mais certo ainda, nos conectamos de uma forma surreal… De outro mundo, como se fôssemos almas gêmeas.
DJ1: Tem algum artista ou grupo em específico que vocês gostariam de colaborar futuramente em alguma música? Vejo que vocês são um grupo bem… Eclético! Digamos assim!
Haruto: Vários, para ser sincero. Meu sonho é fazer alguma collab com o eClipse ou CELESTIAL, de verdade. Elas são tudo o que eu desejo, apenas ser um ser experimental, sabe?
Kaew: Eu queria muito colaborar com o Nate… O Nate Sunbaenim fez um comeback recentemente, eu estava extremamente ansioso para isso... O primeiro full album dele... Oh... Eu o amo! O pre single é muito bom. Ele é muito talentoso! Nate Sunbaenim... Eu te amo! Fighting! Estou muito feliz com isso! Faria de tudo por uma parceria, mesmo que mínima…
Yoon: Eu também queria muito ter um feat com o Nate, ele é muito bom em tudo que faz. Esse último álbum está ótimo! Não consigo parar de ouvir.
DJ2: Qual é o maior objetivo do UNi no momento? Já que vocês são um grupo tão novo e com tanta fama repentina, imagino que tenham muitos sonhos, certo?
Shun: Com certeza é ganhar algum prêmio no MAMA esse ano… Ficariamos super alegres com isso
Minzhi: Principalmente se for o Rookie of the Year! Ficariamos muito emocionados… Por favor! Queremos!~
DJ1: Hmm… Assim que vocês estrearam, muitos grupos novos também vieram após vocês… O que vocês fizeram para se destacar dentre esses outros grupos?
Lian: Acredito que nossas músicas e visuais marcantes foram o maior impacto ao público… Não tenho certeza, mas acho que foi isso. Nosso álbum de debut é diferente do que os grupos masculinos vinham trazendo nos últimos anos… Que foram o total de nenhum, né! Mas, deu pra entender o que eu quis dizer!
Kwieo: Lian, meu deus… Não fala isso!
Haruto: Meu filho… Mas, é verdade mesmo! Pelo menos conseguimos trazer algo diferente, a tempo, não?
DJ2: Como vocês se sentem estando em uma turnê e lançando seu primeiro full álbum?
Haruto: BASTANTE ANIMADOS! queremos lançar tudo ao mesmo tempo, queremos mostrar tudo logo! Estamos muito felizes por finalmente ter essas duas coisas. Uma turnê e um full album é o que faz um artista ser um artista, então fico feliz em saber que estamos tendo isso com menos de 1 ano de grupo, mostra que nosso esforço deu certo, sabe? É uma sensação sem igual!
DJ1: E esses foram nossos convidados da semana, UNi! A presença deles não foi incrível? Eu amei conversar com nove rapazes jovens e bonitos… E super divertidos!
DJ2: Vamos encerrar com… Uma performance de DAZED! Ouçam e vejam a performance agora!
O grupo performa “DAZED” de um jeito totalmente descontraído. Após o final da música, eles se despedem dos DJs e vão embora. Os DJs dão continuidade ao programa.