[BR] Lucy Hart x Ponto Gê EP02
Oct 23, 2024 17:39:26 GMT
Post by murilo on Oct 23, 2024 17:39:26 GMT
A cantora usa uma blusinha preta, calças vermelhas e uma botinha preta. Ela continua empolgada e animada para continuar a gravação do programa. Enquanto ela esperava o corte do diretor pra começar a gravar, a jovem devora vários bombons que estão dispostos em uma caixa de metal em formato de coração, sendo similar as almofadas que decoram o cenário que ela está.
Lucy: Opa, tava comendo uns docinhos aqui…
Ela faz a mesma expressão que uma criança faria quando é pega no pulo comendo o que não deveria.
Lucy: Sejam bem vindos a mais um episódio do Ponto Gê!
A loira faz uma cara de safada enquanto leva um dos dedos indicadores até a boca e o mordisca.
Lucy: Estou pronta para salvar pobres almas, pode mandar o primeiro do dia!
Em alguns segundos se ouve o barulho de telefone chamando, e em seguida o som de telefone fixo sendo desenganchado ecoa no estúdio e em sequência uma voz feminina e sensual atende.
Pessoa: Alõn?
Lucy: Oiii, quem é?
Pessoa: É a Fernandã.
Lucy: Aii, que voz sensual… quantos anos você tem Fernanda?
Fernanda: Eu tenho vinte e três.
Lucy: E de onde você fala?
Fernanda: De São Paulo, capital.
A cantora parece estar extremamente curiosa para saber o que essa voz charmosa irá contar para ela.
Lucy: Me conta, o que tá acontecendo?
A apresentadora tenta imitar a voz sensual da garota, enquanto tenta fazer expressões sexy, como a de morder o canto inferior do lábio.
Fernanda: Então, Lu… Eu tenho um carinha que eu conheci quando tínhamos uns dez anos mais ou menos, e aí me encontrei com ele num pagode e tal, ficava com ele, mas ele não dava a devida atenção pra mim, sabe…
A voz sensual da garota vai soando cada vez mais cabisbaixa.
Fernanda: Toda vez que eu mandava mensagem pra ele, ele demorava pra responder e quando respondia falava que tava na casa de uns amigos fazendo não sei o que e ficava por isso.
Lucy: Nossa, nem pra te dispensar pra ir procurar outro… enfim, e aí?
Fernanda: Aí, em algumas baladas que eu ia, encontrava com ele, sempre ficavámos enquanto ele falava as coisas que eu queria ouvir…
Lucy: Vixe… esse daí é um safado mesmo.
Fernanda: Pois é… e aí, semana retrasada fui numa festa que encontrei com um dos amigos dele, falei pra ele mandar uma foto nossa pra ele e a gente combinou com minha amiga que tava junto comigo, pra eles irem na casa dela na outra semana.
Lucy: A coisa tá esquentando…
A garota dá uma risadinha abafada no telefone.
Fernanda: Ai nesse outro dia voltamos a ficar e tals, na outra semana ele me levou pra conhecer a família dele, conheci os pais, coisa assim, de LUXO.
Lucy: E aí??
Fernanda: Ai a gente continuou ficando e tals, e faz mais ou menos um mês que ele sofreu um acidente, bateu o carro tal e depois disso, ele ficou estranho, voltou a me dar ghosting, mas sabe… não consigo desapegar porque conheço ele há muito tempo e sou afim dele esse tempo todo. Não sei o que fazer!
Lucy: Oooh minha flor, mas deixa eu tentar entender melhor essa situação. Como foi esse acidente, ele se machucou feio?
Fernanda: Um pouquinho só.
Lucy: Mas ele ficou de cama?
Fernanda: Ah não, foi na cabeça de cima que bateu, não na de baixo.
Lucy: Mas se ele bateu a cabeça e faz mais de um mês que tá estranho, talvez ele esteja tentando assimilar ainda o que tá acontecendo, ver se tá tudo ok…
Fernanda: Mas então, ele já se recuperou. Vejo ele postando foto nos stories do Instagram direto curtindo e saindo com os amigos e tal.
Lucy: Iiih… então é sinal de que você não tá muito bem na fita mesmo… se ele já se recuperou, não te responde nem nada, então…
Fernanda: O que eu faço?
Lucy: Se dê o devido valor, mulher! Vamos pra próxima, porque vocês nem começaram a namorar de verdade, conheceu a família e tudo, mas se não te apresentou como namorada… é complicado.
Fernanda: Mas por que ele me levou pra conhecer a família toda?
Lucy: Oh meu anjo, mas homem é assim… mas manda mensagem pra ele de novo, fala que quer conversar sério com ele. Saber em que página vocês estão e ver no que vai dar.
Fernanda: Ai, Lu… vou fazer isso, tá bom? Se der bom ou ruim mando mensagem pra você pra te avisar no que que deu.
Lucy: Tá bom meu amor, mas se ele não tiver nem aí, passa pra próxima, vai dar pra outro que ele vai te fazer bem mais feliz. UM BEIJO QUERIDA!
Fernanda: Hahaha. Tá bom, Lu. Um beijo!
O telefone é desligado. Lucy joga uma das almofadas para o ar enquanto suspira.
Lucy: Ai meu Deus, tem gente que só complica ao invés de ajudar, né? Às vezes o melhor a se fazer é seguir em frente, partir pra outra. Tem tanta pessoa solteira por aí que tá afim de sair só da seca, dar uns beijos, sabe. Vamo aproveitar a vida enquanto estiver vivo, porque depois que morrer não pode se arrepender, né? Pode chamar o comercial ai que e chamar o próximo assim que voltarmos.
A vinheta do programa roda enquanto a cantora deita esticando o corpo na cama do cenário.
Depois do intervalo comercial, voltamos com Lucy sentada com as pernas cruzadas e entrelaçadas entre si. Ela parece um pouco entediada pela última história não ter sido nada de interessante como as outras.
Lucy: Vamo lá… Aaalôôo?
Pessoa: Alô?
Lucy: Quem é?
Pessoa: Patrick.
Lucy: Oii Patrick, tudo bom?
Patrick: Graças a Deus!
Lucy: GRAAAAÇAS A DEUS, PATRICK. Hahaha. Quantos anos você tem?
Patrick Vinte e dois e sou de Taubaté, interior de São Paulo.
Lucy: Nossa, esse é rápido no gatilho, né? Deu nem tempo de perguntar de onde que ele é, hahaha.
Lucy: Me conta aí então.
Patrick: Bom, namoro já faz seis meses e não aguento mais!
Lucy: Nossa, por quê??
Patrick: Ai, porque toda vez que começa a ficar bom, ela briga comigo…
Ele fala com uma voz triste mas que tem um certo tom de irritação junto.
Lucy: Mas briga por quê?
Patrick: Também queria saber, viu…
Lucy: Uepa. Pera lá então. Se você tão juntos esse tempo todo, nunca se separaram, dá beijinho e carinho, e qual o problema?
Patrick: O problema tá na hora do esfrega esfrega, que é aí que ela briga comigo.
Lucy: Humm.. mas ela briga por qual motivo?
Patrick: Ah não sei, quando chega na hora ela fala que tem medo e briga comigo!
Lucy: Pera aí, ela é virgem mas tão juntos há seis meses. Ela quer mas na hora não quer.
Patrick: Exatamente
Lucy: Mas você insiste?
Patrick: Sim, mas eu tento fazer com que ela se sinta confortável pra gente seguir em frente.
Lucy: Oooh Patrick. Deixa eu te falar meu lindo, quando nós mulheres falamos que não estamos prontas, não adianta ficar insistindo. Uma hora ela vai se sentir segura, e forçando a barra pra que ela aceite o esfregão dentro, ela vai brigar com você mesmo por se sentir desrespeitada. Pode pensar que tá com ela porque você só quer furunfar com ela, sabe?
Patrick: Mas eu já falei que nada disso vai acontecer.
Lucy: Ooh Patrick, mas tem que ter paciência. Conversa com ela, faz um carinho nela, faz ela se sentir segura e tranquila que uma hora vai dar tudo certo, tá bom?
Patrick: Tá bom, Valeu aí!
Lucy: Foi nada lindo, falou!
Lucy faz um sinal muito comum no Brasil pra quando você ajuda alguém depois da pessoa pedir uma mãozinha. Ela olha pra câmera voltando a se animar.
Lucy: Ai, não tem nenhum gay aí? Eles são tão mais divertidos que esse povo… fora que eles me adora, né? Me ajuda aí produção.
Ela deita se apoiando em um dos braços enquanto leva o punho fechado até o rosto e faz biquinho. Ela faz um sinal para a produção chamar o intervalo e a vinheta do programa aparece novamente.
O programa volta do intervalo e Lucy está brincando com uma das almofadas em formato de coração, ela fica jogando ela para o alto como se fosse uma criança que finalmente arranjou algo para se entreter.
Lucy: Oiee, voltamos!
Ela deixa a almofada no ar que acaba caindo em cima de sua cabeça, bagunçando seu cabelo e a fazendo rir.
Lucy: Ops, me distraí. Hahaha. Mas vamos voltar para o que interessa, chama o próximo coitado aí produção.
O telefone começa a tocar e logo é atendido por uma voz que soa um pouco baixa.
Lucy: Aloouu?
Pessoa: Oi! Alô.
Lucy: Oii, qual seu nome?
Pessoa: Marcelo.
Lucy: Quantos anos você tem e de onde fala?
Marcelo: Vinte e quatro, Rio de Janeiro.
Lucy: Manda bala ai, parceiro.
Marcelo: Olha… tenho uma coisa muito triste pra te dizer…
Lucy: Ohh meu Deus, lá vem.
O jovem começa a dar umas risadas que soam bastante tristes para alguém que está rindo.
Marcelo: Eu estou um ano e meio sem transar.
Lucy: Meu Deus, foi sem rodeios essa aqui. Gente…
A cantora arregala os olhos surpresa.
Lucy: Olha, pensava que isso ocorresse com pouca frequência para os homens… mas acontece.
Ele ri.
Marcelo: Porque eu tenho um problema, Lu… na hora eu não consigo ser nem ativo e nem passivo. Eu acabo ficando nas preliminares e só. Eu até tento ser passivo, mas não suporto a dor.
A cantora fica um pouco pensativa enquanto escuta o desabafo do jovem.
Lucy: Olha, mas sexo não é só o entra e saí, não viu. Preliminar também pode ser considerada sexo e ás vezes é mil vezes mais gostoso, vai por mim. Enfim, e sendo ativo o que dá errado?
Marcelo: Ah, que eu fico com medo de não ter o jeito né, porque tem que ter todo um molejo, um jeito certo de pegar e sei lá…
Lucy: Oooh meu anjo, mas não pode deixar esse medo te consumir também não. Quanto maisi preocupado fica, pior é, porque vai ficando nervoso. Às vezes o que você precisa é de alguém que compreenda essas situações e que esteja disposta a te ajudar a testar as coisas, pra ver se você gosta e se não gostar ainda vai ter um jeito dos dois saírem bem gozados no final.
O jovem dá risada do que a apresentadora diz, assim como ela também não se segura e ri, embora tente abafar.
Marcelo: Bom, eu acho que vai ser o jeito, mas é difícil porque o pessoal no Grindr é muito fast foda, sabe?
Lucy: Então sai fora, daí! Ou então fala que procura alguém que esteja disposto ao que te falei agora pouco. Vai por mim, se ouvir o que to te dizendo vai dar certo, tá bom?
Marcelo: Tá bom, Lu. Muito obrigado pelos conselhos!
Lucy: Não foi nada, meu lindo! Um beijo pra você viu!
Marcelo: Um beijo! E outra coisa, amei o seu lançamento dessa semana. Girl Of Your Dreams é perfeita! Espero que com ela você finalmente entre no top 10, viu?
Lucy: Obrigada meu anjo, também espero viu, tenho trabalhado bastante!
O telefone foi desligado e a loira suspirou cansada.
Lucy: Nossa, nunca pensei que gravar um programa cansaria tanto, assim… mas não é uma reclamação viu, produção! É um prazer imenso estar aqui.
Ela pega um bombom de chocolate e leva à boca. Ela vai mastigando parecendo um esquilo mastigando uma noz.
Lucy: Bom, infelizmente o programa está chegando ao fim. Quero agradecer a todos que assistiram até aqui e que gostaram. Obrigado pela produção e pelo diretor que me convidou para participar desses dois primeiros episódios. E se vocês gostaram de mim como apresentadora, aguardem o terceiro episódio que será bem mais divertido que esses dois primeiros! Um beijo beeem grande pra todos! MUAAAAH MUAAAHHH~
A cantora vai agradecendo pela atenção e o carinho de toda a equipe do programa, enquanto se despede mandando seu clássico beijo. Ela se levanta da cama, vai até a câmera principal e dá um beijo na tela, deixando uma marca de beijo na tela. Assim, encerrando o programa junto com os créditos que vão subindo.
[DIVULGAÇÃO PARA GIRL OF YOUR DREAMS & MELODY]