[AM] Lucy Hart x Good Morning America
Oct 22, 2024 15:55:42 GMT
Post by murilo on Oct 22, 2024 15:55:42 GMT
Depois de quase um mês no Brasil, Lucy Hart volta ao Estados Unidos para dar início a sua divulgação para seu mais novo single, Girl Of Your Dreams. Sendo assim, a cantora foi convidada para ser a celebridade da semana do Good Morning America desta terça. Para aqueles que não sabem o GMA (Good Morning America) é um programa de televisão matutino transmitido pela ABC nos Estados Unidos. O programa oferece uma combinação de notícias, entretenimento e entrevistas. Com uma abordagem dinâmica e acessível.
Depois de o programa voltar de um intervalo comercial, Michael Strahan, um dos apresentadores do programa, está no palco que o programa oferece para os artistas convidados se apresentarem.
Michael: No programa de hoje recebemos a honra de receber uma das novas ascensões do pop. Ela que vem crescendo aos poucos nos charts, estando atualmente no décimo primeiro lugar, e que vem conquistando sua fanbase com suas aparições divertidas pela mídia.
A câmera dá um zoom no rosto de Michael que não para de sorrir de entusiasmo.
Michael: Com vocês, Lucy Hart!
O instrumental de Melody começa a tocar, podendo ouvir os melismas e o seu falsete iniciais da canção feitos por Lucy. Para a performance no programa matinal, ela se apresenta com uma banda de musicistas, tendo um guitarrista, um baterista e três backing vocals que fazem o shoobirododoo clássico de Melody, além de é claro, cinco dançarinos. A cantora está vestindo um macacão preto aberto que exibe um top dourado e usa algumas mechas coloridas de rosa e outras de preto. Ela entra animada no palco.
Ela começa a cantar e a dançar de maneira animada como de costume, os dançarinos a acompanham e a seguem como se estivessem hipnotizados por ela. Lucy anda brincando com cada um, ela agarra no ombro do primeiro e levanta uma das pernas, no segundo ela chega perto se abanando enquanto ele vai se agachando olhando para o traseiro da cantora que dá um leve coice nele, fazendo com que ele caia no chão. Quando ela se aproxima dos outros três dançarinos, ela vai se jogando lentamente fazendo com que eles a segurem e a carreguem como uma rainha.
No refrão, um dos dançarinos faz par com Lucy, enquanto os outros 4 formam pares entre si para fazer a coreografia do refrão que é feita em casal. Onde um deles coloca as mãos sobre a orelha do parceiro e vão descendo até a cintura de maneira suave e sensual até chegar ao quadril e dançarem juntinhos enquanto rebolam. A coreografia está sendo apresentada de uma maneira diferente e um pouco mais criativa do que as primeiras performances da canção.
A segunda parte da música começa e Lucy continua brincando com os dançarinos, encenando como se eles estivessem passando mal vendo ela desfilando pelo palco, eles se divertem até o refrão chegar e repetirem a mesma coreografia feita no primeiro. Lucy aproveita para mostrar seus vocais potentes com várias mudanças de tom, mas ainda se mantendo estável. Quando chega na bridge, Lucy chama os dançarinos para chegarem perto dela e ela sussurra a canção no ouvido de cada e eles vão descendo até o chão um por um e quando ela volta novamente a exibir seus vocais, eles dão um grande salto para trás e dançam em volta da cantora. A música vai chegando ao final, os dançarinos viram de costas, enquanto Lucy encerra a canção dando uma piscadinha e virando de costas também.
Michael: UAU, essa garota botou o GMA pra pegar fogo!
O apresentador Michael fala bem animado, batendo palmas freneticamente para a jovem, fazendo sua colega Amy cair na gargalhada.
Amy: Ela botou tudo pra explodir igual a outra loira do momento, hahaha.
Lucy desce do palco rindo e sorrindo depois da sua performance de Melody.
Amy: Vamos sentar no nosso sofá para que você descanse um pouco e se sinta mais confortável, querida.
Michael: É isso aí! O que essa garota acabou de fazer não é qualquer novata que faz! Cara, TÔ OBCECADO!!!
O apresentador dispara de energia, fazendo as duas loiras cair em gargalhadas enquanto vão se sentando no sofá branco do programa.
Amy: Vou aproveitar para iniciar nossa pequena entrevista, enquanto meu colega Michael se acalma depois da sua performance hipnotizante. Me diz, Lucy, como está sendo pra você começar sua carreira com os dois pés na porta?
Lucy: Olha Amy, ainda parece um sonho tudo isso. Fez recentemente um mês desde que lancei meu primeiro single e fiz TANTA coisa nesse último mês, coisas que jamais imaginaria que conseguiria fazer, sabe. Me sinto muito feliz e realizada de estar podendo dar esse início na minha carreira. Posso não ter um mega hit ainda, mas só de estar perto das dez músicas mais ouvidas no mundo, já é uma honra imensa, sabe.
Michael: Nem precisa ficar se preocupando com charts não, pra mim você vai ser sempre a número um!
O apresentador aponta para a cantora e faz um coração em seu peito esquerdo, fazendo Lucy rir timidamente.
Lucy: Hahahaha. você é uma graça, Michael. Fico lisonjeada em ser sua número um, hahaha.
Amy: Não vai se achando muito que ele fala isso pra várias, tá. Hahaha
Michael: Ei, Amy! Não é bem assim não, tá. Posso ter falado pra muitas, mas a Lucy está de fato no meu Hart!
As duas riem de vergonha pelo trocadilho que o apresentador faz.
Amy: Pelo visto vou ter que continuar fazendo as perguntas, porque o meu colega está encantado demais pra fazer o trabalho dele… hahahaha.
Lucy: Fica tranquila, Amy. Não me importo de ser bajulada dessa maneira, hahaha.
Amy: Aproveitando esse gancho, como anda seus interesses amorosos? Sua amiga DELILAH está tendo um relacionamento com o cowboy, Caleb Roth, o que faz com que a gente se pergunte, será que a Lucy também tem um garanhão por aí? Nos conta!
Lucy: Olha, acho que agora eu tenho um, né. Que é o Michael!
Michael se levanta do sofá num pulo, apontando com os dedos pra ele mesmo incrédulo.
Michael: Ouviram? Saiam da frente que o cara aqui tem o Hart!
A cantora ri da reação do apresentador do programa, enquanto Amy balança a cabeça de maneira negativa, embora esteja rindo.
Amy: Até você entrando na dele… estou perdida! Hahahaha.
Lucy: Hahaha. Não me contive! Mas não, não tenho nenhum interesse real no amor, por enquanto. Quem sabe logo não aparece, né? Embora meus fãs, os Melodreamers sabem muito bem que minha avó tenta me empurrar para qualquer homem que ela ache que combine comigo. Como semana passada eu fui para o Brasil fazer alguns programas e gravar meu clipe para minha nova música, minha avó disse que tinha um médico muito bonito para quem eu podia começar a conversar e o modelo, Cauã, que foi meu par romântico durante o videoclipe.
Amy: Um médico sempre é bem vindo, né? Evita bastante despesas médicas, hahaha. Mas fiquei sabendo desse modelo aí, ele é lindíssimo! Que pele bronzeada e corpo mais lindo… como conheceu ele?
Lucy: Hahaha. Bom, eu conheci o Cauã através de uns assessores da gravadora. Quando apresentei a proposta da nova música e o que eu queria fazer no videoclipe, eles me apresentaram alguns modelos que poderiam ser de meu interesse para trabalhar, e escolhi ele. Não só porque achei o mais atraente, mas o mais divertido. Conversei e sai com ele algumas vezes antes de irmos gravar, e nos damos bem, embora ele tenha enchido bastante o meu saco, hahaha.
A cantora parece ficar bem relaxada ao mencionar o modelo, seus gestos e expressões dão a entender que a química que eles tiveram durante a gravação não foi apenas por passarem tempo juntos.
Amy: Humm… parece que teve alguma coisa aí..
Lucy: Nãoo, não teve nada! Foi tudo extremamente profissional, hahaha.
A loira parece corar um pouco com a apresentadora, duvidando de que realmente tenha rolado alguma coisa.
Amy: Já que não vai revelar mais sobre isso… como foi gravar o videoclipe no Brasil? Você nasceu lá, certo?
Lucy: Siim, nasci no Brasil e vim para cá quando era criança. Meus pais nasceram lá também, então eles me ensinaram a falar o português de lá enquanto cresci aprendendo inglês também. E foi uma delícia, foi maravilhoso. Fazia um tempinho que não ia visitar minha família que mora no Rio e nossa, não tem nada melhor do que a comida e as praias brasileiras. Voltei pra cá renovada.
Ela fala com os olhos brilhantes sobre o seu país natal, o Brasil nunca deixará de emocionar a loirinha.
Lucy: Enfim, foi muito divertido gravar o clipe de Girl Of Your Dreams, que foi inspirado em um conto da mitologia grega. Então usei um visual um pouco incomum de usar, que é trançar meu cabelo. É algo que fazia bastante quando criança, mas conforme fui crescendo fui parando de fazer um pouco e foi muito diferente me ver adulta usando esse cabelo, mas eu amei. Acho que uma das partes favoritas de gravar sempre é a parte da coreografia. Amo ver que eu e os dançarinos estamos em sincronia e com a brisa e o barulho das ondas quebrando no mar logo atrás da gente, me deu bem mais tranquila e feliz.
Michael: Então você é uma garota do mar, é?
Lucy: Siim, na cidade brasileira que nasci não tinha praia, mas quando vim para os Estados Unidos e fui morar em São Francisco, virei uma California Girl oficial, hahaha.
Amy: Deve fazer bastante sucesso quando vai para a praia, né? Já foi para alguma praia da sua cidade desde que virou cantora?
Lucy: Ainda não tive a oportunidade, porque minha agenda tá bem cheia ultimamente, o que não é ruim. De maneira alguma, mas ainda não pude ir à praia com as minhas amigas como costumava fazer quase todo fim de semana. Até porque agora é outono aqui, né. Então com esse friozinho que tá fazendo gosto de ficar embaixo das cobertas assistindo filme quando possível, hahaha.
Michael: Adoro fazer isso também, quando vamos fazer juntos?
Lucy: Quando eu estiver com agenda livre, hahaha.
Amy: Esse Michael não perde uma mesmo… hahaha. E me fala, querida. Mês passado você fez sua estreia com o seu primeiro single, Melody e semana passada lançou seu segundo trabalho, Girl Of Your Dreams. Qual é a diferença entre os dois projetos e o que podemos esperar do álbum?
Lucy: Melody foi para deixar minha primeira impressão na indústria. Uma jovem, loira, com vocais potentes e habilidosos, que segue a vibe do R&B do final dos anos noventa e começo dos anos dois mil, então é meio claro qual a vibe que estou planejando para o meu álbum de estúdio. Mas diria que, a principal diferença é que a primeira foi produzida por Apollyon, com a ideia dele me lançar no mercado e agora na segunda música, estou trabalhando com o novo produtor da gravadora, o Mooncries. Ele foi contratado recentemente a um pedido que fiz para o Apolly. Disse a ele minha ideia do projeto que quero fazer pro álbum e ele disse que conhecia o cara perfeito e veria se ele estava disponível. Acabou sendo que ele não tinha mais contrato com a antiga gravadora, assinou com a Arcade e virou meu produtor executivo, hahaha.
Os apresentadores parecem estar bastante concentrados no que Lucy está compartilhando com eles no momento, até porque é sempre curioso saber o que uma artista novata planeja fazer para o seu álbum de estreia, já que isso acontece apenas uma vez na carreira. Lucy fala com bastante eloquência e sempre sorrindo.
Lucy: Eu compartilhei isso durante a minha entrevista para uma revista brasileira, a Capricho, que eu me dei muito bem com o Mooncries. Ele é o tipo de produtor que adora essa sonoridade mais nostálgica e adora trazer o R&B dessa era de ouro para as músicas atuais. Nós trabalhamos juntos em Girl Of Your Dreams, em menos de uma semana ele fez o instrumental da música e eu fiz a letra, e BOOM. Encaixou perfeitamente, acho que estávamos destinados a trabalharmos juntos algum dia, hahaha.
Amy: Nossa, estou bem ansiosa para saber o que você trará futuramente com os seus futuros projetos.
Michael: Eu mais ainda, quero ser convidado pra festa de lançamento, hein!
Lucy: Hahaha, pode deixar! Farei questão de ter sua presença.
Michael: Aêêê!!
O apresentador levanta do sofá fazendo uma dancinha de comemoração e gritando “uhuuuul”, enquanto sua colega de programa, Amy, apenas o olha embasbacada com o comportamento extra dele.
Amy: Bom querida, sei que conversamos por pouquinho tempo, mas terei que chamar o comercial agora e me despedir de você.
Lucy: Aaah, tava adorando conveersar com vocês, mas eu entendo como é. Além do mais tenho outros compromissos ainda hoje, uma correria!
Michael: Já dizia aquele ditado: Deus ajuda quem cedo madruga! Sem tempo pra perder, gatinha!
Ele aponta com os dois dedos indicadores para Lucy e dá uma piscadela para ela que cai em gargalhada.
Amy: Enfim, hahaha. Agora iremos para um rápido intervalo e quando voltarmos Lucy apresentará pela primeira vez, sua nova música, Girl Of Your Dreams! Voltamos já!
Quando o programa retorna dos comerciais, Lucy está novamente no palco do programa. Desta vez ela mudou o visual, tirou as mechas coloridas revelando e mudou sua roupa para um look totalmente feito de couro e seu clássico saltinho preto que ela nunca deixa de usar.
Os dançarinos estão escondendo Lucy que está sentada em uma cadeira ao fundo, quando o instrumental começa a tocar, eles vão saindo e revelando a cantora que vai fazer os melismas do início da canção. Ela olha diretamente para a câmera enquanto começa a cantar a canção. Os dançarinos vão até ela fazendo um círculo com os braços em volta dela. Ela faz um sinal com as mãos que fazem eles saírem e se levanta da cadeira.
Começa o segundo verso da canção e Lucy faz paradas pontuais para poder cantar ao vivo e mostrar a audiência que ela se sustenta no gogó, além de dançar. No segundo refrão Lucy repete a mesma coreografia do primeiro, mas dessa vez ela executa de maneira mais forte, invés de focar mais na sua performance vocal.
Nesse ponto da música há um momento que ela desacelera e repete diversas vezes que ela é a garota dos seus sonhos, e nessa parte da música Lucy executa em sincronia alguns movimentos diferentes e totalmente sincronizados com os dançarinos. A música vai chegando em seu final e Lucy aproveita para exibir uma última vez seus vocais ao vivo. A performance termina com Lucy fazendo um movimento pélvico para a frente e depois é pega pelos dançarinos que a seguram deitada enquanto ela apoia o rosto nos braços dele e finge estar dormindo.
[DIVULGAÇÃO PARA GIRL OF YOUR DREAMS & MELODY]