The Sweetness and Danger of Alcoohol - Mia Carter MV
Oct 18, 2024 21:48:46 GMT
Post by parkwoodrecords on Oct 18, 2024 21:48:46 GMT
{Veja a música e a letra}
THE SWEETNESS AND DANGER OF ALCOOHOL
Lançamento: 7 de Outubro de 2028
Duração: 2m29s
Gênero: R&B
Produção: 100dayz
Composição: Mia Carter
ARCADE RECORDS
O primeiro single de Mia Carter, “The Sweetness and danger of Alcoohol” simboliza o sacrifício e a devastação causados por esse ciclo de amor e dor. O arranjo suave e emocional destaca a vulnerabilidade do protagonista diante de sua "doce adição" por essa pessoa, que o leva a perder o controle e a cair em um padrão autodestrutivo.
Mia descreve uma situação em que, após ter se afastado de uma pessoa e tentado se reerguer, ela cede à tentação de recomeçar o relacionamento. No entanto, essa decisão o faz voltar a velhos hábitos e, no final, perde tudo novamente.
Mia descreve uma situação em que, após ter se afastado de uma pessoa e tentado se reerguer, ela cede à tentação de recomeçar o relacionamento. No entanto, essa decisão o faz voltar a velhos hábitos e, no final, perde tudo novamente.
Pensei que tinha aprendido minha lição, oh
Fiz todos os cursos
E depois de toda a sua insistência
Finalmente te aceitei de volta
Então comecei a voltar aos meus velhos hábitos
Acordando de uma etilista
Dizendo às pessoas que estou bem
Pensei que tinha acabado com as mentiras
Estava me reerguendo
Tentando ganhar dinheiro
Reconstruindo todas as pontes das carreiras que destruí na bandeija
Você teve que se infiltrar novamente
Bem, me diga a verdade
Você precisa de mim aqui?
Mesmo que eu tenha deixado claro
Eu assumo e sumo com a culpa
Desde que você saia
Custou tudo, oh, sim
Você é minha doce adição, molly
Você é meu vitoria e minha guerra
Você me pegou desprevenida (me pegou desprevenido, querida)
E torturou meu coração
Então comecei a voltar aos meus velhos hábitos
Acordando de uma etilista
Dizendo às pessoas que estou bem
Pensei que tinha acabado com as mentiras
Estava me reerguendo
Aprendendo tudo sobre corações
Preenchendo todos os vazios na minha vida que estavam faltando
Você teve que se infiltrar novamente
Bem, me diga a verdade
Você precisa de mim aqui
Mesmo que eu tenha deixado claro (oh)
Desde que você saia (oh, eu quero que saia, oh)
Custou tudo, oh, sim
Me diga a verdade (oh)
Você precisa de mim aqui
Mesmo que eu (mesmo que eu) tenha deixado claro (oh)
Desde que você saia
Custou tudo, oh, sim
instrumental
Quadro 1: Abertura
Mia está sentada no carro, olhando para o retrovisor enquanto retoca o brilho. A câmera se aproxima lentamente, focando no movimento suave de seus lábios, destacando sua expressão triste.
Quadro 2: Mia coloca o capuz vermelho sobre a cabeça, adicionando um tom de mistério à cena. A câmera muda para um ângulo externo, mostrando-a saindo do carro e caminhando em direção à lanchonete. Uma iluminação suave realça a tensão no ar enquanto ela entra e se senta, esperando alguém.
Quadro 3: Uma câmera corta para Jidenna, já sentada, comendo um hambúrguer. A lente captura sua observação cuidadosa de Mia. A troca de olhares entre os dois sugere uma história não contada. Ele pergunta com voz calma, mas inquisitiva: "Mia, como foram seus últimos dias?"
Mia em seguida responde “Bem.. eu estou bem!”
Jidenna retruca “Diga a verdade, Mia…”
Quadro 4: Mia permanece estática, sem responder de imediato. A câmera foca em seu olhar vazio enquanto as luzes ao redor mudam para tons de roxo e azul, criando uma atmosfera onírica e misteriosa. Isso simboliza a confusão e a introspecção interna de Mia.
Quadro 5: A música muda de uma melodia densa para os primeiros acordes de " The Sweetness and Danger of Alcoho l". A câmera faz um close em Mia, capturando uma única lágrima escorrendo do seu olho esquerdo. Ela olha fixamente para a câmera, enquanto as luzes piscam e o ambiente da lanchonete se transforma em uma festa vibrante.
Quadro 6: A cena se alterna para uma sala vermelha, onde corações de papel voam ao redor de Mia, que tenta pegá-los com um chapéu de formatura na cabeça. A câmera lenta enfatizou o simbolismo da tentativa de agarrar algo inatingível, remetendo à luta interna do personagem.
Quadro 7: Em seguida, Mia está cercada por duas pessoas que cochicham em seu ouvido. A câmera faz um close nas línguas dessas pessoas, excedentes por linhas vermelhas, um toque surreal que sugere manipulação. Mia, visivelmente perturbada, chora enquanto é beijada por uma delas. O coração que ela segura brilha levemente em roxo, indicando uma emoção reprimida.
Quadro 8: O coração que Mia certamente começa a mudar de vermelho para roxo, simbolizando uma transição emocional. A batida da música guia uma série de flashes que intensificam a sensação de euforia misturada com desespero.
Mia aparece com glitter no rosto, expressando um sentimento de euforia falsa. Ao mesmo tempo, sua expressão cansada revela sinais de depressão, criando um contraste entre aparência e realidade. A iluminação cria sombras profundas, amplificando a tensão emocional.
Frame 9: O frame escurece e a câmera mostra Mia bebendo de uma garrafa e cheirando algo. O movimento é rápido e abrupto, simbolizando uma espiral de vício e descontrole. A montagem ágil das cenas intensifica a sensação de urgência e confusão.
Quadro 10: O próximo quadro mostra Mia cercada por uma multidão, mas a iluminação vermelha a destaca, isolando-a emocionalmente. A câmera faz um zoom para mostrar sua expressão de desconforto, enquanto as pessoas ao redor gritam e apontam para ela.
Quadro 11: A cena se escurece novamente, e Mia tenta se levantar do chão, mas falha repetidamente. A câmera permanece estática, destacando sua vulnerabilidade e incapacidade de escapar da situação.
Quadro 12: O quadro muda para uma lembrança de Mia com outra pessoa, onde ambos estão felizes. Uma iluminação suave e quente contrasta com as cenas anteriores, criando um momento de ruptura momentâneo.
Quadro 13: No refrão, Mia aparece amarrada por cordas, onde os pregos que a seguram são corações. O visual simboliza uma relação de poder e submissão, com a prática de BDSM representada visualmente. Mia canta enquanto tenta se libertar, suas expressões de dor misturadas com desejo de escapar.
Quadro 14: Mia está rodeada por mãos que borram seu batom vermelho. Enquanto canta, uma lágrima preta escorre de seus olhos, simbolizando o peso da manipulação emocional. A câmera faz um close em sua expressão desconfortável, intensificando a sensação de claustrofobia emocional.
Quadro 15: A cena corta para uma mão que aperta um coração, enquanto Mia agoniza ao fundo. O uso de iluminação escura e sombras profundas dá um tom dramático à cena, destacando a dor interna do personagem.
Quadro 16: A câmera faz um zoom no olho de Mia e, em seguida, flashes rápidos de memórias fragmentadas aparecem, representando sua luta mental contra seus hábitos destrutivos.
Quadro 17: Mia está em um galpão vazio, olhando para o chão. Ao olhar para o espelho, ela vê uma versão mais bonita de si mesma, usa um terno, enquanto lágrimas de desespero escorrem. Uma arma está apontada para essa versão no espelho, representando o conflito interno entre suas duas versões.
Frame 18: De volta à cama, o celular ao lado de Mia está tocando o álbum de Monet, "All About Hearts". As luzes azuis e roxas refletem sobre ela e um parceiro, agora visivelmente desconectados e tristes.
Quadro 19: Mia se levanta da cama e abre uma porta, encontrando sua versão amarrada, cantando entre melismas e lágrimas. A música termina com Mia olhando para seu clone no chão, simbolizando sua tentativa de se libertar.
Quadro 20: A câmera retorna à cena inicial na lanchonete, com Jidenna sentada de frente para Mia. A pergunta se ela é realmente boa. Mia responde calmamente: “Tá sim.”
Quadro 21: A câmera se afasta lentamente, capturando os dois sorrindo e conversando, indicando que a verdade está sendo escondida, mas a fachada permanece intacta. O clipe termina com uma nota de ambiguidade.