[ASIA] Body&Seoul Entertainment apresenta novo projeto
Oct 18, 2024 15:54:23 GMT
Post by murilo on Oct 18, 2024 15:54:23 GMT
Prédio da Body&Seoul Entertainment.
Body & Seoul Entertainment realizou uma conferência de imprensa nesta sexta-feira, dia dezoito de outubro de 2028, para apresentar o projeto de seu mais novo e futuro girl group da empresa. Foram convocados jornalistas, empresários da indústria coreana e japonesa, contando com a participação de críticos especializados, juntamente com produtores e representantes de outras empresas como TELESCOPE, Black Comet, CON:PASS, MAPS e Butterfly. Os representantes da B&S Entertainment e do projeto, foram Son Jaehwa, uma das CEOs da empresa. Além de, é claro a pessoa que teve a ideia original do projeto e a que é a cabeça chefe de todo o trabalho por trás. Lee Bada, que é uma ex-integrante do PLAYGIRLZ, um antigo girl group da segunda geração do K-Pop. A própria teve diversos destaques na mídia coreano e até internacional, participando do Dancing With Stars, Street Fighter Woman e sendo jurada de alguns reality shows coreanos. O evento teve uma duração de três horas, tendo seu início por volta das nove horas da manhã, e foi realizado no auditório do prédio da B&S. Foi oferecido comes e bebes para aos presentes, além de contar com a presença de alguns artistas da empresa como Mirae do DYNASTY/Femme, o girl group HYPER, o produtor e compositor Choi Baekwan, a compositora e personalidade da mídia Nayu e a vencedora da segunda temporada do Showdown, Jessica Jung. Foi informado durante a comitiva que alguns desses citados estão envolvidos no novo projeto.
Son Jaehwa, uma das CEOs da B&S Entertainment.
Lee Bada, ex-integrante do PLAYGIRLZ, coreógrafa da B&S e a responsável pelo projeto do novo girl group.
O auditório estava extremamente organizado, tendo diversos funcionários servindo copos d’água, champagnes e petiscos como pequenos quiches de camarão e de alho poró. Havia diversas mesas reservadas para cada tipo específico de convidados. No palco do auditório havia uma mesa grande, que possuía placas com os nomes dos envolvidos e um copo de água para cada um deles, juntamente com microfones oratórios muito bem posicionados em cada assento. Todos os presentes pareciam inquietos e ansiosos para saber o que uma das empresas mais importantes e renomadas da indústria do K-Pop iria apresentar, até porque a empresa possui poucas artistas femininas sobre seu gerenciamento. Como Mirae e Hyoshi que formam o Dynasty/FEMME, as meninas do HYPER e do Khiona que lançaram singles e desapareceram e a artista solo mais ativa da empresa que é a cantora Gen Lip. Muitos comentam que a empresa carece de um grupo mais ativo e só de saberem que serão apresentados a um que possui um planejamento bem elaborado, deixa os presentes bem interessados no que virão a descobrir.Um dos funcionários deseja boa tarde para todos os convidados, ele anuncia que em breve os envolvidos no projeto subirão no palco para apresentar o projeto. Em poucos segundos Jaehwa, Baekwan, Bada, Nayu e Jessica Jung sobem ao palco e se sentam na mesma ordem em que cada um apareceu. Jaehwa ajeita seu microfone para começar a falar.
Jaehwa: Bom dia a todos! Estou muito contente por todos terem comparecido ao evento de hoje. Estávamos ansiosos para apresentar esse projeto a todos vocês. Bom, se me permitirem, gostaria de dar a palavra a minha colega de longa data, Lee Bada.
A CEO da empresa agradece a presença de todos os convidados com seu famoso eye smile que conquistou corações durante sua época de idol. Ela passa a palavra para Bada que aparenta estar nervosa e ansiosa.
Bada: Bom dia a todos e sejam bem vindos a nossa conferência!
O público presente diz boa tarde quase em uníssono. Ela sorri tímida.
Bada: Bom, faz um bom tempo desde que não apareço e falo publicamente assim. Confesso que estou bem nervosa, hahaha.
Ela dá uma risada meio contida e nervosa, Jaehwa toca em seu ombro com a mão tentando acalmar sua amiga de longa data.
Bada: Certo. Bom, como todos vocês sabem, essa conferência foi feita para apresentarmos a todos o nosso futuro e o mais novo projeto da Body & Seoul Entertainment.
Atrás deles há um telão que é ligado, mostrando uma tela branca com uma legenda e uma coroa de rainha da cor rosa.
Todos os presentes aplaudem, alguns ficam bastante eufóricos, enquanto outros parecem questionar o design simplista do projeto.
Bada: Como podem ver, este é apenas um dos diversos testes que estivemos fazendo como marca do grupo, mas o nome foi registrado e está definido como esse. O próximo girl group da B&S se chamará, THE LADIES.
Os convidados aplaudem e fazem brindes com suas taças que ecoam o tilintar pelo auditório todo. Bada parece estar mais relaxada.
Bada: Tendo revelado isso, gostaria de começar a sessão de perguntas. Todos os jornalistas que tiverem dúvidas podem se dirigir aqui no centro e fazer sua pergunta, por favor.
As mesas que acoplam os jornalistas das mídias nacionais e internacionais vão fazendo uma espécie de fila para dar início ao questionário sobre o THE LADIES.
Jornalista 1: Gostaria de saber como a ideia surgiu?
Bada: Bom, desde que meu grupo disbandou e segui carreira solo, tive a oportunidade de fazer diversas outras coisas como artista e também casei e me tornei mãe. Então passei um bom tempo focada na maternidade e ver meu filho crescer. Depois de um tempo voltei pra B&S, para trabalhar como coreógrafa dos artistas e trabalhar como tutora de dança também. Nesse período conheci diversos trainees, femininos e masculinos e querendo ou não, fui me apegando a eles. Principalmente aqueles que estão treinando duro na empresa por muito tempo. Conforme passavam os anos e observava o crescimento desses jovens talentos, passei a conhecer eles de uma maneira mais íntima e isso me lembrou bastante do tempo em que estive no lugar deles. As dietas malucas que era obrigada a fazer, as várias horas na sala de prática, noites mal dormidas pra tentar melhorar cada detalhe do que ia apresentar. Embora existissem muitas dificuldades, o PLAYGIRLZ era como uma família para mim, éramos muito próximas e continuamos mantendo contato mesmo nos dias de hoje. Então, passei um tempo analisando e ouvindo a história de cada um dos trainees e decidi falar com os superiores, que eu tinha, um projeto para apresentar. Minha proposta foi e é formar um girl group com cinco integrantes, que possuem conceitos diversos, nunca se prendendo em uma coisa só, como vemos muito nos dias de hoje. Meu intuito é trazer de volta a sonoridade e alguns visuais da segunda geração do K-Pop. Quero que o mundo volte a ver o K-Pop em sua forma original e que é possível fazer isso ser consumível nos dias de hoje, já que a nostalgia é um sentimento que agrada muitos.
Jornalista 2: Como surgiu o nome do grupo? E já tem uma ideia de quando as integrantes serão reveladas?
Bada: Depois que apresentei a ideia do projeto para os superiores e tive um grande interesse por parte da Son Jaehwa, nós tivemos algumas reuniões juntas para pensarmos em alguns nomes. Como eu praticamente criei e ensinei tudo que sei para essas meninas e por eu ser uma coreógrafa muito dura, para que tudo saia conforme pensei, é como se eu tivesse treinando elas para serem da realeza. Treinar para ser idol não é nada menos que isso, muitos podem confirmar. É difícil, precisa de disciplina e muita vontade. E as cinco integrantes apesar de jovens, estão há muito tempo se preparando e se conhecem há bastante tempo também. Enfim, devido a essa comparação, pensamos em chamar o projeto e o grupo de THE LADIES, o que soa bastante como um grupo de K-Pop da segunda geração, tudo casou perfeitamente, hahaha.
Bada pega o seu copo d’água, dá um pequeno gole e se prepara para responder a segunda pergunta feita pelo jornalista.
Bada: Só pra hidratar a garganta um pouco. Bom, na verdade todos já conhecem uma das integrantes do grupo, que é ninguém menos que a vencedora da segunda temporada do Showdown. Senhora e senhores, uma salva de palmas para a Jessica!
Jessica se levanta da cadeira e faz um reverência para os presentes, ela é recebida com uma chuva de salva de palmas. Muitos parecem contentes de que ela não terá o mesmo destino da última vencedora do programa.
Bada: Estou muito orgulhosa da trajetória que ela teve no programa, torci muito para que ela se desse bem em todos os episódios e como foi emocionante poder vê-la ganhando o programa, com certeza uma pequena demonstração do que ela é capaz de fazer. Aproveitando, gostaria de passar a palavra para ela, pra falar um pouco do seu tempo no reality.
Jessica sorri tímida enquanto a sua mentora a elogia e diz estar orgulhosa. Ela se aproxima do microfone para começar a falar da sua experiência.
Jessica: Olá! Bom dia a todos! Bom, como acredito que todos saibam, participei e ganhei a segunda temporada do reality show, Showdown e posso dizer que foi uma experiência quase similar aos jogos vorazes, hahaha. A cada semana me desafiava mais e mais para poder entregar um trabalho agradável e que eu ficasse orgulhosa e que com muito esforço e apoio do público, consegui chegar na final e ganhar. Fiquei bem surpresa, já que fui para a final com bastante participantes que pareciam ser bem mais queridos do que eu, hahaha. Mas no fim deu tudo certo para mim e estou muito feliz com isso. Inclusive, tenho recebido muitas mensagens falando sobre quando que eu vou aparecer, quando vou lançar algo e estou aqui hoje, para além de ser oficializada como a primeira integrante oficial do THE LADIES, estarei anunciando que em breve Bad Girls estará disponível nas plataformas digitais, juntamente com um videoclipe e o meu primeiro showcase. Onde apresentarei todo o meu repertório do Showdown Season 2 e apresentarei mais novidades do grupo.
Todos os presentes aplaudem com expressões animadas pelo anúncio do single apresentado na final do programa tendo uma data oficial para lançamento e a notícia de que haverá um showcase para rever as apresentações incríveis de Jessica. Ela agradece pela atenção de todos gentilmente enquanto não para de sorrir e olha para sua amiga Nayu, que está sorrindo de volta para ela empolgada. Bada se ajeita em seu assento e vai aproximando o microfone para mais perto de si, depois de beber mais de sua água.
Bada: Comentei que a Jessica é a primeira integrante confirmada e oficial do THE LADIES, mas ainda não temos uma data específica para dar a vocês em relação a revelação das outras quatro integrantes, mas posso dizer que no nosso planejamento o grupo está para fazer sua estréia no mês que vem, em novembro.
Jornalista 3: O grupo estreará com que formato de lançamento? Vai ser só um single, um mini álbum ou um full?
Bada: Olha, nós entramos no processo de produção do mini álbum com o Choi Baekwan como produtor executivo e a Nayu como a compositora de algumas faixas em junho deste ano. Então passamos bons meses trabalhando nesse projeto, e acho que ele vai representar bastante a primeira impressão que o grupo quer dar. O álbum contará com 6 faixas divertidas, como se o grupo te convidasse para uma festa do pijama, hahaha.
Jornalista 4: Se estão se preparando desde junho, por quê a demora para estrear?
Bada: Bom, nós fomos adiando a estreia devido a inscrição de Jessica no Showdown. Até porque vimos que era uma boa oportunidade para atrairmos certa atenção para o grupo e fazer com que conquistassem nem que fosse uma pequena fã base que fossem aguardar ansiosos pela estreia oficial dela. Então aguardamos o fim do programa para começar a dar início com o projeto na mídia.
Essas foram algumas perguntas que foram permitidas a serem gravadas pela empresa, as outras foram mantidas como confidenciais para que alguns veículos de informação usassem como exclusivo e também para a B&S guardar algumas estratégias de marketing que envolvem o novo girl group.
Durante o resto do evento todos os presentes, incluindo os envolvidos no projeto, interagiram de forma amigável e animada. Alguns presentes disseram que Jessica parecia estar muito feliz e empolgada e confessou que está mais ansiosa para que todos conhecessem suas companheiras de grupo e disse que elas são realmente uma família, já que metade delas estão treinando na empresa desde 2020.
O evento foi encerrado após três horas de duração, os veículos importantes, assim como os representantes das outras empresas parecem estar bastante interessados nos próximos passos que a Body & Seoul Entertainment dará com esse novo projeto.
[DIVULGAÇÃO PARA BAD GIRLS e GIRL OF YOUR DREAMS]