[ASIA] mindset radio - EP04
Oct 18, 2024 0:40:32 GMT
Post by jottavi on Oct 18, 2024 0:40:32 GMT
Após uma semana de pausa, Nate retorna com o seu programa de rádio semanal. O rapaz vestia uma camisa preta, uma calça da mesma cor e algumas correntes prateadas.
Nate: Boa noite para quem está sintonizado comigo... Este é o “mindset radio”, o seu mais novo favorito programa da madrugada, onde podemos bater um papo divertido, e sermos nós mesmos. Bom, olha quem está de volta? Na semana passada, infelizmente, não consegui realizar o nosso episódio, conflito de agenda, sabe? Então eu tive que dar uma pequena respirada, mas já estou de volta.
Nate: Bom, foram duas semanas e tanto, certo? Saíram diversas coisas do meu novo álbum, que vai ser lançado amanhã, então não percam o horário do lançamento, ok? E também, vim trabalhando bastante. Focando em coreografias, sempre estando em forma para conseguir entregar uma ótima performance para os meus fãs, e tudo isso vai valer a pena no fim.
Nate: Algo que eu estava pensando bastante ultimamente é em uma música específica, mas sabe quando você é proibido de viver uma coisa e tem uma sensação de que seria tão bom se você tivesse vivido, mas infelizmente não conseguiu. Ficam vários pensamentos sobre como deveria ter sido a sua vida se essa proibição não tivesse existido. É algo que pode ser sobre tudo, sobre uma amizade, que você imaginava que ia ser tudo, mas no fim nem rolou nada, ou sobre uma tentativa de relacionamento amoroso, mas que, óbvio, não saiu da estaca zero. Mas você sentia que se houvesse uma continuação, você teria dias melhores em sua vida.
Nate: Não sei se há mesmo uma nomeclatura para essa situação interrompida... Mas às vezes eu me pego sendo bastante saudosista, pensando no passado e remoendo, como se antes fosse melhor do que a minha situação atual, e talvez até fosse, mas cria uma ilusão falsa na mente de que antes era perfeito e hoje não. É mais um dos truques que a nossa mente nos prega, e infelizmente isso ocorre.
Nate: Mas mudando um pouco o foco, queria compartilhar as canções que eu mais venho ouvindo no meu dia a dia: “Flash!”, do BELLA com a Vienna Lorenzi, foi um viral bem interessante nos últimos dias, e ela fica sempre colada na minha cabeça; “Spirit Desire”, do Cosmic Dept, é uma banda norte-americana, não sei se vocês conhecem, mas deveriam dar uma conferida nas canções deles, são bem legais; “Extraordinary”, da Kierah, é uma pena que uma canção tão boa seja desperdiçada assim, mas ainda acredito que a Kierah vai dar a volta por cima e continuar a ser lembrada, afinal, ela tem um ‘Album do Ano’ do GRAMMY em mãos; e, para finalizar, “Don’t Make Sense”, do Denver, é uma faixa mais antiga, mas sinto falta de canções de rap assim. Penso muito que o cenário das canções Urbans vem diminuindo a cada momento que passa, e é uma tristeza, foi é um movimento muito importante para a música global.
Nate: Eu gosto sempre de estar em descoberta com novas coisas, principalmente se for músicas. Adoro conhecer novas canções, entender como elas se comportam, quais são os cenários que envolvem ela, e acho que é sempre uma abordagem interessante para quem faz e estuda música, porque você também consegue aprender da vivência dos outros e enriquecer a sua própria escrita e expressão musical. Então, galera, sempre estudem música, isso te ajuda de diversas formas.
Nate: E falando em ajuda, às vezes é difícil de pedir ajuda, não é? Eu mesmo tinha medo e vergonha, porque parece que é algo tão estranho deixar as outras pessoas saberem que você está vulnerável, e querendo ou não, você nunca quer preocupar as outras pessoas e enchê-las com os seus próprios problemas, mas no fim, pedir ajuda é a melhor opção.
Nate: Sei que muitas pessoas não falam sobre esse tipo de coisa, mas venho me cuidando bastante ultimamente, e é uma delícia quando você descarrega alguns sentimentos que estavam presos. Você se sente bastante livre, um peso realmente escapa das suas costas. E isso é muito lindo, essa sensação de liberdade é linda, recomendo muito para as pessoas.
Nate: E também entendo que é complicado, mas sério, se você está precisando de uma pausa, pare... se está precisando de cuidados e, infelizmente, esse cuidado não está no seu alcance, peça ajuda, porque a cada vez que você repreende esse tipo de situação, é muito pior se ver em uma situação em que você está afundado na sua própria mente. Você não consegue dormir, não consegue se sentir bem quando se olha no espelho, você se sente deplorável, mas o desconforto inicial de pedir ajuda é uma coisa que vale a pena, porque é apenas um desconforto, logo passa, o pior é viver na dor, se sentir fracassado, não se sentir bom o bastante. É muito triste quando você cai na real, e muitas vezes, está tão afundado que não dá para sair.
Nate: Eu só peço que tomem cuidado com tudo. Com suas palavras, com suas ações, com seus cuidados, porque além de machucar a si mesmo, pode machucar os outros. É triste quando você percebe que essa sua situação também afeta quem está ao redor de você. Então se cuide, pelo seu próprio bem, e também pelo bem de quem está perto de você e te ama.
Nate: Mas bom, esse foi o episódio. Algo mais motivacional, mas precisou ser curto, já que amanhã a minha agenda está lotada. É o lançamento do meu primeiro álbum de estúdio, o “n e v e r t h e l e s s”, então estejam ligados nele. E eu agradeço todo o apoio que eu recebi. Tchauzinho e nos vemos amanhã, não aqui, mas nos outros programas.
[DIVULGAÇÃO PARA FEEL SOMETHING GOOD]
[CF - MBC RADIO]