|
Post by infinitesnow on Jul 11, 2022 18:49:16 GMT
["Equal" version cover]NEPTUNE - PHASE ONE ∩ INTERSECTION Inicio da pré-venda: 02/12/2025 Data de Lançamento: 20/12/2025 Gênero: K-Pop, dance pop, teen pop, electropop, EDM Produção: Kwon Yoon Jae, Scott Kim, Shin Dayeon, G-High, Park Kitae © MAP&S Entertainment, all rights reserved, 2025.
TRACKLIST 1. Speed of Light 2. Einstein 3. Radioactive 4. Andromeda - NEPTUNE ver. 5. Galaxy - NEPTUNE ver. 6. B.B.B. - NEPTUNE ver.
Em seu primeiro mini álbum, os nove vencedores do survival show Boys Planet 333 cruzam seus caminhos em uma Interseção para formar um nome que promete ser gigantesco no K-Pop. Com grandes nomes na produção como Kwon Yoon Jae, Scott Kim e Jung Dayeon, NEPTUNE estreia na indústria com "PHASE ONE: Intersection" que busca estabelecer em meio a seis faixas - sendo elas três inéditas e três regravações - uma imagem de promessas nos nove jovens, explorando seus talentos em músicas que falam de forma conjunta sobre amor na idade dos cantores (entre 18 e 23 anos) de forma criativa e literalmente científica, podendo trazer este conceito de Interseção também de certa forma como o cruzamento de duas pessoas em seus sentimentos, o que o eu lírico busca principalmente na faixa título Einstein e nas b-sides Radioactive e Andromeda. O mini álbum, distribuído pela MAP&S Entertainment, ainda conta com a intro "Speed of Light" e as três regravações das duas músicas apresentadas na final do Boys Planet, "Galaxy" e a já citada "Andromeda", além da música tema do reality "B.B.B. (Break&Break&Break)".
Em sua sonoridade, o grupo se desenvolve no teen pop, synthpop e dance com pitadas de EDM, mostrando uma imagem leve porém dançante e refrescante que pretende cativar o público e os fãs por toda a península coreana, por países como Japão e China que também são representados por parte dos integrantes, e pelo restante do mundo. Numa imagem mais leve, o grupo mostra nas três versões do álbum uma versatilidade em meio ao dócil, romântico e sensual, que cria uma sintonia de diferentes cores que o grupo apresenta e irá apresentar no futuro de sua carreira. Esta versatilidade e diferentes imagens do grupo se conectam ao conceito da interseção, aonde estes nove planetas/seres espaciais se cruzam para formar NEPTUNE por tempo limitado.
FASE 01 _ INTERSEÇÃO:
encontro de duas linhas ou de dois planos que se cortam; cruzamento.["Positive" & "Negative" version covers]
|
|
|
Post by infinitesnow on Jul 11, 2022 20:53:13 GMT
Speed of Light
A faixa introdutória de dois minutos, Speed of Light, é um eletronic dance music mesclado com dubstep (pelo drop final) e dance que promete te fazer dançar na velocidade da luz! Em uma letra que fala sobre como os integrantes estão preparados para realizar seus sonhos e alcançar grandes conquistas nessa interseção de nove diferentes mundos. Eles vão continuar conquistando mais e mais coisas, sendo uma faixa bastante sincronizada ao sentimento dos nove com uma estréia agitada após um survival reality. Eles já barraram diversos obstáculos, e agora está na hora de avançar sobre a velocidade da luz!
[Stray Kids - Road Not Taken + EXO - Lightsaber]
Einstein [title track]
O carro chefe do projeto e debut single do grupo, EINSTEIN prova que os jovens integrantes do NEPTUNE são bons em física...e também bem promíscuos! Com uma produção e forte sonoridade puxada pro dance pop, indo de partes mais leves e coloridas às mais intensas e quase obscuras, o single é uma faixa energética e jovial que busca por meio de sonoridade e letra uma geração mais nova e apaixonada. É nítido que NEPTUNE passa de certa forma, uma imagem dócil e teen principalmente nos versos cantados durante a música e no refrão aonde na repetição que nomeia a música e nas fortes partes de rap, eles arriscam em vocais mais fortes e sensuais com os sintetizadores se tornando mais agressivos. Estas duas partes mostram a ingenuidade safada que Einstein cria em sua letra, que abusa de referencias sobre exatas da forma mais nerd possível enquanto fala sobre se sentirem fisicamente e sexualmente atraídos da forma mais forte possível por uma garota e quererem que ela os ajude com isso.
[What Pristin's 'We Like' Should've Sounded Like]
Radioactive
Ainda se apoiando nas exatas, NEPTUNE continua explorando o dance e synthpop de maneira bastante dramática e romântica. Com sintetizadores e batidas animadas porém com uma carga mais dramática aonde o grupo explora harmonizações e seus vocais num geral. Em Radioactive, o grupo explora um ponto de vista bem menos animador do que em Einstein, aonde podemos ver uma relação bastante...radioativa? O eu lírico parece frustrado com a forma que seu amor o trata, aonde ele se sente usado para saciar prazeres quando ele está realmente apaixonado e querendo seu amor. Mesmo que ela o prometa o contrário, seu amor é radioativo.
Andromeda - NEPTUNE ver.
A primeira regravação do álbum, Andromeda, foi apresentada na final do Boys Planet 333 como uma das músicas para o final stage. Composta por grandes compositores e produtores da indústria, a carga dramática e romântica do álbum continua se desenvolvendo ainda mais. Em uma mensagem sobre encontrar seu amor em um lugar melhor, algo como se Neptune estivesse falando sobre finalmente ter encontrado seu lugar uns com os outros lado a lado ou com seus fãs, planet guardians que voltaram tanto por eles no programa.
Galaxy - NEPTUNE ver.
A balada ~xoxa~ do álbum, tradicional e dramática com acordes de piano e de um pop feito para emocionar a fã base do grupo, Galaxy continua como uma forma de agradecimento aos fãs e sobre como eles irão construir uma galáxia juntos, em uma letra romântica e melódica com referências estelares.
B.B.B - NEPTUNE ver.
Completando o uso de referências espaciais como estrelas, mundos, sistemas solares e universos, a música tema do Boys Planet 333 agora expressa o desejo dos membros do NEPTUNE de, em meio à seu caminho incerto, conseguir crescer e brilhar para serem notados e apreciados pelo público, não como uma luz distante, mas como alguém próximo que todos puderam ver evoluir. No instrumental, pianos dramáticos e sintetizadores eletrizantes mostram ainda mais a noção de uma jornada épica e futurista, em forma de uma faixa dançante e contagiante.
[UNB - Feeling]
|
|