[BR] AWA X Mc Donald's [CF]
Oct 16, 2024 19:21:59 GMT
Post by luis on Oct 16, 2024 19:21:59 GMT
[Divulgação pra vaca profana]
AWA fechou uma parceria global com a rede de fast foods Mc Donald's pra promoção da sua nova turnê, a "Quem Sabe Tour". Como os primeiros shows são no Brasil, a parceria começa por aqui; além de anunciar dois novos hambúrgueres, a estrela também aparece no novo comercial da companhia e ainda divulga um sorteio garantindo ingressos pra sua turnê. Mais novidades dessa parceria estão por vir!
O comercial começa em uma sala de reunião lotada. Cerca de 20 pessoas sentada em uma mesa, com AWA na ponta. Todos os engravatados discutem fervorosamente sobre algum assunto não compreensível quando AWA bate na mesa, se levanta e diz alto:
"CHEGA! Eu já me decidi! Eu já sei o que vai ser perfeito pro meu show!"
"Mas chefe, os fãs querem pôster e pulseiras personalizadas"
"NÃO! Eu vou dar uma coisa melhor ainda pra esses fãs. Quero no meu camarim. Quero nas filas. Quero na minha casa. Sim, vocês sabem o que eu tô falando... É hora de aprovar o plano MC."
"Chefe... você tem certeza?"
"Absoluta... é a hora. Se preparem."
Todos os executivos se levantam e andam apressados pelos corredores, a caminho de algum lugar. Todos seguram papéis extremamente confidenciais e falam em telefonemas de um lado pro outro. No meio do caos, AWA olha pra tela e começa a falar com o telespectador.
"Ei, você! É, você mesmo! Você não podia ter assistido isso, era uma reunião extremamente confidencial. Mas já que você olhou, deixa eu te apresentar... Eu tenho um plano chamado "Dominação mundial 2 - Protótipo com El Brabo". Você sabe o que é um El Brabo? Não? Ora..."
"Um El Brabo é um monstro gigante repleto de cheddar, onion rings, duas carnes suculentas entre pãos de brioches fresquinhos. Ele tem um irmão gêmio, o Brabo Clubhouse, que vêm com bacon crocante e uma piscina de molho tasty. É, esses dois são protótipos que a gente tá desenvolvendo pra dominar o mundo a partir de cada show da minha turnê. Cada cidade nesse mundo vai ser convertida pelo El Brabo. Porque cê sabe, quem sabe demais também não sabe de- AH, eu já falei demais. Mas sério, vai no meu show, vai ser legal, tem hambúrguer. Eu preciso ir agora."
AWA volta pra cena e quando a câmera gira, ele está sentado em um camarim, de cabelo feito e maquiagem, com toda uma outra equipe trabalhando nos bastidores. Os fãs gritam do lado de fora aguardando pela sua diva pop. AWA pega seu Brabo Clubhouse e dá um mordidão antes de entrar no palco, limpando a boca, sorrindo pra câmera e indo começar o show.
O comercial corta pra cena final em que o show já terminou e AWA está agracedendo a presença de todos. Em cada ponta do palco tem canhões posicionados pro alto, que começam a disparar hambúrgueres na multidão. Os clubhouse e melt voam pelo estádio e os fãs começam a pegar no ar, um por um.
AWA sai do palco, volta pros bastidores e fala de novo com a câmera, encerrando o comercial.
"Se tem uma coisa que eu sei demais é que o Brabo Melt e o Brabo Clubhouse vão dominar o mundo. Eu confio no El Brabo. E você Vem nessa comigo?"
Depois que termina, uma voz de locutor fala rapidamente enquanto os hambúrgueres aparecem:
"No consumo de até R$130,00 em qualquer Méqui do Brasil, você concorre a dois ingressos com pacote vip pra turnê "Quem Sabe". Se informe mais pelo site."
Depois que termina, uma voz de locutor fala rapidamente enquanto os hambúrgueres aparecem:
"No consumo de até R$130,00 em qualquer Méqui do Brasil, você concorre a dois ingressos com pacote vip pra turnê "Quem Sabe". Se informe mais pelo site."