|
Post by luis on Oct 16, 2024 18:37:19 GMT
[Divulgação pra vaca profana]
AWA estrela o comercial oficial do Governo Federal pro Enem 2028, o maior exame vestibular do mundo. Promovendo seu novo disco, a estrela paraense conversa com o público que vai prestar o concurso e deixa ainda algumas dicas de ouro. Confere só:
"Tô bem, tô zen... Entrei pra- CALMA CALMA CALMA, eu sei, essa é outra música lá da quarta parede. Você me conhece, eu sou AWA, e vim aqui te lembrar que falta um pouco mais de duas semanas pro Enem. Eu sei, a sua grande oportunidade tá nessa prova. Mas se acalma, tá? Tá tudo sob controle. Tudo que você precisa é de uma caneta azul ou preta, um lápis, uma borracha... Claro, uma aguinha e uns lanchinhos. Não pega nesse celular, por favor! E se concentra. Ainda dá tempo pra dar aquela estudada e garantir uma boa faculdade. Você merece isso.
Mas e aí? Você sabe demais ou de nada? Ou melhor, você sabe de ALGUMA COISA? Eu AWA só sei de uma: que o Enem 2028 vai ser incrível. Vejo vocês lá!"
O comercial acaba tocando uma versão educacional de "vaca profana", atual hit de AWA.
🎵 Hoje eu sou o número um Vou ser o melhor dessa sala Eu sou o próximo universitário desse Brasilzão...
(Vídeo meramente ilustrativo)
|
|