[BR] Lucy Hart x Ponto Gê EP01.
Oct 16, 2024 17:57:27 GMT
Post by murilo on Oct 16, 2024 17:57:27 GMT
Após comparecer no MTV Miaw 2028 em Cuba, a MTV brasileira entrou em contato com a cantora Lucy Hart para participar de um reboot de um dos seus maiores sucessos nos anos 2000. O canal convidou a loira para apresentar a nova versão do Ponto Pê, que antigamente era apresentado pela Penélope Nova, que trabalhou na MTV Brasil entre os anos de 2001 e 2011. Sendo também uma ex-participante notável do reality show brasileiro, A Fazenda 5, onde contou como uma das principais rivais da favorita da edição que foi a cantora e influencer, Gretchen.
Originalmente o Ponto Pê era um programa onde pessoas aleatórias ligavam e faziam confissões relacionadas a problemas sexuais, desejos enrustidos e complicações no relacionamento. O reboot do programa continuará mantendo essa premissa. Lucy Hart foi a escolhida para ser a primeira apresentadora da temporada, tendo em vista que os produtores ainda estão escolhendo quem serão as outras celebridades que irão apresentar o resto da temporada do programa.
Neste primeiro episódio, a cantora receberá três ligações e ela tentará fazer o possível para ajudar o pobre coitado que está passando por uma situação difícil. Ansiosos para saberem o que nos aguarda? Então bora lá!
Lucy: Bom dia, boa tarde e boa noite! Não faço ideia ainda qual vai ser o horário que o programa será exibido e provavelmente tudo estará disponível em alguma plataforma de streaming. Então, já estou me precavendo!
A loira abre o programa com uma feição e expressões animadas, o que é bem característico da artista, tanto pela idade quanto como foi esse tipo de comportamento que ela teve em suas diversas aparições na mídia. O cenário é uma parede totalmente rosa, com uma cama em formato de coração com várias almofadas em formato semelhante ao da cama, com vários ursinhos de pelúcia esparramados em volta da figura de Lucy. A cantora usa uma blusinha preta curta e uma calça jeans vinho.
Lucy: Estou muito animada para saber quais são as confissões e os problemas que irão trazer para o programa de hoje! Ansiosos? Também estou! Pode chamar produção!
A cantora parece cada vez mais empolgada e animada, gesticulando bastante com as mãos e agarrando uma das almofadas com formato de coração.
Pessoa 1: Alô?
Uma voz que intercala entre o agudo e o grave fala.
Lucy: Alô, quem fala?
A cantora olha para a câmera levantando as sobrancelhas e arregalando os olhos de empolgação.
Pessoa 1: Meu nome é Bruno.
A pessoa fala em um tom sério.
Lucy: Oii Bruno! Quantos anos você tem e de onde fala?
Bruno: Tenho vinte e quatro anos e sou do Rio de Janeiro.
Lucy: Certo, Bruno. Nos diga, o que tá acontecendo?
Bruno: Bom, é o seguinte, tô desconfiado de que estou sendo traído.
A loira faz uma expressão de chocada com a informação que foi dita de forma direta, sem muita enrolação.
Bruno: Bom, eu sou gay, sou casado com um cara vai fazer uns 7 meses e estamos juntos em um total de um ano e sete meses, só que nosso relacionamento tá esfriando. Chegou num ponto que eu tô tendo que me humilhar para que ele me coma!
O pobre Bruno conta com uma voz desolada pela falta de vontade que seu companheiro tem em fazer ele sexualmente feliz.
Bruno: É muito chato isso acontecer, sabe. E eu já falei pra ele assim, que não vou ficar mais procurando ele…
Lucy: Perdão te interromper mas me conta, o que ele diz pra você?
A novata o interrompe educadamente enquanto mexe os dedos na almofada.
Bruno: Então, ele diz pra mim que tá cansado, que não sei o que… e fica nisso, o que posso fazer…
Lucy: E faz quanto tempo que isso tá acontecendo?
Bruno: Isso já tem uns 4 meses, tendeu. Mas assim, se for contar é uma vez ou mês e tô desconfiado de que tem alguém nessa história… inclusive até já perguntei pra ele, mas ele diz que não tem.
Lucy: Olha, é difícil, Bru. Porque é um relacionamento já significativo porque cês moram juntos, são casados e tals. Maaas, ainda é um relacionamento que só existe há um ano e sete meses. E outra, vocês já casou antes?
A cantora faz uma expressão chateada por ver a situação em que o pobre rapaz está metido. Ela tenta parecer e soar o mais positiva possível enquanto vai perguntando mais para entender melhor a situação.
Bruno: Não…
Lucy: E ele?
Bruno: Também não…
Lucy: Que idade ele tem?
Bruno: vinte e seis.
Lucy: Mais ou menos a sua idade, então né? E é o primeiro relacionamento sério dos dois?
Bruno: Sério sério, sim.
Lucy: Hm… e no começo do relacionamento de vocês dois, conversavam sobre fidelidade? Sobre ser um relacionamento monogâmico ou não?
Bruno: Olha, a gente chegou a falar, mas qualquer coisa irrita ele…
Lucy: Mas eu tô te perguntando tipo, se já conversaram sobre isso antes de namorarem, se já traíram alguém antes…
Bruno: Aah, não não, Pelo menos eu não. Mas ele nunca me falou se já. Mas não foi algo que conversávamos muito durante o tempo em que a gente tava se conhecendo…
Lucy: Bom, então você tá me dizendo e o que dá pra entender é que vocês sempre foram fiéis a vida inteira, sempre monogâmicos e tals. Tá. Tudo bem.
A cantora se senta, endireita as costas e fica em uma posição bem ereta, mostrando que ela está realmente comprometida a tentar dar um conselho que vá ajudar de fato o garoto.
Lucy: Eu acho que assim… não sei como posso te dar uma resposta, porque a questão é, que você confronta o cara e fala ó, sexo faz parte da história, faz 4 meses que a gente transa pelo menos uma vez por mês só. E pra mim isso tá difícil, tá triste. Me sinto rejeitado, fico me perguntando porquê você tá comigo, se realmente me ama, se tá acontecendo algo. E tipo assim, se a pessoa que tá contigo não entende isso, que não é uma situação legal, que não para e pensa e vê que você não tá se sentindo bem com isso e por ser o responsável, a gente começa a se questionar mesmo. Até porque por ele ser seu esposo, marido, sei lá, ele deveria te conhecer bem, conversar e escutar o que tem pra dizer, sabe. Também não acho que ele possa estar te traindo, talvez ele não esteja mais interessado no que vocês dois estão tendo, o que infelizmente acontece. Talvez ele esteja tentando achar uma maneira em lhe dizer isso, mas que com essa atitude que ele tem tido não tá ajudando a ser menos doloroso tudo isso.
Ela fala em um tom sério e doce, para que o garoto não fique mais chateado do que já deve estar. Ela tenta tranquilizar ele de alguma maneira, mesmo estando sendo realista em algumas partes.
Lucy: Talvez você deva abrir logo o jogo com ele, pra saber o que tá acontecendo, o que irão fazer com o futuro de vocês. Se vão dar um tempo pra cada um ter um tempo pra colocar a cabeça em dia e depois conversarem tendo todas as ideias mais claras, sabe. O que precisa ser feito é isso. Ele não pode continuar te deixando na vontade desse jeito, mas você também não pode ficar sofrendo quieto com isso, tendeu? Então abre o jogo, fala o que sente, fala que não tá nada bem por aí e vê no que vai dar.
Lucy joga a almofada para longe enquanto fala, ela vai se empolgando conforme vai aconselhando o garoto.
Bruno: Ai Lu, vou ter que fazer isso mesmo. Não tem outra saída com um final mais positivo, né? Mas obrigado por me escutar e ajudar a encontrar alguma solução. Se der tento entrar em contato pra te contar o desfecho! Beijo gata, e vou dar muito stream na sua música!
A loira faz uma expressão aliviada enquanto sorri feliz vendo que ajudou o jovem de alguma maneira e dá risada quando menciona que irá ouvir muito Melody.
Lucy: Hahaha. Não foi nada, Bruno! Espero que dê tudo certo, meu lindo! Um beijão pra você!
A cantora manda um beijo para a câmera enquanto sorri feliz e animada.
Lucy: Agora iremos para um intervalo comercial rapidinho, e quando voltar iremos conversar com nosso próximo caso. Voltamos já!
Ela dá uma piscadinha enquanto a câmera vai dando um zoom out dela e indo para uma imagem onde a vinheta do Ponto Pê original aparece e em sequência uma animação do Pê sendo rasgado aparece deixando apenas o Ponto e um Gê grande é costurado com uma agulha na parte rasgada.
A vinheta do programa com uma legenda na parte inferior da tela que diz “voltamos a apresentar”. Lucy Hart está deitada apoiada em seu cotovelo, exibindo suas curvas acentuadas e o seu look deste primeiro episódio. Ela possui uma expressão leve e alegre.
Lucy: Estamos de volta com o Ponto Gê!
Ela faz uma cara sensual enquanto leva o dedo indicador aos lábios e mordisca ele. O que não dura mais do que meio segundo porque ela acaba saindo do personagem enquanto ri bastante da bobagem que ela acabou de fazer.
Lucy: Hahaha, não consigo me aguentar! Vamos para o nosso próximo caso? Pode chamar ai, produção!
Um som de telefone discando ecoa no estúdio e o barulho de que o telefone é removido do gancho soa em seguida, tendo uma voz bem afeminada e manhosa atendendo.
Pessoa: Alõan…
Lucy: Quem é?
Maycon: É o Maycõan…
Lucy: Ai, Maycoonnn…. hahaha.
Maycon: Ai, não ri que o assunto é muito sério…
Lucy: Oiii? Então já pode ir me contando! Mas primeiro quantos anos você tem e de onde fala?
A apresentadora se diverte com o jeitinho açucarado do pobre coitado da voz. Lucy fica inquieta mudando de posição várias vezes, até decidir ficar sentada com as duas pernas entrelaçadas e coloca uma das almofadas em formato de coração em seu colo.
Maycon: Tenho vinte e cuatro anos e falo de São Paulo mesmo. E o meu problema é o seguinte… Assim ó, eu sou uma pessoa muito frequentadora de baladinha e lugares em que posso encontrar garotos de programa, porque eu adoooro um michêzinho.
Lucy: Tendi… até imagino onde isso vai dar… eaí?
Maycon: Então eu vou em sauna, vou em tudo que é lugar e viro uma puta! Nossa, me jogo!
Lucy: Tendi… hahaha.
Maycon: Aí, encontrei um numa sauna…
Lucy: Um pinto?
Maycon: Um pinto e um bofe.
Lucy: Então encontrou tudo de bom, hahaha.
Maycon: Uma coisa maravilhosa, que encaixou perfeitamente na minha quase nhanhocan…
Lucy: Desculpa, na sua o quê?
A apresentadora ri um pouco confusa com a palavra misteriosa utilizada por Maycon.
Maycon: Na nhanhoca, vidan… a bubuzinha das bi…
Lucy: Aah sim, faz sentido de certa maneira. Mas vai lá, continua. E aí?
Maycon: Encaixou direitinho, acho que era o tamanho perfeito pro meu negocinho, eaí… acho que me apaixonei.
Lucy: MENTIRA!
Maycon: Verdade… e assim, chamei ele pra ir na balada comigo no sábado, a gente saiu horrores, temos se visto com frequência na semana.
Lucy: Tá, mas qual o problema nisso? Não era pra tá feliz?
Maycon: Mas é aí que tá… Eu não seiii! Vai que assim, de repente ele tá se aproveitando de mim, da minha carência pra tirar uma com a minha cara, sabe… ou se ele tá curtindo, não sei…
Lucy: Ai, Maycon… posso falar? Você é meio desorientado, menino! Foi só tirar a putaria da sua vida que você fica perdido com a realidade, com a futura de ter um lindo relacionamento.
Maycon: Mas eu tô gostando de tudo isso, sabe. Tô apaixonado!
Lucy: Então o que tá ruim?
Maycon: Porque assim a gente foi pra balada, curtimos horrores, nos pegamos horrores, fomos pra casa e ficamos dormindo de conchinha juntinhos até às onze horas da manhã…
Lucy: E onde tá o problema, Maycuuoonnn?? Tá tudo bem!
Maycon: Não, mas aí que tá… no dia seguinte ele me mandou mensagem falando que ia pra sauna trabalhar, tendeu.
Lucy: Aahhh, verdade. Tinha esquecido do detalhe mais importante… Oooh Maycuon… o que você quer, meu bem? Ele é michê de sauna!
Maycon: Ai, Lõun…
Lucy: Meu lindo, não dá pra ele largar assim o trabalho dele e viver casado com você, não enquanto ele for michê de sauna. A não ser que vocês conversem sobre isso, que entenda que esse é o trabalho dele por enquanto, é o ganha pão dele e que não precisa ficar chateado ou algo assim por ele tá fazendo o trabalho dela. Vê pelo lado positivo, ele tá saindo com você, tá gostando de te conhecer, não é o fim. Muita coisa pode mudar ainda, então fique tranquilo e converse com ele, tá bom? Espero que dê tudo certo!
A cantora aconselha novamente mais um pobre coitado que está sofrendo nas garras difíceis e assustadoras do amor. Maycon geme manhoso e de forma açucarada no telefone, mas parece estar se sentindo aliviado depois de ouvir o que a Lucy teve a dizer.
Maycon: Ain, vou conversar com ele entãoun. Quero muito ter algo mais sério com ele, e se ele continuar sendo michê, não vou ver problema algum nisso porque é só trabalho né. Porque comigo tá sendo e espero que continue diferente… obrigado pelo conselho e por me ouvir!
Lucy: Não foi nada, meu lindo! Depois me conta qual foi o desfecho, nem que precise mandar uma dm no meu instagram, mas me conta!
Maycon: Pode deixar, Luuu… Te amo, amiga! Vou pedir pra ele colocar sua música enquanto fazemos amor.
Lucy: Hahaha. Obrigada, eu acho. Um beijo meu lindooo!
A cantora manda beijinho para a câmera enquanto todo seu corpo mexe de felicidade por ter conseguido ajudar de alguma maneira mais um jovem perdido e desolado.
Lucy: Esse foi mais engraçado, mas a solução foi basicamente a mesma, hahaha. Mas fica a dica pra vocês aí de casa. CONVERSEM com seus parceiros, independente se são só ficantes, namorados, casados, independente. Conversem, se entendam, e vejam o que pode ser feito. A conversa é fundamental pra qualquer tipo de situação, não só as amorosas, viu?
Ela vai gesticulando e falando de forma bem serena, mas em um tom sério para os espectadores. Quando ela fala “viu”, a câmera dá um zoom em seu rosto, fazendo ela levantar uma sobrancelha só.
Lucy: Enfim, iremos para mais um comercial e quando voltarmos falaremos com a nossa última vítima do episódio! Até logo! Muah muah!
Ela faz biquinho e manda beijinhos para a câmera. A vinheta do programa passa novamente, dando início ao intervalo comercial.
A vinheta do programa com uma legenda na parte inferior da tela que diz “voltamos a apresentar”. Lucy está sentada com as pernas cruzadas entre si novamente, enquanto agarra uma das almofadas.
Lucy: Agora que voltamos do comercial iremos conversar com a nossa última pobre alma que precisa de ajuda. Pode chamar produção!
O barulho de telefone antigo tocando ecoa no estúdio e o barulho dele sendo retirado do gancho vem em sequência junto com uma voz masculina grossa.
Pessoa: Alô?
Lucy: Alô, quem é?
A apresentadora parece um pouco mais curiosa por ouvir uma voz mais grossa, sendo algo bem diferente das outras duas pessoas que ligaram por ajuda anteriormente no episódio.
Pessoa: É o Robson, tudo bem?
Lucy: Tudo siim, e você?
Robson: Tudo ótimo, Lu. Na verdade eu já contei essa história antes para uns amigos da faculdade, mas disse que era sobre uma menina, mas na verdade é sobre um menino que conheci no vôlei.
Lucy: Sem problema nenhum pra gente aqui, independente de quem seja o importante é eu poder conseguir te ajudar de alguma maneira, Robson.
Robson: Obrigado, Lucy. Então é o seguinte, eu tava saindo com um cara que namorava de aliança e tudo. Inclusive ele me deu uma aliança também, que tempo depois descobri que era a mesma que ele deu pra essa menina que ele namorava.
Lucy: Meu Deus… isso não vai dar bom, hahaha. E aí?
Robson: Fui me adiantando, mas deixa eu voltar pro começo, né? Conheci esse cara no vôlei, ele jogava comigo e com uns caras do meu bairro e ele levava a namorada dele. Eu saia com ele sabendo que ele namorava e ele dizia que era de boa, né… que não era gay.
Lucy: Dizia ele né, porque pelo rumo já sei que ele sacou as bolas dele dentro da sua rede, hahahaha.
Robson: Ele sempre saia comigo, mas era bem sigiloso em relação ao que tínhamos né, até porque eu era amante dele e tals. Só que eu acabei gostando muito dele e quando me confessei ele me descartou, jogou fora como se fosse nada, então agora tô na merda, tristíssimo, sem saber o que fazer.
Lucy: Oooh Robson, vem cá meu lindo. Deixa eu te falar. Você vai ficar na sua, não vai mais demonstrar que não tá nem aí pro peixe. Até porque se depois de ter aberto seu coração pra ele, ele fingir que você nem existe mais, se prefere ter a namorada. Então dá uma esfriada, finge que desencanou, que não vai dar nada, que você tá afim de arranjar alguém interessante, mas continua amigo dele, bem broderagem. Segundo passo, daqui um tempo, quando aparecer outro cara novo no vôlei, desperta um interesse no bofe, mas de forma sutil, vai dando uma… sabe?
Robson: Mas então, isso já tá acontecendo, hahaha. Porque eu tô ficando com um menino e ele sempre vai na quadra me ver treinar e jogar e esse outro bofe já percebeu e falou pra ele agitar uma amiga nossa pra ele, porque ele terminou recentemente. Enfim, tô curtindo bem mais esse menino e com certeza vai me fazer esquecer esse boy lixo.
Lucy: Bom, se você já tá ficando com outro cara, se tão se dando bem e não tá mais naquela situação de amante, que não sei se você sabe, mas amante não tem lar, tá? Aproveita que ele terminou com a menina e que já deu um tempo e um frio nele e foca nessa nova oportunidade. Aproveita bastante esse cara novo que ele com certeza vai te dar um retorno bem melhor que esse outro, viu.
Robson: Obrigado, Lu. Vou aproveitar esse meu novo bofinho e ver no que vai dar. Espero que dê tudo certo e o outro nunca mais me procure. Queria mais te contar a história pra animar seu dia, vai que quem ligou antes só te estressou, né. Nunca se sabe, hahaha.
Lucy: Ainda bem, Robson. Então vai ai beijar e sentar bastante nesse seu novo bofe, esquece o outro e nunca mais se meta numa situação dessas. Ser amante só dá dor de cabeça pra gente! Um beijo querido, tchauuu!
A cantora pareceu um pouco confusa com essa última situação, já que durante as outras duas ligações os garotos pareciam bem mais angustiados e em apuros do que esse último. Até porque Robson quis mais relatar um acontecimento da sua vida e de como as coisas estão tomando o rumo certo, de alguma maneira. Lucy ri baixinho da situação toda depois que a chamada acaba. Ela parece continuar animada mesmo depois de conversar sobre os problemas de três rapazes.
Lucy: Bom pessoal, esse foi o primeiro Ponto Gê, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado de alguma maneira essas pobres almas desafortunadas, hahaha. Me sinto a Úrsula da Pequena Sereia falando isso! Mas é isso, minha gente. Muito obrigada aos meninos que procuraram essa jovem loira e de certa forma experiente nesse ramo de relacionamentos que dá praticamente a mesma resposta para todos os casos, hahaha.
A apresentadora se diverte com si mesma, fazendo o pessoal da equipe rir também.
Lucy: Espero poder vê-los aqui semana que vem no próximo programa! Já estou ansiosa para saber quais serão as novas histórias! Um beijãoooo, pessoal e até mais! MUAH MUAH
Lucy encerra o programa da mesma maneira em que encerra seus vídeos e algumas aparições na mídia que é mandando vários beijinhos para os telespectadores. Ela se aproxima da câmera e dá um beijo, deixando a marca de beijo causado pelo batom vermelho que ela usava. Os créditos do programa sobem, encerrando o primeiro episódio do reboot.
Originalmente o Ponto Pê era um programa onde pessoas aleatórias ligavam e faziam confissões relacionadas a problemas sexuais, desejos enrustidos e complicações no relacionamento. O reboot do programa continuará mantendo essa premissa. Lucy Hart foi a escolhida para ser a primeira apresentadora da temporada, tendo em vista que os produtores ainda estão escolhendo quem serão as outras celebridades que irão apresentar o resto da temporada do programa.
Neste primeiro episódio, a cantora receberá três ligações e ela tentará fazer o possível para ajudar o pobre coitado que está passando por uma situação difícil. Ansiosos para saberem o que nos aguarda? Então bora lá!
Lucy: Bom dia, boa tarde e boa noite! Não faço ideia ainda qual vai ser o horário que o programa será exibido e provavelmente tudo estará disponível em alguma plataforma de streaming. Então, já estou me precavendo!
A loira abre o programa com uma feição e expressões animadas, o que é bem característico da artista, tanto pela idade quanto como foi esse tipo de comportamento que ela teve em suas diversas aparições na mídia. O cenário é uma parede totalmente rosa, com uma cama em formato de coração com várias almofadas em formato semelhante ao da cama, com vários ursinhos de pelúcia esparramados em volta da figura de Lucy. A cantora usa uma blusinha preta curta e uma calça jeans vinho.
A cantora parece cada vez mais empolgada e animada, gesticulando bastante com as mãos e agarrando uma das almofadas com formato de coração.
Pessoa 1: Alô?
Uma voz que intercala entre o agudo e o grave fala.
Lucy: Alô, quem fala?
A cantora olha para a câmera levantando as sobrancelhas e arregalando os olhos de empolgação.
Pessoa 1: Meu nome é Bruno.
A pessoa fala em um tom sério.
Lucy: Oii Bruno! Quantos anos você tem e de onde fala?
Bruno: Tenho vinte e quatro anos e sou do Rio de Janeiro.
Lucy: Certo, Bruno. Nos diga, o que tá acontecendo?
Bruno: Bom, é o seguinte, tô desconfiado de que estou sendo traído.
A loira faz uma expressão de chocada com a informação que foi dita de forma direta, sem muita enrolação.
Bruno: Bom, eu sou gay, sou casado com um cara vai fazer uns 7 meses e estamos juntos em um total de um ano e sete meses, só que nosso relacionamento tá esfriando. Chegou num ponto que eu tô tendo que me humilhar para que ele me coma!
O pobre Bruno conta com uma voz desolada pela falta de vontade que seu companheiro tem em fazer ele sexualmente feliz.
Bruno: É muito chato isso acontecer, sabe. E eu já falei pra ele assim, que não vou ficar mais procurando ele…
Lucy: Perdão te interromper mas me conta, o que ele diz pra você?
A novata o interrompe educadamente enquanto mexe os dedos na almofada.
Bruno: Então, ele diz pra mim que tá cansado, que não sei o que… e fica nisso, o que posso fazer…
Lucy: E faz quanto tempo que isso tá acontecendo?
Bruno: Isso já tem uns 4 meses, tendeu. Mas assim, se for contar é uma vez ou mês e tô desconfiado de que tem alguém nessa história… inclusive até já perguntei pra ele, mas ele diz que não tem.
Lucy: Olha, é difícil, Bru. Porque é um relacionamento já significativo porque cês moram juntos, são casados e tals. Maaas, ainda é um relacionamento que só existe há um ano e sete meses. E outra, vocês já casou antes?
A cantora faz uma expressão chateada por ver a situação em que o pobre rapaz está metido. Ela tenta parecer e soar o mais positiva possível enquanto vai perguntando mais para entender melhor a situação.
Bruno: Não…
Lucy: E ele?
Bruno: Também não…
Lucy: Que idade ele tem?
Bruno: vinte e seis.
Lucy: Mais ou menos a sua idade, então né? E é o primeiro relacionamento sério dos dois?
Bruno: Sério sério, sim.
Lucy: Hm… e no começo do relacionamento de vocês dois, conversavam sobre fidelidade? Sobre ser um relacionamento monogâmico ou não?
Bruno: Olha, a gente chegou a falar, mas qualquer coisa irrita ele…
Lucy: Mas eu tô te perguntando tipo, se já conversaram sobre isso antes de namorarem, se já traíram alguém antes…
Bruno: Aah, não não, Pelo menos eu não. Mas ele nunca me falou se já. Mas não foi algo que conversávamos muito durante o tempo em que a gente tava se conhecendo…
Lucy: Bom, então você tá me dizendo e o que dá pra entender é que vocês sempre foram fiéis a vida inteira, sempre monogâmicos e tals. Tá. Tudo bem.
A cantora se senta, endireita as costas e fica em uma posição bem ereta, mostrando que ela está realmente comprometida a tentar dar um conselho que vá ajudar de fato o garoto.
Lucy: Eu acho que assim… não sei como posso te dar uma resposta, porque a questão é, que você confronta o cara e fala ó, sexo faz parte da história, faz 4 meses que a gente transa pelo menos uma vez por mês só. E pra mim isso tá difícil, tá triste. Me sinto rejeitado, fico me perguntando porquê você tá comigo, se realmente me ama, se tá acontecendo algo. E tipo assim, se a pessoa que tá contigo não entende isso, que não é uma situação legal, que não para e pensa e vê que você não tá se sentindo bem com isso e por ser o responsável, a gente começa a se questionar mesmo. Até porque por ele ser seu esposo, marido, sei lá, ele deveria te conhecer bem, conversar e escutar o que tem pra dizer, sabe. Também não acho que ele possa estar te traindo, talvez ele não esteja mais interessado no que vocês dois estão tendo, o que infelizmente acontece. Talvez ele esteja tentando achar uma maneira em lhe dizer isso, mas que com essa atitude que ele tem tido não tá ajudando a ser menos doloroso tudo isso.
Ela fala em um tom sério e doce, para que o garoto não fique mais chateado do que já deve estar. Ela tenta tranquilizar ele de alguma maneira, mesmo estando sendo realista em algumas partes.
Lucy: Talvez você deva abrir logo o jogo com ele, pra saber o que tá acontecendo, o que irão fazer com o futuro de vocês. Se vão dar um tempo pra cada um ter um tempo pra colocar a cabeça em dia e depois conversarem tendo todas as ideias mais claras, sabe. O que precisa ser feito é isso. Ele não pode continuar te deixando na vontade desse jeito, mas você também não pode ficar sofrendo quieto com isso, tendeu? Então abre o jogo, fala o que sente, fala que não tá nada bem por aí e vê no que vai dar.
Lucy joga a almofada para longe enquanto fala, ela vai se empolgando conforme vai aconselhando o garoto.
Bruno: Ai Lu, vou ter que fazer isso mesmo. Não tem outra saída com um final mais positivo, né? Mas obrigado por me escutar e ajudar a encontrar alguma solução. Se der tento entrar em contato pra te contar o desfecho! Beijo gata, e vou dar muito stream na sua música!
A loira faz uma expressão aliviada enquanto sorri feliz vendo que ajudou o jovem de alguma maneira e dá risada quando menciona que irá ouvir muito Melody.
Lucy: Hahaha. Não foi nada, Bruno! Espero que dê tudo certo, meu lindo! Um beijão pra você!
A cantora manda um beijo para a câmera enquanto sorri feliz e animada.
Lucy: Agora iremos para um intervalo comercial rapidinho, e quando voltar iremos conversar com nosso próximo caso. Voltamos já!
Ela dá uma piscadinha enquanto a câmera vai dando um zoom out dela e indo para uma imagem onde a vinheta do Ponto Pê original aparece e em sequência uma animação do Pê sendo rasgado aparece deixando apenas o Ponto e um Gê grande é costurado com uma agulha na parte rasgada.
Lucy: Estamos de volta com o Ponto Gê!
Ela faz uma cara sensual enquanto leva o dedo indicador aos lábios e mordisca ele. O que não dura mais do que meio segundo porque ela acaba saindo do personagem enquanto ri bastante da bobagem que ela acabou de fazer.
Lucy: Hahaha, não consigo me aguentar! Vamos para o nosso próximo caso? Pode chamar ai, produção!
Um som de telefone discando ecoa no estúdio e o barulho de que o telefone é removido do gancho soa em seguida, tendo uma voz bem afeminada e manhosa atendendo.
Pessoa: Alõan…
Lucy: Quem é?
Maycon: É o Maycõan…
Lucy: Ai, Maycoonnn…. hahaha.
Maycon: Ai, não ri que o assunto é muito sério…
Lucy: Oiii? Então já pode ir me contando! Mas primeiro quantos anos você tem e de onde fala?
A apresentadora se diverte com o jeitinho açucarado do pobre coitado da voz. Lucy fica inquieta mudando de posição várias vezes, até decidir ficar sentada com as duas pernas entrelaçadas e coloca uma das almofadas em formato de coração em seu colo.
Maycon: Tenho vinte e cuatro anos e falo de São Paulo mesmo. E o meu problema é o seguinte… Assim ó, eu sou uma pessoa muito frequentadora de baladinha e lugares em que posso encontrar garotos de programa, porque eu adoooro um michêzinho.
Lucy: Tendi… até imagino onde isso vai dar… eaí?
Maycon: Então eu vou em sauna, vou em tudo que é lugar e viro uma puta! Nossa, me jogo!
Lucy: Tendi… hahaha.
Maycon: Aí, encontrei um numa sauna…
Lucy: Um pinto?
Maycon: Um pinto e um bofe.
Lucy: Então encontrou tudo de bom, hahaha.
Maycon: Uma coisa maravilhosa, que encaixou perfeitamente na minha quase nhanhocan…
Lucy: Desculpa, na sua o quê?
A apresentadora ri um pouco confusa com a palavra misteriosa utilizada por Maycon.
Maycon: Na nhanhoca, vidan… a bubuzinha das bi…
Lucy: Aah sim, faz sentido de certa maneira. Mas vai lá, continua. E aí?
Maycon: Encaixou direitinho, acho que era o tamanho perfeito pro meu negocinho, eaí… acho que me apaixonei.
Lucy: MENTIRA!
Maycon: Verdade… e assim, chamei ele pra ir na balada comigo no sábado, a gente saiu horrores, temos se visto com frequência na semana.
Lucy: Tá, mas qual o problema nisso? Não era pra tá feliz?
Maycon: Mas é aí que tá… Eu não seiii! Vai que assim, de repente ele tá se aproveitando de mim, da minha carência pra tirar uma com a minha cara, sabe… ou se ele tá curtindo, não sei…
Lucy: Ai, Maycon… posso falar? Você é meio desorientado, menino! Foi só tirar a putaria da sua vida que você fica perdido com a realidade, com a futura de ter um lindo relacionamento.
Maycon: Mas eu tô gostando de tudo isso, sabe. Tô apaixonado!
Lucy: Então o que tá ruim?
Maycon: Porque assim a gente foi pra balada, curtimos horrores, nos pegamos horrores, fomos pra casa e ficamos dormindo de conchinha juntinhos até às onze horas da manhã…
Lucy: E onde tá o problema, Maycuuoonnn?? Tá tudo bem!
Maycon: Não, mas aí que tá… no dia seguinte ele me mandou mensagem falando que ia pra sauna trabalhar, tendeu.
Lucy: Aahhh, verdade. Tinha esquecido do detalhe mais importante… Oooh Maycuon… o que você quer, meu bem? Ele é michê de sauna!
Maycon: Ai, Lõun…
Lucy: Meu lindo, não dá pra ele largar assim o trabalho dele e viver casado com você, não enquanto ele for michê de sauna. A não ser que vocês conversem sobre isso, que entenda que esse é o trabalho dele por enquanto, é o ganha pão dele e que não precisa ficar chateado ou algo assim por ele tá fazendo o trabalho dela. Vê pelo lado positivo, ele tá saindo com você, tá gostando de te conhecer, não é o fim. Muita coisa pode mudar ainda, então fique tranquilo e converse com ele, tá bom? Espero que dê tudo certo!
A cantora aconselha novamente mais um pobre coitado que está sofrendo nas garras difíceis e assustadoras do amor. Maycon geme manhoso e de forma açucarada no telefone, mas parece estar se sentindo aliviado depois de ouvir o que a Lucy teve a dizer.
Maycon: Ain, vou conversar com ele entãoun. Quero muito ter algo mais sério com ele, e se ele continuar sendo michê, não vou ver problema algum nisso porque é só trabalho né. Porque comigo tá sendo e espero que continue diferente… obrigado pelo conselho e por me ouvir!
Lucy: Não foi nada, meu lindo! Depois me conta qual foi o desfecho, nem que precise mandar uma dm no meu instagram, mas me conta!
Maycon: Pode deixar, Luuu… Te amo, amiga! Vou pedir pra ele colocar sua música enquanto fazemos amor.
Lucy: Hahaha. Obrigada, eu acho. Um beijo meu lindooo!
A cantora manda beijinho para a câmera enquanto todo seu corpo mexe de felicidade por ter conseguido ajudar de alguma maneira mais um jovem perdido e desolado.
Lucy: Esse foi mais engraçado, mas a solução foi basicamente a mesma, hahaha. Mas fica a dica pra vocês aí de casa. CONVERSEM com seus parceiros, independente se são só ficantes, namorados, casados, independente. Conversem, se entendam, e vejam o que pode ser feito. A conversa é fundamental pra qualquer tipo de situação, não só as amorosas, viu?
Ela vai gesticulando e falando de forma bem serena, mas em um tom sério para os espectadores. Quando ela fala “viu”, a câmera dá um zoom em seu rosto, fazendo ela levantar uma sobrancelha só.
Lucy: Enfim, iremos para mais um comercial e quando voltarmos falaremos com a nossa última vítima do episódio! Até logo! Muah muah!
Ela faz biquinho e manda beijinhos para a câmera. A vinheta do programa passa novamente, dando início ao intervalo comercial.
Lucy: Agora que voltamos do comercial iremos conversar com a nossa última pobre alma que precisa de ajuda. Pode chamar produção!
O barulho de telefone antigo tocando ecoa no estúdio e o barulho dele sendo retirado do gancho vem em sequência junto com uma voz masculina grossa.
Pessoa: Alô?
Lucy: Alô, quem é?
A apresentadora parece um pouco mais curiosa por ouvir uma voz mais grossa, sendo algo bem diferente das outras duas pessoas que ligaram por ajuda anteriormente no episódio.
Pessoa: É o Robson, tudo bem?
Lucy: Tudo siim, e você?
Robson: Tudo ótimo, Lu. Na verdade eu já contei essa história antes para uns amigos da faculdade, mas disse que era sobre uma menina, mas na verdade é sobre um menino que conheci no vôlei.
Lucy: Sem problema nenhum pra gente aqui, independente de quem seja o importante é eu poder conseguir te ajudar de alguma maneira, Robson.
Robson: Obrigado, Lucy. Então é o seguinte, eu tava saindo com um cara que namorava de aliança e tudo. Inclusive ele me deu uma aliança também, que tempo depois descobri que era a mesma que ele deu pra essa menina que ele namorava.
Lucy: Meu Deus… isso não vai dar bom, hahaha. E aí?
Robson: Fui me adiantando, mas deixa eu voltar pro começo, né? Conheci esse cara no vôlei, ele jogava comigo e com uns caras do meu bairro e ele levava a namorada dele. Eu saia com ele sabendo que ele namorava e ele dizia que era de boa, né… que não era gay.
Lucy: Dizia ele né, porque pelo rumo já sei que ele sacou as bolas dele dentro da sua rede, hahahaha.
Robson: Ele sempre saia comigo, mas era bem sigiloso em relação ao que tínhamos né, até porque eu era amante dele e tals. Só que eu acabei gostando muito dele e quando me confessei ele me descartou, jogou fora como se fosse nada, então agora tô na merda, tristíssimo, sem saber o que fazer.
Lucy: Oooh Robson, vem cá meu lindo. Deixa eu te falar. Você vai ficar na sua, não vai mais demonstrar que não tá nem aí pro peixe. Até porque se depois de ter aberto seu coração pra ele, ele fingir que você nem existe mais, se prefere ter a namorada. Então dá uma esfriada, finge que desencanou, que não vai dar nada, que você tá afim de arranjar alguém interessante, mas continua amigo dele, bem broderagem. Segundo passo, daqui um tempo, quando aparecer outro cara novo no vôlei, desperta um interesse no bofe, mas de forma sutil, vai dando uma… sabe?
Robson: Mas então, isso já tá acontecendo, hahaha. Porque eu tô ficando com um menino e ele sempre vai na quadra me ver treinar e jogar e esse outro bofe já percebeu e falou pra ele agitar uma amiga nossa pra ele, porque ele terminou recentemente. Enfim, tô curtindo bem mais esse menino e com certeza vai me fazer esquecer esse boy lixo.
Lucy: Bom, se você já tá ficando com outro cara, se tão se dando bem e não tá mais naquela situação de amante, que não sei se você sabe, mas amante não tem lar, tá? Aproveita que ele terminou com a menina e que já deu um tempo e um frio nele e foca nessa nova oportunidade. Aproveita bastante esse cara novo que ele com certeza vai te dar um retorno bem melhor que esse outro, viu.
Robson: Obrigado, Lu. Vou aproveitar esse meu novo bofinho e ver no que vai dar. Espero que dê tudo certo e o outro nunca mais me procure. Queria mais te contar a história pra animar seu dia, vai que quem ligou antes só te estressou, né. Nunca se sabe, hahaha.
Lucy: Ainda bem, Robson. Então vai ai beijar e sentar bastante nesse seu novo bofe, esquece o outro e nunca mais se meta numa situação dessas. Ser amante só dá dor de cabeça pra gente! Um beijo querido, tchauuu!
A cantora pareceu um pouco confusa com essa última situação, já que durante as outras duas ligações os garotos pareciam bem mais angustiados e em apuros do que esse último. Até porque Robson quis mais relatar um acontecimento da sua vida e de como as coisas estão tomando o rumo certo, de alguma maneira. Lucy ri baixinho da situação toda depois que a chamada acaba. Ela parece continuar animada mesmo depois de conversar sobre os problemas de três rapazes.
Lucy: Bom pessoal, esse foi o primeiro Ponto Gê, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado de alguma maneira essas pobres almas desafortunadas, hahaha. Me sinto a Úrsula da Pequena Sereia falando isso! Mas é isso, minha gente. Muito obrigada aos meninos que procuraram essa jovem loira e de certa forma experiente nesse ramo de relacionamentos que dá praticamente a mesma resposta para todos os casos, hahaha.
A apresentadora se diverte com si mesma, fazendo o pessoal da equipe rir também.
Lucy: Espero poder vê-los aqui semana que vem no próximo programa! Já estou ansiosa para saber quais serão as novas histórias! Um beijãoooo, pessoal e até mais! MUAH MUAH
Lucy encerra o programa da mesma maneira em que encerra seus vídeos e algumas aparições na mídia que é mandando vários beijinhos para os telespectadores. Ela se aproxima da câmera e dá um beijo, deixando a marca de beijo causado pelo batom vermelho que ela usava. Os créditos do programa sobem, encerrando o primeiro episódio do reboot.
[DIVULGAÇÃO PARA MELODY]