[BR] Lucy Hart & DELILAH x Mais Você
Oct 15, 2024 13:55:27 GMT
Post by murilo on Oct 15, 2024 13:55:27 GMT
Como parte de divulgação de seu single de estreia no Brasil, Lucy Hart é convidada para o Mais Você apresentado por Ana Maria Braga e seu co-apresentador fantoche, Louro José. DELILAH veio ao programa como convidada especial para acompanhar sua amiga e fazer sua própria divulgação, algo inédito para as gravadoras como a Arcade e a Rocket America, visto que existem rumores que ambas as gravadoras se bicam nos bastidores. Sendo verdade ou não, é notável o fato das duas novatas das duas gravadoras serem melhores amigas e estarem fazendo divulgação dupla no país tropical.
A clássica abertura do Mais Você é exibida, dando início ao programa. A apresentadora, Ana Maria Braga está encostada em seu clássico balcão junto de seu mascote, Louro José.
Ana: Acooordaa, menina!! Bora levantar que o dia promete! Hahaha. No programa de hoje teremos receitinhas deliciosas e imperdíveis para vocês reproduzirem aí em casa! Além disso, teremos a honra de receber duas artistas internacionais incríveis! Uma delas é a garota do momento, aquela que faz todos explodirem de alegria, hahaha. Pensaram que fosse falar outra coisa né? Danados! Ela que debutou sua música em #9, que foi subindo gradativamente para o #3 e que está se mantendo nesta posição até então! Uma salva de palmas para DELILAH!
DELILAH entra no estúdio sorrindo e desfilando, jogando beijinhos para a câmera. Ela fala em inglês, mas no ao vivo está sendo dublada por uma tradutora.
DELILAH: E aí, meu povo! Bom dia, Brasil, boa tarde, Itália. Hoje é dia das louras, né? Eu aaamo!
Ana: Hahaha. Bem vinda, querida! É igual aquele vídeo famoso na internet, né. Não se dorme na Europa, querida! Hahaha.
A apresentadora sorri animada dando sua clássica risadinha. Ela parece encantada pelo bom humor da cantora peituda.
Ana: Bom, agora iremos chamar a nossa nova estrelinha. Ela nasceu aqui no Brasil, mas se mudou cedo para os Estados Unidos. Uma das cantoras com a maior potência vocal do momento e com a personalidade mais doce e jovial. Ela que encanta todos nós com sua melodia, pode entrar, Lucy Hart!
Lucy entra no estúdio acenando oi com as mãos e sorrindo empolgada em finalmente estar no programa matutino mais famoso e clássico do Brasil.
Lucy: Bom dia, Ana! É um prazer imenso estar aqui com você e minha melhor amiga, aqui. Se precisar, deixa que posso ser a ponte linguística dela, hahaha.
Ana: É bom mesmo, assim o povo de casa não vai perder nada que ela disser.
Louro: Nossa, mas é a primeira vez que vejo duas loiras jovens e bonitas aqui no nosso programa!
O fantoche de papagaio se mexe enquanto paquera as duas garotas.
Ana: ÊÊÊÊ Louro, hein. Não perde uma chance de elogiar mulheres bonitas! Hahahaha.
A apresentadora ri encostando a mão na cabeça do boneco. Enquanto isso, Lucy ri meio envergonhada enquanto DELILAH espera a tradução do ponto.
DELILAH: Gente! Esse Louro é um paquerador charmoso mesmo. Não tem como resistir a fofura de uma coisinha dessas!
Louro: É que uma loira americana, e bonitona igual você não vem aqui todo dia não, não é verdade, Ana. Bem que você poderia se tornar a minha Loura Maria.
O pássaro não para de flertar com a loira peituda do momento. Lucy e a apresentadora parecem estar se divertindo com a situação. DELILAH espera a tradução para responder.
DELILAH: Hahaha. Infelizmente, não estou disponível no momento, Louro. Mas pode deixar que quando eu estiver pode ter certeza que vou entrar em contato com você, tá? Hahaha. Gracinha!
As três mulheres caem na gargalhada, a apresentadora nunca esteve tão animada antes em um de seus programas.
Ana: Hahaha, vocês dois não tem jeito mesmo! Enfim meninas, vamos sentar na mesa ali para conversarmos melhor, enquanto tomamos um cafézinho e damos umas beliscadinhas.
As três loiras se dirigem a uma mesa cheia de pães, sucos, bolos, salgados e doces. Há diversas comidas típicas do Brasil postos na mesa.
Ana: Aproveitando que a DELILAH não conhece muito da nossa culinária, queria fazer essa mesa especial pra vocês né, introduzindo a maravilha da comida brasileira para nossa loira explosiva, hahaha. O que acharam?
Lucy: Achei uma ideia excelente! Eu e ela comemos uma comida mais caseira na casa dos meus avós, inclusive fizeram questão que ela comesse bastante! Hahaha.
Lucy parece entusiasmada com a ideia da apresentadora, já que DELILAH chegou recentemente no país e não tiveram muito tempo para aproveitar todas as maravilhas do país.
Ana: Não tem jeito, né? A gente gosta de receber e alimentar bem, não importa quem seja ou de onde venha, hahaha. Vamos começar então. Quero começar com um dos melhores que temos aqui que é o brigadeiro!
DELILAH: Ai, gente, é meu sonho experimentar isso! Todo mundo na internet só fala disso, brigadeiro, brigadeiro, aí a Lucy falando também, eu quero!
Quando DELILAH fala a palavra “brigadeiro”, a dublagem é cortada pra mostrar como ela fala a palavra com sua própria voz, o que é fofo e engraçadinho porque ela fala com o sotaque carregado em inglês.
A apresentadora pega três doces marrons e redondos cobertos por granulados de chocolate.
Ana: Aqui ó, vamos todas comer ao mesmo tempo e ver a reação da Lilah. Posso te chamar assim, querida?
DELILAH: Mas é claro, Ana. Me sinto como uma amiga de longa data que sempre vão uma na casa da outra tomar café e comer docinhos.
As duas esticam os braços para pegarem seus brigadeiros. A apresentadora ri do comentário de DELILAH, enquanto Lucy parece uma criança faminta prestes a devorar algo que nunca comeu na vida, embora seja apenas a falta de comer algo tão característico da culinária brasileira.
Lucy: Meu Deus… fazia tanto tempo que não comia um brigadeiro, ainda mais um gostoso como esse!
DELILAH: MEU DEUS! QUE COISA DELICIOOOSAA! LUCY, VOCÊ TEM QUE FAZER PRA MIM QUANDO VOLTARMOS PRA CASA!
A apresentadora e o fantoche riem da reação das garotas enquanto ambos também comem o doce.
Ana: Hahaha. Isso daqui faz falta lá fora, né? É uma das coisas mais famosas do nosso país. Todo mundo come, seja rico ou pobre, todos adoram brigadeiro, né? Hahaha. Fico feliz que a nossa querida Lilah tenha amado!
Enquanto o tradutor passa para DELILAH o que a apresentadora diz no seu ponto, a apresentadora vai pegando mais coisas para a cantora experimentar, sua companheira parece estar entusiasmada e ajuda Ana Maria a decidir o que escolher.
Lucy: Esse aqui tem que ser o próximo, Ana!
A cantora aponta para um salgado frito em formato de gota, mas em um tamanho bem maior.
Ana: Aahh, esse é perfeito!
A apresentadora olha para a DELILAH que já está curiosa para saber o que as outras duas estão pensando em comer após experimentar o saboroso brigadeiro.
Ana: Olha, esse aqui é um dos salgados mais famosos por aqui. Tem sempre em qualquer bar, padaria, comum vender centos deles para festas de aniversário ou pra servir em eventos com mais pessoas, né. Vamos experimentar a coxinha!
DELILAH: Esse é tão famoso quanto o brigadeiro, né? Já ouvi falar!
Lucy: Siim! Acho que isso é o mais próximo de um café da manhã americano, porque é uma das poucas coisas fritas aceitáveis pra se comer logo cedo, hahaha.
Ana: Hahahaha. Pior que é verdade. Peguem aqui. Olha DELILAH, a coxinha tem uma questão. Tem pessoas que preferem comer pela pontinha e outras pela bunda dele, que é a parte de baixo.
Lucy: Eu sempre começo pela pontinha, acho meio anti climático comer todo o recheio primeiro.
Ana: Eu também, hahaha. Tem que deixar o melhor para o final, né?
DELILAH: Hmm… acho que vou começar pela bunda, até porque essa é uma parte que todos os homens gostam mais. Por isso que a maioria deles acaba dormindo com gays também.
Sua amiga e a apresentadora caem na gargalhada com o comentário de DELILAH. Ela realmente não tem filtro, ainda mais com ela pensando que não está sendo traduzida simultaneamente.
Ana: Essa menina não tem jeito, né? Hahaha. Uma figura!
Lucy: Ela não tem, Ana. Por isso é impossível não se apaixonar por ela, hahaha.
DELILAH: Exato, quem vive comigo nunca tá triste, não é pra qualquer um!
A peituda não deixa de fazer com que todas rissem de tudo que sai de sua boca, ela realmente transborda carisma. Elas vão pegando a coxinha e começam a comer. Lucy e Ana Maria começam comendo pela pontinha, enquanto DELILAH é a única que come pela bundinha do salgado. A loira arregala os olhos enquanto mastiga a coxinha.
DELILAH: Nossa, fenomenal. Alguém embala isso daqui que eu vou querer um monte!
Ela gesticula para algo que está além das câmeras, como se falasse com sua equipe.
DELILAH: Pode levar? Vou querer comer mais tarde no hotel!
Ana: Hahaha. Pode levar querida, aqui tem bastante pra vocês se empanturrarem.
Lucy: Ana, é verdade que sua equipe come tudo o que sobra do café com o convidado?
A apresentadora estava rindo do comentário de DELILAH, até ser pega de surpresa pelo comentário da outra loira. Deixando Ana Maria um pouco sem reação.
Ana: Bom, é sim, hahaha. Aquela vez que uma cantora veio aqui com um monte de tupperware né, vários potinhos, eles ficaram meio de cara porque sobrou menos coisas para eles, hahaha. Eles amam se empanturrar das delícias do programa.
Uma câmera é virada para a equipe presente no estúdio do Mais Você, eles fazem um joinha indicando que a apresentadora não está mentindo, fazendo as convidadas e a própria apresentadora caírem na gargalhada.
Louro José: Até eles confirmaram que é verdade. Existem teorias da conspiração de que eu sou apenas um boneco, mas eu também mando ver no rango da loirona aqui.
Todas são pegas de surpresa pelo fantoche que havia sumido e apareceu na mesa, bem ao lado da apresentadora que pegou até ela de surpresa. Lucy dá um gritinho fazendo com que sua amiga risse de sua reação.
Ana: Que susto! Hahaha, esse louro não tem jeito mesmo! Quase mata a gente do coração! Agora que comemos a coxinha, quero te introduzir a mais uma especiaria brasileira. Essa vem ali das terras mineiras. O clássico pão de queijo!
A apresentadora pega um pote de metal que contém pelo menos 10 pães de queijos redondos e quentinhos, sendo visível a fumacinha saindo deles.
Ana: Não comentei, mas a coxinha e o pão de queijo podem ter outros recheios além do clássico frango e do queijo. Podem ter presunto, carne de porco que sempre fica uma delícia nos dois, nunca tem erro. Mas vamos experimentar o normal mesmo.
A apresentadora oferece para as duas cantoras, cada uma pega um pão de queijo e vão colocando na boca para saborear.
DELILAH: Hummm, que delícia, tá quentinho! Esse aqui combina demais de manhã. Se bem que deve ser gostoso a qualquer hora!
Ana: Com certeza! Aqui nós comemos muito com café, seja cedo ou de tarde.
DELILAH: Ah, também vou querer! Vou provar a experiência completa.
Ana serve uma xícara de café para DELILAH enquanto Lucy saboreia o pão de queijo sorrindo ao ver a cena. DELILAH leva a bebida até a boca e beberica fazendo um biquinho.
DELILAH: Nossa, combinação perfeita, mesmo!
Ana: E aí, querida, qual você mais gostou e vai pedir pra Lucy fazer pra você nos EUA?
Lucy: Ei, eu não sei fazer tudo isso como você não, Ana, você vai ter que me ensinar a receita!
Ana: É claro, vou ensinar no programa ainda hoje! Assim a DELILAH também aprende.
Lucy: Ah, aí sim, perfeito!
Ana: Mas então, querida?
Ana se vira para DELILAH aguardando sua resposta. A loira leva o dedo até seu queixo e faz uma carinha de pensativa.
DELILAH: Hummm… Ai, eu amei os três, mas eu sou muito doceira, não dá. Vou ter que escolher o brigadeiro! Sou muito formiguinha. Parece que não, mas é porque malho bastante pra disfarçar, hihihi.
Ana: Ótimo, esse eu tenho certeza que a Lucy sabe fazer, todo bom brasileiro sabe!
Lucy: É claro, aqui a gente aprende a fazer brigadeiro da mesma forma que aprende a andar e a falar!
As três caem na gargalhada e beliscam um pouco mais das delícias da mesa.
Lucy: Além do café, sabe o que é muito bom com pão de queijo? Uma coquinha beeeem gelada. Nossa, isso é tão gostoso que faz até salivar de vontade, hahaha.
Ana: Infelizmente não temos aqui, só um suquinho de laranja, mas tá valendo né? Hahaha
Lucy: Lógico, Ana! Tudo que tem nessa mesa é indispensável. Sempre sonhei em vir aqui quando era criança e assistia o programa. Minha mãe dizia que eu pedia pra ela preparar uma mesinha de café da manhã enquanto ela assistia, hahaha.
Ana: Oowwn, que graça! Vou mandar aqui um beijo pra ela, qual o nome dela?
Lucy: O nome dela é Monique.
A apresentadora olha diretamente para a câmera que dá um zoom e foca nela.
Ana: Monique, mãe da Lucy. Muito obrigado pelo seu apoio e seu carinho em me acompanhar em todos esses anos. Posso estar velha agora, mas continuo tão entusiasmada quanto sua filha e é um prazer tê-la aqui comigo hoje. Da próxima vez faço questão de você venha com ela para tomarmos um café e conversarmos bastante, viu? Hahaha.
Lucy fica com um sorriso de orelha a orelha pela apresentadora fazer convite para sua mãe ao vivo na televisão. Ela vira para DELILAH que dá uns tapinhas em seu ombro como forma de demonstrar estar feliz pela amiga.
Lucy: Ela com certeza vai me importunar para vir aqui comigo o mais cedo possível, não vejo a hora!
Ana: Pois podem vir quando quiserem, viu. São sempre bem vindos, não é, Louro?
Louro: É verdade, Namaria! A Lucy pode até me levar pra casa se ela quiser! Ou levar uma das minhas cópias para ela poder enfiar o braço dentro.
Ana: Louro!! Isso não é coisa que se fala a uma hora dessas! Hahaha. Danado!
Lucy: Hahaha. Pode deixar, vou levar um Louro José pra casa e guardar ele com muito carinho, só não sei se minha mão vai entrar dentro dele, hahaha.
DELILAH: Ah, eu também vou querer um, hein! O Caleb vai surtar quando eu aparecer com um desses na cama.
Lucy: Mulher???
As outras duas riem da fala de DELILAH, e Ana aproveita a deixa pra fofocar um pouquinho sobre esse assunto quente.
Ana: Aproveitando que citou o cowboy mais famoso e querido do mundo todo. Você chocou a internet toda com o anúncio de namoro! Ele veio com você pra cá? Como foi?
DELILAH: Ai Ana, eu tava doida pra poder falar disso pra vocês! Sim, é verdade, estamos namorando. Ele me pediu em uma das casas dele, em Paradise Valley. É claro que eu aceitei, quem negaria um pedido desses? Hahahah, estou muito feliz, de verdade. Sei que tenho um jeito meio bobona e flerto com todo mundo, mas no momento meu coração tem batido por ele, não posso negar.
A loira sorri meio tímida quando a apresentadora pergunta sobre o cantor de country mais famoso e querido do mundo. Lucy dá risadinhas abafadas ao ver o leve desconforto que sua amiga está sentindo.
DELILAH: Mas sim, nós viemos juntos para o Brasil em um dos jatinhos particulares dele e ainda tivemos a oportunidade de andar de lancha num rio e foi MUITO gostoso, Dá até pra ver como tô bronzeada, né?
Ela levanta da cadeira e começa a fazer poses que exibem as marquinhas de bíquinis em seu corpo atualmente bronzeada. A apresentadora se diverte com as palhaçadas de DELILAH.
Ana: Hahaha. Você é uma figura! Mas que bom saber que o casal favorito do momento está se divertindo por aqui. Quem sabe da próxima vez não trás ele aqui, o que acha?
DELILAH: Ahh, eu iria adorar, Ana! Vou conversar com ele sobre a possibilidade, pode deixar.
Ana: Bom meninas, eu adoraria ficar conversando com vocês por muito mais tempo, mas está chegando na hora de encerrarmos nossa entrevistinha, pra que eu possa ensinar as receitas logo por aqui. Então queria agradecer as duas por terem aceitado o convite, por terem vindo de tão longe para cá e espero que voltem logo para comermos mais delícias e colocar o papo em dia!
Louro: Voltem antes que eu fique com saudade!
Lucy: Podem deixar, nós com certeza voltaremos em breve para o programa e com muuitas novidades!
Ana: Hahaha. É bom voltar mesmo, viu. Muito obrigado ao pessoal de casa que acompanhou o programa de hoje. Um beijo e um grande abraço para vocês, tchau!!
A apresentadora Ana Maria Braga, as cantoras Lucy e DELILAH acenam com a mão para se despedir do programa, enquanto Louro José balança já que não possui mãos para fazer o mesmo. Elas vão acenando enquanto os comerciais se iniciam. Ana Maria cumpre o prometido e ensina uma receita incrível de Pão de Queijo e de Coxinha, e ao final do programa sobem os créditos e a transmissão finaliza com o logo da emissora Globo aparecendo.
[DIVULGAÇÃO PARA MELODY & EXPLODE]