A Tale By Monët [MV]
Mar 14, 2022 11:44:00 GMT
Post by numberfiverec0rds on Mar 14, 2022 11:44:00 GMT
O vídeo começa com um casal, neste caso Monët e Yank Tyler se arrumando para o evento.
O evento é o met gala que é ambientado logo a frente com imagens do red Carpet de Monët, porém a garota havia saído da casa acompanhada e chega ao tapete sozinha.
No início da fala, monët compartilha que a mesma dava um sentimento porém não sabia que era apenas desejo carnal e faz alusão com queima de fogos da disney.
Enquanto vemos uma festa com decoração parecida com a última edição de met gala, Monët cumprimentava a todos novamente sozinha e logo, temos Yank flertando com outra garota.
Vemos a confirmação de uma traição com quem yank flertava.
Monët novamente na narração, diz que o parceiro sempre procurava por mais mesmo ela dando amor, dizendo que o parceiro tinha consciência das suas ações, mesmo que as vezes a mesma não cedia por não saber oque estava fazendo.
Após o evento, vemos um carro sair com o casal junto onde estão separados por um grande espaço no carro, diferente de como chegaram.
Logo após vemos monët dentro de uma banheira, sofrendo enquanto recordava flashbacks do casal juntos em momentos amorosos.
Enquanto na narração, monët comenta sobre momentos íntimos controversos.
Ela assume que já escutou um "Eu te amo" do parceiro e no evento, o homem dizia que ela "não valia de nada, nem o hotel" como aconteceu no iheart denunciado no tweet da mesma.
A mesma conta sobre como precisou fingir seus sentimentos e o quanto foi doloroso por conta do lançamento de "Tra$h", música de Elliot com Caleb Roth quando ambos já se envolveram com a cantora.
A cantora percebe que em toda sua vida, sempre se colocou na mesma situação de ser hipersexualizada enquanto no visual, aparecem cenas do casal em atos de carinho.
Entrando em um caminho mais fundo, conta em como se sentiu traída quando viu o homem com sua amiga, mesmo que ambos estejam solteiros.
Conta que é difícil ver a realidade porém é aliviador mesmo sendo um caminho solitário e alcoólico por conta do vídeo vazado de sua performance claramente bêbada no met gala de "All About Hearts" onde foi tirada a força do palco.
Finalizando o vídeo com uma frase que resume sua dor "Olhar para trás é uma merda, né?"