[EUR] Ninette Silk para a Hitradio O3
Oct 15, 2024 0:36:00 GMT
Post by fakepunk on Oct 15, 2024 0:36:00 GMT
[DIVULGAÇÃO PARA CONCRETE COWBOYS]
Ninette Silk esteve hoje na rádio austríaca Hitradio Ö3 para a divulgação de seu novo single, Concrete Cowboys. Com recente crescimento de Ninette nas paradas europeias, a cantora de 19 anos está aproveitando para fazer uma turnê de divulgação de sua música pela Europa, e também está divulgando o lançamento de seu álbum SILK que será lançado essa sexta-feira.
Locutor: Boooooa noite, galera, vocês escutaram agora Concrete Cowboys! Hoje, temos uma convidada muito especial aqui no nosso programa: Ninette Silk, a cantora belga que está conquistando as paradas europeias com esse seu novo single. Olá, Ninette! É um prazer tê-la conosco.
Ninette: O prazer é todo meu, estou muito empolgada com essa entrevista!
Locutor: Vamos falar sobre "Concrete Cowboys". A música aborda o tema do sexo casual como uma forma de lidar com a dor de um fim de relacionamento. O que a inspirou a escrever sobre isso?
Ninette: Na verdade, o que me inspirou a escrever Concrete Cowboys é fato de usarmos experiências que são temporárias apenas para preenchermos o vazio de algo que nós tínhamos que era constante. Não é sobre saudades da pessoa em si, é sobre saudade de ter uma rotina de relacionamento, e às vezes procurar se enganar que o sexo está te preenchendo de alguma forma.
Locutor: A música tem uma batida que tem muita personalidade e a letra é um tanto quanto impactante. Você acredita que a sonoridade contribui para a mensagem que você quer transmitir?
Ninette: Sim, eu acho que são elementos que usei e abusei para falar o que estava sentindo. A letra ser, em certas partes, explícita, é para demonstrar sinceridade sobre essa emoção, e não ter filtros. A minha música não tem filtros. E eu acredito também que a batida da música, que é rápida e muito forte, consegue expressar bem esse sentimento que é como se fosse uma ansiedade descontrolada que você sente.
Locutor: E o que você achou de alcançar o quinto lugar nas paradas europeias? Isso deve ser um marco importante na sua carreira, que se iniciou tem pouquíssimo tempo!
Ninette: Nossa, nem me fala! Muitos podem achar que é uma pequena conquista, mas para mim, foi uma grande surpresa quando eu vi o meu nome lá no top 5. Espero que eu continue subindo cada vez mais, mas até agora esse top 5 me fez me sentir mais disposta a lutar pelo meu lugar nessa indústria tão competitiva. Meu foco é completamente na Europa, então eu sinto meus objetivos sendo alcançados, ainda que a lentos passos.
Locutor: Você está realmente começando a fazer sucesso na Europa. O que vem a seguir para você?
Ninette: Além do lançamento do meu álbum, que vai ocorrer ainda essa semana, planejo também uma turnê europeia, para demonstrar mais do meu trabalho. O SILK é um álbum que é muito pessoal para mim, e eu quero aproveitar essa era ao máximo, e eu quero fazer com que esse álbum ressoe e as pessoas saibam quem é Ninette Silk.
Locutor: É inspirador ver uma artista como você emergindo. Para finalizar, o que você espera que os ouvintes sintam ao ouvir "Concrete Cowboys"?
Ninette: Eu espero que as pessoas se reconheçam na música, e acima de tudo reconheçam as suas próprias emoções, por mais vergonhosas que elas sejam e por mais que elas causem incômodo, por se tratar de um tabu ou coisa do tipo. Por isso que eu quis fazer essa música sem metáforas, sem poesia, sem nada disso, apenas tudo cru e grosseiro, pois eu quero que as pessoas saibam que não precisam suavizar as suas emoções. O meu álbum inteiro, na verdade, é sobre demonstrar as emoções de maneira crua e sem filtro.
Locutor: Além de "Concrete Cowboys", você tem um álbum, "SILK", que será lançado na próxima sexta-feira. O que os fãs podem esperar desse novo projeto?
Ninette: Podem esperar muito mais dessa fusão do pop, punk e eletrônico, além das letras serem completamente diretas. O SILK é um álbum que não possui poesia, e eu não me considero uma poeta. O álbum em si fala sobre um lado meu que é no mínimo, extravagante nas palavras, e eu estou ansiosa para que as pessoas possam ter acesso a esse lado de mim, que eu decidi basear minha persona artística.
Locutor: Isso soa fascinante! Você pode nos contar sobre algumas das faixas que mais se destacam no álbum?
Ninette: Eu acho que a minha faixa com o Lucca que não podemos dizer o nome aqui, Sexy Depréssion Françoise e Softest Anger são faixas que eu acredito que vão se destacar mais dos que as outras, pois são as músicas mais diretas. Cannibal também pode chocar pelo conteúdo. Na verdade, eu acredito que escolhi bem as parcerias desse álbum, pois acho que todas as faixas que são parcerias são muito impactantes.
Locutor: Isso é ótimo! Você mencionou que está planejando se apresentar ao vivo. Tem alguma data ou local específico em mente?
Ninette: Provavelmente irei sair de turnê somente em 2029, mas eu quero muito levar SILK para que o mundo possa conhecer. Meus planos iniciais estão muito focados na Europa, mas se der certo, nada impede que depois eu expanda para algo mundial. Não sei, acho que o top 5 subiu na minha cabeça e estou muito ambiciosa hahaha!
Locutor: Certamente! Antes de encerrarmos, que mensagem você gostaria de deixar para seus fãs que estão ansiosos pelo lançamento do álbum?
Ninette: Primeiramente, queria agradecer a todos pelo apoio e por estarem curtindo meu som, eu não imaginava que vocês fossem amar tanto. Eu espero que vocês gostem do SILK, que vai vir nessa sexta-feira, e espero que esse álbum e essa música tenham afetado positivamente alguém que está se sentindo assim, e para que a pessoa saiba que é comum esse sentimento, você não está sozinho, todo mundo tem e só não admite.
Locutor: Obrigado, Ninette! Você é incrível. Desejamos muito sucesso com "Concrete Cowboys" e o lançamento do álbum "SILK".
Ninette: Obrigada! Espero voltar em breve para compartilhar mais novidades da minha carreira!
Locutor: Com certeza! Fiquem ligados, ouvintes, e não percam "Concrete Cowboys" e o álbum "SILK", que está disponível nas plataformas de streaming essa sexta. Até a próxima!