[US] Chelsea é a nova embaixadora da Ralph Lauren
Oct 11, 2024 2:59:28 GMT
Post by vini on Oct 11, 2024 2:59:28 GMT
[CF RALPH LAUREN - DIVULGAÇÃO PARA OVERTIME E INTERSTATE GOSPEL ]
A sala da coletiva de imprensa é decorada com o inconfundível estilo clássico e sofisticado da Ralph Lauren, com tons neutros, estantes de couro, e detalhes em ouro e prata. Um grande painel ao fundo exibe o logotipo da Ralph Lauren, ao lado de imagens da nova campanha da marca em parceria com Chelsea, que serão reveladas durante o evento. Na entrada, jornalistas, influenciadores e personalidades da moda chegam circulando entre modelos vestidos com as últimas coleções da marca, que servem como uma espécie de preview do que está por vir. Com o início do evento, os jornalistas se acomodam em assentos dispostos em um semi-círculo. Luzes suaves iluminam o centro do palco, onde uma mesa luxuosa está posicionada. Logo, os executivos da Ralph Lauren entram no palco, seguidos de Chelsea, que rouba a atenção em um look deslumbrante da marca. Ela acena para os presentes, sentando-se ao lado dos representantes da marca, prontos para compartilhar as novidades nessa primeira parte da entrevista.
Executivo: Boa tarde a todos, e muito obrigado por estarem aqui hoje. Estamos extremamente empolgados para compartilhar uma notícia que tem sido cuidadosamente guardada nos últimos meses. Hoje, a Ralph Lauren tem o prazer de anunciar que Chelsea Smith será a mais nova embaixadora global da nossa marca. Chelsea não é apenas uma artista extraordinária, mas também uma personalidade que encarna perfeitamente o espírito da Ralph Lauren: elegância, autenticidade e inovação, vemos nela a cara da nossa marca e ficamos mais do que felizes em ter a presença dela nessa que é a primeira ação dela como o rosto da marca.
Chelsea: [sorri para o público e acena] Boa tarde, oi gente! Nossa muito obrigada por terem vindo prestigiar esse momento tão importante para mim, estou absolutamente honrada e animada por fazer parte da família Ralph Lauren. Essa marca sempre representou para mim um estilo de vida aspiracional, e é um privilégio me juntar a algo tão grande que é essa grife e poder fazer parte dessa história com a minha participação. A Ralph Lauren tem essa capacidade incrível de transcender gerações, e eu espero poder trazer um pouco da minha própria visão para essa parceria incrível. Eu sempre admirei a marca e quando surgiu a oportunidade de me tornar embaixadora, fiquei muito feliz. É incrível poder trabalhar com uma grife que não só é icônica na história da moda como essa, mas que também permite que eu traga minha própria personalidade para as criações.
Os jornalistas começam a fazer perguntas, começando com curiosidades sobre como essa parceria se formou e o que se pode esperar da colaboração entre a marca e Chelsea..
Jornalista: Chelsea, como você vê sua identidade pessoal se alinhando com a imagem da Ralph Lauren?
Chelsea: Se eu fosse chutar... eu ditia que a Ralph Lauren sempre teve essa habilidade de unir o tradicional e o contemporâneo para as criações, e ela emana uma certa classe que é diferente de outras grifes que eu vejo, é como se tudo fosse um clássico moderno, eu não sei. Eu me vejo aqui pois eu acho que sou alguém que gosta de inovar, de ser ousada, mas sem perder o charme clássico. E acho que é exatamente essa a visão que queremos trazer para as campanhas e acho que foi isso também que mef fez aceitar a parceria.
Jornalista: O que podemos esperar de novas colaborações? Algo específico que você já possa compartilhar?
Chelsea: Estamos trabalhando em uma série de campanhas que vão começar a ser lançadas nos próximos dias. O foco será um lifestyle que mistura a atemporalidade da marca com esses looks ambíguos e essa dicotomia nas eras que ele represente com a energia criativa e moderna, algo mais pop e acessível... com um toque de humor talvez... São muitos projetos a caminho, de fato.
Jornalista: Chelsea, você mencionou que a Ralph Lauren sempre foi uma marca que admirou. Qual foi o momento decisivo para aceitar essa parceria, e como você acha que sua carreira na música e na moda se complementam?
Chelsea: Acho que o momento decisivo foi quando eu vi a liberdade criativa que me foi oferecida. Não se trata apenas de usar as roupas ou ser o rosto de uma campanha, mas sim de contar uma história, e eu adoro fazer isso, seja com música ou agora com moda. A equipe me deu a oportunidade de fazer parte do processo criativo, de contribuir com ideias e ajudar a moldar essa parceria de uma forma que realmente reflita quem eu sou, e isso foi muito rico pra mim, eu acho que só consigo me ver em lugares onde posso ser criativa e dona da minha verdade e sinto que tenho isso aqui.
Jornalista: Com essa nova fase da sua carreira como embaixadora da marca, podemos esperar que essa parceria se expanda para outros campos além do comercial, como design de roupas ou até colaborações em novas coleções?
Chelsea: Com certeza! Embora eu ainda não possa revelar todos os detalhes, eu estou considerando sim expandir meus horizontes... Já até comprei um bloco de papel e um kit de lápis para começar meus croquis! [risos] Mas fiquem de olhos pois certamente vem novidade por aí.
Jornalista: Chelsea, sabemos que a Ralph Lauren sempre teve uma forte conexão com a cultura americana. Dito isso, como você pretende equilibrar essa essência com a sua própria identidade global que sobretudo é conterrânea da marca?
Chelsea: Boa pergunta [ela diz pensando] Acho que a beleza da Ralph Lauren é que, apesar de ser uma marca profundamente enraizada na tradição americana, ela é também muito versátil e muito global. Sou alguém que viaja muito, que se conecta com públicos de diferentes culturas, e espero trazer essa perspectiva para a parceria. Acho que eu quero que as pessoas vejam que a Ralph Lauren pode ser para todos mesmo, em qualquer lugar do mundo.
Jornalista: Chelsea, sabemos que você está envolvida com diversos projetos, tanto na moda quanto na música. Com essa parceria incrível com a Ralph Lauren, o que podemos esperar dos seus próximos lançamentos musicais? Você tem algo especial vindo por aí? Algo para seu novo single?
Chelsea: Ah, eu sempre tenho algo especial guardado! A moda e a música andam de mãos dadas para mim, então é natural que esse momento inspire novas composições. Estou trabalhando em algumas faixas que refletem muito o que estou vivendo agora — essa fase de renovação e crescimento. Acho que quem acompanha minha carreira vai sentir isso nas próximas músicas, com uma sonoridade mais ousada, mas ainda fiel à minha essência. Acho que posso falar... O clipe de Interstate Gospel vai ter os looks patrocinados pela Ralph Lauren e vai ser na verdade a primeira ação da marca comigo, tentamos fazer acontecer em Overtime, mas por questões burocráticas acabou não rolando, enfim, mas quem sabe possamos fazer mais a frente, hm?