[AM] Lucy Hart x Capricho
Oct 8, 2024 0:58:31 GMT
Post by murilo on Oct 8, 2024 0:58:31 GMT
Lucy Hart é a nova aposta pop da Arcade INC, gravadora estadunidense. A premissa é fazer com que ela seja uma diva pop que todas as massas gostem, visto que faltam artistas americanas que fazem música pop dançantes além de Harmon Moore, DELILAH e Baby. Já que, algumas das artistas do país estão sumidas há anos, como a cantora Yves que prometeu um álbum há muito tempo e ele nunca sequer viu a luz do dia.
Para divulgar seu single de estreia, Melody, Lucy veio ao Brasil, seu país de origem, para aumentar seu público e atrair interesse para seu trabalho. A loirinha participou do "Altas Horas" deste sábado, onde fez uma memorável performance de Beijo Molhado do grupo Rouge, acompanhada da ex-integrante, Karin Hils. Como parte de sua divulgação, nós da Capricho chamamos a futura princesa do pop para conversarmos e sabermos mais de sua história.
Entrevistador: Bem vinda, a Capricho!
Lucy: Muito obrigada! Agradeço muito pelo convite e estou muito feliz de estar aqui dando uma entrevista exclusiva. Minha mãe guardava um monte de edições antigas da revista de quando era mais nova e é engraçado que hoje a filha dela esteja aqui!
Entrevistador: De fato, isso é bem engraçado. É como se todos os sonhos dela se tornassem realidade, né?
Lucy: Diria que é praticamente isso mesmo, hahaha.
Entrevistador: Bom, mas vamos lá. Gostaríamos de saber do começo da sua história. Queremos todos os detalhes que puder dar.
Lucy: Se vocês insistem, lhes concedo a honra! Hahaha. Vamos lá! Bom. Tudo começou quando minha mãe, que estudava jornalismo, foi em uma festa universitária e ficou com um garoto nerd, que fazia engenharia da computação. Minha mãe era uma jovem bem patricinha e bastante festeira, então ela era acostumada a sair com uns caras mais descolados e playboys, sabe? A maioria não tinha um futuro, porque eles só viviam do dinheiro dos pais que eram donos de vários negócios. Mas quando ela ficou com meu pai nessa festa, ela disse que se apaixonou. Ele não era malhado como os caras que ela saia, mas era bonitinho, foi delicado com ela, um príncipe. E isso foi o suficiente. Já o meu pai, era um garoto muito focado nos estudos, devido a pressão que meu avô colocava nele, já que meu avô é dono de uma empresa de tecnologia e essas coisas de computação sabe, então meu pai estudava para poder trabalhar na empresa e futuramente assumir o cargo do vovô quando ele aposentar. Então ele não era de sair muito para festas e curtir a vida como mamãe fazia. Mas como eu disse, minha mãe ficou apaixonada por ele. Pegou o número dele e eles se encontravam praticamente todos os dias, o que não demorou muito tempo para que eles começassem a namorar e quando ambos se formaram na faculdade e tinham seus empregos, eles se noivaram e logo engravidaram de mim. Então, no dia 15 de junho de 2008, eu nasci, numa cidade do interior de São Paulo, chamada de Campinas. Hahaha.
Entrevistador: Caramba! Então seus pais tem quantos anos?
Lucy: Quando eles me tiveram, eles tinham por volta dos 30 anos. Foi um momento mais estável assim, para conseguirem criar uma filha, hahaha. Enfim, por volta dos meus 3, 4 anos, meu pai conseguiu uma oportunidade de ir para os Estados Unidos, trabalhar como CEO na mesma empresa do meu avô, só que na sede estadunidense e ele não pensou duas vezes em aceitar e ir. Como minha mãe trabalha com jornais relacionados à política e não é repórter, por exemplo, não teve problema algum dela ir morar fora, então tudo foi bem rápido e tranquilo. Pra mim foi de boa, já que eu ainda era bem novinha, já ia na escola também, então não foi muito difícil me adaptar a um país novo, até porque quando somos crianças temos uma facilidade maior em aprendermos outras línguas, ainda mais nesse processo de alfabetização.
Entrevistador: Ainda bem que foi tranquilo para você, porque é estressante mudar de casa, mudar de país então deve ser maior correria e muita burocracia, né? Pelo menos deu tudo certo pra vocês! E ainda tem contato com a sua família daqui? Como é sua relação com eles?
Lucy: Continuo muito próxima da minha família, sim. Durante as férias de verão lá nos EUA, eles costumam vir para os EUA, para passar tempo com a gente na casa de praia dos meus avós. Vem a família, meus vários primos, meus tios e tias, todo mundo mesmo. É sempre muito divertido essa parte das férias, nós ficamos acordados até tarde, passamos o dia na praia, fazemos jantares tropicais a luz de tochas na areia da praia, é perfeito. Agora, no fim de ano, nós costumamos ir sempre para o Brasil passar as festas. Sempre é na casa dos meus avós com um banquete enorme para a família toda. Ai, eu como tudo que tenho direito nessa época porque a maioria das comidas que são feitas só são feitas justamente no fim do ano, tenho que esperar um ano toda vez pra poder comer metade das coisas, hahaha. Mas meu prato favorito é o pavê de amendoim que minha mãe SEMPRE faz e óbvio, que tenho o tio bobo que SEMPRE faz a famosa piada do é pavê ou pacumê? Hahahaha.
Entrevistador: Lá em casa também nunca falta a piada do pavê, hahaha. Então quer dizer que podemos contar com sua presença no Brasil todo ano?
Lucy: Com certeza, ainda mais que agora me tornei uma cantora e vou viajar bastante, vou ter mais oportunidades de voltar para cá a trabalho e aproveitar pra ver mais minha família.
Entrevistador: Falando sobre ter se tornado cantora, como foi esse processo? Como descobriu essa paixão? De onde ela veio?
Lucy: Olha, começou desde cedo. Minha família, apesar de ninguém ter se tornado ator ou cantor, pelo menos, além de mim, claro! Hahaha. Nós somos muito musicais, amamos cantar, tocar e dançar. Fora que dentro da família sempre tivemos o costume de assistir peças de teatro e ver musicais. Então, assistir esse tipo de coisa desde nova me despertou uma chama lá dentro, sabe. Principalmente quando me mudei pros Estados Unidos, eu e meus pais sempre íamos ver alguma peça da Broadway ou até off Broadway mesmo, pra gente prestigiar e aproveitar esse nosso encanto pelo teatro. Diria que tudo começou aí, porque devido a isso meus pais me colocaram pra fazer aula de canto, vários estilos de dança durante a vida e até mesmo teatro. Acho que cheguei até a comentar sobre isso durante a minha entrevista para a ELLE. Disse que na época que eu tava no ensino médio, tive a oportunidade de participar do musical Grease. Porque é bastante comum lá nos Estados Unidos os jovens fazerem peças de musicais clássicos, ainda mais Grease. Enfim, eu peguei o papel da Sandy, que é a personagem feminina principal da peça e, como alguns alunos do último ano participam e alguns possuem interesse em seguir a carreira nesse meio, é comum ter alguns olheiros das maiores e melhores escolas de arte do país. Depois da apresentação um homem veio conversar comigo se eu possuía interesse em participar de algum projeto off Broadway, que tinha o papel perfeito pra mim e essas coisas. Falei pra ele me passar o número dele, que meus pais e eu iríamos nos encontrar com ele em algum restaurante e ver tudo certinho. Meus pais concordaram com isso, fomos nesse encontro com ele e disse que era uma apresentação de A Noviça Rebelde off Broadway, e que eu seria a escolha perfeita para o papel principal, que é da Maria, famoso pela interpretação de Julie Andrews nas telas. Enfim, aceitei a proposta, passei por uma audição, mas infelizmente não consegui o papel. Disseram que eu era muito nova para interpretar esse papel, até porque eu ainda tinha só 18 anos e esse papel é de uma mulher por volta dos 30 e poucos anos, sabe. Mas faz parte. Segui em frente e esse mesmo entrou em contato comigo no começo deste ano, dizendo que dessa vez um amigo dele tinha visto alguns vídeos meus na internet cantando, e que ele queria se encontrar comigo. De novo, combinei com ele de ir num restaurante, meus pais fizeram questão de me acompanhar, por questão de segurança mesmo, e foi assim, que conheci Apollyon. No dia seguinte eu estava na sede da gravadora, assinando o meu contrato e isso me trouxe até aqui!
Entrevistador: Eles perderam a chance de ter uma verdadeira estrela na Broadway! Mas… posso confessar? Ainda bem que eles te aceitaram, porque aí não teríamos essa cantora brilhante que você para nos alegrar no dia a dia com sua música! Agora me fala como você se sente agora que já fazem duas semanas que fez sua estreia?
Lucy: Hahaha. Obrigada, você é muito gentil! Enfim, mas eu me sinto muito feliz, de verdade. Tipo, estou realizando um sonho, entende? As pessoas estão sabendo quem eu sou, ouvindo minha música e gostando dela! Inclusive fiquei muito feliz que recentemente a cantora Chelsea falou sobre que Melody não sai do replay dela! Tipo assim, ela é uma artista grande e incrível e ainda gostou da minha música? Isso não tem preço, sabe, é muito gratificante. Fora que, agora que estamos indo para a terceira semana de lançamento, estou muito feliz com as oportunidades que tive. Fui convidada para participar do SNL, onde conheci minha amiga DELILAH e participei de quadros muito divertidos, fui na Coréia do Sul apresentar Melody e ainda tive a imensa honra de poder participar da apresentação de Miseducation do KJ. Sinto que essa performance me mudou como artista no meu interior. Minha primeira aparição na mídia foi através do Jimmy Kimmel Live, dei entrevista e posei para a ELLE Magazine, fui no Altas Horas recentemente e ainda há muitos lugares para aparecer e divulgar o meu trabalho. Estou realizando um sonho! Me sinto nas nuvens!
Entrevistador: Para uma artista novata como você estar cheia de compromissos e conhecendo artistas tão renomados, é algo muito positivo para que cresça cada vez mais. Falando na DELILAH, nós adoraríamos chamar ela para uma entrevista. Ela renderia bastantes acessos falando sobre o relacionamento dela com o Caleb!
Lucy: Hahaha. De fato, não é à toa que eles ganharam o prêmio de melhor casal no MTV Miaw deste ano. Por voto popular ainda, viu. Todo mundo adora eles juntos, rendem bons momentos.
Entrevistador: De fato! Nos conta um pouco sobre a relação de vocês duas. Desde a participação de ambas no SNL, não se desgrudaram mais, estão quase sempre juntas. Como tudo isso aconteceu?
Lucy: Olha, sinto que estávamos destinadas a nos conhecer e se tornar amigas. DELILAH é como uma irmã mais velha para mim. Durante as gravações, embora ela seja uma pessoa muito brincalhona e tenha personalidade de diva, ela é muito carinhosa e companheira. Ela se certificou o tempo todo se eu estava bem, zoava com a minha cara, o que fez eu ir me soltando bem rápido e com isso criamos uma intimidade. Depois das gravações e quando foi ao ar, ela me mandou mensagem no instagram falando que nós arrasamos e que foi muito divertido trabalhar comigo e me conhecer, e perguntou se podíamos nos encontrar mais vezes para não perdermos o contato. Então, desde então nós não nos desgrudamos, só algumas vezes, quando ela estava cuidando de outros assuntos… hahaha. Mas sim, estamos sempre compartilhando nosso dia a dia com a outra, contando dos futuros projetos de cada uma, dando dicas e conselhos, sabe. É muito bom poder ter com quem contar, ainda mais nessa indústria onde existem muitas coisas sombrias por baixo dos panos e ter alguém de confiança como ela é perfeito.
Entrevistador: Adoramos quando há rivalidade feminina entre as cantoras, mas às vezes é bom ter e saber que algumas delas conseguem ser amigas sem brigar por homem ou qualquer outra coisa que possa surgir. Será que você vai ser a pessoa que trará a loirinha favorita do povo para o Brasil?
Lucy: Nós conversamos bastante sobre isso. Ela disse que quando não estivesse ocupada com os projetos dela e se tivesse como vir comigo, ela adoraria! Quem sabe ela não possa aparecer aqui em breve, até porque dizem por aí que o Caleb deixa ela usar um jatinho ou outro dela pra ela poder chegar mais rápido nos compromissos. Mas são só rumores, quem sou eu pra dizer alguma coisa sobre…
Entrevistador: Só é uma das pessoas mais próximas dela, hahaha.
Lucy: Não quer dizer que estou dizendo a verdade! Pode ser apenas uma abobrinha para usarem como clickbait ou algo do tipo…
Entrevistador: Se você diz… Mas conta para a gente, você tem amigos que não sejam famosos ou celebridades?
Lucy: Tenho sim! Embora, não sejam muitos, são o suficiente para que tenha uma rede de apoio e pessoas com quem contar em qualquer momento. Tenho três melhores amigas. A primeira delas conheci quando estávamos no ensino fundamental, que foi a Thalia. Ela sofria bastante bullying de alguns valentões e eu sempre os enfrentava sem medo para protegê-la. Comecei a conversar com ela nas aulas porque via como se sentia deslocada e assustada com as outras pessoas, então fiz o possível para ela se sentir mais confortável. Bom, talvez tenha sido um pouco intimidador chegar nela falando como foram minhas férias sem ela perguntar, mas queria contar pra alguém e ela nem sequer reclamou, hahaha. Desde então criamos uma relação muito forte ao longo dos anos. Ela com certeza era o meu apoio emocional na escola e ainda é mesmo nos dias de hoje, mesmo que não nos vejamos com muita frequência porque ela foi estudar no Colorado. Mas ainda trocamos mensagens e nos falamos no FaceTime quando possível. Agora, as outras duas que conheci no ensino médio são a Daisy e a Liv. As duas sempre foram melhores amigas e meio que anexaram eu e a Thalia junto delas, hahaha. Mas deu tudo certo, porque todas nós meio que nos completamos, sabe. A Daisy e a Liv eram relativamente populares na escola, foi com elas que eu decidi entrar pro clube de teatro. Tivemos bons momentos durante nosso período escolar. As duas foram estudar na Julliard, em Nova Iorque. Elas com certeza se tornarão grandes atrizes!
Entrevistador: Quem sabe você não encontre elas em algum red carpet por aí daqui uns anos!
Lucy: Não vejo a hora disso acontecer! Vai ser um full circle moment, sabe? Seria realmente do terceirão pra vida, hahaha.
Entrevistador: Exato, hahaha. Vamos falar sobre os projetos futuros. Agora que já fazem duas semanas desde que lançou seu single de estreia, Melody, queremos saber quais são os próximos passos. O que vem por aí?
Lucy: Olha, ainda tenho mais alguns projetos de divulgação aqui no Brasil, em breve saberão quais! Hahaha. Posso dar um pequeno spoiler de quê, irei gravar algumas cenas do meu próximo videoclipe aqui no Brasil! Óbvio que não direi onde, isso é segredo ainda, hahaha. Mas meu próximo single já está pronto, compus a letra sozinha e tive a música produzida por um produtor recém contratado pela Arcade. Ele atende pelo nome de Mooncry, e vai ser o produtor executivo do meu álbum de estréia! Estou muito empolgada com isso! Assim que conheci ele tivemos uma longa conversa sobre o que eu queria fazer com esse álbum, sobre o que vou falar, qual o conceito que vou trazer e fizemos uma sessão analisando a produção de Melody. Com isso ele me deu uns dias para ir pensando em alguma composição, que ele iria encaixar em algum dos instrumentais que ele iria produzir nesse período, e nossa, encaixou como uma luva! Estou muito ansiosa para concluir de fato o álbum e poder compartilhar ele com o mundo.
Entrevistador: Estamos ansiosos para saber o que vem aí! Espero que possa voltar pro Brasil em breve para começarmos mais uma vez e relembrar este momento inesquecível aqui! Muito obrigado por ter aceitado nosso convite!
Lucy: Owwnn… eu que agradeço pelo convite! Só me chamarem que volto correndo para vir aqui conversarmos de novo!
Entrevistador: Pode deixar! Tem mais alguma coisa que deseja dizer para os nossos leitores?
Lucy: Mas é lógico! Primeiramente, aguardem que em breve terão mais surpresas sobre meu futuro single e outros projetinhos aqui pelo Brasil! E claro, não esqueçam de darem stream em Melody! Tchau tchau e beijinhooossss! MUUUAAHHH
[DIVULGAÇÃO PARA MELODY]