|
Post by nad on Jul 11, 2022 0:58:44 GMT
KBAR: Hoje estamos com esse gatinho na KBAR COUNTRY aqui na cidade de Austin - Texas com uma promessa para a country music nas paradas, com vocês: Caleb Roth!
Caleb: Muito obrigado, oi gente! Estou ainda um pouco tímido com isso tudo.
KBAR: Você fala que está tímido mas na verdade você está em chamas né rapaz?
Caleb: É, mais ou menos isso sim. *risos* Essa música eu escrevi e foi incrível, é bom que as pessoas pensem que eu de fato estou em chamas, acho que era isso que eu queria passar?
KBAR: Isso é muito bom, mas me fale mais sobre o lançamento que foi a tão pouco tempo, qual suas expectativas?
Caleb: Eu de fato não tenho grandes expectativas, farei o que acredito e espero que as pessoas gostem, isso é o meu verdadeiro sentimento sobre meu primeiro lançamento.
KBAR: Você não quer que seja um sucesso?
Caleb: Quero, mas deixo que as pessoas decidam.
Kbar: E sobre sua entrada na indústria, sabemos que você entrou na filial da Hive, já conheceu a Tunash e seus colegas de gravadora?
Caleb: Ainda não, na verdade tenho entrado em contato com algumas pessoas e também fui procurado por outras, mas ainda não conheci ninguém de fato.
Kbar: Eu te desejo sorte nesse início de carreira e espero que curta muito.
Caleb: Eu tambem!
Kbar: Pode chamar sua música? Vamos tocar agora mesmo.
Caleb: Eu não sei como se chama uma música então... Charlotte Avenue *risos enquanto o instrumental da música começa*
DIVULGAÇÃO CHARLOTTE AVENUE
|
|