[BR] Lucy Hart x Altas Horas
Oct 5, 2024 21:56:26 GMT
Post by murilo on Oct 5, 2024 21:56:26 GMT
Altas Horas é um programa semanal da Rede Globo que conta com a apresentação de Serginho Groisman e é transmitido às noites de sábado. O programa é composto por entrevistas, música ao vivo, quadros, reportagens e debates sobre temas relevantes com a participação da plateia, artistas e personalidades. O tema do programa deste sábado é como o final dos anos 90 e o início dos anos 2000 influenciam boa parte da cultura pop, seja pela estética ou a sonoridade musical. Os convidados da noite são Karin Hils, Lucy Hart, Sandy e Eliana!
A clássica vinheta aparece na tela, dando início ao programa onde o apresentador, Serginho Groisman está de pé no centro do estúdio. A plateia está lotada de pessoas que aplaudem e gritam entusiasmadas. Ao redor do apresentador há algumas cadeiras em círculos, que é ocupada por quatro celebridades.
Serginho: Boa noite, pessoal da plateia, pessoal que tá assistindo de casa. Hoje estamos começando mais um Altas Horas! - Aplausos e assobios ecoam no auditório.
Serginho: Uma salva de palmas para os nossos convidados especiais de hoje. Começando por ela que é uma ex-integrante do girl group Rouge, e que trabalha atualmente como atriz, Karin Hils. Ao lado dela está uma das cantoras que fez parte da dupla mais famosa dos anos 90 e anos 2000, Sandy! Logo ao lado dela está Eliana, famosa apresentadora de programas de auditório que se juntou ao time da emissora Globo em 2024, após terminar seu contrato exclusivo de anos com a emissora rival, o SBT. E claro, a nossa convidada internacional, Lucy Hart!
A plateia aplaude enquanto o apresentador introduz todas celebridades presentes, que possuem feições animadas de estarem dividindo o mesmo espaço que elas.
Serginho: Como devem saber, no programa de hoje iremos comentar e conversar sobre como os anos 90 e os anos 2000 estão presentes e influenciam nas séries, nos filmes, na música e na moda nos dias atuais. Queria começar com a veterana em programas de auditório desde jovem e desde essa exata época.
A câmera foca em Eliana, que já segura o microfone enquanto sorri.
Eliana: Hahaha. Isso mesmo, Serginho. Comecei a trabalhar lá em 91, quando tinha somente 18 anos! Eu era um bebê! Hahaha. Mas não foi fácil, até porque a proposta era para apresentar programas infantis, onde interagia com as crianças, assistia vários desenhos com elas, cantava e dançava. Era bem puxado, mas não vou mentir falando que não gostava de tudo aquilo, viu. Até porque fui uma influência para muitas mulheres que são adultas hoje em dia, e como elas possuem um carinho grande por mim por ter participado da infância delas. Esses tipos de trabalhos que nós dois fazemos nos aproxima do público geral por estarmos toda semana aqui na tela da televisão conversando com eles, dividindo opiniões, diversos momentos de aprendizado e de diversão, né? Hahaha.
Lucy: A minha mãe mesmo AMAVA os programas da Eliana quando ela era mais nova, inclusive mesmo quando nos mudamos para os Estados Unidos, ela fez questão de me mostrar diversas coisas que ela assistia aqui enquanto cresceu e morou no Brasil. E ela era obcecada pela música de Pokémon que a Eliana cantava no programa dela nos anos 90, hahaha.
Eliana: Nossa! Hahaha. isso é uma das poucas coisas que as pessoas comentam sobre mim, já que é claro, estou acostumada a encontrar o pessoal mais da minha idade, né? Então essa memória já saiu do HD deles, hahaha.
Serginho: Hahaha. Pior que é verdade mesmo, a Eliana tem tantos momentos marcantes na carreira, especialmente naquela época em que ela era uma jovem e sucesso entre esse público. E falando em canção temática de desenho, a Sandy também não teve uma versão para algum programa infantil?
Sandy: Olha, Serginho. Eu tive e é um dos maiores sucessos que eu e meu irmão tivemos quando éramos uma dupla. A gente tem uma versão da música tema dos Power Rangers, inclusive tem até uma performance que apresentamos em algum programa da Xuxa, não me lembro exatamente, mas enfim. Foi uma performance em que nos apresentamos junto de uns dançarinos fantasiados de power rangers. Foi um dos momentos mais mágicos assim para nós na época, né. Eu e o Junior éramos crianças e embora estivéssemos trabalhando e fossemos um pouco mais grandinhos, ainda assim era incrível poder estar ao lado dos Power Rangers. Hahaha.
Serginho: E que tal vermos os videoclipes das duas músicas? Bora lá? Roda aí!
Os clipes de A Força do Mestre, OST de Eliana para a primeira temporada do anime japonês, Pokemon e a OST de Power Rangers intitulada de O Universo Precisa de Vocês, que foI gravado pela banda Sandy & Junior quando ainda eram crianças.
Serginho: Muito bom, muito bom! Hahaha.
A plateia aplaude depois da exibição de ambos os clipes. Eliana sorri sem parar e Sandy parece um pouco envergonhada de ver sua versão criança.
Serginho: Como vocês se sentem vendo esses clipes depois de anos?
Eliana: Eu fico até emocionada, Serginho! Isso aconteceu há quase 30 anos atrás! Eu estava no meu auge. E foi algo muito divertido de gravar na época né, embora hoje a tecnologia tenha avançado bastante, naquela época era diferente, Mas, o trabalho incrível que fizeram com os efeitos especiais, a pokebola, a tentativa de copiar o videogame que jogavam Pokémon naquela época, nossa. Bons tempos, Serginho!
Serginho: É realmente muito notável como eles conseguiram fazer algo bem futurista com o clipe de A Força do Mestre mesmo.
Sandy: Agora eu já fico um pouco envergonhada, hahaha. Como disse agora pouco é uma música que meus fãs gostam bastante. Agora eu e o Junior entramos em um consenso que não gostamos dessa. Não é nada pessoal, é porque achamos ela muito infantil e um pouco datada. Mas aprecio muito o carinho e o amor que os nossos fãs têm por essa canção.
Serginho: Hahaha. Mas faz parte! Acredito que todo artista acaba tendo algum trabalho que ele fez que em algum momento deixa de fazer sentido para ele e tá tudo bem. Essas coisas acontecem mesmo! Agora vamos chamar o comercial e logo mais voltamos para falarmos sobre o grupo Rouge com Karin Hils!
Depois do intervalo comercial, o programa volta com a banda do programa fazendo harmonias com o nome do programa. A plateia aplaude acompanhada do apresentador e das convidadas.
Serginho: Sejam bem vindos de volta! Agora, Karin, vamos voltar um pouco no passado?
Karin: Olha, Serginho… tenho como negar? Hahaha. Brincadeira, vamos sim. Manda bala!
Serginho: Bom, nós sabemos de todas as polêmicas, e que não são poucas, que envolvem e cercam o Rouge. Me diz como anda a relação entre vocês hoje em dia.
Karin: Bom, não mudou nada desde a nossa última reunião. Continuo sem falar com praticamente todas elas, menos a Fantine, ela foi a mais flexível para sentarmos e conversarmos sobre o que aconteceu. Até porque foi um fracasso os últimos shows que fizemos anos atrás, tava uma coisa assim esquisita, ninguém se olhava direito, foi triste. Mas sabe Serginho, embora nada tenha dado certo com o grupo, além do nosso sucesso temporário e o carinho dos fãs que nós conquistamos, foi uma boa experiência. A premissa do grupo era ótima, só que na prática foi um inferno na Terra, hahaha. Mas Ragatanga é indiscutivelmente um dos nossos maiores sucessos, todas as gerações conhecem e vão continuar conhecendo, se Deus quiser!
Serginho: Isso é verdade. Praticamente todo casamento ou festa brasileira toca essa música, né?
Lucy: Isso é verdade, na minha família principalmente!
Serginho: Alá, tá vendo? Hahaha. Mas é engraçado, já que o Rouge foi um dos poucos grupos brasileiros que mais deu certo e que deixou e deixa saudade ao público até mesmo nos dias de hoje. E é uma pena as bandas assim, nesse estilo pop não vinguem mais. Porque é gostoso acompanhar os jovens com esses ídolos de idade próxima, cantando sobre diversos assuntos adolescentes. Até porque o que tá na moda agora é os grupos de kpop, né? O eClipse e o Raven são dois grupos que meu filho AMA! Ele tá até me convencendo em ir num show delas quando elas vierem aqui pro Brasil!
Karin: Concordo nisso, Serginho. Acredito que justamente pelo Rouge não ter dado certo, a gente recebendo migalhas e termos diversas intrigas, não nos darmos bem, que acabou dando tudo errado. Fora que os empresários e as gravadoras preferem trabalhar com artistas solo, criar a própria identidade dele ou só fazer coisa genérica, né. Que isso garante um dinheiro fácil. E outra, posso confessar? Sinto MUITA falta de poder cantar as músicas do grupo. Embora existam muitas memórias dolorosas acerca do Rouge, ainda tenho muito carinho por tudo que fizemos, sou muito orgulhosa do que fiz durante os tempos de cantora!
Serginho: Que tal você dar uma palhinha pra gente?
Karin: Assim, sozinha?? Ah não, de jeito nenhum!
Lucy: Sozinha não, eu insisto em ir junto com você.
Karin olha meio chocada para a cantora loira que não tem falado muito durante as conversas.
Karin: E qual música nossa garota internacional sugere?
Lucy: A minha favorita! Beijo Molhado!
Karin: Essa garota tem bom gosto, viu. Então, bora.
Serginho: Agora, com vocês, Karin Hils e Lucy Hart, cantando Beijo Molhado do Rouge!
Karin usa um macacão jeans, usando várias correntes douradas espalhadas por ele. A atriz e cantora também usa um salto preto. Seu cabelo está todo trançado e usa brincos de argolas douradas. Já Lucy, usa seu clássico salto preto e sua calça de couro preta. Ela veste um top branco e uma blusa de bonecas chinesas de cor rosa. Parece que a Arcade ainda não liberou a verba pro estilista da diva.
Embora Karin tenha fingido surpresa com o apresentador sugerindo uma performance da música, ela e Lucy já haviam se conhecido uns dias antes e inclusive preparado essa apresentação surpresa no programa.
A banda do programa começa a tocar Beijo Molhado da banda Rouge. As duas fazem a coreografia sincronizada e intercalando as linhas que originalmente era de cinco integrantes mas adaptando para um dueto. A coreografia é simples, mas os vocais de ambas são muito potentes e bonitos. Elas não perdem o fôlego em momento nenhum, fazem a coreografia marcante do refrão que é dando um pulinho para frente, esticar o braço e apontar o dedo indicador para frente e em seguida o dedo a boca enquanto cantam a frase “Eu quero tanto o seu beijo molhado, seus lábios de mel, que me deixaram louca!”. As duas se divertem e fazem com que o estúdio inteiro se anime e cantem com elas. Serginho até dá uns passinhos contidos, Sandy e Eliana cantando e parecem até emocionadas de algum modo. A performance termina com as duas se abraçando e com o auditório inteiro gritando, assobiando e batendo palmas.
Serginho: Meu Deus, o que foi isso, Brasil! Que performance incrível!
Sandy e Eliana concordam com o apresentador, enquanto as duas cantoras voltam para seus assentos. Ambas estão irradiando felicidade depois de uma performance que agitou o programa.
Serginho: Karin e Lucy, essa foi uma das melhores performances que já fizeram aqui no programa. Que espetáculo!
Lucy: Ah, que isso, Serginho! Nós só fizemos o que preparamos com muito carinho e ensaio!
Karin: Isso é verdade!
Serginho: E como aconteceu esse encontro entre vocês duas? Como foi que se conheceram e como surgiu essa ideia?
Lucy: Se me permitem falar, já que estou quietinha desde o começo, e depois dessa performance me sinto mais confortável para tagarelar, hahaha. Bom, tudo começou semana passada, quando meu empresário chegou em mim e disse que iríamos ir ao Brasil divulgar o meu single, Melody, e que iríamos vir aqui no Altas Horas. Fiquei super empolgada e feliz em receber esse convite e decidi perguntar quem mais iria estar no programa, se ele sabia de alguma coisa. No começo ele fez um mistério, pra tentar ver se eu ia deixar de lado, mas sou MUITO curiosa, vocês não fazem ideia! Então ele disse que a Eliana, Sandy e Karin estariam no programa e bom, meu empresário é brasileiro também, mesmo morando nos Estados Unidos. Enfim, ele disse que conhecia o empresário da Karin e perguntei se tinha como ele conseguir entrar em contato com ele para eu conhecê-la, né.
Karin: O mais engraçado foi a forma que meu empresário chegou em mim dizendo que tinha alguém querendo me conhecer. Algo que não acontece muito, já que não ando aparecendo na mídia ultimamente, né. Hahaha. Mas perguntei quem era e ele me disse que era Lucy Hart e eu disse para ele. “Ah sim, aquela loirinha que lançou música esses dias? Eu AMEI a música dela! Me passa o numero dela aí que já sei que você tem!”. Disso liguei de vídeo pra ela, só pra ter certeza que estava falando com a pessoa certa e a primeira coisa que ela fez foi dar um gritinho. Geeente, vocês tinham que ver, hahaha.
Lucy: Confesso que não esperava que ia ser atendida por você! Fiquei surpresa de verdade! Principalmente porque uns anos atrás eu tava fuçando nas coisas velhas da minha mãe e encontrei um CD do Rouge, acho que era do primeiro disco que vocês lançaram e eu me apaixonei. Fui atrás pra conhecer tudo do grupo, ouvi toda a discografia por meses, fiquei obcecada. E meu Deus, ter a oportunidade de te conhecer foi incrível. Enfim, mas daí eu perguntei para ela se ela tinha interesse em fazer algum dueto especial para o Altas Horas. Já que eu estava indo ao Brasil para divulgar minha música, porque não aproveitar para conhecer melhor uma artista que gosto?
Karin: E agora quem gosta dela como artista e pessoa sou eu! Hahaha. Mas foi tudo bem rápido. Ela estava em Cuba semana passada, por conta do MTV Miaw que foi lá e no dia seguinte ela já tava aqui no Rio pra gente começar os preparativos. De início perguntei se ela queria fazer algo mais simples, só voz e banda, mas não. Ela insistiu que a gente dançasse, e fez questão de coreografar tudo que fizemos aqui hoje. Claro, não foi nada além da coreografia original, mas isso eu não faço há uns bons anos, então foi como aprender de novo. E gente, que artista incrível. Ela fez de tudo para que eu me sentisse confortável e não ultrapasse meu limite, mas disso que iríamos praticar até estar no ponto perfeito. E dito e feito, não demorou nem 3 horas para estarmos dançando com bailarinas que estudaram a vida toda pra fazer aquela performance do cisne, sabe? Foi coisa de outro mundo. Você é incrível, Lucy.
Lucy: Aiii, assim eu fico sem graça! Mãe, a sua ídola elogiou sua filha!!
Serginho: Aposto que sua mãe deve estar pulando de alegria com isso, hahaha. Mas nossa, vocês estabeleceram uma conexão bem rápido, parece que era tudo destinado para que vocês se conhecessem mesmo.
Lucy: Eu concordo, Serginho. Não é à toa que fomos convidadas para o mesmo programa!
Serginho: É verdade, verdade. Bom, mas nos conte um pouco mais sobre você, Lucy. Nasceu aqui no Brasil ou nos Estados Unidos? Como foi isso?
Lucy: Bom, não falo português bem a toa, hahaha; Sim, eu nasci aqui no Brasil mesmo. Mas me mudei para os Estados Unidos por volta dos 3, 4 anos. Meus pais também nasceram, mas diferente de mim, eles cresceram aqui. Bom, nasci no interior de São Paulo, numa cidade chamada Campinas, a mesma da Sandy que tá aqui hoje. Hahaha. Minha família toda mora por lá, mas meus avós maternos tem uma casa de praia lá em São Francisco, que é onde todo mundo vai durante as férias para passarmos tempos juntos. Sou bem próxima de todos eles e eles sempre me apoiaram na carreira de me tornar cantora. Embora tenham sido meus pais quem mais me incentivaram e fizeram de tudo para que eu alcançasse meu objetivo.
Serginho: Nossa, que legal! Ter o apoio dos pais e da família para realizar um sonho é um diferencial enorme. Parabéns viu! E nos diga, você vai lançar mais músicas? Um álbum? Será que teremos turnê também?
Lucy: Hahaha. Bom, como eu acabei de lançar minha primeira música estou aproveitando para semear as sementinhas que irão crescer e florescer quando o meu álbum sair. Mas sim, em breve lançarei mais uma música para agradar os seus ouvidos com uma doce melodia e fazer vocês dançarem e não pararem de cantar a música como um feitiço! Hahaha. Mas se tudo der certo, em breve o meu segundo single chegará até vocês, e sobre o álbum, ele ainda está em fase de produção. Posso dizer que os instrumentais e as demos das músicas já estão prontas, embora eu esteja compondo algumas das canções, ele está quase finalizado e posso dar uma previsão de que até o fim de novembro ele possa ver a luz do dia. Agora, sobre turnês… quem sabe o que teremos pela frente, né? Hahaha.
Serginho: Ahh, bom saber então. Não iremos perder mais nenhum passo seu, isso você pode apostar. Espero que tenha turnê, viu.. não perderia um show seu por nada! Ainda mais depois dessa performance incrível que você fez com a Karin. Enfim, agora irei chamar o comercial, mas quando voltarmos teremos a performance de Melody! Primeiro single da cantora Lucy Hart! E depois da performance conversaremos sobre a questão da moda atual. Até já!
O programa volta dos comerciais e Lucy está posicionada em cima do pequeno palco onde fica a banda do programa. Dois dançarinos estão posicionados ao lado dela. A música começa os shoo doo da cantora e das backing vocals. O ao vivo deixa a plateia bem surpresa. A performance ocorre da mesma maneira quase rotineira a este ponto. Lucy e os dançarinos executam a coreografia divertida e característica da canção, enquanto encanta o estúdio com seus vocais angelicais, fazendo com que todos se apaixonem pela sua voz e que irão sair dos estúdios Globo cantando sua melodia viciante. A performance ocorre sem imprevistos algum.
Serginho: Uau! É realmente do Brasil! Que sorte de termos exportado uma pessoa tão talentosa assim! Uma salva de palmas para Lucy Hart!
O público gostou do que foi apresentado e ovacionou a cantora com aplausos e gritos. Lucy sorri sem parar com a recepção do seu público brasileiro.
Serginho: Infelizmente, é com pesar que nossa loirinha estará nos deixando durante o resto do programa, pois ela tem um compromisso marcado e não vai poder ficar com a gente.
A plateia faz um som triste.
Lucy: Mas não se preocupem! Ainda irei aparecer bastante na televisão de vocês essa semana, então não deixem de perder. Muuuuito obrigada pelo convite, Serginho! Foi incrível estar aqui nesta noite com todos vocês! Espero poder voltar ao programa. E para vocês espectadores, até logo! MUUUAAAHHH!
A cantora manda um beijo pra câmera enquanto a plateia aplaude e mais um intervalo comercial acontece, mas dessa vez quando voltar o programa continuará, mas sem a cantora novata.
[DIVULGAÇÃO PARA MELODY]