Gen Lip - My Cinema Golbal Tour
Oct 4, 2024 12:52:36 GMT
Post by g3n L1p on Oct 4, 2024 12:52:36 GMT
Artista: Gen Lip
Turnê: My Cinema Global Tour
Ano: 2028
Temática: Uma celebração cinematográfica da música de Gen Lip, onde cada apresentação traz elementos visuais inspirados em filmes icônicos e narrativas emocionantes. Na primeira turnê de sua carreira, Gen Lip percorre por 7 países em 10 shows. Utilizando da sua popularidade de uma das solistas da atualidade, Gen Lip nos entrega um show de quase duas horas, a artista junto da sua equipa, seleciona seus maiores hits e canções, adicionando novas faixas e colaborações. Fazendo dois shows exclusivos na Coreia, mais outros 2 no Japão, 2 nos Estados Unidos, 2 dois em Paris, França e 1 show em Londres, 1 no México e para terminar, mais 1 no Brasil. O primeiro show se inicia em 14 de Novembro e o último será no dia 17 de dezembro.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Conceito da Turnê
A My Cinema Global Tour é uma experiência única que leva os fãs a uma jornada pelo mundo do cinema através da música. Cada show é concebido como uma "sessão de cinema", onde os fãs se tornam parte de uma narrativa cinematográfica, unindo performances ao vivo, cenários deslumbrantes e uma trilha sonora que captura a essência de filmes clássicos e contemporâneos.
Estilo Visual
O design do palco é inspirado em elementos de estúdios de cinema e grandes produções. Os cenários variam de glamourosas salas de cinema a paisagens de filmes famosos, criando um ambiente envolvente. A iluminação será uma parte crucial da apresentação, com projeções e efeitos visuais que transformam o local em diferentes cenários, como cidades futuristas ou florestas mágicas, cada um refletindo o tema de cada música.
Datas e Locais
A My Cinema Global Tour cobrirá 10 cidades ao redor do mundo, incluindo:
Seul, Coreia do Sul (Show de Abertura)
Busan, Coreia do Sul
Tóquio, Japão
Okinawa, Japão
Los Angeles, EUA
Brooklyn, EUA
Londres, Reino Unido
Paris, França
São Paulo, Brasi
ASIAN LEG
South Korea: 2 Shows
14/11 - Seul (KR) / Olympic Gymnastics Arena (KSPO) Dome - 15.000
18/11 - Busan (KR) / Busan Sajik Arena - 14.000
Japan: 2 Shows
22/11 - Tóquio (JP) / Nipon Budokan - 14.000
24/11 - Okinawa (JP) / Okinawa Convention Center - 5.000
United States: 2 Shows
27/11 - Los Angeles (EUA) / The Forum - 17.500
30/11 - Brooklyn, NY (EUA) / Barclays Center - 19.000
United Kingdom: 1 Show
04/12 - Londres (UK) / The O2 Arena - 20.000
France: 2 Shows
08/12 - Paris (FR) / Accor Arena - 20.000
10/12 - Paris (FR) / Le Zénith Paris - 6.293
Mexico: 1 Show
13/12 - Cidade do México / Auditorio nacional - 10.000
Brasil: 1 Show
17/12 - São Paulo (BR) / Espaço Unimed - 8.000
MERCHANDISE
INGRESSOS
Pista Comum - US$45,00
Acesso à pista comum
Pista Premium - US$200,00
Acesso à Pista Premium, mais próximo ao palco
Camarote - US$190,00
Acesso ao camarote e direito de escolha de assento
Pacote VIP - US$430,00
Acesso à Pista Premium, entrada antecipada no local do evento, com direito a uma experiência pré cinema, com tapete vermelho, pipoca, gomas e outros aperitivos bem como a edição limitada do ''Action Stick'' (Lightstick de Gen Lip) e foto em grupo com a artista
Pacote VIP + Meet & Greet - US$550,00
Acesso à Pista Premium, entrada antecipada no local do evento, com direito a uma experiência pré cinema, com tapete vermelho, pipoca, gomas e outros aperitivos, também terá a oportunidade de entrar numa sala de fliperama com jogos exclusivos da ''My Cinema Global Tour'' e outros mimos como open bar ao estilo faroeste e um DJ tocando os maiores sucessos da Gen Lip! Também terão direito a edição limitada do ''Action Stick'' (Lightstick de Gen Lip), Foto em grupo com a artista e sessão de Meet & Greet
Em todos os shows da MY CINEMA GLOBAL TOUR haverá uma loja oficial onde serão vendidos produtos personalizados como camisetas, pôsteres, chávenas, itens de coleção como brinquedos, polaroids, álbuns, Photobooks e Photo Cards exclusivos da turnê.
SETLIST
1st Act: A star is born
1 - Intro + Round a Round
2 - Fabulous
3 - Movie Star + Remix
4 - Lovin’ Me Orchestra ver. (English ver. fora da Coreia)
TALK
5 - New Song ft. (...)
6 - The Dance
7 - The Way Rock Ver.
2nd Act: Storytelling
8 - Intro: Romance + Couloring
9 - Edge Of Great
10 - Worlds Collide Dream Ver
11 - Perfect Harmony ft. Jooyeon
TALK
12 - Unsaid You
13 - Stuck in The Middle Remix ver. Ft. (...)
14 - Leave This Aside
15 - New Song
TALK
3rd Act: Outcome
16 - Made For Love
17 - Swan Song
18 - Playback
Enquanto a lua desce a intro de Round a Round começa a tocar, assim que a lua pousa no chão, Gen Lip se levanta e começa a dançar balé, quando a intro termina Gen Lip retira a saia grande revelando um short preto, assim, surgem as linda bailarinas que colocam um chapéu comprido de ilusionista na nossa estrela, à seguir Gen Lip segura uma bengala e começa a cantar e a dançar ‘’Round a Round’’.
Quando Round a Round termina, Gen Lip joga a bengala e começa a tocar Fabulous, Gen Lip faz uma apresentação sexy e glamourosa, o palco se preenche de várias luzes e flashes, com os dançarinos vestidos de paparazzi que estão fotografando a estrela a cada novo passo.
Assim que termina a ‘’Fabulous’’, o palco fica escuro e começa a tocar um belo instrumental de ‘’Movie Star’’, nesse meio tempo as luzes se acendem e vemos Gen Lip num novo traje, com um belíssimo vestido rosa, o cenário se transforma numa linda casa de bonecas e a artista faz uma apresentação de Movie Star como nunca antes fez, enquanto canta e dança ela faz pequenas referências a algumas personagens icónicas do cinema como a Barbie, Regina George (Meninas Malvadas), Paris Hilton (A Casa de Cera), Torrance Shipman (Teenagers: As Apimentadas) e Vivian Kensington (Legalmente Loira), o arranjo de Movie Star revela sons mágicos e divertidos que deixam o público animado principalmente na hora do Break, onde Gen Lip sobrevoa o palco se segurando em cordas de dança artística, para terminar Gen Lip se aproxima do público e se senta no chão do palco para fazer seu incrível high Note
Terminada Movie Star, Gen Lip se levanta e com o microfone na mão vai para o centro do palco, surge uma orquestra que começa a tocar Lovin’ Me Gen Lip começa a cantar animadamente e cheia de emoção, na parte da conversa no celular as pessoas podem ouvir a voz de alguém conhecido respondendo, o público vai a loucura.
Assim que termina a música Gen Lip já começa a falar com o seu público.
Olá, eu sou Gen Lip!
♡ Ela dá uma pausa quando a platéia grita ao ouvi-la dizer o próprio nome. Gen Lip sorri ao ver a animação. ♡
— Sejam todos muito bem vindos à MY CINEMA GLOBAL TOUR, minha primeira turnê mundial!
♡ O público fica animado e Gen Lip sorri. ♡
— Eu estou tão animada por estar aqui com vocês, eu sou muito grata por escolherem vir e me assistir essa noite. Esse espetáculo foi feito apenas para vocês, sem vocês, não haveria o MY CINEMA! Eu sempre me imaginei em um palco grande, mas não tão enorme quanto esse e espero muito que estejam se divertindo tanto quanto eu, as coisas só vão continuar a melhorar! Eu prometo. E bem, a próxima canção, é uma canção nova eu compus ela com uma amiga muito especial, ambas preparamos essa apresentação com muita ambição e fogo nos olhos, vocês ouviram a voz dela pelo celular certo?… Eu espero que apreciem a música e que divulguem muito nas redes sociais, segundo a minha amiga essa será uma apresentação de tirar o fôlego! Vocês sabem de quem é a voz que falou comigo?..
♡ Ela sorri ao ouvir mais animação ao anunciar a próxima música.
Muito bem recebam Choi Beyeol a gente vai cantar ‘’It Wasn’t Me’’ meu novo single! ♡
O palco fica escuro e dá para ouvir Gen Lip e Beyeol conversando, e no telão surgem as palavras que ambas estão proferindo!
Gen Lip: Você viu aquele artigo?
Beyeol: Aquele sobre o escândalo? Estão dizendo que era você?
Gen Lip: Ah, mas eu nunca me meteria numa dessas.
Beyeol: Tem certeza?
Gen Lip: Mas é claro, não fui eu!
Beyeol: Ah. amiga, ele está ligando, o que devo dizer?
Gen Lip: Faça como eu e diga: ‘’Não fui eu’’
As luzes no palco voltaram a acender, e o palco está decorado como um quarto de uma adolescente de um filme dos anos 90, de um lado temos Beyeol sentada num sofá com um telefone antigo na mão como se estivesse conversando, do outro lado Gen Lip está deitada no tapete conversando no telefone também.
Gen Lip: Hi honey, you know, right?
Beyeol: Oh no, please, you know, I'm going to say it wasn't me!
O instrumental da música começa a tocar e Gen Lip inicia, seguida de Byeol, ambas cantam dramatizando uma conversa no celular até que chega o refrão, ambas vão ao centro do palco e começam a fazer uma performance sexy e elegante levando o público à loucura.
Quando terminam a apresentação, Byeol se despede do público e Gen Lip continua o show.
Gen Lip: Eu espero que vocês tenham apreciado a apresentação, agora vamos cantar e dançar juntos ao som de The Dance!
Gen Lip retira a saia preta revelando uma vestimenta de líder de torcida, a música começa e surgem várias bailarinas atrás de Gen Lip que começa a cantar e a dançar o cenário começa a mudar para um ambiente colegial cheio de cor e animação com direito a referências de dança dos anos 90 e piruetas feitas pela artista e suas bailarinas.
Quando a música termina, Gen Lip segura num microfone de mãos e coloca uma jaqueta preta dando início a versão Rock da música The Way num cenário azul descontraído, com luzes brancas e a nossa diva arrasando nos vocais.
Assim que a música termina, as luzes vão se apagando dando o encerramento do ato.
________________________________________________________________________________________________
ACT 2: Storytelling
Na tela preta surgem letras brancas e se ouve uma voz que profere as seguintes palavras: Once upon a time, a star was born, but what the star didn't know was what destiny had in store! Could this be a love story? Wait and see!
A luzes se acendem e podemos ver uma cenário muito fantasioso e sonhador. A seguir começa uma intro que faz uma mistura de colouring com Perfect Harmony. Gen Lip surge com um vestido branco como a neve, ela faz uma coreografia muito bonita e impressionante, quando a música termina, as luzes se apagam.
Num cenário completamente descolorido, surge Gen Lip que caminha pelo palco e começa a cantar Colouring, as dançarinas aparecem atrás de Gen Lip com vários quadros em branco nas mãos, no refrão em vez de fazer a famosa coreografia Gen Lip coloca as mãos em dois baldes de tinta e começa a colorir os quadros em branco enquanto dança e canta, a seguir Gen Lip rodopia sobre os quadros manchando o seu vestido branco com a tinta, assim a música termina.
À seguir Gen Lip começa a cantar ''Edge of Great'', surge uma banda ao vivo e Gen Lip faz alguns passos de dança incríveis junto das suas dançarinas, quando a música termina, as luzes se apagam.
Começa a tocar Fur Elise enquanto várias luzes neon preenchem o palco, Gen Lip aparece com uma roupa totalmente hip hop e começa a cantar e a dançar Worlds Collide.
Quando chega a ponte Gen Lip se senta no piano e começa a tocar de forma dramática , a seguir ela grita para o público ‘’Let’s Shout it’’ e depois faz o seu incrível high note, depois ela se levanta e vai para o centro do palco terminar a performance, de repente surge uma plataforma que leva Gen Lip para cima enquanto toca Fur Elise de um modo distorcido.
Gen Lip se vira para outro lado da plataforma e caminhando pelo palco surge Jooyeon que começa a cantar Perfect Harmony a capela, Gen Lip segue cantando também, o instrumental da música começa a soar com novos acordes e ambos retratam no palco uma belíssima paródia cantada de Romeu e Julieta que deixa o público boquiaberto, no final começa uma chuva no palco e ambos começam a dançar e a cantar sobre a chuva fazendo uma referência a ‘’Singing in The Rain’’. A performance termina com Jooyeon sumindo sendo leva por uma plataforma Gen Lip se despede dele.
Gen Lip: Vocês gostaram da performance?... Ah eu estou muito feliz, ensaiamos muito, Jooyeon sunbaenim teve que se retirar porque o Youngblood sunbaenim precisa dele, mas eu acho que esqueci de falar alguma coisa pra ele, ah não, talvez eu deva fazer isso cantando, vamos lá, sabem qual é o título da próxima canção?
O público responde ‘’Unsaid You’’
Gen Lip segura num violão e começa a tocar a música, enquanto canta, as suas dançarinas surgem fazendo uma belíssima coreografia, na tela atrás de Gen Lip surgem várias cenas do MV de Perfect Harmony, Gen Lip interage várias vezes com o público durante a performance, a música termina e as luzes se apagam.
De repente começa a tocar uma versão remix de Stuck in The Middle, no refrão Gen Lip e as suas dançarinas começam a fazer uma coreografia bem chiclete, com alguns passos que fazem referência a Lalaland, quando a música termina, Gen Lip se vira de costas e as luzes se apagam.
As luzes voltam a acender, surge novamente uma orquestra e os violinos soam alto ao som de Leave This Aside, Gen Lip que está utilizando um sobretudo, volta a olhar para o público e começa a cantar, as dançarinas trazem várias velas, buquês, bombons e muitas coisas românticas que são rejeitadas pela artista, a seguir Gen Lip se vê rodeada de coisas que a fazem lembrar seu romance trágico, a performance termina com Gen Lip triste.
No telão surgem as palavras ‘’Falling Again’’, e a música nova de Gen Lip começa a tocar, Gen Lip começa a cantar e a performar Falling Again, um pop com elementos R&B e Soul, a performance é grandiosa onde Gen Lip caminha pelo palco com uma bicicleta e no telão surgem as suas memórias, a coreografia é repleta de dançarinos e a nossa diva arrasa nos passos de dança.
[img src="i.imgur.com/v8mn2UI.jpeg" style="max-width:100%;" src=""]
Quando a música termina, Gen Lip começa a falar novamente: Ah o segundo ato acabou, espero que tenham gostado da minha nova música, chegou finalmente a horas do terceiro ato, ah eu não queria que acabasse, mas vamos fazer mais memórias juntos, nos vemos daqui a pouco.
_____________________________________________________________________________________________________
ACT 3: Outcome
Gen Lip está no chão usando um vestido vermelho, o instrumental de Made For Love começa a tocar e do chão Gen Lip começa a cantar surgem dançarinas no seu lado esquerdo como se quisessem puxar ela, ela se afasta e vai para o lado direito, no lado direito surgem outras dançarinas e que tentam puxar ela, Gen Lip se levanta e começa a cantar o refrão da música numa representação dramática onde a mesma está fugindo das bailarinas que aparecem sob a forma dos seus maiores medos, na ponte Gen Lip corre até o centro do palco, atrás dela está um coração partido, Gen Lip começa a cantar com mais emoção ainda, ela segura uma rosa na mão e quando termina a música, ela se joga no chão, assim o palco escurece e se ouvem as seguintes palavras: ‘’You still have a chance, but it won't be easy, you'll have to cross the dark forest, only then will you find your love!’’
Swan Song começa a tocar e já vemos a nossa estrela arrasando com uma coreografia completamente nova incorporando alguns passos de balé ela conquista o público com o seu charme único e carisma, quando a música chega na ponte uma porta se abre atrás de Gen Lip, ela canta enquanto se dirige até a porta e entra por ela no feixe de luz o cenário muda e o palco se torna celestial. A música termina com Gen Lip sorrindo para o público.
Chega a hora de terminar o concerto o ambiente no palco se fica um pouquinho mais escuro, Gen Lip vai até ao centro do palco e começa a cantar Playback enquanto vários balões começam a cair, a artista convida todos a cantar o refrão ela começa a andar pelo palco enquanto se despede dos seus fãs, na tela atrás de Gen Lip começam a subir uma espécie de créditos finais, mostrando que é o final do MY CINEMA GLOBAL TOUR. A música termina com Gen Lip fazendo tchau pra todo mundo, assim as luzes se apagam uma última vez.
_____________________________________________________________________________________________________
Cada cidade contará com um show único, com exceção da cidade de Paris que contará com 2 shows, com a possibilidade de surpresas especiais, como participações de artistas locais ou colaborações com outros idols do K-pop.
Nomes conhecidos que vão atuar nas turnês:
Busan & Seul: Choi Byeol, Jooyeon
JP: Haruto
USA: Chelsea, Caleb
London: Agatha Melina
Paris: Françoise Hardy
Mexico: Maite Perroni, Jack Duarte
Brasil: Kell Smith
Os fãs terão a oportunidade de vivenciar uma experiência imersiva antes e depois dos shows:
Experiência Cinemática: Um espaço temático será criado em cada local, onde os fãs podem explorar exposições interativas sobre a carreira de Gen Lip, tirar fotos em cenários de filmes e participar de sessões de autógrafos.
Merchandise Exclusivo: A turnê oferecerá produtos exclusivos, incluindo itens limitados com a temática de cinema, como camisetas, pôsteres e até trilhas sonoras da turnê.
Interação nas Redes Sociais
Durante a turnê, Gen Lip usará suas redes sociais para interagir com os fãs, compartilhando clipes dos shows e momentos dos bastidores. Os fãs são incentivados a usar a hashtag #MyCinemaGlobalTour para compartilhar suas experiências, criando uma comunidade global ao redor da turnê.