[AM] DELILAH no The Zach Sang Show
Oct 4, 2024 0:35:19 GMT
Post by guimaddox on Oct 4, 2024 0:35:19 GMT
DELILAH: E aí, meus gostosos, como vocês estão? Aqui é a DELILAH. Eu acabei de dar uma entrevista aqui pro Zach Sang e a gente falou de muita coisa, falamos de charts, de prêmios, de numerologia, do meu passado, enfim, de muita coisa. Então, não deixem de conferir!
A intro do videocast aparece, um símbolo roxo girando no qual diz o nome "DELILAH", e logo em seguida o nome do programa, narrado por uma voz feminina.
Zach Sang: Olá, pessoal, eu sou o Zach Sang e hoje temos a presença ilustre dela, sem enrolações, DELILAH!
A câmera mostra a cantora, que dá tchauzinhos. Ela usa uma blusa de cor creme simples, no qual está escrito “COWBOY PILLOWS”, ou seja, almofadas de caubói.
Roupa usada por DELILAH nesse episódio do videocast The Zach Sang Show.
DELILAH: Oieee!
Zach Sang: Você está linda hoje! Como sempre, é claro.
DELILAH: Ah, obrigada! Fala mais.
Os dois dão risada ao mesmo tempo.
Zach Sang: Não, mas é sério, você está maravilhosa. Obrigado por vir.
DELILAH: Você tá brincando? Eu que agradeço, tava doida pra te conhecer!
Zach Sang: A espera acabou, então! É um prazer imenso.
DELILAH: Digo o mesmo!
Zach Sang: Vamos começar a entrevista então falando de um dos seus últimos grandes momentos!
DELILAH: São tantos, heheheh.
Zach Sang: Conta pra nós um pouco de como foi estar no MTV MIAW.
DELILAH: Foi literalmente mágico, não consigo acreditar que aconteceu!
Zach Sang: Tenho certeza que foi um dia cheio de "primeiras vezes".
DELILAH: Com certeza!
Zach Sang: Antes de falarmos especificamente sobre a premiação, o que você acha desse assunto? Como você lida com ele?
DELILAH: Primeiras vezes? Ah, eu me considero uma pessoa ousada, então gosto muito de experimentar coisas novas, mas ao mesmo tempo gosto de ter essas experiências planejadas antes de me jogar de cabeça. Mas eu me viro como posso, fico ansiosa mas não gosto de deixar esse sentimento tomar conta, entende?
Zach Sang: Completamente! Então, você já tinha visitado Cuba?
DELILAH: Nunca, foi a primeira vez!
Zach Sang: O que achou?
DELILAH: É um lugar lindo, cheio de uma cultura rica, fiquei encantada.
Zach Sang: Curtiu a pré-festa que a Tiêta fez?
DELILAH: Demais, foi uma delícia! Ela é uma querida, de verdade. Conheci muitos artistas latinos novos.
Zach Sang: Conta pra gente.
DELILAH: Tem um querido, Ícaro... Ele é um fofo. Nunca tinha ouvido falar dele, mas ele foi um amor. Ele ganhou um prêmio com sua música depois, aí fui verificar, e, uau! É incrível. Me arrependi de não ter conhecido antes. Preciso pesquisar mais sobre! Uma coisa engraçada foi que incentivei ele a botar silicone na bunda...
Zach Sang: O que?!?!
DELILAH: Hahahah, estávamos falando sobre isso, não lembro o motivo... Aí disse pra ele que meu corpo é natural. Inclusive, DELIGHTs, podem clipar e mandar pros haters, meu corpo é todinho natural, tá? Não que seja um problema fazer plásticas, muito pelo contrário, inclusive incentivo. Mas tem muita gente por aí que fica dizendo que sou toda plastificada, o que não é verdade. Inclusive, eu nunca fiz nenhum tipo de cirurgia plástica. Agradeço meus pais por terem me dado esse corpo lindo, e a mim mesma por essa auto estima inabalável.
Zach Sang: Hahahah, mas é uma auto estima justa, e se isso te faz bem, é só o que importa.
DELILAH: Exatamente!
Zach Sang: E o Caleb foi com você na festa?
DELILAH: Sim, nos encontramos por lá.
Zach Sang: E essa sua blusa nada sugestiva?
DELILAH: Ah, você reparou? Ele adora que eu a use, mas ainda não tinha aparecido publicamente com ela. Achamos na internet e foi uma compra instantânea!
Zach Sang: Como vocês estão?
DELILAH: Tudo anda bem, obrigada! Estamos curtindo esse momento de novidades. Ele me apoia muito.
Zach Sang: Que maravilha! Vocês ganharam Ship do Ano, como foi a sensação?
DELILAH: Foi cômica, não vou mentir... O público nos descobriu de uma forma tão louca, reagiram tão mal e agora parece que viramos essa onda a nosso favor. Fico feliz, na verdade! Tomar hate é um saco, ainda mais por isso.
Zach Sang: E a ideia do primeiro beijo público no palco, como surgiu?
DELILAH: Foi toda minha! Hahahah, fico orgulhosa de ter bolado essa... Estava pensando quando bolava meus possíveis discursos, e veio pra mim isso, essa informação que o público ainda não tinha visto a gente se beijar. Vários artistas já viram, mas não o público geral. Aí falei pra ele, e ele adorou a ideia, achou genial. Quer dizer, ele acharia genial até se eu sugerisse que a gente pulasse de um penhasco, contanto que fizéssemos isso se beijando...
Zach Sang: Fofosss! Mas, aproveitando a deixa, e essa situação dos discursos, hein? Você super viralizou com isso!
DELILAH: Ai, que vergonha! O Twitter inteiro só fala disso, hahahah.
Zach Sang: Não fique com vergonha, foi marcante, icônico, é o que importa!
DELILAH: Obrigada, Zach.
Zach Sang: Mas eu tô doido pra descobrir de onde surgiu isso!
DELILAH: Bom, basicamente... Eu sou uma pessoa bastante preparada. Ou, pelo menos, me esforço muito para ser! Mas, sério, é verdade, eu não gosto de atrasos, então quero estar sempre preparada... Como era minha primeira premiação, era importante pra mim não fazer feio, então escrevi vários discursinhos, pra não esquecer de agradecer ninguém que me ajudou nesse início de carreira, e versões diferentes pra caso, por exemplo, você sabe... Eu ganhasse todos os prêmios...
Ela vira seus olhos para cima e dá um sorrisinho, fazendo sua carinha de inocente clássica e marcante que já se tornou parte da identidade visual dela. Zach ri instantaneamente dela se fazendo de boba.
DELILAH: Mas, por mais que eu me faça de boazuda, eu estava bastante nervosa... Então, na hora, eu não sei o que aconteceu, foi tudo muito rápido, tipo um flash na minha cabeça. Quando eu fui discursar, eu mentalizava comigo mesma "Ok, se eu ganhar esse prêmio, preciso me lembrar de dizer isso...". Mas eu não sabia que eu estava REALMENTE verbalizando essas coisas! Você não tem noção da cara que eu fiz quando a Brü me anunciou dizendo... Como foi mesmo?... "E essa é pra caso eu cante essa noite". Gente, sério, meu rosto ficou todo vermelho! Eu pensei, "O que? Por que ela falaria isso? A não ser que..." e fiz a ligação. Fiquei com tanta vergonha, mas já estava pronta no palco, então tive que deixar isso pra lá! Não podia deixar essa situação afetar a minha performance. E, acho que fiz bem, porque assistindo a gravação, deu pra ver bastante gente dançando.. Tieta, Mia Carter, alguns gatinhos do K-Pop... Incluindo aquele mocinho, o FaanG, que eu conheci na festa de Premiere da Mia.
Zach Sang: Incrível! Bom, pelo menos se tornou uma coisa muito icônica sua. Na internet tem gente usando camisetas escrito “Essa é pra caso eu…” e várias frases diferentes.
DELILAH: Eu não consigo acreditar que isso tomou essa proporção, mas fico feliz de poder divertir a todos!
Zach Sang: Mas, puxando esse gancho que você citou, sobre o FaanG, você tem acompanhado a cena de K-pop? Conheceu algum idol na premiação?
DELILAH: Na verdade, além do FaanG e dos cantores de Proof of Love, a Chaeyeon e o KJ, eu não tive um contato muito direto com outros artistas do nicho, não, apesar de ter participado do M!Countdown, é claro. Não sei se conta, mas, há umas semanas eu disse que tinha que marcar de tomar uma com o produtor e a compositora da minha música, o Apollyon e a Nayu, que, por um acaso, é coreana, certo? Acabou que cansei de ficar esperando o Apo estar disponível e mandei uma DM pra Nayu direto, aproveitando que um grupo que ela trabalhou duro no projeto estreou esses dias. Ela foi uma fofa, e nesse domingo a gente se encontrou depois do MTV MIAW, aproveitando que estávamos perto. Foi divertidíssimo! Ela me apresentou pessoalmente pra Chaeyeon, e eu falei pra ela "garota, nós marcamos demais o verão desse ano", e ela concordou. Também pude conhecer a Eunji nesse dia, a performance dela na premiação foi incrível! Então estou conhecendo melhor o K-pop aos pouquinhos.
Zach Sang: Você diria que faria uma colaboração com algum artista de K-pop?
DELILAH: Hum, pode ser uma possibilidade... Sabe que eu nunca havia pensado nisso? Na verdade, até que é uma ótima ideia, né? Esse nicho tem crescido cada vez mais, pelo que eu vejo... Preciso parar de ser ignorante e conhecer ele melhor, hahahah. Mas, faria sim, com certeza, por que não?
Zach Sang: Mas, saindo um pouco desse papo de K-pop mas continuando a falar de artistas que você tem conhecido… Na premiação, ou na festa, enfim! Na viagem, em um geral, você teve a oportunidade de conhecer diversos artistas. Tem mais alguém notável que você gostaria de comentar com a gente?
DELILAH: Ah, só um cantorzinho aí, pequeno, nada demais...
Ela alisa seu cabelo e claramente demonstra de forma intencional que está mentindo.
Zach Sang: Hum, algo no seu tom me diz que isso não é verdade.
DELILAH: Ai, tá bom, você me pegou! Conheci o Lucca!
Zach Sang: Uau! Todos estavam ansiosos por esse momento, ainda mais depois dele ter pedido tanto por mais divas pop na indústria.
DELILAH: Sim! Foi perfeito, ele puxou papo falando sobre o prêmio que ganhamos. Sou obcecada por Lucca Lordgan, e vocês não me vêem falando que sou obcecada por alguém muito frequentemente, ainda mais um cantor!
Zach Sang: É verdade! Vocês dois ganharam Crush do Ano, um em cada gênero. Como foi isso? Foi seu primeiro prêmio da carreira.
DELILAH: Não tenho palavras pra descrever a sensação, de verdade... Sabia que era a mais bonita e gostosa a concorrer, mas não esperava que meus fãs fossem votar tudo. Foi uma experiência maluca descobrir até onde eles estão dispostos a se esforçar por mim, e isso me aproximou demais deles. Amo vocês, meus DELIGHTs!
Ela manda um beijo pras câmeras com suas mãos, fechando seus olhos em uma expressão meiga.
Zach Sang: Imagino que tenha sido a melhor primeira experiência de premiação possível!
DELILAH: Eu juro que foi.
Zach Sang: E quando você ganhou o seu terceiro prêmio, levando todas as categorias nas quais você estava concorrendo?
DELILAH: Essa foi a melhor parte, eu fiquei tipo, "pode usar bot???", sabe? Será que contrataram os árabes do fandom daquele boygroup que foi desclassificado do M!Countdown? Mas, sério, foi incrível. Além de ter levado todos, foi gratificante poder ganhar algo com minha música. Foi uma delícia levar um prêmio referente a minha beleza, e muito divertido levar um prêmio de um casal tão polêmico, mas... Levar uma categoria com Explode, foi, sem dúvidas, uma experiência de outro mundo. Todos já devem saber como amo essa canção, então esse prêmio significou o mundo pra mim. Sou muito grata a todos os envolvidos nela, eternamente!
Zach Sang: Sua música é sensacional! Ela merece todo o sucesso. Não sai da cabeça do povo!
DELILAH: Você é um anjinho, sabia?
Zach Sang: Imagina! Mas, voltando a falar da sua performance, você ficou satisfeita? O que achou?
DELILAH: Claro, eu achei que foi um sucesso! Eu sabia que precisava mostrar alguma coisa especial pra minha primeira performance em premiação, então adicionamos uma intro e um break no instrumental, pra que eu possa rebolar minha bunda um pouquinho... Eu poderia ter feito algo mais grandioso, mas pensei que trazer uma dança limpa, bem coreografada e bem executada seria o ideal pra uma premiação latina.
Zach Sang: Que maravilha então, uma performance bem sucedida, três prêmios na bolsa... Você foi uma das artistas mais premiadas da noite, não?
DELILAH: Olha, eu não fiquei contando, mas acredito que sim!
Zach Sang: Então foi um evento muito marcante, mesmo.
DELILAH: E como!
Zach Sang: E quais são os planos pros próximos passos? Já fez um mês do lançamento de Explode.
DELILAH: Olha, posso dizer que tem algo por vir... Estou inspirada com uma coisa. Mas, vocês vão ter que esperar pra ver. Acho que vocês vão gostar!
Zach Sang: Mal posso esperar!
DELILAH: Te mando um pouquinho antes, o que acha?
Zach Sang: Perfeito, é assim que me agrada!
DELILAH: E, na verdade, estou planejando uma viagem...
Zach Sang: Opa, já vai tirar férias?
DELILAH: De certa forma, sim, mas ao mesmo tempo, não. Estarei trabalhando lá também. Mas vai ser uma experiência que eu tô doida pra ter. Em breve vocês descobrem!
Zach Sang: Uau, você está cheia de mistérios!
DELILAH: Mas não consigo guardar segredo por muito tempo, hahahah! Então em breve é logo mais mesmo.
Zach Sang: Assim você nos deixa ansiosos! Mas voltando a falar dos seus discursos, desculpa não deixar esse assunto morrer, mas só pra finalizar… teve gente que achou que você falou demais no palco… Alguma resposta aos haters? Sem ameaçá-los de processo, se possível!
DELILAH: Ai, era só o que me faltava, me chamarem de palestrinha! Hahahahah, não, mas eu não me incomodo, de verdade... A questão é, eu sinto que as pessoas me vêem um pouco como arrogante, como alguém que se acha. Quer dizer, essa última parte não está exatamente errada, mas não é porque eu me acho fodona que eu também não sou uma pessoa muito grata e amorosa, entende? Começar minha carreira com a polêmica de casal com o Caleb me deixou um pouco desestabilizada, e até hoje alguns haters na internet me atacam pela forma como eu lidei com a situação, ameaçando-os de processo em plena TV aberta, mas eu não sou só um momento de raiva, eu tenho camadas, tenho personalidade. Às vezes, a casca grossa que a gente cria acaba afastando as pessoas de conhecer o que tem por dentro, e não estou dizendo que se blindar não é importante, não é isso, principalmente sendo uma figura pública... Mas eu também quero mostrar outros lados. As minhas vitórias na premiação representam o amor dos meus fãs e o meu esforço, e de todas as pessoas envolvidas na minha carreira, então eu não poderia deixar de expressar essa gratidão. Ah, já estou fazendo palestrinha de novo!
Zach Sang: Aproveita, que aqui temos horas!
DELILAH: Só vou sair daqui amanhã, então!
Zach Sang: Ei, não tantas horas assim! Hahahah. Mas deixa eu resgatar um assunto bobo aqui, lembra quando compararam o teaser do seu clipe de Explode com um outro teaser de uma artista da sua empresa que usava a imagem de um céu com as nuvens passando? Você chegou a ver que dessa vez um grupo de K-Pop usou um vídeo similar e seus fãs aproveitaram pra resgatar esse assunto nas redes sociais?
DELILAH: Ah, eu passei horas rolando a timeline do Twitter e rindo dos memes, eles são tão bobos com esse assunto! Sério, eles falam "DELILAH fazendo escola", "inventora do céu", "o céu é CIANO!", eu não me aguento! Eu gosto do fato de ser uma artista nova e estar causando meu impacto na indústria, mas esse papo de céu já está ficando um pouco exagerado, não? Hahahah, mas de qualquer forma, eu amo pelos memes, então não me incomoda. Não conheço muito bem esse grupo que também usou o vídeo do céu, mas desejo toda a sorte pra eles no lançamento!
Zach Sang: Vamos aproveitar esse gancho e falar de uma polêmica agora, porque não tem como falar de DELILAH sem citar polêmicas! Espero que não se incomode, mas, que história é essa que você está grávida?
DELILAH: Menino, nem eu sei, pra te falar! Um belo dia eu acordo e minhas redes sociais estão CHEIAS de gente perguntando pra mim e pro Caleb sobre nosso bebê, se era dele mesmo, como descobrimos, pedindo pra eu não desistir da carreira, gente? Eu fiquei tão confusa, mas fui tentar entender... Parece que algum engraçadinho achou que seria o máximo vazar por aí que uma artista loira e novata estava cogitando parar a carreira pra cuidar de uma gravidez repentina. Gente, me desculpa, não quero soar egocêntrica DEMAIS, se é que isso é possível, mas quem é a loira novata do momento? Por favor... Não sei até agora sobre quem era o rumor, se era sobre Lucy, ou sobre Harmon, mas podem ter certeza que os fãs especularam e investigaram todas as loiras possíveis... Enfim, só pra deixar isso aqui muito bem definido, não, eu não tô grávida! Sou uma jovem de 21 anos que acabou de estrear sua carreira de cantora pop, não tenho plano algum de ter filhos por enquanto, por mais que isso possa doer a algumas pessoas de se ouvir...
Zach Sang: Bom saber! E se você aparecer com um bebê daqui uns meses, eu diria que você está mentindo muito bem!
DELILAH: Não estou mentindo, juro!
Zach Sang: Aproveitando o papo de gravidez, vamos falar um pouco mais da sua vida pessoal e mergulhar no seu passado?
DELILAH: Chegou a hora de revelar os meus segredos, é?
Zach Sang: Uma hora ou outra, chegaria! Primeiramente, o seu nome... Você nasceu como Delilah, mesmo?
DELILAH: Sim, foi minha mãe que escolheu! Meu nome de nascença é Delilah Collins Maguire. Apesar de ter nascido nos Estados Unidos, tenho descendência irlandesa.
Zach Sang: Seu nome é lindo! Por que escolheu deixar o sobrenome de fora do nome artístico?
DELILAH: Ah, eu amo meus sobrenomes, mas acho que meu nome tem tanto impacto... DELILAH... Gosto dele assim, sozinho. Tem presença.
Zach Sang: É por isso que você escolheu assinar com as letras todas maiúsculas?
DELILAH: Exatamente! Ah, fica tão lindo em maiúscula! Todos olham, puxa, eu adoro.
Zach Sang: Mas, na verdade, se você olhar na capa do seu single, está escrito só com o D maiúsculo...
DELILAH: Ai, agora você me pegou... É verdade. É que não dá pra assinar o nome todo em maiúscula com letras cursivas. E eu adoro letras cursivas! Então foda-se a coerência, é só quando vem ao caso! Opa, desculpa o palavrão!
Zach Sang: Fique tranquila! Aproveitando que estamos falando da sua capa, quer contar mais sobre esse ensaio fotográfico?
DELILAH: Ficou incrível, né?
Zach Sang: Onde você tirou essas fotos lindas?
DELILAH: Eu estava em Malibu! Eu e minha amiga de infância, Kate. Nós estávamos curtindo o pôr do sol na praia e ela disse: "gata, faça pose, que eu vou fazer história", e tirou várias fotos lindas. Eu usei a maioria delas nos trabalhos da era. Tem tudo que precisa, eu seminua, o verão, a cor ciano... Eu adorei a tipografia também, o efeito de gotinhas em volta do nome.
Zach Sang: Combina bastante com você, acho que traduziu super bem a vibe da música.
DELILAH: Obrigada, eu concordo completamente!
Zach Sang: Mas voltando pro papo mais pessoal, você cresceu com seus pais?
DELILAH: Sim, como já falei várias vezes, eles são meus maiores apoiadores, estão comigo desde antes do meu nascimento até o nosso fim.
Zach Sang: Vocês se falam todo dia?
DELILAH: Olha, eles não são tão “coruja”, por incrível que pareça... Mas toda semana fazemos pelo menos uma ligação. A rotina é corrida, e eles entendem. Mas sempre que posso, mando uma mensagem!
Zach Sang: E você é filha única, não é?
DELILAH: Sim, deve ser por isso que sou uma princesinha metida!
Zach Sang: Hahahah, você é muito melhor do que muitas que eu conheço.
DELILAH: Eu sei, só fico me fazendo, tudo tem limite também. Mas, sim, ser filha única me proporcionou muito mimo.
Zach Sang: E você sempre quis ser cantora?
DELILAH: Sempre quis ser famosa, faria qualquer coisa por isso quando era adolescente. Me encontrei nessa carreira, e não trocaria por nada. Sabia que a fama era dura, mas não poderia deixar isso ficar entre meus sonhos e eu.
Zach Sang: E você sente que está se adaptando bem, depois desse mês?
DELILAH: Tenho certeza que sim! Por pior que tenha sido o começo, aprendi muito e muito rápido. Não garanto que não vou ter momentos de surto, mas te dou a certeza que tô sempre aprendendo mais e mais!
Zach Sang: No fim das contas, o importante é que estão todos falando de você, certo?
DELILAH: Penso dessa forma!
Zach Sang: E em meio a polêmicas delicadas e participações em variados eventos, seu single de estreia, Explode, que já teve um alto debut na nona posição das paradas globais, escalou até a terceira posição. Após uma semana mais tranquila e de queda, você voltou a alcançar esse pico mais uma vez. Como está sendo essa experiência?
DELILAH: É surreal. Eu sempre soube que o sucesso era meu destino, mas ver isso acontecer tem me deixado maluca. Não seria sincero dizer que eu não esperava, porque sempre coloco altas expectativas nos resultados de tudo o que faço, mas sinto que fui além das minhas próprias metas.
Zach Sang: Você almeja alcançar a primeira posição?
DELILAH: Acho que seria ridículo se eu negasse isso, mas, por incrível que pareça, não. Não me entenda mal! Eu vou explicar. É o sonho de todo artista alcançar a primeira posição, não tem como não ser, mas... No momento, estou satisfeita com tudo que conquistei. É claro que, se acabar subindo ainda mais, vou ficar muito agradecida e animada, mas, no momento, falando especificamente de Explode, não tenho essa pressa. Mas, para o futuro, aí já é outro papo, é claro! Mas sou muito muito grata pelo meu terceiro lugar, ainda mais considerando os artistas gigantescos que estão ocupando as duas primeiras posições. Pra mim, esse #3 é como a medalha de bronze com sabor de ouro.
Zach Sang: Você chegou a comentar que 3 agora era seu número da sorte, por conta do seu pico e da quantidade de prêmios que ganhou.
DELILAH: Sim, acho que o número 3 está me perseguindo! O que é ótimo, vou ficar atenta nele a partir de agora...
Zach Sang: Você já tinha alguma conexão com esse número antes? O que acha da numerologia?
DELILAH: Olha, nunca fui muito ligada, na verdade... Acho que sou meio cética, ao mesmo tempo que acho que tudo pode ser verdade, ao mesmo tempo que gosto de ver pra crer. Meu deus, acho que nada do que eu disse fez sentido! Mas, não, é algo recente, essa tal conexão pelo número, na verdade começou como uma brincadeira, mas pensei "Eita, pode ser um sinal, né?". E não custa nada ter isso em mente. Vou deixar de fazer o que quero fazer por conta de numerologia? Jamais. Posso alterar alguma decisão com base nela? Possivelmente.
Zach Sang: Bacana! Queria te perguntar sobre o clipe de Explode, acho que nunca te vi falando sobre ele!
DELILAH: Ah, é verdade, não cheguei a comentar, né? Não que eu me lembre, pelo menos. Mas ele é super meu queridinho.
Zach Sang: Você gostou da experiência de gravar um clipe?
DELILAH: Eu adorei! Tô ansiosa pra fazer mais. Modéstia à parte, acho que minhas músicas são bem recheadas com a minha personalidade, mas nos clipes consigo mostrar isso de uma forma mais visual, sabe? E, é claro, mostrar toda a minha beleza, né?
Zach Sang: Você colaborou com um artista novo, participante da segunda temporada do reality show SHOWDOWN, como foi isso?
DELILAH: Ah, o Dylan! Dylan Parker. DP, hahahah, eu não aguento esse apelidinho. Sabe o que significa, né?
Zach Sang: É claro, hahahah! Como vocês se aproximaram? Foi bacana trabalhar com ele?
DELILAH: Ele é um fofo! Na verdade, nós gravamos o clipe antes dele ser anunciado como participante do programa. Não sei se ele já tinha aplicado a inscrição, ou se aconteceu tudo depois, mas o fato é que ele apareceu na Rocket procurando uma oportunidade, mas a empresa ainda estava reabrindo, e esse processo foi complicado. Então, foi feito um combinado pra ele participar do clipe e assim a Rocket pode testar um pouco ele. Não sei se ia rolar algum tipo de contratação, mas logo em seguida ele foi anunciado no programa, então isso deve estar em pausa.
Zach Sang: Você tem assistido ao programa? Tem uma torcida?
DELILAH: Vi alguns episódios, mas não estou acompanhando de perto. Mas não pude deixar de ver a lineup final! Achei bastante merecida. É claro que ter trabalho com o Dylan me torna um pouco inclinada a ele, mas na verdade minha torcida real é a Freya. Fiquei sabendo que ela venceu várias rodadas, e sinto uma energia de bad bitch nela que combina com a minha. Mas, acho que todos arrasaram. Temos bastante idols nessa final, o que é bacana também, ficou tipo Kpop vs The World.
Zach Sang: Aposto que a final vai ser fenomenal. Mas falando um pouco mais de sua carreira, queremos saber: Agora que você está atingindo novos patamares de sucesso, pretende associar sua imagem a alguma marca? Já está de olho em alguma, ou vice versa, alguém tentou contato?
DELILAH: Ah, aí você já está querendo saber demais, hahahah. Brincadeira, é claro que sonho em fazer parcerias, quem não sonharia? Mas todos devem saber que esse tipo de contrato tem sigilo rigoroso, então não posso afirmar nada, pelo menos no momento. Mas, também não vou negar nada, e isso já diz alguma coisa que não me compromete! O que posso prometer, é que vocês ainda vão ouvir muito falar do meu nome, e ver o meu rostinho. Afinal, eu já falei pra vocês, eu sou a sua nova diva pop favorita.
Zach Sang: Eu amo esse seu bordão, te representa muito bem!
DELILAH: Você é muito puxa saco! Continua.
Os dois dão risada juntos, e Zach bate duas palmas como se aplaudisse as respostas na ponta da língua de DELILAH.
Zach Sang: Vamos jogar um jogo, pra finalizar?
DELILAH: O que você tem em mente? Eu adoro jogos!
Zach Sang: Casar, beijar ou matar?
DELILAH: Aí quem vai morrer sou eu, pelas mãos do Caleb! Hahahah, brincadeirinha, é claro.
Zach Sang: Podemos dizer que "Casar" seria fazer uma amizade sincera, "Beijar" seria curtir uma festa junto e "Matar", bem...
DELILAH: Hahahah, não, tá tudo bem, não vou fugir de um jogo desses, eu tava só zoando. Vamos lá, eu aguento!
Zach Sang: Tudo bem, então. Se você não conhecer algum desses artistas, não tem problema, está bem? Vamos começar com Chelsea, Agatha Melina e Hina Maeda.
DELILAH: Ah, Agatha é uma artista tão incrível, e você não vai me ver sempre falando isso de artistas alternativos, porque não faz muito meu estilo. Mas Agatha é espetacular, inclusive eu ando meio viciada em Echoes, que ela fez com a Vivien. Vou ter que casar com ela, adoraria ter a oportunidade de conhecê-la melhor. Hummm, entre Chelsea e Hina... Olha, não ouço muito as músicas da Hina, pra ser sincera, então acho que vou ter que... Não, espera, Chelsea estava na minha frente nos charts americanos quando eu debutei, não é?
Zach Sang: Isso mesmo.
DELILAH: Ah, então vou ter que matá-la! Hahahah, pior que adorei Interstate Gospel, desculpe, querida. E fica o beijo pra Hina.
Zach Sang: Aproveitando que você citou a Vivien, que tal irmos de Vivien, Yves e Kierah?
DELILAH: Ui, eu sou fã demais da Yves, bateria panela na frente da casa dela por mais lançamentos. Vou ter que escolhê-la para casar. Hummm, eu também adoro Kierah, mas, Vivien... Quer dizer, não tenho nada contra, ela é lindíssima, super estilosa, mas acho que Kierah faz mais o meu estilo, apesar de eu estar viciada em Echoes, como falei. Vamos de matar Vivien e beijar Kierah, então.
Zach Sang: Guerra de produtores e compositores de Explode, que tal? Apollyon, 100dayz e Nayu.
DELILAH: Agora, você me botou em uma saia justíssima! Hahahah, ai, puta merda. Se eu disser que casaria ou beijaria o 100dayz, aí sim o Caleb ia ficar maluco, hahahah. Não, mas, amigo, sem querer ofender, mas você é tão quietinho que é como se já estivesse morto, me desculpa! Então sobra Nayu e Apollyon. Ah, gente, a Nayu é muito querida, mas o Apollyon praticamente me lançou, não tenho como não casar com ele. Sei que falo que ele é meio indisponível e ocupado, mas ele é um amigo muito querido, e consegui marcar uma sessão com ele essa semana, não vou guardar segredo. Na verdade, essa sessão é só uma desculpa pra eu vê-lo de novo e podermos conversar, mas não deixe ele saber!
Zach Sang: Os próximos são Brü, KJ e Sofía.
DELILAH: Poderia facilmente matar todos, porque estão me impedindo de chegar ao primeiro lugar! Hahahah, brincadeira... Ai, todos são uns gostosos também. Acho que facilmente beijaria os três também... Ai, que difícil. Mas, minha amiga Lucy pôde trabalhar diretamente com o KJ, e ela fala muito bem dele, então acho que seria interessante conhecê-lo melhor, vou escolher ele pra casar. Sobre as outras, ah, Brü é uma verdadeira deusa. Inclusive, quando ela anunciou a minha vitória com Caleb em Ship do Ano, ela disse que o prêmio seria fazer dela nossa marmita. Garota, o que você tá esperando pra me ligar? Quero meu prêmio! Vou ter que escolher beijá-la. Acho que sobra Sofía, vamos dizer que é por causa da parada do céu, hahahahahah! Brincadeira, gente, eu juro que não me incomodo com isso, mesmo com o fandom sempre citando.
Zach Sang: Os próximos são Lucca Lordgan, FaanG e Lola W.
DELILAH: Ah, mataria Lola só pelo prazer de cair no tapa com ela, acho que seria uma cena divertida! Na verdade, acho que nos daríamos bem, acho ela brilhante, de verdade. Mas vou manter assim porque acho que seria engraçado mesmo! Bom, quando conversei com o FaanG, pude ver que ele é muito doce, e, ouvindo sua música, ele é realmente muito talentoso, mas... É difícil competir com Lucca Lordgan, né? Não vou ficar chupando a bola desse viado porque pra isso servem todos os artistas masculinos da indústria, mas não posso não escolhê-lo pra casar. Desculpe, FaanG! Tenho certeza que o beijo seria incrível, ainda assim.
Zach Sang: Pra finalizar, Caleb Roth, Lucy Hart e Harmon Moore.
Zach diz, com um sorriso malicioso.
DELILAH: Puta que pariu, que isso, tortura psicológica? Isso não é entretenimento, não, hein! Olha, se você quer me fuder me beija, hein... Bom, não dá, eu sei que todos vocês querem que eu mate a ex do meu atual ficante, então vou dar o que vocês tanto querem, espero que estejam satisfeitos! Hahahah, mas, falando sério, conhecer Harmon foi uma experiência inesquecível, sinto que fiz uma verdadeira amiga. Agora, entre Lucy e Caleb... Ah, gente, Lucy é uma das melhores amigas que já tive, de verdade, mas ela não faz o que o Caleb faz, se é que me entendem. Vou ter que ser uma cadelinha previsível aqui e dar a resposta que vocês todos querem, então caso com Caleb e beijo Lucy. Mas adoro esses três demais, sou muito grata por ter conhecido eles!
Zach Sang: E assim terminamos o nosso episódio de hoje! DELILAH, muito obrigado por sua presença, você é mesmo uma verdadeira diva!
DELILAH: Você sabe que eu fico insuportável quando me elogiam e mesmo assim continua! Eu que agradeço, querido.
Zach Sang: Que culpa eu tenho se você tem essa presença magnífica?
DELILAH: Ah, você é tão bobo!
Zach Sang: Até o próximo episódio, DELILAH, espero te ver de novo em breve.
DELILAH: Tchau tchau, pode deixar!
[DIVULGAÇÃO PARA EXPLODE]