AWA - vaca profana
Oct 2, 2024 1:08:27 GMT
Post by luis on Oct 2, 2024 1:08:27 GMT
duração: 05:05 | gênero: Soul, Brazilian Rock
Escrita por AWA e produzida por Marcelo Jeneci e Daniel Cataldi
Servindo como segundo single oficial da era 'quem sabe demais não sabe de nada', AWA oficializa "vaca profana", música de abertura da segunda metade do disco 'e quem sabe de alguma coisa?'. A música, de cinco minutos de duração, traz uma sonoridade mais diferenciada pra AWA e explora um pouco mais do Soul e Jazz com elementos brasileiros. Essa é a primeira era de AWA que tem mais de um single desde "Marés".
A música já foi performada ao vivo duas vezes e agora finalmente está sendo enviada as rádios para promover o projeto. O nome da música é uma clara referência a Gal Costa e seu disco de 1984.
A letra de "vaca profana" traz AWA se apresentando mais uma vez para o público, mostrando uma versão que poucas pessoas conhecem. É uma letra que exalta brasileirismo e autoconfiança, trazendo o tom de confiança e descoberta que a era trata.
A música já foi performada ao vivo duas vezes e agora finalmente está sendo enviada as rádios para promover o projeto. O nome da música é uma clara referência a Gal Costa e seu disco de 1984.
A letra de "vaca profana" traz AWA se apresentando mais uma vez para o público, mostrando uma versão que poucas pessoas conhecem. É uma letra que exalta brasileirismo e autoconfiança, trazendo o tom de confiança e descoberta que a era trata.
(Liniker - Boca)
Tira a roupa, embaixo disso aí, é uma obra divina
Tira a roupa, roupa, roupa pra eu ver você assim, tudo uma-
Já faz tempo que eu não sei começar uma canção
Mas sei como termina
Acaba com eu ditando um sonho
Sempre impondo a minha voz
E dando um choque de ordem
Que diz como é que segue o show
…
Alô, aqui é a popstar quem fala
E que brava por um pouco de atenção