[ÁSIA] KJ expande parceria com Gucci p/ roupas e acessórios
Sept 27, 2024 0:43:29 GMT
Post by ggabxxi on Sept 27, 2024 0:43:29 GMT
O rapper e ícone da moda KJ acaba de levar sua parceria com a Gucci a um novo patamar. Após o sucesso de sua linha de óculos "Gucci Eyewear by KJ", o artista agora colabora com a marca para lançar uma linha completa de roupas e acessórios. A coleção vai além dos clássicos acessórios de luxo da marca, introduzindo um toque pessoal e único de KJ, com mais cores e estampas ousadas, algo inovador dentro do universo Gucci.
O detalhe mais marcante da nova coleção é o uso de um ursinho bordado, um símbolo diretamente associado a KJ. O apelido “Nini Bear”, dado pelos fãs, inspirou o design, celebrando o lado carinhoso do rapper. Segundo seus fãs, chamados de "gangstas", "Nini" é uma forma fofa de abreviação de seu nome de nascimento, Jongin, e o “Bear” faz alusão à aparência de seu nariz, que muitos dizem parecer com o de um urso. Esse apelido carinhoso foi incorporado em toda a coleção, que mescla a estética refinada da Gucci com a personalidade de KJ.
A nova linha, que também leva o nome de "GuccixNINI" (pronunciado "Gucci Nini" / gutchi níni), é uma referência e uma homenagem aos fãs de KJ, e explora uma ampla paleta de cores e estampas, distanciando-se das peças tradicionais mais minimalistas da Gucci e abraçando um estilo mais expressivo, inspirado na individualidade do rapper, mas mesmo assim usando alguns símbolos mais tradicionais e icônicos da marca como as faixas em verde e vermelho ou as estampas mosaicas em cinza. Casacos, jaquetas, camisetas, bolsas e acessórios como chapéus e lenços estão entre as peças desenvolvidas, todas incorporando o ursinho “Nini Bear” de alguma forma.
KJ, que já se consolidou como um "it boy" no cenário global, continua a redefinir sua influência na moda com essa parceria. "Moda sempre foi uma extensão de quem eu sou e, com essa nova coleção, eu quis trazer algo pessoal para meus fãs e para todos que se identificam com meu estilo", disse o artista em comunicado.
A linha ainda não tem data oficial de lançamento, mas a espera é bem alta tanto entre os fãs de moda quanto entre os seguidores de KJ. Com essa expansão, o rapper reafirma sua posição como um dos artistas mais influentes da atualidade nessa mistura entre música e moda.
[DIVULGAÇÃO PARA MISEDUCATION E AFTERLIFE]
[CF - GUCCI]
[DIVULGAÇÃO PARA MISEDUCATION E AFTERLIFE]
[CF - GUCCI]