[ASIA] Will 1st IDOL RADIO
Jul 7, 2022 3:01:36 GMT
Post by ch3nl3t3am0 on Jul 7, 2022 3:01:36 GMT
(DIVULGAÇÃO PARA SCAREDY CAT)
Em sua primeiríssima vinda ao Idol Radio, Will fala sobre o seu debut com o mini album Intitulado"Just Me", e seu futuro grupo BOO!M (e mais alguns spoilers). A DJ de hoje é a querida QruBim.
QruBim: Annyeonghaseyo QruBim-immida! Estou aqui fazendo o papel de DJ nesse episódio do Idol Radio, e eu não estou sozinha, temos aqui ele: Will! Por favor, se introduza.
Will: Your Scaredy Cat, Will!!! Muito obrigado por me convidarem, é um prazer estar aqui!
QruBim: e hoje nosso programa está cheio de coisas, então, não vamos enrolar muito. Vamos começar falando do que todo mundo tá querendo saber, você fez seu debut! Will, eu adorei demais, pode explicar um pouco sobre essa sua música de debut, Scaredy Cat?
Will: Wow... Eu realmente não sei explicar, calma! Bom, tudo que sair faz parte mesmo que indiretamente do lore do BOO!M. Gato é meu animal representativo no grupo... Eu realmente não sei como dizer isso sem dar spoilers hahahaha... Mas resumidamente, eu acredito que a musica fala sobre a solidão de certa forma... Sobre o medo de ser esquecido... resumidamente é isso, mas também temos muitas partes de condizem com crises de ansiedade e depressão... Eu espero ter explicado... Bem?? Acho que é isso haha
QruBim: Oh então você é o primeiro do seu grupo? O primeiro a debutar, certo? Como é a sensação de ser o primeiro revelado?
Will: Sim! Eu sou o primeiro a debutar! É uma sensação estranha devo dizer hahaha... Eu fico muito ansioso para que os fãs vejam os outros membros e todo esse projeto que a empresa preparou para nós... Tenho que me segurar muito para não dar spoiler hahaha acho que deu pra perceber, essa palavra está muito presente no meu vocabulário ultimamente.
QruBim: Mas me diz... tudo isso parece tao complicado, você pode explicar melhor sobre o grupo que vem aí? Você já treina com os outros membros? Conhece eles?
Will: Ah... Acho que eu comentei sobre isso na minha primeira live... O grupo terá seis membros, seis solos, e seis units. Eu já conheço sim o grupo e treino com eles, mas ainda falta dois integrantes para o grupo ficar totalmente completo, mas, já temos 1 treinee quase confirmado para preencher essa vaga, ai só vamos precisar de apenas um integrante e pronto! O grupo estará completo para lançar seus solos! Ah, e além de treinar, eu divido dormitório com eles por enquanto!
QruBim: Olha só, temos informações exclusivas diretamente do dormitório do grupo! Hahaha E você tinha falado sobre "Lore", então, o grupo vai ter alguma história acontece durante os lançamentos, e como você é o gato, existe alguma relação com isso? qual você que vai ser o próximo animal, se fosse chutar.
Will: QruBim eu vou demitido!! hahahahaha Vamos contar uma história através dos lançamentos sim, como em teasers, alguns vídeos as vezes, letra das músicas, títulos, capas... Em tudo mesmo! E o gato tem relação com isso... Ainda não posso contar muitas coisas, mas se eu não me engano, só eu vou ter um animal representativo, os outros membros vão ser outras coisas... Mas eu não tenho certeza!
Will: Wow... Foram somente um ano e mais alguns meses... Acredito que mais ou menos um ano e quatro meses de treinamento... Mas deu certo! Tem um integrante que é treinee desde os onze anos de idade...
QruBim: Entendo, eu treinei particularmente por muito tempo, mas é sempre a mesma experiência quando se estréia, existe sempre aquela ansiedade e nervosismo do bem, significa que você se importa com isso, oque é um sinal muito bom.
Você decidiu se tornar um Idol por qual causa?
Will: Sim... Eu faltei desmaiar quando restavam apenas alguns minutos para debutar... É uma sensação tão única e memorável... Eu me tornei um idol por causa de um show que eu fui, eu vi tudo aquilo e queria muito me ver ali, e deu tudo certo não é? hahaha
QruBim: Que ótimo, é realmente muito importante lembrar dessas partes que fazem nosso coração encher. Mas como foi sua reação quando recebeu sua música de debut? Foi tão memorável assim? E sobre o mini-álbum, você pode falar um pouco sobre ele? Eu ouvi e achei bem coeso musicalmente.
Will: Eu surtei! Não podia acreditar que a empresa finalmente iria me debutar, ainda mais com um álbum feito todo por mim... Eu fiquei muito feliz! Eu lembro que eu escrevi aquelas músicas e mais algumas outras quando estava pensando em desistir da minha carreira que nem tinha começado ainda... Foram tempos realmente sombrios, mas agora está tudo bem! Eu não imaginaria que essas músicas iriam para um mini album só meu... Eu fiquei realmente muito feliz hahaha
QruBim: Então você mesmo que fez suas músicas? É tão bom ver outros compositores no Kpop, colocar do seu próprio coração numa música não e fácil! E deve ter sido um processo difícil. Depois que você debutou alguns de seus antigos amigos já ligaram dizendo: "Uau você virou um idol?". Adoro ouvir essas histórias.
Will: Realmente não é nada fácil ser compositor, mas é tão... Satisfatório ver que a música que você mesmo escreveu está lá... Para os outros escutarem e amarem sua música... É incrível!!! Ah, ligações??? Sim hahaha eu já devo ter recebido ligações e mensagens da minha escola toda hahaha eu acho isso tão engraçado, tem pessoas que eu não conhecia me ligando e falando tipo; "Wow, você realmente virou um idol? Que tal sairmos para relembrar os velhos tempos?", apenas pare, eu não te conheço hahahaha
Qrubim: E sua família? Como reagiram com sua escolha de se tornar um Idol, e depois que você debutou, conversou com eles sobre oque acharam?
Will: Eles sempre me apoiaram, nunca tive problemas com eles! Eles ficaram muito emocionados quando souberam que eu iria debutar... Só meus pais sabem o quanto eu trabalhei duro para estreiar... Então eles ficaram com muito orgulho de mim!
QruBim: Não só eles tem orgulho de você agora, todo mundo que ouve sua música e acompanha você está muito orgulhoso de ter debutado! Agora, vamos ouvir seu Single, Scaredy Cat, e depois ficamos por aqui. Até logo mais, Idol Radio!