[US] Lucy Hart faz entrevista para ELLE Magazine
Sept 26, 2024 17:31:42 GMT
Post by murilo on Sept 26, 2024 17:31:42 GMT
Para estrelar a capa do mês de outubro, a ELLE Magazine decidiu chamar uma das novas sensações do pop e a escolhida foi ninguém menos que a cantora de ‘Melody’, Lucy Hart. A cantora fará uma sessão de fotos para a revista além de uma breve entrevista onde contará um pouco sobre sua vida pessoal, processos artísticos e seus futuros projetos na carreira. Confira as fotos no final da entrevista.
#1: Qual a sensação de estar nos holofotes pela primeira vez?
Lucy: Sendo sincera? É ótima! Embora eu possa parecer bastante tímida ainda, eu adoro o sentimento que dá quando alguém vem dizer que gosta de mim e do meu trabalho. Você vê que existe um sentimento genuíno vindo dessa pessoa só pela maneira que ela te olha. Embora tenham pessoas que possam não gostar muito de mim ainda ou que talvez nunca gostem, não vejo problema algum nisso. Visto que, é inevitável né. Se nem Jesus agradou a todos, por quê eu iria, não é? Hahaha. Mas estou amando essa primeira experiência de ter várias pessoas observando cada passo que estou dando. Me sinto um bebê aprendendo a andar.
#2: Como você se sente com o lançamento de "Melody"?
Lucy: Confesso que fiquei bastante ansiosa quando a música foi disponibilizada nas plataformas. Dá um frio na barriga, sabe? Me perguntei se seria bem recebida com esse som, se iam gostar do clipe também, muitas preocupações no começo, hahaha. Mas sinto que a música foi bem recebida pelo público. É o meu primeiro trabalho, então é apenas uma introdução nesse mundo artístico. Enfim, nesse momento me sinto muito realizada de ter lançado Melody. É uma canção que me divirto muito cantando.
#3: Quem foi a primeira pessoa a ouvir "Melody"?
Lucy: Além de mim e do Apollyon, que foi o produtor da música, acho que a primeira pessoa que ouviu Melody foram os meus pais. Não tinha como não ser eles. Eles me acompanharam em praticamente toda parte da produção da música e até do vídeo clipe. Não que eles façam parte da minha equipe ou algo do tipo, mas é que eles gostam e querem poder me apoiar em momentos importantes da minha vida. Principalmente agora nesse começo de carreira onde tudo é muito desconhecido, é tudo tão novo, sabe? Então eles querem me prestigiar nas minhas primeiras e pequenas conquistas.
#4: Quais são suas maiores inspirações musicais?
Lucy: Olha, dos artistas mais famosos que costumo acompanhar eu diria que a Harmon Moore é uma, senão das minhas maiores inspirações. Digo não só como cantora, mas como compositora também. Ela é uma artista que escreve praticamente todo o seu repertório e me inspiro nesse lado dela. Porque escrever uma música é como poder contar uma história, seja real ou fictícia ou apenas uma maneira de colocar nossos pensamentos mais simples ou profundos em palavras, e ver o resultado dessas coisas e poder compartilhar com o mundo é algo maravilhoso. Mas além dela eu AAAAAMOOOO o Lucca Lorgdan. Sei que ele não é alguém que se interessaria por mim, mas eu acho ele muito lindo. Embora muitos façam piadas falando que ele é narigudinho por ser italiano, eu acho isso um charme. Tipo, existem caras esquisitos ou com uma beleza inferior, mas alguns caras medianos tem um narigão que pode ser algo muito atraente. Não sei se você entenderia… Enfim, acho que esses dois são minhas maiores inspirações.
#5. Se você pudesse colaborar com qualquer artista, quem seria?
Lucy: Além de Harmon e Lucca, que acabei de citar como inspirações para mim e que seria a realização de um sonho poder colaborar em uma música com os dois, eu adoraria colaborar com a DELILAH, Brü e KJ. A DELILAH eu tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente durante o primeiro episódio da nova temporada Saturday Night Live em que nós fomos as convidadas especiais e foi incrível poder conhecer e trabalhar em esquetes com ela. A atitude dela de ser uma mulher sensual e decidida do que quer é muito inspiradora para mim. Sinto uma energia de irmã mais velha vindo dela quando fala comigo. Embora ambas sejamos novatas e tenhamos a mesma idade, ela teve bastante cuidado e carinho comigo durante as gravações do programa, então eu adoraria fazer uma música com ela. Agora, como muitos ainda não devem saber, mas eu nasci no Brasil. Embora tenha crescido e passado boa parte da vida aqui nos Estados Unidos, meus pais me criaram falando as duas línguas e fazíamos viagens nas férias para o país para visitarmos nossa família. Então costumo consumir alguns artistas brasileiros e a minha favorita é a Brü. Ela é uma cantora ESPETACULAR. Adoro toda a estética dela e em como ela tem uma presença poderosa e encantadora, como se fosse uma divindade, sabe? Gostaria de poder conhecê-la. Já o KJ, tive a oportunidade de apresentar a atual música de trabalho dele no programa de TV coreano, M! Countdown. Onde fiz uma participação especial cantando os versos da cantora Electra. E nossa, foi uma das experiências mais emocionantes da minha vida! Ele é um doce de pessoa, me tratou super bem, tivemos uns ensaios para eu poder pegar a coreografia e conseguir acompanhar ele. Foi uma experiência magnífica! Espero poder trabalhar com ele novamente, mas em uma música nossa.
#6: Você tem algum ritual antes de subir ao palco?
Lucy: Meu ritual… sinceramente é apenas falar que eu e meus dançarinos teremos uma ótima performance e que se algo sair do controle daremos a volta por cima. Mas quando eu era criança, eu gostava muito daquele filme da Disney, High School Musical. Nele tinha uma personagem, a Sharpay, que era uma patricinha metida mas que tinha um bom coração apesar de a carapuça ser grossa. E ela tinha um ritual que eu achava muito engraçado e o reproduzia quando ia cantar em algum festival de talentos ou em qualquer evento de algum amigo dos meus pais. Parei de fazê-lo porque não me apresento mais sozinha, já que agora tenho uma equipe que considero uma família.
#7: Como você descreveria seu estilo musical?
Lucy: Meu estilo musical é basicamente música pop. Claro que é um gênero misturado com outros, mas é um pop mais R&B, sabe? O meu álbum de estréia que está em processo de produção segue a mesma sonoridade de Melody. Meu estilo tem sido muito inspirado pela estética do final dos anos 90 e começo dos anos 2000, quando o R&B estava muito em alta na música e é o estilo de música que mais me inspirou durante minha vida.
#8: Se não fosse cantora, o que você acha que estaria fazendo agora?
Lucy: Eu cresci para me tornar cantora, sempre foi meu sonho desde criança. É algo clichê mas é a verdade. A música era muito presente dentro de casa, meus pais faziam tudo ouvindo música e eles eram muito fãs de musicais também. Desde cedo fiz aulas de canto, dança e teatro. No ensino médio, como de costume participei do musical Grease. Obviamente que por ser loira e cantar bem peguei o papel principal, a Sandy. Que nos cinemas foi interpretada por Olivia Newton-John. Fui muito elogiada pela minha apresentação na época, tanto que um homem que era tipo um olheiro perguntou se eu teria interesse em entrar em alguma universidade especializada para o mundo artístico disse que sim. Mas a real proposta era para participar de algum musical off Broadway. Fiz uma audição mas infelizmente não passei. O que me levou a procurar alguma gravadora para lançar minhas músicas e quem sabe, eu não volte e tente fazer alguma audição para algo da Broadway mesmo.
#9: Qual é a sua música favorita de todos os tempos?
Lucy: Óbvio que é Melody! Hahaha. Brincadeira. De todos os tempos é uma pergunta muito difícil, costumo ficar obcecada por uma música por momentos e depois fico um pouco enjoada delas, sabe? Então acho que eu preferia responder qual é a minha música favorita do momento. É um pouco suspeito falar isso, mas eu com certeza diria que é Explode, da DELILAH. Não é só porque a conheci, mas porque a música é incrível! Com certeza foi a música do verão desse ano e seria engraçado ela lançar uma versão natalina dessa música, hahaha.
#10: O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Lucy: Sou uma pessoa muito caseira, gosto bastante de passar um tempo quietinha no meu quarto vendo Tik Tok ou futricando os stories do Instagram e fofocar com as minhas amigas sobre algo de alguém que conhecemos. Mas quando quero apenas relaxar gosto de passar um tempo com minha família, fazer um jantar especial, um café da tarde, e ir pra praia, claro. Como moramos em São Francisco não tem nada melhor que aproveitar o verão pra pegar um solzinho, hahaha.
#11: Qual é a sua parte favorita da criação de músicas?
Lucy: É a parte de criar um som que combine com a letra que eu tenha feito, ou o contrário. É mágico ver quando as duas coisas se encaixam e se transformam em algo que vou me orgulhar por bastante tempo. Acho que a graça do processo criativo e musical é ver como as suas ideias vão se conectando e concretizando naquilo que você passou dias e noites pensando e querendo que se tornasse realidade.
#12: Quem são seus maiores apoiadores?
Lucy: Se não me engano, comentei sobre isso quando fui no programa do Jimmy Kimmel, e com certeza são meus pais. Como eu disse lá, eles sempre e até em uma pergunta anterior, eles sempre me apoiaram desde o começo. Meus pais moveram montanhas para que meu sonho de ser cantora se tornasse realidade. Saímos do Brasil quando eu tinha por volta dos 3 ou 4 anos e chegando fomos morar em São Francisco, que é uma cidade grande. Me adaptei bem a cidade e felizmente havia várias pessoas importantes no mundo da música que poderiam me levar a alguma gravadora ou produzir algumas músicas de forma independente. Meus pais foram atrás de todas as pessoas possíveis, até encontrarem um executivo da Arcade INC que estava procurando uma jovem para se tornar o próximo projeto de diva pop da gravadora. Tive muita sorte e muita ajuda para ser a garota escolhida para esse projeto.
#13: Para encerrarmos, quais são seus próximos passos na carreira?
Lucy: Ainda tenho uma agenda cheia para a divulgação para Melody, mas posso dizer que estou trabalhando no meu álbum de estreia e selecionando qual será o próximo single dessa primeira era. Em breve vocês terão surpresinhas sobre isso, mas saibam que será algo bem mais pop que meu primeiro single e espero que demonstrem apoio e muito amor como estão mostrando agora e espero conquistar cada vez mais corações pelo mundo.
[DIVULGAÇÃO PARA MELODY]