[ASIA] Nate - f e e l s o m e t h i n g g o o d (Enc. St.)
Sept 26, 2024 14:28:14 GMT
Post by jottavi on Sept 26, 2024 14:28:14 GMT
Nesta terça-feira (24/09), o episódio 32 do M!Countdown foi televisionado, contando com Nate e Seoyeon (RAVEN) como os apresentadores especiais da temporada. Os grupos BE:YOND, B.Moon, CL0V3R e X(5), e os solistas KJ, Gen Lip e o próprio Nate fizeram as suas próprias performances no palco do programa. A cantora americana Lucy Heart também fez uma apresentação especial, preenchendo a vaga de artistas americanos que costumam promover na Ásia.
Ao total, foram cantadas: Hocus Pocus, por BE:YOND; Out of Orbit e Dance, por B.Moon; f e e l s o m e t h i n g g o o d, por Nate; MISEDUCATION, por KJ e a americana Lucy Heart; Get Get, por CL0VER; Swan Song e Playback, por Gen Lip; BADDEST, por X(5); e, por fim, Lucy Heart retorna aos palcos para cantar Melody.
Logo após as performances, todos os artistas se reunem no palco para averiguar o resultado da vitória da semana. Nate está logo ao lado de Seoyeon, onde irão anunciar o vencedor do tão desejado win do M!Countdown.
Seoyeon: Chegamos ao fim de mais um episódio!
Nate: Hora da apuração dos dados para vermos o resultado!
Seoyeon: Lembrando de como funciona o sistema do M!Countdown: Agora além das duas etapas de votação, também usamos as paradas musicais como critérios para definir as pontuações de cada um, e ao total, cada artista vai pontuar em quatro categorias! Elas são: Charts de singles, charts de álbums, pre-voting e live-voting! Cada uma dessas categorias tem pesos diferentes para garantir que o programa seja bem dinâmico! Agora sim podemos ir para os resultados!
No telão então passa KJ e Nate, os dois que obtiveram a maior pontuação para concorrer à vitória da semana. No primeiro quesito, que eram os pontos de single, KJ leva a melhor e obtêm pontos cheios. Nate consegue uma boa pontuação, por mais que estivesse longe do outro rapper
MISEDUCATION: 2.500 pontos
f e e l s o m e t h i n g g o o d: 1.023 pontos
Nate então anuncia o segundo critério, que são os charts de álbum, e como ambos não tinham nenhum álbum lançado, nesse critério, um zero apareceu no telão.
MISEDUCATION: 0 pontos
f e e l s o m e t h i n g g o o d: 0 pontos
Seoyeon retorna e anuncia que o próximo critério, a pré-votação, iria aparecer no telão. Nate, nesta parte, havia se dado bem e recebido os pontos cheios da categoria, mas fica chocado por KJ ter zerado. Ele vira e cochicha algo no ouvido da amiga, que sorri e revira os olhos, levando o chinês a rir.
MISEDUCATION: 0 pontos
f e e l s o m e t h i n g g o o d: 2.000 pontos
E então, o último critério aparece no telão. Todos parecem surpresos por conta do empate que havia acontecido. Tanto o KJ quando o Nate haviam conseguido com os pontos cheios para a categoria da votação ao vivo. Aquilo indicava que a competição seria acirrada e que o vencedor iria vencer com uma pouca diferença.
MISEDUCATION: 4.500 pontos
f e e l s o m e t h i n g g o o d: 4.500 pontos
O telão agora aparecia os números de forma crescente, indicando que o cálculo estava sendo feito. Seoyeon aparece com o prêmio do M!Countdown em uma mão e entrega o buquê de flores para o Nate, para que fossem entregues ao vencedor da semana.
Seoyeon: Estão todos prontos para o resultado??!
Nate: Somando todas as áreas de pontuação, o vencedor do episódio de hoje é...
MISEDUCATION: 7.000 pontos
f e e l s o m e t h i n g g o o d: 7.523 pontos
No telão, aparece então, a total pontuação do vencedor e a tela indicando a canção premiada na semana. Ambos os apresentadores anunciam f e e l s o m e t h i n g g o o d como o vencedor, e o Nate parece estar inacreditável. Como ele já estava com o buquê, apenas pega a estatueta do programa e sorri.
Nate, quase chorando: É... hm.. nossa, é muito estranho estar aqui nessa posição, porque ano passado quando eu ganhei, não era o apresentador, então estava acostumado apenas a entregar os prêmios para os outros (risos). Mas eu queria agradecer aos meus fãs, os KROWNs, que estão comigo desde 2025, me apoiando e me dando forças para continuar, eles que sempre se organizam em votações e procuram sempre me presentar com as melhores coisas, eu agradeço muito. Também quero agradecer a CON:PASS, porque antes eu era apenas um trainee independente, sem conhecer nada ao certo, e eles me deram um verdadeiro lar, sou muito grato por tudo o que eles fizeram por mim. E também quero agradecer aos meus amigos que estão sempre comigo, as meninas do RAVEN, os meus sunbaenim's do B.Moon, e todos os outros que eu fiz nessa jornada inteira. Estou trabalhando duro nesse novo projeto, o meu primeiro álbum está vindo, então estou muito ansioso a compartilhar ele com vocês, e... é isso, eu acho, só sei que estou muito feliz por ter alcançado isso novamente em minha carreira. Obrigado, de verdade.
Seoyeon: Parabéns Nate!! É o meu amigo! É ele aqui!
Nate: Meu Deus, muito obrigado! E com o maior sorriso do mundo no rosto, a gente fica por aqui! Vemos vocês no próximo episódio do M!Countdown!
Ambos: Annyeong!
Os outros idols começam a sair do palco e Nate fica sozinho ali. O instrumental de f e e l s o m e t h i n g g o o d se inicia, ele começa a cantar os primeiros versos enquanto os outros fãs começam a cantar junto com ele. Logo após o início da música, os dançarinos retornam ao palco, junto com a Seoyeon. Eles se abraçam e ela pega o buquê de flores para que ele fique mais livre e possa cantar sem se preocupar em segurar o presente.
A câmera começa a passar por todos que estavam ali, e logo volta para o Nate, que estava focado em acenar para os seus fãs que estavam ali e fazer o rap. Eles filmam o chinês novamente, que apenas olha para a câmera e balança a cabeça, sorrindo logo depois daquilo.
Eles passam a duração da música ali. No fim, todos se juntam para repetir a dancinha que é feita no início da canção, e apenas a plateia cantava o refrão, criando um grande coro de vozes para os versos de f e e l s o m e t h i n g g o o d. Então, encerrando, todos saem do palco e fica apenas o Nate. Ele vai novamente a frente do palco e se despede do público com uma reverência, saindo depois acenando e agradecendo a todos.
[DIVULGAÇÃO PARA FEEL SOMETHING GOOD]