Seoyeon: E eu sou Kim Soeyeon, do RAVEN! Nós dois somos seus hosts!
Ambos: Sejam todos bem-vindos ao M!Countdown!
Seoyeon: O episódio de hoje provavelmente está batendo um record com o maior número de stages... ou algo assim! Abrindo a noite temos o novo grilgroup BE:YOND apresentando sua música HOCUS POCUS. O meu grande amigo e colega de trabalho Nate... Nate: Eu! Seoyeon: É, ele... Nate, apresentando seu novo hit com o comeback f e e l s o m e t h i n g g o o d. O trio B.Moon apresentando suas músicas Dance e Out Of Orbit. O grande KJ performando seu gigantesco hit global MISEDUCATION. O boygroup CL0V3R apresentando seu single Get Get, finalmente com a formação completa. Dando adeus ao M!Countdown temos Gen Lip apresentando seu single Swan Song e a bside Playback, e também o X(5) encerrando as divulgações do single BADDEST. E como Spécial Stage Internacional temos a novata Lucy Heart apresentando seu single Melody. Nate: Todos prontos?! Que o show comece!
Com a música crescendo ao fundo e as integrantes em suas devidas posições, o sexteto dava assim início a primeira performance da carreira com o seu single de estreia.
- No need to act indifferent, like you don’t care
- You’re trying and I already know
A medida que a música era tocada, as integrantes executavam perfeitamente a coreografia energética com passos cativantes, que prendiam a atenção do espectador por toda a performance. O cenário dava destaque ao sexteto, com alguns elementos que remetiam ao próprio clipe da faixa apresentada.
- Your bewitched eyes are looking at me
It tells me everything, you want me
- I’m chic and sweet, shaking you up
Próximo ao fim da performance, o grupo continua prendendo a atenção de toda a plateia, com sua música chiclete e coreografia com passos sincronizados. O sexteto se alinha no palco e dessa forma, encerra sua primeira performance enquanto ouvem os gritos da plateia ecoando por todo o local.
Para o seu retorno aos palcos do M!Countdown após mais de um ano, o solista Nate canta seu mais novo single "f e e l s o m e t h i n g g o o d" pela primeira vez.
Nate vestia um blazer beje e uma calça cargo da mesma cor. Sua camisa por baixo continuava na mesma paleta de cores de tons pastéis, sendo um cinza leve. Ele se destacava dos demais dançarinos, que utilizavam apenas peças de cor branca ou tons mais claros.
O palco estava enfeitado com umas peças douradas. Alguns lustres e estruturas faziam parte da ornamentação, e aos poucos que transicionava entre o roxo e o dourado em alguns pontos específicos da canção. Em momentos mais parados, o roxo predominava, mas quando agitava, as cores douradas brilhavam.
A performance inicia com os primeiros acordes da faixa, Nate estava no palco com outros diversos dançarinos para apoiar a parte da coreografia daquele momento.
A coreografia acompanhava o ritmo, os primeiros versos, Nate interagia com a câmera. Movimentos com os braços eram feitos e diversos outros giros. O sino-americano utilizava bem do palco, andando por diversos locais e tomando o espaço do meio em diversos momentos para que toda a atenção estivesse voltada em si.
Na primeira parte do refrão, a coreografia era parada e divertida. Nate dançava de um jeito descolado, utilizando bem dos movimentos de seus braços e seu dorso, mas na segunda parte, quando a canção volta a ser mais agitada, ele utilizava de uma coreografia mais intensa para acompanhar o compasso que "f e e l s o m e t h i n g g o o d" exigia.
Os versos de rap estavam completamente certeiros. O chinês conseguia cantar e ditar tudo com uma fluidez enorme, nunca perdendo o fôlego na junção de canto e dança. Todos os fãs começam a gritar e aplaudir quando ele anda até a frente do palco e começa a interagir com quem estava ali.
No segundo refrão, o fanchant fica alto, e mesmo com a canção sendo recente, já estava sendo um marcada por um sucesso. A coreografia continua transitando entre os primeiros versos mais equilibrados e centrados, enquanto o segundo momento entra no momento intenso e forte para a coreografia.
A canção se encaminhava para o fim, e com o grande break, a coreografia se embala no ritmo do dancehall e os gritos dos KROWNs retornam a serem frenéticos. Nate voltava a usar os espaços do palco, dançando e caminhando por todo o local. Nesse momento, as suas pernas eram a evidência da coreografia, com muitos passos que enfatizavam um caminhar sincronizado no ritmo.
No fim, Nate encerra a coreografia levantando do chão com os braços abertos após um passo do break. Ele vira o seu corpo para o lado enquanto alguns confetes caiam, indicando que a performance havia se encerrado.
E então, ele vira novamente para a câmera, mostrando o ending fairy da performance. Nate apenas olha para a câmera e respirava fundo com uma expressão séria, constrastando com a performance totalmente agitada, assim como a canção falava sobre toda a felicidade e a mente.
O boygroup B.Moon sobe ao palco do M!Countdown para performar a title track de seu primeiro mini-álbum, a faixa Dance. No início da apresentação, quando as luzes ainda estavam apagadas, um globo de luz era visível, representando a Lua em um céu noturno. Pequenos pontinhos de luz simulavam estrelas cintilantes, mergulhando todos ainda mais fundo nessa ambientação e hipnotizando o público com a sensação quase onírica.
O globo de luz iluminava diretamente os três integrantes do grupo (Hyewoo, GyuMin e Luhan), que estavam juntos no centro do palco, segurando as mãos um do outro. Conforme os demais holofotes eram ligados, era possível identificar que o palco estava ornamentado como uma festa elegante com a decoração requintada fortemente composta pelas cores azul e branco e elementos visuais celestiais.
Nesse momento, quando as primeiras notas da música ecoam, a coreografia leve e fluida começa em harmonia com a suavidade da canção.
Stay longer with me Let me be your satellite Wait just a minute ‘Cause you’re giving me butterflies
As vestimentas dos meninos eram ternos inteiramente brancos, fabricados com um tecido fino e tão leve que parecia acompanhar seus movimentos de dança sobre o palco. era claro conforme eles dançavam sobre o palco. Além disso, havia alguns detalhes brilhosos nas roupas, o que fazia parecer com que os membros estivessem radiando. Hyewoo, Luhan e GyuMin vão alternando os versos, cantando ao vivo e mostrando sua extensa habilidade vocal, cada vez mais se solidificando como um dos grupos com vocal mais forte dessa geração.
Boy, under the moonlight I wanna see you smile In a wild way, our hearts intertwine Stars are our spotlight We gon make it even bright Forget everything and let it shine
Durante os refrões da música, a coreografia é quase teatral através de um passo muito delicado: inicialmente um deles se ajoelha sobre um dos joelhos para o outro, estendendo as mãos como se estivesse pedindo uma dança, exatamente igual a letra da música. Em seguida, o segundo se ajoelha e faz o mesmo com o terceiro. Por fim, todos os três começam a dançar juntos quando o drop eletrizante finalmente chega, de maneira rítmica às batidas da canção.
Would you grant me this dance? Just trust me and grab my hands, ohh Would you grant me this dance? You know this might be our last chance Oh yeah Dance with me
Na ponte da música, a coreografia se torna mais complexa quando os integrantes fazem um movimento difícil: ficam de costas uns para os outros e descem até o chão em sincronia, apoiando-se um no outro. A estabilidade vocal enquanto eles fazem isso é impressionante e imediatamente deixa todos vidrados.
Hope this night lasts forever So we can always be together (Let’s dance one more song) Moving our bodies slowly to the rhythm That’s what I call freedom
Eles fazem mais alguns movimentos em nível baixo durante o restante da ponte. Em seguida, para o último refrão, eles se levantam e voltam a dançar com tudo. A animação é contagiante e é possível ouvir da plateia os gritos de aclamação para os meninos.
Would you grant me this dance? Just trust me and grab my hands, ohh Would you grant me this dance? You know this might be our last chance Oh yeah Dance with me!
Com a chegada do último refrão, eles se levantam e, com a energia lá em cima, dançam vibrantemente o drop uma última vez. A animação contagia o público, que se junta aos gritos e aplausos. Após o término da performance, eles são aplaudidos de pés pelos novos fãs.
O boygroup da CON:PASS, B.Moon, está pronto para apresentar mais uma vez Out of Orbit. O single de sucesso foi liberado como um pré-lançamento para seu primeiro mini-álbum. Os três integrantes estavam utilizando roupas claras nas cores azul e branco.
GyuMin, Luhan e Hyewoo estavam posicionados no centro do palco, formando um V. A ornamentação do palco era a de uma cidade noturna com estruturas de papelão pintadas como prédios erguendo-se do chão. Nesses prédios, havia leds amarelos que criava um efeito ainda mais interessante. Por fim, alguns holofotes azuis iluminavam o restante do palco, inclusive os três centrais caíam exatamente sobre os integrantes.
Durante a introdução da música, a plateia aplaude enquanto eles ficam apenas parados, sentindo o ritmo da canção. No primeiro verso, cantado por Luhan, os holofotes azuis são apagados e luzes brancas passam a iluminar o palco uniformemente.
When I look into your eyes The galaxies shine And I can see myself I can count the stars Among the scars That's why I fell
Um grande telão ao fundo exibia imagens de uma galáxia espiral bastante sombria que, definitivamente, não parecia ser a Via Láctea.
A coreografia é majoritariamente composta por gestos envolvendo braços e mãos e movimentos suaves com os ombros, pescoço e quadris, tendo em vista que o grande foco da música são os vocais avassaladores dos três membros.
De repente, durante o refrão, todas as luzes se apagam e a música para durante alguns segundos. É como se houvesse ocorrido alguma falha de energia. Mergulhados no escuro, todos se perguntam o que está acontecendo até que uma única luz se acende sobre o palco, especificamente sobre o membro GyuMin.
Era uma nave espacial!
Lentamente, GyuMin era puxado para o alto através de cabos de aço que estavam presos em sua roupa, como se fosse uma abdução. Nesse momento, a música volta a tocar. O idol canta o refrão enquanto é abduzido para aquela nave. Logo em seguida, uma nova luz se acende, dessa vez sobre Hyewoo, que também começa a ser suspenso. E, por fim, Luhan também é iluminado e é puxado para o alto.
You take me out of orbit Going beyond atmosphere Two hearts colliding at the speed of the light Faster than the night And stronger than the gravity Baby, you take me out of orbit (Mmm, mmm) You take me out of orbit (ohh)
A segunda metade da música começa e os integrantes são colocados de volta no palco, as luzes são acesas normalmente como estavam antes. Enquanto o palco estava escuro, haviam sido posicionados tripés em frente a cada um dos meninos. GyuMin começava os novos versos, agarrando o microfone e fazendo alguns movimentos de dança.
When I feel your touch I find what is love And it tastes so sweet It's like sugar rush When my cheeks blush And you're there with me
Os demais integrantes também se aproximam com seus tripés enquanto dançam. Quando a música troca de vocalista, eles trocam de posição, mantendo os microfones nos mesmos lugares, apenas passando um para o outro. Isso acontece durante toda essa segunda parte da música, inclusive na repetição do refrão.
Quando a bridge da música finalmente chega, a iluminação se torna consideravelmente menos intensa e os holofotes azuis do início voltam a se acender. Nesse momento, eles não dançam, apenas ficam estáticos, cantando melancolicamente e mostrando seu amplo alcance vocal. GyuMin finaliza a ponte da canção com fazendo uma high note que ecoa por todo o espaço do M!Countdown.
Enjoying the fall, fall, fall, fall It's a ride I'll never forget Hold on me now, now, now, now It's something we'll never regret I know, my love, our bond transcends destiny 'Cause when we kiss, I feel the heat I love you, I love you, I love when you take me out of orbit
As luzes voltam a acender fortes enquanto confetes caem do céu. Os meninos dançam e cantam o último refrão sob um mar de aplausos e gritos da plateia. Em um dos passos da coreografia, eles derrubam o microfone com o tripé e o erguem de novo, realmente como se estivessem conduzindo uma dança com ele.
A apresentação se encerra com a aclamação da plateia.
Então, a intro começa a tocar e eles já começam a fazer passos simples enquanto KJ faz seu rap.
“He might give you some dope flow
but I ain’t finna need spells to lay you low
I’m the hottest and the illest in the game though
And since I came out with "Boss" you on death row”
Eles continuam dançando, com KJ sempre no centro, até que chega o fim do verso de rap e o rapper faz o passo final antes do primeiro verso cantado originalmente por Electra Köhler, gesticulando como se chamasse alguém.
“Ain’t your dueller, dueller
I’m cooler, cooler
Word to my girl Electra Köhler
(Köhler, Köhler, Köhler)”
Dessa vez, é Lucy Hart, nova diva da Arcade Records, quem aparece de surpresa no palco do M Countdown, fazendo uma entrada chique, dançando muito e servindo muito c*nt Y2K enquanto KJ e os dançarinos formam duas filas, abrindo caminho para a diva.
[look da Lucy]
“I am your favorite icon
I made this shit all on my own
Ain't gonna leave you on your own
gonna leave you on your own
That's my miseducation”
Depois, KJ e Lucy ficam em frente ao palco, e os dois servem muitos passos de street dance enquanto ela canta o verso solo dela.
“You can admit that no one’s like me
You’re down if you think you can fight me
From west to east I’m like no other
I made them, that’s why they call me mother
We’re family in body and soul
make it through this town of ghosts
clean my throne, maybe I will let you sit
come for me if you want your throat slit”
Depois, ela termina de cantar e os dois fazem um passo icônico de rewind espelhado que cria uma ilusão de ótica e e mostran as habilidades de ambos de dancers de suas respectivas nações, logo antes de KJ fazer o segundo rap da música.
Depois, Lucy e KJ vão para o balcão com os dançarinos, Lucy sobe no balcão com alguns enquanto KJ fica na frente dele com outros, e ela dança enquanto ele faz seu rap.
[Lucy e alguns dançarinos]
[KJ e os outros]
“Man, it must be so hard to see me thrive
you mad I just bought all the cars you’ll never drive
I’m the king you could never be in your life
and I’m gay but you know I could still fuck your wife”
Depois, os dançarinos e KJ vão ao encontro de Lucy. Todos os dançarinos agacham e fazem uma escadinha para Lucy e KJ fica ao lado da escadinha, estendendo a mão diante da diva e ajudando ela a descer desfilando bem cuntress enquanto canta seu segundo verso.
“On your knees, babe
tonight we won’t behave
keep on trying to hate
keep calling
your PR guy
cause he’s the only boss
in your damn life”
Então, KJ se junta aos dançarinos e se senta sobre os que estão agachados, enquanto mais dois se agacham nos dois lados dele, fazendo um trono. Lucy se senta num dos bancos do balcão, balançando o tronco no ritmo da batida enquanto KJ está fazendo o verso de rap mais rápido e mais difícil da música, então fica sentado e somente gesticulando, mas compensa com seu fast flow.
“I’m all bossed up but I still rep Body&Seoul
how come you call yourself a rapper but your bars still got no soul?
I bet you eat them cookies, yes I’m talking ‘bout the dough
Man they all know it’s my ig user you be searching to scroll”
Então, Lucy e KJ se levantam e o rapper segura a mão da diva no alto, como uma dama do alto escalão, enquanto os dois astros dirigem todos os dançarinos de volta ao centro do palco ao som de Lucy cantando seu verso final, com adlibs improvisados de KJ.
“On your knees, babe (on your knees!)
tonight we won’t behave
keep on trying to hate
keep calling
your PR guy
cause he’s the next
I’m going to buy (I’m gonna buy)”
Então, KJ abre o zíper de seu cropped de espião e se abaixa para seu signature ending fairy enquanto a diva Lucy também faz sua própria pose, virando pro lado de KJ e mexendo no cabelo, dando uma piscadinha.
A performance se inicia com Evann no centro da câmera fazendo movimentos suaves enquanto executava seus improvisos do início da música, acompanhado de Patrick, Chris, Leo e N.Gel, que sincronizam os movimentos com os seus. Patrick toma o centro da coreografia, cantando os primeiros versos, olhando fixamente para a câmera enquanto executa o trecho.
Chris entra em seguida, ao lado de si e movendo os ombros enquanto os empurra, repetindo os movimentos que executa na versão original da música, fazendo contato visual com a câmera. N.Gel toma o centro da coreografia, segurando um microfone e fazendo movimentos com os membros livres do corpo, perfeitamente encaixados com os dos demais cinco.
“Dangerously, we are… A combination”
Luck invade o espaço da tela lentamente com uma nova fileira de membros, constituída por Yuno, William e ReMi. Os membros por trás de si se realocam, para o lado esquerdo, mantendo Luck ao centro enquanto ele cantava. ReMi canta o seu verso antes de Yuno começar o bridge. Ao trecho de Leo antes do refrão, ele se posiciona alguns passos mais à frente dos demais membros, e logo Asta, andando enquanto a câmera o filma, cantava o último verso do bridge. Por fim, William vai para o centro, segurando seu microfone e executando as notas altas do refrão, enquanto todos os membros do grupo, já no palco, deram um salto antes de prosseguir com os passos.
Todos se ajoelharam no chão após o verso de William, e conforme a coreografia, movimentavam levemente o abdômen e as mãos, enquanto Patrick, liderando o vocal mais suave, executava falsettos e tateava o chão antes de todos se levantarem, e dizerem em coro “Get, get love for ya” e ReMi encerrar o refrão e o próximo trecho se iniciar. Uma parte dos membros foi para as laterais do palco, saindo do enquadramento da câmera, restando apenas Leo, Luck, Yuno Yami e ReMi. A câmera pega um trecho da coreografia onde Leo se abaixa, colocando as mãos abaixo das pernas e por trás do joelho, fazendo seu rap enquanto olhava para a câmera fixamente, se curvando para frente e depois voltando.
Depois disso, Yami entra em enfoque pela câmera, e junto de si, enquanto cantava, os demais membros se levantam, e Yuno assume o centro, e a câmera filma todos os membros, também dando um close àqueles que não cantavam durante a coreografia, focando por fim em ReMi, que fechava esse trecho.
“The more I look at you, the more I want it, baby”
Luck segurava seu microfone e tinha o enfoque do momento, enquanto os demais membros chegavam e se reposicionavam por trás de si. Julius, que já estava no palco, cantava o próximo verso e moveu o corpo e as mãos para o lado, fazendo um breve contato com a câmera de uma maneira mais sutil.
Asta entra em seguida, olhando para câmera, andando e cantando o fim do bridge, tomando a sua posição no palco. ReMi inicia o refrão, aproximando mais seu microfone de rosto para a sua boca enquanto os membros mais uma vez dão um salto ao início da batida. Chris assume o centro desse trecho, se ajoelhando junto dos outros membros e movimentando o corpo, fazendo contato visual com a câmera e dando um sorriso enquanto executava seus falsettos. Assim como no refrão anterior, todos se levantam e gesticulam os braços, como se fossem “trazer” o amor para a pessoa que desejam. Por fim, Evann encerra esse trecho com as notas fortes, dando um leve sorriso.
“Even if we get lost, I know that I will find…”
Asta, com um vocal mais sereno, começou a cantar o trecho, virando seu corpo de lado ao final do seu segundo verso. Grey, em seguida, ficou ao centro da tela, tendo enfoque no enquadramento.
O último refrão começa liderado por Luck, enquanto Chris começa a executar as notas altas, parado em sua posição e se curvando enquanto os demais membros dançavam. Desta vez, dada a coreografia, o refrão seria diferente, e Asta apenas balançava o quadril de um lado para o outro e movia suas mãos, cantando o trecho com falsettos e mantendo o olhar à câmera. Todos novamente executaram o trecho de “trazer” o amor, em conjunto. A performance foi finalizada por William, onde Asta era o “ending fairy”, mas não fazia nenhuma expressão diversa, mas apenas seu rosto sério e ofegante era focado à câmera.
No palco várias luzes começam a acender e vemos no grande telão um livro se abrindo, surge uma voz que expressa as seguintes palavras: "You must cross the enchanted forest, but be careful as you will be put to the test so you must make the decision to return to your past or accept your new romance…"
A música começa a tocar e Gen Lip surge no centro usando uma roupa branca que transmite muito bem a aura serena da música, ela começa a fazer alguns passos de balé.
As dançarinas aparecem assim que ela começa a cantar, Gen Lip começa a fazer alguns passos de dança em sincronia com as dançarinas.
I have many names By which I am called Kiss like chocolate It's bitter, but it's sweet My legs that only have wounds Work, work, never rest Dancing to survive Secretly, I am a swan, sing
Chega o refrão e a nossa artista faz algumas piruetas para esquerda e para a direita, as dançarinas se movem como se estivessem sendo movimentadas por ela com uma corda invisível.
Black swan, I am a black swan, like a Black swan, I am a black swan, like a It's not easy, but I keep swimming Still I keep going, I have to go through all these waves now Black swan, I am a black swan, like a Black swan, I am a black swan, like a Even if they doubt, my flames bloom Sing this song that will become history
Na segunda estrofe Gen Lip faz alguns passos de pop que fazem referência a Movie Star, Fabulous e Worlds Collide. Antes de chegar ao segundo refrão ela é levantada pelas outras dançarinas de um jeito que faz parecer que ela está andando no ar.
So many days, so many nights, so many tears Sometimes I get impatient Even if I receive a lot of love, I still want more I'm scared, greed is killing me If I stop writing my story They will kill me humiliate again I pretend to be elegant again I dive like a swan, I'm out of breath, but
Chega o segundo refrão e a coreografia se repete, nas piruetas e no movimento de mãos como se fosse um mestre das marionetes.
Black swan, I'm a black swan, like a Black swan, I'm a black swan, like a It's not easy, but I keep swimming Still I keep going, I have to go through all these waves now Black swan, I'm a black swan, like a Black swan, I'm a black swan, like a Even if they doubt, my flames bloom Sing this song that will become history
A seguir Gen Lip começa a dar leves passos que fazem com que ela se aproxime mais do publico.
Eh-eh-eh, eh-eh-eh, eh-eh-eh Black swan, I'm a black swan, like a
Na ponte, Gen Lip se se senta sem tocar no chão e colocar e coloca a mão esquerda no rosto como se estivesse pensando, a seguir, Gen Lip dá um piscadela e se levanta.
When I sing this song
Blah, blah, blah, what else are you going to say? Shut up, watch me rock Shining bright like a diamond, sing
Para o último refrão, Gen Lip faz alguns passos de dança mais elaborados que deixam o seu público impressionado.
Black swan, I'm a black swan, like a Black swan, I'm a black swan, like a It's not easy, but I keep swimming Still I keep going, I gotta get through all these waves now Black swan, I'm a black swan, like a Black swan, I'm a black swan, like a Even if they doubt, my flames bloom Sing this song that will become history
No final Gen Lip se aproxima mais do público enquanto canta a parte final enquanto movimenta os seus braços.
Eh-eh-eh, eh-eh-eh, eh-eh-eh Black swan, I'm a black swan, like a
O palco transmite uma atmosfera brilhante e Gen Lip está no centro cantando com o microfone de mãos, ela começa a cantar de forma apaixonada e sentimental.
Em alguns momentos da música ela acena para o público, chegada a hora do high note, uma plataforma se levanta, levando Gen Lip para cima, vários confetes brancos começam a cair, Gen Lip termina fazendo um Ending Fairy.
Uma pequena introdução antes do stage começa com um vídeo de um bancada de bilhetes para um parque onde Suki, a líder do X(5), está sentada e esperando por algo. A câmera foca nela e ela imediatamente pega um microfone e fala uma única frase enquanto sua voz soa como se estivesse saindo de um alto falante antigo:
- LAST STOP FOR THE BIG EVENT… READY, COVEN?
E então é cortado para o palco onde a última performance de BADDEST nos Music Shows coreanos vai ocorrer, o palco foi ambientado como um estrutura futurista neon, cheio de luzes brilhantes, torres e estruturas metálicas emulando um grande parque de diversões futurista. A atmosfera é cheia de cores vibrantes e luzes que piscam e mudam de acordo com a batida da música que logo inicia, trazendo uma imersão total para o público ao vivo.
No centro do palco se encontram as cinco membros vestindo bem diferentes e chamativas umas das outras enquanto de início parecem sentadas, efeitos de 3D circulam as integrantes que sussurram a introdução e então é cortado para todas já em pé em formação e dançando.
KiKi assume o primeiro verso com sua presença avassaladora, acompanhada por movimentos precisos, que dialogam perfeitamente com os detalhes de sua roupa, vestindo uma blusa branca com laços marcantes na frente, combinada com calças pretas justas estampadas com olhos verdes brilhantes, trazendo um elemento misterioso e psicodélico, botas verde neon e seu visual traz ainda mais da sua aura poderosa que sempre tem, perfeitamente mostrando personalidade ousada ela faz a introdução enquanto as outras membros a seguem com a coreografia.
O jogo de luzes verdes realça seus olhos brilhando de felicidade, dando um efeito quase hipnótico a sua determinação.
Na sequência, Choa surge com sua energia vibrante, acompanhada de uma coreografia que envolve gestos amplos e sincronizados com as luzes piscantes.
Choa se destaca com uma mistura de retrô e moderno em um conjunto composto por um casaco longo estampado com desenhos vibrantes por cima de uma blusa e shorts brancos. Seu visual é complementado por botas de cano médio em tons de arco-íris, dando a ela uma aparência colorida e divertida como a canção. Ela faz seu verso cantado rapidamente e parece se divertir em cima do palco, mostrando uma certa alegria por poder completar o primeiro ciclo promocional do primeiro full-álbum do grupo.
Com o refrão chegando, Suki toma conta do centro em algumas partes e domina a coreografia, se destacando enquanto as luzes acompanham seus movimentos ágeis e dinâmicos. Ela realiza uma coreografia enérgica que combina com a batida eletrônica e pulsante da música, trazendo uma energia vibrante ao palco. mostra sua peça única e feita sob medida com um top assimétrico em amarelo e azul e um pattern de xadrez e uma manga só, já sua parte inferior é um short de cintura alta com um cinto que destaca sua silhueta, suas sandálias com saltos de acrílico com verde dentro traz mais para a vibe futurista e ousada da performance. A líder do X(5) não consegue parar de sorrir enquanto canta cada uma de suas partes, por vezes, sendo pega fazendo corações com as mãos. Sua voz potente e habilidade de dança afiada são mostradas em seu ápice, exalando puro talento.
Bo Bae durante sua parte solo, as luzes do palco se suavizam em tons de rosa e azul, destacando a organicidade de seu visual, enquanto ela interage com o público com olhares intensos e expressões fortes.
Bae está vestida com um vestido texturizado coberto por flores tridimensionais coloridas, criando uma silhueta e visual artístico, quase surreal, suas botas verde brilhante de cano alto adicionam um toque de modernidade e um contraste interessante com o look orgânico de cima. Bo Bae se destaca com sua presença no palco, mostrando sua grande voz nas suas partes altas.
As luzes do palco elevam o impacto visual com seu vestido de flores tridimensionais, que ganham vida sob os refletores e telões.
Thorn, com seu visual veste um macacão gráfico que mistura várias cores e texturas, criando uma ilusão de uma paisagem digital futurista. O vestido é acompanhada por botas roxas metálicas que brilham sob as luzes do palco, Thorn fecha a apresentação com um solo dramático, onde as luzes do palco se transformam em um caleidoscópio, refletindo as cores de seu macacão futurista. Seus movimentos precisos e expressões fortes reforçam o ar de mistério e poder que ela emana.
Na ponte final da música, o palco inteiro se transforma em uma explosão de luzes neon, enquanto todas as cinco integrantes se juntam para a coreografia final, fechando a performance com uma pose poderosa e uma última explosão de luzes em verde, roxo e neon.
A despedida do single, Baddest, termina com as luzes se apagando lentamente, enquanto as integrantes fazem sua pose final sob aplausos e gritos do público.
Todas as cinco então fazem uma pose final, mas quem tem o último Ending Fairy de Baddest e finalizando a performance com um grande sorriso de orgulho é Choa.
Para a performance especial no M!Countdown, o cenário foi montado para ser assemelhado com uma pista de patinação roller, bem característicos dos anos 80 e muito comum entre os jovens da época. O cenário está repleto de luzes neons marcantes e uma discoball pendurada bem no meio do palco. Lucy está no canto esquerdo do palco conversando com umas garotas que aparentam ser suas dançarinas. Ela usa o mesmo conjunto que usou na capa do single da música, um top rosa de mangas compridas, sua calça preta de couro já vista em algumas performances, bota preta e um microfone de boca. Melody começa a tocar e Lucy canta como se estivesse contando uma história para as meninas.
Lucy e as dançarinas vão performando caminhando pelo ambiente onde se encontram com diversos garotos que as acompanham e se juntam para fazer a coreografia do refrão da música.
But it's just a sweet, sweet melody, baby When I close my eyes, it comes and takes me On and on and on, it echoes through my dreams But it's just a sweet, sweet melody, baby (melody)
Após o refrão, os dançarinos continuam em pares com Lucy e as outras dançarinas. Eles interagem brincando, e encenando como casais apaixonados e bobos. Durante a parte da coreografia em que o par da cantora vai deslizando a mão sobre seu corpo as pessoas do auditório gritam pela atitude maliciosa para os coreanos.
Notes of harmony flow into me slowly As your tune plays in my head And my heart beats faster When the song takes over Time and time and time again
A música chega em sua bridge e Lucy tem todo o foco da câmera, onde exibe seus vocais angelicais e poderosos com maestria tendo reações positivas tanto dos dançarinos quanto do público. Os dançarinos dançam o último refrão enquanto Lucy aproveita para exibir todas as notas altas e os backing vocals da canção. Ela termina sendo levantada por alguns dos dançarinos que a seguram pelas pernas e pelos braços, enquanto ela deita se apoiando na mão direita. Ela faz o primeiro fairy ending da carreira piscando um dos olhos e fazendo beicinho para a câmera.
Seoyeon: Chegamos ao fim de mais um episódio! Nate: Hora da apuração dos dados para vermos o resultado! Seoyeon: Lembrando de como funciona o sistema do M!Countdown:
Agora além das duas etapas de votação, também usamos as paradas musicais como critérios para definir as pontuações de cada um, e ao total, cada artista vai pontuar em quatro categorias! Elas são: Charts de singles, charts de álbums, pre-voting e live-voting! Cada uma dessas categorias tem pesos diferentes para garantir que o programa seja bem dinâmico! Agora sim podemos ir para os resultados!
CHARTS (SINGLES) BE:YOND - HOCUS POCUS = 0 Nate - f e e l s o m e t h i n g g o o d = 1.023 B.Moon - Dance = 193 B.Moon - Out Of Orbit = 154 KJ - MISEDUCATION = 2.500 CL0V3R - Get Get = 272 Gen Lip - Swan Song = 333 X(5) - BADDEST = 195
CHARTS (ALBUMS) BE:YOND - HOCUS POCUS = 0 Nate - f e e l s o m e t h i n g g o o d = 0 B.Moon - Dance = 434 B.Moon - Out Of Orbit = 434 KJ - MISEDUCATION = 0 CL0V3R - Get Get = 414 Gen Lip - Swan Song = 1.000 X(5) - BADDEST = 0 PRE-VOTING BE:YOND - HOCUS POCUS = 60 Nate - f e e l s o m e t h i n g g o o d = 2.000 B.Moon - Dance = 33 B.Moon - Out Of Orbit = 95 KJ - MISEDUCATION = 0 CL0V3R - Get Get = 0 Gen Lip - Swan Song = 271 X(5) - BADDEST = 3
LIVE VOTING BE:YOND - HOCUS POCUS = 0 Nate - f e e l s o m e t h i n g g o o d = 4.500 B.Moon - Dance = 2.250 B.Moon - Out Of Orbit = 4.500 KJ - MISEDUCATION = 4.500 CL0V3R - Get Get = 2.250 Gen Lip - Swan Song = 2.250 X(5) - BADDEST = 0 Seoyeon: Apurando os resultados... o win do episódio de hoje está entre Nate - f e e l s o m e t h i n g g o o d e KJ - MISEDUCATION!
Nate: Somando todas as áreas de pontuação, o vencedor do episódio de hoje é...
Ambos: NATE - f e e l s o m e t h i n g g o o d!
CLASSIFICAÇÃO 1° Nate - f e e l s o m e t h i n g g o o d = 7.523 2° KJ - MISEDUCATION = 7.000 3° B.Moon - Out Of Orbit = 5.183 4° Gen Lip - Swan Song = 3.854 5° CL0V3R - Get Get = 2.937 6° B.Moon - Dance = 2.910 7° X(5) - BADDEST = 198 8° BE:YOND - HOCUS POCUS = 60
Seoyeon: Parabéns Nate!! É o meu amigo! É ele aqui! Nate: Meu Deus, muito obrigado! E com o maior sorriso do mundo no rosto, a gente fica por aqui! Vemos vocês no próximo episódio do M!Countdown! Ambos: Annyeong!