Plastique Condessa - La Ambición de Guadalupe MV
Jul 5, 2022 21:55:22 GMT
Post by fakepunk on Jul 5, 2022 21:55:22 GMT
Plastique Condessa - La Ambición
de Guadalupe
Duração: 7 minutos e 30 segundos
de Guadalupe
Duração: 7 minutos e 30 segundos
O clipe começa com um corvo sobrevoando uma cova. O corvo então pousa na lápide. A câmera desce lentamente, e é possível ver escrito Here Lies Plastique Condessa (2019 - 2026).
Então ocorre uma transição. Alguém aparece em uma tempestade, cavando algo. Não é possível saber se a pessoa está desenterrando ou enterrando algo. A câmera então vai se aproximando, é possível ver que na realidade é a própria Plastique. Ela olha para a câmera sem expressão nenhuma.
Então, quando Plastique começa a cantar, ela aparece com um look e uma pose que fazem referência ao Nascimento de Venus. Diferentemente da cena do cemitério, Plastique está muito bem arrumada, usando jóias no seu corpo inteiro. Ao seu redor, há várias mãos que colocam ainda mais jóias na artista.
Então, a cena muda para um banquete. Plastique está sentada na ponta da mesa, enquanto homens de terno estão sentados ao redor dela. Eles encaram Plastique, como se houvesse algo errado com ela, e a cantora está visivelmente desconfortável. Ela olha para o prato em sua mesa, e a comida que está à sua frente está podre, diferente da comida do resto dos convidados.
A cena muda de novo para Plastique no cemitério. Ela parece ter desenterrado o que estava na cova em questão. Ela então, tira uma caixa do túmulo que está escrito El Corazón de Guadalupe. Ela então abre, e sai uma luz de dentro da caixa, iluminando o rosto de Plastique em meio à escuridão do cenário. Ela então, fecha a caixa novamente e sai andando.
No refrão, volta à cena de Plastique como venus. Da parte de seu coração, sai a mesma luz vista na caixa que está no cemitério. A luz emana, iluminando todo o ambiente, enquanto as mãos continuam cobrindo Plastique de jóias.
No pós refrão, voltamos à cena de Plastique no banquete. A cantora com ar de insatisfação olha com ódio, e simplesmente começa a jogar toda a comida que estava em cima da mesa (inclusive a sua) nos outros homens que estavam no banquete, e que estavam a julgando.
Na cena em que a artista estava vestida de venus, ela também vê a ruína; as mãos começam a destruir o vestido, e puxam as joias dela com tanta força que elas simplesmente estouram, e puxam seu vestido também, o rasgando.
Nessa parte, a luz que sai do coração de Plastique, se apaga, e um olhar misto de humilhação, confusão e ódio tomam os olhos da cantora. As luzes do cenário vão se apagando, e nós só conseguimos ver Plastique no centro, chorando.
Na cena do banquete, os homens continuam olhando para a mesma com o mesmo olhar de desprezo, enquanto Plastique está no centro com o mesmo olhar confuso.
A Plastique que estava com a caixa, que havia a luz, retira um coração iluminado de dentro da caixa (que representa a inocência de Guadalupe, perdida após tanta dor). Ela retira o coração e coloca de volta no seu peito, iluminando todo o seu corpo. O clipe termina com o coração batendo.