pete
Novate
|
Post by pete on Sept 23, 2024 3:01:23 GMT
BE:YOND - Hocus PocusData de lançamento: 23/09/2028 Duração: 3:11 Direção: Zanybros Produção: Caterpillar Empresa: Butterfly
JULIE (Lead Vocal) YERIN (Main vocal) NANA (Main Rapper) CHAEWON (Lead Vocal) WENDY (Sub Vocal, Lead Dancer) JUYEON (Main Dancer, Sub Vocal)
O videoclipe é iniciado com WENDY cantando sua primeira linha enquanto a câmera grava individualmente a integrante.- No need to act indifferent, like you don’t care
A cena é cortada imediatamente para JUYEON, que seria a próxima integrante a ter seu take individual, enquanto dublava sua linha na faixa. - You’re trying and I already know
Uma cena de dança é exibida no videoclipe, mostrando perfeitamente os passos da coreografia executada pelo sexteto em um cenário espaçoso e claro enquanto o instrumental da faixa era tocado.
O próximo corte mostra CHAEWON em um balanço, apenas dublando uma de suas linhas da faixa.
- Lift up your head, I’m blossoming
You’re already falling for me
Em seguida, YERIN tem seu destaque com sua linha que antecede o segundo refrão da faixa.
- You’re seeping into me more and more
Agora no mesmo cenário revelado no teaser da faixa, outra cena de dança é exibida, com passos da coreografia do pós refrão desta vez.
- Your bewitched eyes are looking at me
It tells me everything, you want me
- You’re trying and I already know Hocus Pocus
O MV se encerra com uma breve cena de cada integrante e em seguida a pose de encerramento da coreografia conforme a musica chega ao fim.
|
|