[US] Lucy Hart no Jimmy Kimmel Live!
Sept 23, 2024 1:32:20 GMT
Post by murilo on Sept 23, 2024 1:32:20 GMT
O programa se inicia com vários aplausos e gritos da plateia, com o apresentador Jimmy Kimmel já sentado em seu assento e balcão de apresentador.
Boa noite a todos! - Ele sorri em direção a câmera. - Nesta noite teremos a honra de receber a mais nova sensação do pop. Ela estreou há poucos dias e já tem dado o que falar na mídia. Seja bem vinda, Lucy Hart!
Lucy é recebida por aplausos, assovios e gritos da plateia. Ela entra usando uma jaqueta e calças jeans, junto com uma blusa vermelha e pulseiras miçangas. Ela calça um salto plataforma branco e está de cabelo preso.
- Boa noite, Jimmy! É um prazer imenso finalmente poder estar aqui hoje! - Diz Lucy se sentando no assento do convidado da noite.
- O prazer é todo nosso! Estamos acostumados a receber estrelas, mas receber uma tão charmosa e encantadora como você é raro, viu! Hahaha
- Aah, assim eu fico sem graça… hahaha. Mas agradeço o elogio! - Ela sorri um pouco tímida.
- Caso estejam vivendo no mundo da lua, essa que está sentada aqui ao meu lado, acabou de fazer sua estréia musical com o single Melody. - Jimmy retira um CD da música de Lucy e mostra para a todos tendo um zoom da câmera nas mãos dele.
- Por favor, escutem o single em todas as plataformas digitais e me ajudem a ter uma ótima estreia nos charts! - Lucy pede olhando para a câmera com uma carinha de pidona. - A plateia e Jimmy caem em gargalhada com a cara de pedinte da garota.
- Bom, com você fazendo essa carinha, vai ser difícil fazer com que eles não escutem mesmo hahaha. - Jimmy brinca.
- Preciso conquistar o público com os meus charmes, hahaha. - Diz Lucy rindo.
- E nos diga, como foi o processo de criação da música? Você mesma que compôs, certo? - Kimmel pergunta curioso.
- Olha, foi um processo rápido. Assim que eu assinei meu contrato com a gravadora, a Arcade, fui conhecer o CEO e produtor, o Apollyon. Ele foi um cavalheiro comigo. Fez o possível para que eu me sentisse em casa, me perguntou diversas coisas como o que eu gostava de cantar, o que gostava de ouvir para que ele tivesse uma ideia do que ele poderia pra mim. Então, quando ele me apresentou o instrumental da música fiquei apaixonada. Senti que aquilo era perfeito pra mim e que não teria nada melhor como essa canção para ser a minha música de estréia. O que facilitou muito com o processo de composição, porque é algo bem simples e jovial, da maneira que eu esperava que fosse ficar. - Lucy fala um tanto orgulhosa de seu trabalho.
- Uau! Então você se tornou bem próxima dele nesse período, certo? Já teve a oportunidade de conhecer outros artistas da gravadora? - Jimmy parece realmente impressionado.
- Além do Apollyon, só tive a chance de me encontrar com a DELILAH. Até porque trabalhamos juntas no Saturday Night Live que foi ao ar ontem. E tivemos uma troca muito legal, conversamos bastante no backstage, ela me disse para ficar tranquila e não dar muita bola para o que as pessoas dizem online, já que nunca vão saber o que é viver a nossa vida. O que achei bastante profundo vindo de alguém tão divertida e engraçada como ela é, hahaha. Mas foi uma experiência muito gostosa e diferente. Sempre tive vontade de participar do programa e foi incrível trabalhar com diversos artistas talentosos que são veteranos do SNL.
- DELILAH é realmente uma figura notável! Infelizmente não tive a oportunidade de conhecê-la e de recebê-la aqui no meu programa, mas quem sabe num futuro próximo, né? O que acham disso, plateia? - A plateia comemora com gritos e aplausos.
- Mas de fato, o SNL é um programa notável na história da televisão e muito divertido. Até eu já tive a oportunidade de participar e trabalhar no programa. E vem cá. - Jimmy debruça um dos braços na mesa e leva a mão no queixo. - Nos conta um pouco sobre a sua história. De onde você vem, o que te levou a entrar no mundo da música, como tudo isso começou? - Lucy vai ficando mais relaxada conforme conversa com o apresentador e ao ser questionada sobre sua origem a faz se soltar bem mais.
- Essa é uma das perguntas que eu mais esperava responder algum dia quando fosse para a televisão. - Ela ri. Minha história começou quando meus pais ainda moravam no Brasil. Eles nasceram e cresceram lá, em uma cidade do interior, só não me lembro o nome agora. Enfim, nasci no Brasil e quando eu tinha por volta de uns dois, três anos, nós viemos morar aqui nos Estados Unidos. Durante toda a minha vida até agora morei em São Francisco, na Califórnia e para sempre será minha casa. - Ela conta e dá um breve suspiro seguido de risadinhas.
Então você é uma califórnia girl? - Jimmy pergunta em um tom bem humorado.
- Sim! Hahaha. Sempre ia para a praia com minhas amigas pegar um pouco de bronze e lavar a alma com um banho de mar. Era o nosso programa nos fins de semana. - Lucy se diverte com o comentário e não para de sorrir enquanto fala. - E meu sonho em me tornar cantora sempre existiu, sempre foi algo muito convicto pra mim e meus pais sempre apoiaram. Eles me ensinaram a nunca desistir dos meus sonhos, porque um dia eu chegaria lá. Tenho que agradecer muito a eles, se não fosse por eles me inscrevendo em aulas de música, piano e até de dança, eu não seria metade do que sou hoje. E claro, pretendo poder ser capaz de fazer muito mais agora que tenho esse contrato com a Arcade e estou dando início à minha carreira artística.
Ter o apoio e o carinho de nossos pais para podermos realizar nossos sonhos é algo notável e muito bonito. Meus pais queriam que eu fosse médico, mas não se decepcionaram quando eu cheguei em casa com uma lamborghini e passagens para irmos a alguma ilha no caribe quando vim para a TV. Hahaha. Jimmy conta rindo, fazendo com que a plateia fizesse o mesmo.
- De fato, amo ser a princesinha dos meus pais e espero poder fazer tudo que eles fizeram por mim em todos esses anos. Então, mãe, pai, obrigado por isso aqui. Amo muito vocês e, EU TÔ NA TV!! - Lucy levanta e dá um grito animado enquanto a câmera dá um zoom nela. - Aplausos e gargalhadas são ouvidos pelo público presente.
- É assim que se fala! - Kimmel a incentiva entusiasmado. - Bom, apesar de querer poder passar a noite toda falando e te conhecendo melhor, terei que chamar os comerciais e me despedir de você por uns minutinhos. - A plateia faz um som de desapontamento.
Infelizmente, mas pode ter certeza que teremos diversas oportunidades para nos encontrarmos novamente e poderemos relembrar do nosso primeiro encontro! - Lucy fala animada.
- Você está mais do que certa! Então, Lucy. Queria lhe dar um abraço. - Kimmel levanta do seu assento e abraça a garota. - E dizer aqui para os nossos espectadores, que depois do intervalo teremos a sua primeira performance ao vivo no programa.
E não esqueçam de ouvirem Melody nas plataformas digitais e de darem muitos views ao vídeo clipe. - Lucy manda um beijo pra cama enquanto o comercial é anunciado e aparece no canto inferior da tela anunciando que ela irá performar a música após o intervalo.
Depois do intervalo comercial, o auditório está montado como um quarto de uma jovem adolescente dos anos 90. Com diversos CDs, LPs, vídeos cassete e outros objetos característicos da época. Lucy está vestida com um top de zebra listrada e uma calça preta de couro com um salto preto. A câmera mostra a cantora sentada na beira da cama, com o CD de seu single Melody em mãos. Ela abre a parte de tocar CD do seu rádio que é repleto de figurinhas da Hello Kitty e aperta o botão de play. A música começa e Lucy atua de maneira inocente e sonhadora. Ela vai aproveitando cada elemento que está no palco para interagir com eles e conforme a música cresce para o refrão dançarinos e dançarinas chegam para executarem a coreografia da canção. Contando com a sincronia da coreografia feita em pares com movimentos fortes e marcados, de uma maneira divertida. A cantora se diverte durante toda a performance, exibindo seus vocais angelicais e fortes, enquanto a plateia acompanha a canção de pé. O fim da música chega, Lucy faz sua pose final e manda beijos enquanto é ovacionada pelo público.
´[DIVULGAÇÃO PARA Melody]