[US] SNL! - Lucy Hart & DELILAH
Sept 21, 2024 21:01:53 GMT
Post by murilo on Sept 21, 2024 21:01:53 GMT
Um dos apresentadores do SNL é aplaudido pela plateia assim que entra no estúdio.
- Boa noite, queridos espectadores! - O apresentador sorri. - Nessa noite de sábado teremos o primeiro episódio da nova temporada do Saturday Night Live! - Plateia aplaude e comemora com assobios.
- E para começar com o pé direito teremos convidadas especiais como a cantora do hit do verão, DELILAH! - Mais aplausos e assovios da plateia. - Não só ela como teremos a honra de ser o primeiro programa a receber a mais nova cantora do momento, Lucy Hart! - Assim que o apresentador fala, a vinheta do programa passa mostrando DELILAH e Lucy junto com o elenco do programa.
DELILAH chega no palco usando um vestido branco de seda. Ela aparece radiante e com seu olhar atrevido de sempre.
DELILAH chega no palco usando um vestido branco de seda. Ela aparece radiante e com seu olhar atrevido de sempre.
Boa noite! Me convidaram para o SNL com o intuito de me ver fazendo cenas estereotipadas de loira burra e peituda. Mas vejam bem, de burra não tenho nada, mas agora, de peituda… - Ela dá uma risada abafada enquanto a plateia cai em gargalhada.
Bom, antes que meus peitos explodam nesse vestido, quero dizer para vocês se divertirem esta noite e que, tenho a honra de apresentar a mais nova cantora pop. Estão escutando? Essa é a melodia que não vai sair da cabeça de vocês. Senhoras e senhores, Lucy Hart!
Lucy entra no palco usando o look branco visto em seu vídeo clipe. Ela usa jóias na barriga para incrementar sua estética, juntamente com algumas mechas rosas no cabelo louro. Ela aparenta estar um pouco nervosa, mas isso muda quando a música começa a tocar. Lucy canta exibindo seus vocais para o público, enquanto interage com eles.
But it's just a sweet, sweet melody, baby
When I close my eyes, it comes and takes me
On and on and on, it echoes through my dreams
But it's just a sweet, sweet melody, baby (melody)
Os dançarinos executam a coreografia na batida da canção mas de uma maneira bem enérgica, enquanto Lucy canta o refrão da música e faz o possível para acompanhar a coreografia. Ela se diverte no palco e o público vai à loucura com a energia da novata.
I'm in heaven
With your rhythm, your lovely rhythm
There's no beginning and there is no end
Feels like I'm floating, but I'm still grounded
Oh, it's just a sweet, sweet melody, baby
When I close my eyes, it comes and takes me
On and on and on, it echoes through my dreams
But it's just a sweet, sweet melody, baby
Sweet, sweet melody, baby
A performance é agitada do começo ao fim. Na bridge os dançarinos se concentram em volta de Lucy para que ela tenha o foco total e execute habilidosamente as notas altas da música e manter o fôlego para terminar a música com a coreografia e último refrão. A performance termina com ela e os dançarinos agradecendo e fazendo reverência para o público. Eles recebem altos assobios e aplausos da plateia. Foi uma ótima performance para esquentar os espectadores para o resto do programa.
Após o intervalo comercial, a vinheta do programa aparece com o ambiente de Nova Iorque onde carros passam em alta velocidade e prédios altos e iluminados são vistos.O narrador do programa começa a falar:
A primeira esquete do programa se passa nesse mesmo ambiente. Onde será mostrada uma breve rotina de sábado de 4 amigas que moram na cidade mais badalada do mundo. Essas quatro jovens mulheres possuem personalidades muito características e de certo modo distintas umas das outras. Conheça Damantha! - DELILAH aparece usando um vestido de tubo vermelho que valoriza suas curvas e um casaco de pêlos em tons marrom. Ela sorri e faz caras e bocas sensuais. - Damantha é a mais velh… opa! A mais sexualmente ativa e a mais vaidosa das meninas. Com seus grandes seios e cabelos loiros, não existe homem algum em Nova Iorque que não resista aos seus charmes. Cenas de DELILAH conversando com diversos homens em diversos lugares diferentes são mostrados e em todos elas os leva pra uma salinha escondida para fazer peripécias.
- Em contraparte de Damantha, nós temos a princesinha romântica e sonhadora que almeja encontrar seu príncipe encantado. Conheçam Charlotta! - Uma cena de uma cachorrinha da raça cavalier aparece andando nas ruas de Manhattan com o vento fazendo seus pelos e orelhas esvoaçarem. - Bom… essa é a Charlotte, a cadelinha de Charlotta. - Ocorre um efeito de rewind e Charlotta, uma mulher bem magra e cheia de plástica aparece jogando seus cabelos andando na rua enquanto segura a coleira da cachorrinha. Cenas de Charlotta em vários encontros são mostradas em frames rápidos. Exibindo homens charmosos assustados com a beleza peculiar da moça. Todos os homens ficam apavorados e desconfortáveis com o encontro e começam a inventar desculpas, fazendo com que Charlotta chorasse em todo final de encontro. O narrador volta a falar.
- Bom… esperamos que ela encontre o seu Shrek em algum momento de sua vida e viva feliz para sempre. Continuando a apresentação de nossas estrelas. A nossa terceira mulher é uma advogada bem sucedida, ruiva e lésbica.
Uma mulher ruiva de olhos claros e cabelos curtos aparece em reuniões de advocacia brigando com vários homens e batendo um pênis de borracha na mesa. - Ela definitivamente bate com o pau na mesa! - Um efeito de ba dum tss é colocado após essa piada do narrador, seguido de efeitos de gargalhadas. Em seguida, cenas de mulheres caminhoneiras aparecem e uma delas diz.
- Eu não volto para a estrada até a Melinda aparecer aqui e me dar explicações do porquê parou de andar no meu caminhão! - Uma caminhoneira cheias de tatuagens aparece e fala para a que acabou de protestar.
- Billie? Eu reconheceria esse cheiro de buceta de longe!
- Charlie? Aposto 10 dólares que a cor da sua calcinha é aquele verde horroroso! - A suposta Billie aponta o dedo bem no rosto de Charlie e as duas começam a se beijar. Enquanto Melinda as olhava pela janela de seu prédio, o protesto das diversas caminhoneiras que ela se envolveu.
Esperamos que ela consiga sair do apartamento para encontrar com a sua próxima e última amiga, que com certeza não deixa de ser importante. Conheçam Larrie! - Lucy aparece olhando uma loja de sapatos enquanto usa um vestido branco de tubo. Ela entra na loja e começa a experimentar vários saltos e decide comprar um da marca Manolo Blahnik. Saindo feliz e saltitante da loja enquanto puxa um maço de cigarro da sua bolsinha e o acende enquanto sobe para entrar em um prédio que aparenta ser seu apartamento. Ela entra e se senta numa mesinha e liga seu notebook e começa a digitar enquanto fuma.
Eu não pude deixar de me perguntar… Nós mulheres compramos roupas e sapatos apenas para suprimir a dificuldade que temos em encontrar homens que nos sirvam e da mesma maneira que eles? - Ela fecha o notebook, apaga o cigarro e o cenário muda. Agora as quatro se encontram numa mesa de algum restaurante enquanto elas comem seu brunch e contam da sua semana uma para as outras.
- Meninas, vocês não vão acreditar com quem eu saí na noite passada! - Damantha é a primeira a fazer seu relato da semana.
- Espero que não seja o laranja do Trump. - Diz a ruiva Melinda revirando os olhos.
- Eca! Pra dormir com esse homem horroroso nem se ele fizesse mil plásticas igual a mim! - Indaga Charlotta inexpressiva com a quantidade de botox que tem em seu rosto.
- Se fosse o Trump era melhor comer um pacote de cheetos - Fala Lucy dando risada.
- Ei, garotas! Nada disso. Ainda tenho um pouco de dignidade embora eu me deite com todos os homens do planeta. Mas voltando ao assunto… tive uma bela semana na fazenda de um cowboy! - Damantha falou toda sorridente e orgulhosa. - E mais! Esse cowboy era ninguém menos que Caleb Roth!
MENTIRAAAA!!! - As outras três exclamam em sincronia. - Nossa, eu faria de TUDO para passar uma noite com um garanhão como o Caleb Roth. - Charlotte parece sonhadora imaginando um gogoboy fantasia de cowboy em cima de um cavalo.
Bom, a última fez que fiquei com um cowboy foi quando o Mr. Big me levou pro rodeio de Nashville e eu cavalguei no garanhão a noite toda! - Diz Lucy bem empolgada. - Uma pena que logo depois ele foi para Paris e me deixou aqui sozinha de novo… - Ela começa a chorar e as outras meninas a confortam.
Pensa por um lado, querida, se o Mr. Big não te quiser mais depois de voltar de Paris pela milésima vez nessa temporada, você pode conhecer a Ms. Big lá em casa.
- MELINDA! Mais respeito! - Charlotta dá um tapinha na mão da ruiva.
- Garotas, não precisa disso. Vocês sabem muito bem que a última vez que um homem me decepcionou eu também tive uma noite muito quente com uma mulher e ainda foi uma brasileira. Uma noite inesquecível de fato… - Damantha diz segurando em seus seios.
- Ai meninas, só vocês mesmo para me animarem em um momento como esse. - Lucy fala enxugando as lágrimas com o papel que tinha na mesa. O celular dela começa a tocar. Ela pega sua bolsa e começa a mexer nela desesperada.
- Gente, peraí! É o Big! - Ela encontra o celular, o pega na mão, levanta da mesa e sai correndo para atender.
- Bom, acho que por hoje vai ser isso mesmo. Agora ela vai atrás dele pela milésima vez e nós iremos ficar aqui esperando ela voltar chorando. - Melinda pega um maço de dinheiro e joga na mesa levando sua bolsa. - Damatnha olha para Charlotta um pouco cabisbaixa.
- Bom, como todas elas foram embora, que tal irmos num lugar mais sofisticado para encontrar algum homem para nos divertirmos?
Só se lá eu puder encontrar meu homem dos sonhos! - Charlotta diz já levantando e pegando suas coisas.
- Então, vamos logo para que ele não fuja tão cedo de você como os outros. - Damantha dá uma piscadinha e as duas chamam um táxi.
Um homem de terno preto aparece, ele é bem charmoso e parece ter por volta dos 40 anos.
Finalmente voltei de Paris. Gostaram dessa pequena prévia? Acompanhe o resto agora na HBO. - Ele dá uma piscadinha e aparece aquela intro antiga da HBO junto com várias gargalhadas da plateia.
Após o intervalo comercial, o programa retorna já com a abertura da novela A Usurpadora. Tendo as convidadas especiais DELILAH como Paola Bracho e Lucy Hart como Paulina. As irmãs gêmeas idênticas disputam pelo garanhão e charmoso Carlos Emanuel. A primeira cena é DELILAH o característico vestido vermelho da personagem enquanto passa seu batom vermelho na frente do espelho de um banheiro de um restaurante, onde ela se encontra com Paulina, interpretada por Lucy.
- Ora ora, acho que finalmente encontrei a minha irmãzinha gêmea. - Diz Paola
- C-como assim… nunca soube que havia uma irmã… ainda mais gêmea! - Lucy, que carregava vários papéis para reabastecer o toilete, derruboa no chão com o susto.
- Pois é, meu benzinho. Mas veja que você tem, e que possuo uma proposta pra você. A sonoplastia clássica de tensão da novela toca.
Várias cenas rápidas passam delas entrando em um acordo sobre Paulina assumir o lugar de Paola e ir morar na casa de Carlos Emanuel. Cenas dela e dele se beijando exageradamente, uma senhora e duas crianças dando uma festa para Paulina. Até chegar em uma em que toca um telefone.
- Alô? = Carlos Emanuel atende sorridente.
- Você sabe quem sou eu? - Carlos arregala seus olhos assustados.
- A verdadeira Paola Bracho! HahahahaCarlos Emanuel desliga o telefone na hora. Em seguida, DELILAH como Paola entra na casa com vários frames dos personagens surpresos e assustados com a existência de duas cópias da mesma no mesmo recinto. A cena acaba nisso enquanto a abertura da novela em uma versão paródia toca mostrando DELILAH e Lucy como as personagens e as duas beijando uma cada lado o rosto de Carlos Emanuel. Várias gargalhadas e aplausos são ouvidos da plateia.
Após mais um e o último intervalo comercial, o programa volta com Lucy Hart no palco usando uma bandana e top azul e uma calça verde cáqui.
Tenho o prazer imenso em anunciar pra vocês a última performance da noite. Prontos para explodir? Com vocês, DELILAH!
Mudando um pouquinho as cores que costuma usar, dessa vez a nossa loirinha bombshell aposta em um lookinho preto básico. As pedras brilhantes de sua roupa refletem a iluminação do palco, e na parte debaixo ela usa uma longa meia calça que vai até o meio das coxas, ligada no corset por uma cinta liga lateral. Nos pés, saltos pretos foscos, que contam com uma strap na parte da frente. Ela carrega seu bom e velho microfone ciano de sempre.
A performance se inicia filmando um jornal, que está na mão de DELILAH. Nele, está escrito "DELILAH: YOUR NEW FAVORITE POP DIVA". O cenário está ambientado como se fosse um bar, com ela sentada de costas no balcão, e, enquanto a câmera se afasta, ela finge tomar um gole de sua bebida cenográfica, enquanto dois homens vestidos de ternos pretos encenam uma briga atrás dela. Eles se separam e ela já está virada para frente, começando a cantar. A música escolhida é Explode, é claro!
Os dois dançarinos realizam uma coreografia enquanto ela fica sentada de pernas cruzadas. No fim do primeiro refrão, que é a introdução da música, ela se levanta e começa a dançar com eles, fazendo atitude de despreocupada enquanto eles tentam conquistá-la. DELILAH faz alguns improvisos com seu vocal para impressionar o público, e os dançarinos realizam um complexo footwork, descendo até o chão e se movimentando ao redor dela. Ela olha para eles por cima de seu ombro, passa a mão em seus cabelos e movimenta suas pernas graciosamente.
Após o refrão, na parte do "Holy shit", ela muda a letra, dizendo "I need a drink!" e se dirige até o balcão. Ela sobe nele e estende suas pernas pela bancada, cantando de lá a partir desse momento. A banda, posicionada na parte trazeira do palco, agrega o instrumental da canção com seus variados instrumentos, guitarra, baixo, teclado, bateria, etc. Ela se levanta sobre o balcão e dança lá em cima, enquanto os dançarinos ficam embaixo, no chão. Chega a parte dos high notes, e ela entrega vocais com expressão de quem não está fazendo esforço algum. A coreografia nessa performance foi modificada para referenciar a bares e bebidas, então ela ergue sua mão como se segurasse uma taça, balança seus braços como se chacoalhasse uma bebida, etc. Ao final da performance, ela manda um beijo pra câmera, fazendo carinha de inocente.
[DIVULGAÇÃO PARA Melody e EXPLODE]