Lola W - Dolls World (feat. Dream Dolls) [Official MV]
Sept 20, 2024 22:35:21 GMT
Post by andrewschaefer on Sept 20, 2024 22:35:21 GMT
Título: Dolls World (feat. Dream Dolls)
Artista: Lola W
Duração: 3:14
Data de Lançamento: 20 de Setembro de 2028
Direção: Lola W
O clipe começa com um close-up em Lola W, usando óculos de sol extravagantes e um batom rosa neon, em frente a uma casa de boneca gigante, toda cor-de-rosa. Lola entra pela porta da frente e sobe as escadas até o seu quarto, onde encontra um enorme closet. Enquanto a cantora escolhe sua vestimenta dentre as centenas de peças de roupa cor-de-rosa, ela disca em seu telefone um número e liga para Mo'Nique. O papo entre essas duas é combinando uma festa na piscina.
Come on, sweetheart, into my plastic world
Where dolls come alive and become real girls
Let’s go party, get it ready like Barbie
If I want it, I got it, guess I’m a lil dirty
Strawberry soda and pink flavored lipstick
Popsicle for me ‘cause I really love to lick it
Ring, ring, callin’, yeah I keep on ballin’
I can’t listen to ya while I’m makin’ money
A cena muda de repente e Lola W já está na piscina de sua mansão, pronta para receber suas convidadas. As Dream Dolls (Liebe, Mo'Nique, Anny e Brittany) aparecem ao fundo, chegando na festa de biquíni e com bebidas nas mãos. As cores são brilhantes e saturadas como um seriado antigo, a piscina estava repleta de flamingos infláveis. Lola liga a caixa de som para dançar com as amigas.
Lookin’ fly, tastin’ so sweet
Posin’ like on Teenage Dream
Got a doll face and a Bündchen body
O-M-G, I am so fucking hotty
Unforgettable, I’m a queen
Body vibrating in the right frequency
Dancefloor shaking with this melody
A cena corta para a piscina onde a festa finalmente começou. As meninas dançam na água e posam para selfies como se fossem modelos. A câmera faz movimentos suaves como se fosse uma filmagem caseira.
Plastic girls living on a dolls world
Lola W estava em um flamingo, sensualizando para a câmera enquanto cantava. Logo em seguida, Liebe se aproxima e empurra Lola da boia. Quando ela cai na piscina, a água assume um tom cor-de-rosa espontaneamente. Liebe canta os últimos versos enquanto as outras três Dream Dolls também se aproximam, admiradas.
In a world of porcelain dreams
Where the magic always gleams
Girls dance with stars in their eyes
This is a place where all fantasies rise
Oh, my dollhouse is filled with luxury, yeah
Girls living in the perfect harmony, yeah
Sip me, flip me, dip me, do it like that, oh yeah, oh yeah
Lit me, fit me, beat me, do it like la-la-la, oh yeah
Quando Lola emerge da piscina e olha para o céu, percebe alguns glitches que rapidamente somem. No entanto, decide ignorar e voltar para a festa. Com a chegada do refrão, elas saem da piscina e entram em um carro conversível cor-de-rosa. Lola está no volante e começa a dirigir por uma cidade que parece ser feita completamente de plástico. A paisagem urbana é formada por mansões padronizadas, flores gigantes no meio das ruas e um arco-íris enorme no céu. No entanto, novamente Lola percebe que o céu pisca e dá um glitch, como se estivesse corrompido.
Posin’ like on Teenage Dream
Got a doll face and a Bündchen body
O-M-G, I am so fucking hotty
Unforgettable, I’m a queen
Got a big bank account, you cannot deny
A big body count, you’re the next tonight
Lola continua dirigindo, sempre tentando ignorar, mas agora até mesmo as integrantes do Dream Dolls começam a sumir aos poucos, dissolvendo-se como pixels. Lola fica cada vez mais preocupada, olhando ao redor e percebendo que a cidade estava completamente vazia e que ela estava sozinha ali. Ela escuta a voz de Brittany repetindo "Plastic girls living on a dolls world", mas quando se vira para a amiga, percebe que ela está lentamente dissolvendo enquanto repete os mesmos movimentos, totalmente robotizada.
Em um determinado momento do passeio de carro, até mesmo os prédios já sumiram e Lola dirige sozinha por uma longa estrada em um deserto. Assustada, ela decide ligar o rádio do carro e é nesse momento que o rap de Mo'Nique começa. A cantora aproveita esse momento para se divertir, aproveitando o ritmo acelerado que a canção agora havia tomado.
I’m feeling pink fever, yeah, ra-ra-ra
Dream dolls on the scene ready to murder ya!
You keep crying and screaming for your oh, mama
Do you like the perverse game of bad karma?
I got the face of Monalisa
A hot goth like Misa Misa
So rich you call me Lalisa
Guess you gon need some anesthesia
I got the face of Monalisa
A hot goth like Misa Misa
So rich you call me Lalisa
Guess you gon need some anesthesia (Hey)
Ainda mais longe na estrada, Lola percebe que seu próprio corpo começa a sofrer com os glitches, com seu braço ficando transparente e pixelado, atravessando o volante por um segundo e em seguida voltando ao normal. Com uma expressão de espanto, Lola freia o carro e desce dele, saindo correndo, hiperventilando. O contraste da cena bizarra com a batida animada da música deixa tudo mais interessante.
Na, na-na-na-na
Na, na-na-na-na (Hey)
Dream Dolls on the scene
Lola W is our queen
Na, na-na-na-na
Na, na-na-na-na (Hey)
Dream Dolls on the scene
Lola W is our queen
Dolls world, dolls world
Dolls world
Lola avista, então, uma placa escrito "Real World". Ela começa a caminhar calmamente em direção a essa placa, enquanto todo o ambiente em volta se dissolve em pixels. Ao atravessar para o outro lado da placa, as cores voltam ao normal, com tons naturais e menos saturados na filmagem. Após isso, a imagem simplesmente se apaga, representando o fim da era.