[ÁSIA] Gen Lip é convidada do Weekly Idol desta semana
Sept 20, 2024 14:28:01 GMT
Post by g3n L1p on Sept 20, 2024 14:28:01 GMT
[Divulgação pra Swan Song e Playback]
O tradicional programa de variedades Sul-Coreano Weekly Idol convida a cantora Gen Lip. Os apresentadores Sungjin e Sehun são os anfitriões de hoje.
___________________________________________________________________________________________________________
A câmera abre mostrando o estúdio iluminado com luzes neon, típico de "Weekly Idol", e a plateia está animada. O apresentador, com um sorriso no rosto, dá as boas-vindas à nova estrela.
Sungjin: Bom dia Coreia e sejam muito bem vindos ao Weekly Idol. Agora, vamos receber nossa convidada especial! A idol que está conquistando corações com seu charme único e performances encantadoras… por favor, deem as boas-vindas a Gen Lip!
De repente, as luzes diminuem, e o instrumental de ''Swan Song'' começa a tocar enquanto a câmera foca na entrada principal. Em meio a uma neblina leve, Gen Lip surge caminhando com confiança. Ela está vestida com um elegante conjunto preto, cheio de detalhes brilhantes que refletem as luzes do estúdio. Seu cabelo está solto de maneira casual, e suas mechas soltas emoldurarem seu rosto perfeitamente. Com um sorriso tímido, mas carismático, ela acena para a câmera.
Sehun: Wow! Olha só essa entrada! Como sempre, deslumbrante!
Gen Lip (sorrindo timidamente): Obrigada! Estou tão animada para estar aqui hoje! Bom dia a todos, olá Magi, graças a vocês estou no Weekly Idol.
Ela se posiciona ao lado do apresentador.
Sungjin: Gen Lip é a recente estrela da B&S que tem conquistado cada vez mais o público Sul Coreano, subindo nas paradas digitais e em vendas físicas, abrindo parcerias com marcas como a LIE Collection.
Sehun: É isso mesmo e Gen Lip tem se mostrado uma artista muito carismática especialmente em suas performances teatrais que nos são apresentadas de forma muito apaixonada, recentemente lançou o MV de ''Swan Song'', uma música muito bonita que faz os fãs levantaram do sofá e dançá-la no Tiktok. Vamos presenciar agora uma das suas apresentações agora fiquem com Swan Song de Gen Lip.
Gen Lip está no centro e começa a apresentar a coreografia de Swan Song, as suas bailarinas se aproximam e quando a apresentação termina elas se retiram. Gen Lip se junta aos apresentadores novamente.
Sungjin: Wow, eu fiquei completamente imerso na coreografia.
O apresentador Sungjin começa a fazer alguns passos de Swan Song que deixam Gen Lip impressionada.
Gen Lip: Uau, você fez muito bem.
Sehun: Ultimamente Sungjin tem estado em forma.
Gen Lip: É importante estar em forma.
Sungjin: É verdade por isso mesmo chegou a hora de ver se Gen Lip está em forma, chegou a hora dos desafios do Weekly Idol.
Sehun: E ouvi dizer que você tem um lado bem competitivo... Será que está pronta para os jogos de hoje?
Gen Lip (rindo): "Sempre pronta! Vamos ver se consigo ganhar alguma coisa!
Sungjin: O Magi deixou muitas mensagens para o Weekly Idol, eles pediram muitos jogos e nós selecionamos os mais escolhidos, vamos começar.
A descrição de como funciona o jogo surge na tela:
Jogo 1: Aegyo Challenge (Desafio de Fofoqueza)
O apresentador anuncia o famoso Aegyo Challenge, onde a idol precisa mostrar seu lado mais fofo.
Sehun (rindo): Nós sabemos que você é uma artista que demonstra muito sentimento em palco, mas agora queremos ver o seu lado aegyo! Está pronta?Gen Lip hesita por um momento, sentindo a pressão, mas logo decide se entregar ao desafio.
A câmera foca em Gen Lip, que finge estar envergonhada e cobre o rosto com as mãos, antes de dar um pequeno pulinho e fazer um gesto fofo com as mãos em formato de coração.
Gen Lip (rindo, um pouco envergonhada): Isso foi difícil! Espero que tenha sido fofo o suficiente!
Sungjin: O que você acha Sehun, foi o suficiente?
Sehun: Gen Lip foi… Muito bem, parabéns.
Gen Lip sorri de forma animada.
Sungjin: Agora vamos nos sentar um pouco para conversarmos sobre o seu perfil.
Sehun: Nós enviamos para Gen Lip um pequeno questionário que ela respondeu em meia hora.
Sungjin: Pois é, uma das coisas que despertou a curiosidade dos fãs foi a resposta sobre qual artista internacional você admira, Gen Lip respondeu Agatha Melina, seus fãs estão curiosos para saber o que você tem a dizer sobre Agatha.
Gen Lip: Eu vi a Agatha pela primeira vez no VMA e fiquei encantada, ela é tão bonita e tem uma voz única, foi amor à primeira vista.
Sehun: Ohhh, Gen Lip, você poderia cantar um pouco da sua música favorita da Agatha?
Gen Lip: Claro!
Gen Lip segurou no microfone e começou a cantar o refrão de Unbreathable, depois de cantar os apresentadores começaram a aplaudir.
Sungjin: Wow, foi muito bonito, agora vamos a mais um desafio, está pronta.
Gen Lip: Estou pronta!
Na tela surge a descrição do próximo jogo
Jogo 2: Random Play Dance
Agora, o apresentador lança o desafio de dança aleatória, colocando músicas da artista e outras músicas de K-pop famosas. Ela se posiciona no centro do palco, pronta para impressionar.
A primeira música é Movie Star, e Gen Lip arrasa imediatamente, mostrando movimentos precisos e carisma de palco. De repente começa a tocar Day & Night do Youngblood e Gen Lip se assusta, mas logo se lembra da coreografia e começa a dançar. A seguir começa a tocar Worlds Collide e Gen Lip começa a dançar, mas de repente a música começa a tocar na velocidade 2x, mesmo assim Gen Lip executa a coreografia perfeitamente, deixando os apresentadores boquiabertos. Quando Timeless do grupo X(5) toca, ela ri e tenta acompanhar a coreografia, mas logo acaba fazendo uma mistura engraçada de movimentos, gerando gargalhadas de todos. A seguir começa a tocar Perfect Harmony que Gen Lip também consegue acompanhar e por fim toca o refrão de Swan Song, assim Gen Lip termina o Random Play Dance perfeitamente.Sehun (aplaudindo): “Você arrasou! Essa transição foi perfeita!”
Gen Lip (ofegante, mas sorrindo): Eu não fazia a coreografia de Timeless há algum tempo, mas foi muito divertido!
Sungjin: Esta foi Gen Lip no Random Play Dance, será que ela vai ganhar o prémio Sehun?
Sehun: Isso veremos depois do próximo desafio, mas antes vamos sentar para mais uma conversa.
Surge o logotipo do programa no ecrã e depois somos levados ao ambiente descontraído com Gen Lip e os apresentadores sentados.
Sungjin: Agora vamos a um pequeno inquérito de isso ou aquilo, os fãs querem saber suas preferências.
Gen Lip: Oh, ficarei muito feliz de mostrar para vocês.
Sehun: Então vamos começar com uma fácil, você prefere Tteokbokki ou chocolate com morango.
Gen Lip: Jura? Essa é a fácil?
Sungjin: Sim, essa é a fácil.
Gen: Ohh, pra mim é difícil, eu gosto muito de chocolate, mas também adoro Tteokbokki, acho que vou escolher Tteokbokki.
Sungjin: Wow, eu também escolheria Tteokbokki, agora uma difícil, prefere viajar para o passado ou para o futuro?
Gen Lip: Mas essa é fácil, eu prefiro ficar no presente e aproveitar cada segundo que tenho com o Magi.
Sehun: Own, como podem ver Gen Lip ama muito os seus fãs e deseja permanecer com eles, a próxima é sobre roupas, prefere roupas formais ou casuais?
Gen Lip: Acho que tudo depende do ambiente, mas fora das câmeras eu prefiro um estilo mais casual.
Sungjin: Ohhh, essas foram as escolhas de Gen Lip, agora vamos a um último desafio.
Surge na tela as regras do novo desafio:
Jogo 3: Charadas K-pop e Doramas
No próximo desafio, Gen Lip precisa fazer mímicas de cenas e expressões famosas de vídeos musicais de K-pop e Doramas, enquanto o apresentador tenta adivinhar.
Sungjin: Vamos ver o quão boa você é em acting! Está preparada?Gen Lip começa imitando perfeitamente uma famosa pose dramática Utopia de BELLA, e o apresentador Sehun acerta rapidamente. Em seguida, ela faz uma expressão de surpresa dramática, que se assemelha a uma cena de um Dorama clássico, e o apresentador explode em risadas ao perceber do que se trata.
Sehun (rindo): Eu conheço essa expressão! Você fez isso melhor que o original!
Gen Lip cobre o rosto, tímida, enquanto sorri.
Ao final do programa, depois de todos os jogos, o apresentador entrega um prêmio especial à idol: um troféu de “Rainha dos Desafios” e uma pequena mala com um kit de beleza.
Sehun: Você foi incrível em todos os desafios hoje. Então, aqui está um prêmio por ser a nossa ‘Rainha dos Desafios’! Parabéns!
Gen Lip recebe o troféu com um sorriso genuíno e faz uma pose de vitória, agradecendo aos apresentadores e fãs pela diversão.
Gen Lip: Isso foi muito divertido! Obrigada a todos por me receberem, e espero voltar em breve!
Sungjin: Também esperamos receber você em breve Gen Lip, agora fiquem com uma apresentação final da nossa estrela com a música Playback.
Surge na tela o logo do programa, a seguir no estúdio iluminado Gen Lip começa a cantar Playback. No final ela acena para a câmera, despedindo a todos.