AWA 'MTV Unplugged'
Sept 19, 2024 23:19:50 GMT
Post by luis on Sept 19, 2024 23:19:50 GMT
live in MTV Unplugged
data de lançamento: 19/09/2028
gêneros: MPB, Rock brasileiro, Reggae, Country
banda: Marcelo Jeneci, Daniel Cataldi, Roberta Campos, André Calamaro | intérpretes: AWA, Tieta, Chelsea Smith
duração: 48 minutos e 26 segundos | gravado em Nova Iorque
Praticamente uma semana depois do lançamento do seu novo disco, AWA o apresenta ao vivo no MTV Unplugged, tradicional concerto americano com proposta de trazer uma performance mais intimista entre artista e fã. Dando passos ousados pra sua carreira internacional, AWA realizou o concerto mostrando toda a sua essência e talento, como uma carta de apresentação pro público americano.
O concerto contou com a presença da grande Tieta cantando seu mais atual hit "degradê" e a clássica "You Don't Know Me". Também houve a participação da estrela country Chelsea Smith, apresentando "Interstate Gospel" e uma música nova chamada "Speedrun".
AWA cantou apenas músicas do seu novo projeto, com exceção da faixa 6 "Carta" que é a música de abertura do seu segundo disco "Marés". Segundo AWA, essa música foi uma carta pro futuro que ele fez na época e agora esse futuro finalmente chegou. O concerto é principalmente uma celebreção de sua carreira e do patamar que conseguiu alcançar, expressando sua gratidão e ambição em cada música.
1. cartomante (Live at MTV Unplugged)
2. se tudo anda como tem que andar (Live at MTV Unplugged)
3. coisas da cabeça (Live at MTV Unplugged)
4. degradê (with Tieta) (Live at MTV Unplugged)
5. You Don't Know Me (with Tieta) (Live at MTV Unplugged)
6. Carta (Live at MTV Unplugged)
7. Interstate Gospel (with Chelsea Smith) (Live at MTV Unplugged)
8. Speedrun (with Chelsea Smith) (Live at MTV Unplugged)
9. please me bonito (Live at MTV Unplugged)
10. incompleto (Live at MTV Unplugged)
11. vaca profana (Live at MTV Unplugged)
Praticamente uma semana depois do lançamento do seu novo disco, AWA o apresenta ao vivo no MTV Unplugged, tradicional concerto americano com proposta de trazer uma performance mais intimista entre artista e fã. Dando passos ousados pra sua carreira internacional, AWA realizou o concerto mostrando toda a sua essência e talento, como uma carta de apresentação pro público americano.
O concerto contou com a presença da grande Tieta cantando seu mais atual hit "degradê" e a clássica "You Don't Know Me". Também houve a participação da estrela country Chelsea Smith, apresentando "Interstate Gospel" e uma música nova chamada "Speedrun".
AWA cantou apenas músicas do seu novo projeto, com exceção da faixa 6 "Carta" que é a música de abertura do seu segundo disco "Marés". Segundo AWA, essa música foi uma carta pro futuro que ele fez na época e agora esse futuro finalmente chegou. O concerto é principalmente uma celebreção de sua carreira e do patamar que conseguiu alcançar, expressando sua gratidão e ambição em cada música.
1. cartomante (Live at MTV Unplugged)
2. se tudo anda como tem que andar (Live at MTV Unplugged)
3. coisas da cabeça (Live at MTV Unplugged)
4. degradê (with Tieta) (Live at MTV Unplugged)
5. You Don't Know Me (with Tieta) (Live at MTV Unplugged)
6. Carta (Live at MTV Unplugged)
7. Interstate Gospel (with Chelsea Smith) (Live at MTV Unplugged)
8. Speedrun (with Chelsea Smith) (Live at MTV Unplugged)
9. please me bonito (Live at MTV Unplugged)
10. incompleto (Live at MTV Unplugged)
11. vaca profana (Live at MTV Unplugged)