[EUR] SOFÍA X OUTDOORS
Sept 18, 2024 1:17:46 GMT
Post by adrian on Sept 18, 2024 1:17:46 GMT
[DIVULGAÇÃO PARA PARADISE & ESPADA] - [CF - SPOTIFY]
As divulgações de PARADISE, novo single de Sofía em parceria com Bru e Plastique Condessa não param! Na tarde desta terça-feira, vários outdoors em diferentes cidades da Europa exibiram uma imagem que divulgava o rosto das três cantora em uma ação conjunta com a plataforma de streaming mundialmente conhecida, o Spotify. Logo que os fãs das cantoras viram as imagens, diversos posts foram escritos nas redes sociais como forma de apoio e de divulgação. Em resposta, Sofía fez questão de republicar cada um dos stories que a marcavam em fotografias amadoras de seus fãs. A cantora, além disso, ao republicar uma das imagens escreveu uma mensagem de agradecimento à todes.
Estou vendo muitas pessoas em Londres, Barcelona, Madrid, Lisboa, Paris, Roma e Amsterdã postando as imagens dos nossos outdoors em parceria com o Spotify. Sou muito grata pelo apoio que vocês têm dado à mim e as meninas na nossa canção. Obrigado pelo carinho, espero poder encontrá-los em breve com as novas datas da HASTA QUE SALGA EL SOL [POR EL MUNDO] que virão para a Europa no próximo ano. Esta é a minha forma de agradecê-los devidamente por tudo o que fazem por mim.