|
Post by guimaddox on Sept 13, 2024 2:22:14 GMT
DELILAH lança um vídeo acústico cantando seu hit Explode ao vivo. Ela está usando apenas um grande casaco de lã roxo, e uma curta minissaia do mesmo tecido por baixo. Seu casaco está bem preso em seus braços, para que seu corpo não apareça mais do que deveria. O cenário é uma grande fazenda em um campo, próximo de uma montanha cheia de florestas. Essa é a fazenda da família Roth. DELILAH passou o dia na casa de Caleb, e aproveitou para gravar esse vídeo. O próprio Caleb fez a filmagem. Áudio do vídeo.No vídeo, DELILAH não faz nenhuma coreografia. Na verdade, ela mal se movimenta, apenas levanta seu braço livre vez ou outra, e solta sua voz ao ar livre. Alcançando as notas com graça e beleza, nem parece que a cantora está cantando sobre obscenidades. Na legenda do vídeo, DELILAH deixa uma pequena mensagem especial para seus fãs:
"Para meus DELIGHTs,
Gravei esse vídeozinho para agradecer a vocês por todo o apoio nessas últimas duas semanas.
Estou aprendendo aos poucos, mas o carinho de vocês me ajuda a seguir em frente.
Beijos,
DELILAH."
|
|