[EUR] Agatha Melina em evento da PRADA em Portugal
Sept 13, 2024 1:09:44 GMT
Post by andrewschaefer on Sept 13, 2024 1:09:44 GMT
No dia 10 de Setembro, durante a sua estadia em Lisboa, em Portugal, para o show da The Haunted Hallways Experience, sua terceira turnê mundial, a cantora e compositora Agatha Melina participou de um evento oficial da PRADA em Portugal. A artista vem colaborado com a marca mundialmente famosa de grife de roupas desde o começo do ano com o intuito de promover seu quinto álbum de estúdio, o Haunted Hallways e seus singles. Nesse evento, Agatha teve a oportunidade de conhecer os seus fãs portugueses de uma forma mais próxima.
O evento se passou na Avenida Liberdade em Lisboa, na própria loja da PRADA. As músicas da cantora ficaram tocando durante todo o dia, atraindo fãs e clientes enquanto comes e bebes eram disponibilizados. Aqueles que entravam na loja eram surpreendidos pela presença de Agatha. Este foi um evento similar ao que ocorreu na PRADA de Londres, porém aqui Agatha não se passava por uma vendedora, ela estava no caixa na loja! Quando as pessoas iam pagar pelas suas compras, encontravam-na.
Cliente 1: *reconhece Agatha imediatamente quando chega sua vez no caixa* Você é... a Agatha Melina?
Agatha: Sim, eu mesma! Tudo bem com você?
Cliente 1: Caramba, Agatha! Eu te amo tanto! Suas músicas me ajudaram em momentos muito difíceis que passei recentemente. Vou no seu show hoje a noite!
Agatha: Sério? Que legal! Fico muito feliz em saber disso. Qual música você mais está ansiosa para ouvir ao vivo?
Cliente 1: Dead End. Ela fala tanto sobre o que eu sinto. Os versos que você fez com o Lucca são incríveis.
Agatha: Obrigada por compartilhar isso comigo, me deixa alegre saber que minha música está sendo compreendida pelas pessoas.
*As duas tiraram uma selfie, e a fã saiu com um sorriso largo no rosto*
Um cliente casual, claramente não familiarizado com o evento, se aproximou do caixa com uma bolsa de grife. Quando viu quem estava registrando sua compra, parou e olhou fixamente para Agatha.
Cliente 2: Espera... Eu te conheço! Você é a Agatha Melina, não é?
Agatha: Alguns me chamam somente de Agatha, mas sim, sou eu! Tudo bem com você?
Cliente 2: Como eu estou? Eu estou sem acreditar! Olha, eu sei que eu acabei de comprar essa bolsa, mas... Você poderia autografar para mim?
Agatha: Claro, quer que eu coloque alguma mensagem especial?
Cliente 2: Pode colocar só o seu nome mesmo.
Agatha: Hum, ok. Assim está bom? *Ela desenha um coração ao lado do seu nome*
Cliente 2: Está ótimo! Vou conseguir vender isso por uma fortuna quando você morrer... Uma bolsa da PRADA autografada pela Agatha Melina!
Agatha: Espero que você não precise vender tão cedo! Mas se precisar, as bolsas são confeccionadas com um material muito resistente e não vão estragar até o dia que eu morrer.
Cliente 2: Sério? Isso é ótimo! Obrigada, Agatha!
Agatha: Por nada, tenha um bom dia!
Cliente 3: Oh, meu Deus! Não consigo acreditar. É a Agatha Melina que está me atendendo?
Agatha: Olá, boa tarde. Sou eu mesmo. Vai levar somente esse vestido?
Cliente 3: Agatha, estou me controlando para não surtar. Comprei os ingressos para seu show hoje! Espera... Eu tenho algo para você que eu iria tentar te entregar no show, mas não posso perder essa oportunidade. Eu fiz isso para você. É uma lembrança de Portugal. *Ela tira um pacote do bolso e entrega para a cantora*
Agatha: O que é isso? *Agatha desembrulhou o pacote e encontrou um pingente de prata em forma de coração, gravado com o nome dela e um pequeno desenho de uma lua crescente* Isso é muito bonito, caramba! Foi você quem fez isso?
Cliente 3: Sim... Eu mesma quem fiz. Queria que você tivesse algo que pudesse levar com você nos próximos shows como um amuleto de sorte.
Agatha: Com certeza, vou usar hoje a noite e nos meus próximos shows. Muito obrigada pelo presente. Qual o seu nome?
Cliente 3: Meu nome é Ana. Eu que agradeço por ter aceitado!
Agatha: Ana, na verdade, eu vou colocar isso no meu chaveiro depois que a turnê acabar para continuar carregando comigo para todo lugar. É perfeito! Muito, muito obrigada novamente.
Cliente 3: Por nada! Te vejo hoje a noite então, Agatha! Até mais!
Agatha: Até! Tenha uma boa noite!
Durante o restante do dia, Agatha se encontrou com diversos fãs, tirou selfies e autografou peças de roupa da PRADA.
[Divulgação para Echoes e Hostage - CF PRADA]