[US] KJ surpreende fãs em uma loja pop-up da Gucci
Sept 12, 2024 20:11:57 GMT
Post by ggabxxi on Sept 12, 2024 20:11:57 GMT
KJ surpreende fãs com uma visita à loja pop-up da Gucci para apresentar sua linha de óculos de sol, "Gucci Eyewear by KJ"
Na manhã de hoje, o rapper renomado KJ causou um meltdown coletivo em fãs ao aparecer de surpresa em uma loja pop-up da Gucci em Los Angeles. A aparição repentina foi em comemoração ao lançamento de sua aguardada linha de óculos de sol, intitulada "Gucci Eyewear by KJ". Fãs, clientes, estilistas e designers puderam conhecer o idol e saber mais sobre o processo criativo por trás da colaboração exclusiva com a icônica marca de luxo.
Durante o evento, KJ conversou com as pessoas sobre as inspirações que guiaram o design dos óculos: “Eu quis criar algo que refletisse o estilo urbano, mas com um toque de sofisticação, uma pegada vintage”, disse o rapper. "Eu gosto bastante de como os modelos da combinam um toque meio street com um visual talvez Hollywoodiano, misturando o formato clássico e conceitos visuais que são mais atuais, tipo as cores vibrantes e tal. Dá só uma olhada no photoshoot! É claro, nós estamos vestidos como uma geração old money de 1950, mas imagina só como dá pra encaixar qualquer um desses óculos num fit de hoje em dia! Eles são versáteis"
A loja pop-up, que já atraía multidões, ficou ainda mais movimentada com a presença do astro. Fãs puderam tirar fotos, interagir com ele e experimentar os novos modelos da linha Gucci Eyewear by KJ, que têm sido descritos como elegantes, modernos e ousados e até ouvimos de uma fã que "ela é exatamente A CARA do Nini!!!", apelido carinhoso que as fãs deram para o artista. KJ destacou ainda como está feliz com a parceria duradoura com a Gucci: "Trabalhar com uma marca como a Gucci que é um household name da moda clássica, mas sempre é atual mesmo assim, me faz sentir um tipo novo, totalmente diferente, de realização. Esses óculos são tipo uma expressão da minha identidade e trabalhar com profissionais tão capacitados me deixou muito feliz. Gucci, eu estou muito orgulhoso de nós!"
A linha de óculos de sol, que inclui peças de lentes escuras, e não espelhadas, como dita a tendência atual, já está disponível em algumas lojas selecionadas e no site da Gucci, além, é claro, das lojas pop-up temporárias criadas especialmente para a promoção da parceria entre a marca e KJ.
A presença surpresa do rapper na loja pop-up foi um destaque não apenas para os fãs, mas também para o mercado da moda, consolidando ainda mais seu status como um it boy, o tornando uma figura notável para além da indústria musical.
Ah! E antes que nos esqueçamos, o próprio KJ pediu para que nossa equipe incluísse uma foto do banner de seu photoshoot para a linha Gucci Eyewear by KJ em que, nas palavras dele, "ele está mais gostoso", então aí vai!
[DIVULGAÇÃO PARA MISEDUCATION E PROOF OF LOVE]
[CF - GUCCI]
Ah! E antes que nos esqueçamos, o próprio KJ pediu para que nossa equipe incluísse uma foto do banner de seu photoshoot para a linha Gucci Eyewear by KJ em que, nas palavras dele, "ele está mais gostoso", então aí vai!
[DIVULGAÇÃO PARA MISEDUCATION E PROOF OF LOVE]
[CF - GUCCI]