[AM] DELILAH no The Kelly Clarkson Show
Sept 12, 2024 1:46:28 GMT
Post by guimaddox on Sept 12, 2024 1:46:28 GMT
O programa se inicia e a apresentadora, que obviamente é a própria Kelly Clarkson, já está sentada em seu sofá. O palco é aconchegante e confortável, tornando o espaço super convidativo. A câmera foca em seu rosto e ela começa a falar, direta ao ponto:
Kelly: Boa noite a todos! Nossa convidada de hoje é o mais novo fenômeno do pop americano. Atingindo picos espetaculares com sua estreia, essa loirinha promete botar tudo pra explodir. Vamos receber com uma salva de palmas, a DELILAH!
DELILAH entra em cena usando um look mais contido. A cor rosa bebê do vestido chega a parecer salmão, de tão desbotada que é. O tecido é acinturado e marca bem sua silhueta. Como de costume, seus sapatos estão combinando com a cor de seu look, portanto ela calça um lindo salto alto rosado. O vestido tem mangas compridas e ajustadas em seu pulso, além de uma gola que desce pelas laterais de seu corpo em babados. O centro dele é decorado com botões dourados. Ela sorri e acena para o público, andando até o seu lugar, e senta-se no sofá. Antes que possa falar qualquer coisa, Kelly começa a conversa:
Look da DELILAH
Kelly: Meu Deus, eu AMEI o seu vestido!
DELILAH: Muito obrigada!
Kelly: É um prazer te conhecer!
DELILAH: O prazer é todo meu!
Kelly usa uma camisa de botões com mangas compridas estampada por diferentes padrões listrados horizontalmente em preto e branco, além de uma calça de couro preta e tamancos escuros.
Kelly: Sou super fã sua, não paro de ouvir Explode.
DELILAH: Não! Sério?
Kelly: É verdade! Não estou puxando o saco não.
DELILAH: Ah, você é uma fofa! Que gracinha.
Kelly: E aí, como foi gravar esse hit?
DELILAH: Foi incrível, acho que como você também é cantora você vai me entender: Sabe quando você vai cantar uma música e sente que a letra é super a sua cara, então é totalmente confortável?
Kelly: Não!
Kelly responde com uma cara séria, mas logo em seguida cai na gargalhada. DELILAH olha para ela com uma expressão chocada por um momento, mas quando percebe a brincadeira começa a rir junto, ficando um pouco vermelha. A audiência ri alto e aplaude.
Kelly: Brincadeira, perdão! É claro, entendo demais!
DELILAH: Palhaça! Relaxa, eu adoro. Mas então, foi bem assim mesmo, a letra parece que já tinha sido feita pra mim quando chegou, mas depois de eu dar uma mudada nela então, poxa! Ficou perfeita.
Kelly: Ficou INCRÍVEL mesmo! Você chegou a conversar com a compositora da demo?
DELILAH: Pior que não, pra não dizer que não interagimos, o Apollyon criou um grupo no WhatsApp com a gente e falou pra gente marcar de tomar umas, então nos cumprimentamos lá, mas o coitado é tão ocupado que deve ter esquecido, então ficou por isso mesmo…
Kelly: Apollyon, caramba meu, deixou a amiga passando vontade? Pode pagar essa bebida aí e ainda aproveita pra me chamar pra esse rolê!
DELILAH: Você está 100% convidada, faço questão!
Kelly: Ah, você é uma graça, eu tava só brincando, mas adoraria, é claro, quem não ama tomar umas com os amigos, né?
DELILAH: Nem me fale, já tô sentindo falta…
Kelly: Rotina cheia, eu imagino?
DELILAH: Completamente! Ultimamente tenho feito uma coisa já pensando no que vai ser a próxima. Odeio isso!
Kelly: Não vai perder a cabeça, hein?
DELILAH: Não, pode deixar, tá corrido mas eu tô conseguindo lidar. Se a coisa ficar feia, eu paro tudo. Não tô nem aí!
Kelly: E se quiser! Você é do tipo que tem vários amigos ou é mais daquelas que tem seu grupinho fiel? Ou prefere ficar mais sozinha?
DELILAH: Olha, tenho algumas amigas de anos, e nos esforçamos para manter as boas relações, mesmo com as loucuras da vida adulta. Mas sou muito de momento, sabe? Tem horas que tô pra farra e tem horas que é eu e minha cama e só.
Kelly: Ai, é difícil recusar uma boa caminha…
DELILAH: Nem me fale!
Kelly: Eu fiquei sabendo que foi seu aniversário esses dias, então feliz aniversário atrasado! Como você comemorou?
DELILAH: Obrigadaaa! Pior que foi mesmo, dia 16 do mês passado… Então, seria mentira se eu fizesse a linha workaholic e dissesse que passei trabalhando pra minha estreia… Na verdade, caí na farra com uma garrafa de gin, um energético de frutas cítricas e um sonho. Eu e minhas amigas fomos parar em Seattle.
Kelly: Espera, você é de onde?
DELILAH: De Portland.
Kelly: Seattle? Garota? Como?
DELILAH: Ah, um jatinho às vezes faz milagres, sabe?
Kelly: Olha elaaa, tá luxando!
DELILAH: Hahahah, não, mas sério, meu aniversário foi uma loucura. Uma das minhas amigas perdeu o celular na festa. Sério, e como a gente acha a maluca sem conseguir se comunicar?
Kelly: Gente, que perigo!
DELILAH: Mas felizmente deu tudo certo, fiz o DJ parar tudo, tive que subir no palco, pessoal reclamou… Olha, pode ter certeza que Seattle não vai ser um lugar que eu vou estar animada para passar quando começar a fazer turnês…
Kelly: Ah, para com isso, tenho certeza que ninguém deve nem lembrar.
DELILAH: Kelly, se você soubesse… Depois do meu lançamento, recebi já umas três DMs no Insta perguntando se eu sou a loira maluca que parou a festa caçando a amiga bêbada.
Kelly: Mentira! Geeente… E não é que o pessoal estava pra farra mas tem uma memória da boa? Tô chocada!
DELILAH: Quase que eu ofereço um PIX pra eles fingirem que não sabem nada dessa história, mas aí eu pensei “Em algum momento vou acabar vazando isso em algum lugar”. E não é que aconteceu até que bem rápido?
Kelly: Ai, que honra poder prestigiar essa fofoca quentinha, então! Pessoal de Seattle, vamos por favor perdoar a nossa diva, ela claramente só queria ajudar a amiga… Temos alguém de Seattle na plateia?
A câmera mostra o público que está sentado confortavelmente em cadeiras acolchoadas. Duas pessoas levantam suas mãos, uma senhora de idade e um jovem adulto. O homem parecia ter não muito mais que 20 anos. Seu cabelo preto e liso está penteado para trás e sua pele era levemente bronzeada. Ele usa um moletom mostarda, calças cargo marrons e sapatos verde escuros.
Kelly: Você aí, mocinho! Alguém dá um microfone pra ele! Qual o seu nome, querido?
O garoto fica chocado e um pouco tímido, mas pega o microfone entregue pelas mãos de algum dos assistentes de palco e responde a apresentadora:
Daniel: O-oi, eu me chamo Daniel…
DELILAH: Oi, Daniel!
A cantora sorri e acena para o garoto, que levanta sua mão e chacoalha ela levemente, com timidez.
Kelly: Daniel, conta pra gente, você que é de Seattle, ficou sabendo desse babado? Alguém comentou com você?
Daniel: N-não, tô sabendo agora só…
Kelly: Mas você gosta da DELILAH?
Daniel: Claro, eu adorei Explode!
DELILAH: Que fofooo!
Kelly: Então, em nome de Seattle, você perdoa a nossa diva?
Daniel: A-ah! É claro, claro! Você sempre vai ser bem-vinda em Seattle, DELILAH!
DELILAH: Muito obrigada! Ai, que fofura. É um prazer te conhecer!
Daniel: O prazer é todo meu!
O jovem sorri timidamente e devolve o microfone para a assistente. Kelly o agradece e continua o show:
Kelly: Obrigada por sua contribuição, uma salva de palmas pro Daniel de Seattle!
O público aplaude, o que deixa o garoto ainda mais vermelho, mas ele sorri olhando para sua diva, que também aplaude ele.
DELILAH: Amei, agora me sinto mais confiante para voltar lá. Obrigada, Daniel!
Kelly: Pronto, resolvi seu B.O! Agora você me deve uma, hein, garota?
DELILAH: É claro, só pedir!
Kelly: Por enquanto, vamos continuar a entrevista, está bem? Sei que você O-DE-IA, mas precisamos citar o tópico mais quente do momento. Qual é a com você e o Caleb? Finge que sou uma de suas amigas e desabafa!
DELILAH: Você é uma das minhas amigas!
Kelly: Aiii, amei!!
Kelly estende as mãos para DELILAH e balança os dedinhos. A loira acompanha o verso, dando risada. Ao terminar, ela começa a falar:
DELILAH: Bom, preciso superar esse negócio, porque se eu for perder minha paciência toda vez que falam disso… Enfim, acho que já deixei claro o que eu vou fazer com cada um que falar um A negativo sobre eu e ele, certo? Vamos agora revelar o que vocês mais querem saber… Só posso falar por mim, mas, sim, quando eu anunciei minha estreia, o Caleb fez aquele tweet… “Que loira!”. Não posso confirmar, mas também não vou negar… Acho que fica subentendido! Mas, enfim, ele realmente mexeu os pauzinhos com os contatos dele pra conseguir o meu. Na verdade, nem eu mesma sei como ele conseguiu meu número, mas ele já chegou direto ao ponto, querendo marcar de se encontrar, com aquele jeitão galanteador dele, vocês sabem como ele é… Eu até achei que poderia ser um fake, fiquei um pouco assustada, mas digamos que ele confirmou que era ele mesmo e então continuamos conversando. Eu lá sou mulher de recusar uma proposta do Caleb Roth? Enfim, eu estava hospedada em um hotel em Nova York, para gravar o programa com o Jimmy Fallon… Então falei que ele poderia vir para que pudéssemos conversar melhor pessoalmente. E foi o que fizemos: conversamos bastante, tomamos um sol, pegamos uma piscininha… Fomos flagrados por algum hóspede que não conhece muito bem o significado da palavra “privacidade”... Enfim, foi isso! Ele conversou comigo sobre sua tour beneficente, e é claro que vocês já devem saber que serei um dos atos de abertura, como foi anunciado já. Tô doida pra que o dia chegue logo, sério, imagina, vai ser um sonho virando realidade… Perdão, divaguei, a questão é, eu e o Caleb ainda nos falamos, é claro, vamos fazer um show juntos, mas nesse meio tempo nos conhecemos cada vez mais. Ele foi tão gentil comigo, me mandou uma surpresinha quando saíram os charts…
Kelly: O que? Um presente de Caleb Roth? Não acredito! Ah, agora você vai ter que contar para nós que surpresa foi essa!
DELILAH: Aiii, será que eu conto…?
Kelly: Vai ter que contar! O que vocês acham, galera? CONTA! CONTA! CONTA!
A apresentadora puxa o coro da plateia, que reverbera junto a ela. A câmera mostra o pessoal torcendo, e pode-se ver até o tímido Daniel desejando saber mais sobre o mistério de DELILAH.
DELILAH: Ok, ok, vocês venceram! Ele me mandou uma mensagem muito carinhosa… Além de, é claro, um enorme buquê de rosas vermelhas…
Plateia: OOOH!
Kelly: Enorme?
DELILAH: Uhum!
Kelly: Quão grande?
DELILAH abre seus braços bastante, o suficiente para abraçar uma geladeira. Ela sorri, com certa timidez, mas claramente gostando da atenção.
Kelly: CHO-CA-DA! Ai, o Caleb é um sonho mesmo… Quer dizer, com todo o respeito, amiga!
DELILAH: HAHAHAH, ei! Bom mesmo, heheheh…
Kelly: Bom mesmo??? Ihhh, então quer dizer que está rolando um romance mesmo?
DELILAH: Hummm… Quem sabe?
DELILAH dá de ombros, com um olhar travesso e um sorrisinho misterioso. A plateia lamenta pelo segredo ocultado, mas Kelly recupera o foco.
Kelly: Tudo bem, tudo bem! Não vamos pressionar ela demais também, não é, pessoal? Obrigada por se abrir sobre tudo isso, Deh. Posso te chamar de Deh?
DELILAH: Eu prefiro Lila, se você não se importar. Mas Deh também serve!
Kelly: Pois então fico com Lila, faço questão! Então, Lila, obrigada por alimentar nossas mentes fofoqueiras curiosas! E, só pra constar, achei certíssimo o que você falou no programa do Jimmy. É claro que brincadeiras vêm e vão e todos estão curiosos com a vida dos famosos, mas todos precisam saber se colocar em seus lugares, respeitar a privacidade e a integridade do outro. As coisas que falaram de vocês passaram completamente do limite do absurdo, e aqui a gente não apoia esse tipo de machismo!
DELILAH: Obrigada! É bom saber que tem pessoas sensatas falando o necessário. Mas, enfim, não vou mais perder minha cabeça com esses haters. Deixem eles reclamarem, quanto mais falarem de mim, mais famosa eu fico. O Caleb, então, nem se fala, né?
Kelly: É claro! Ele tem atingido picos surreais de fama ultimamente, mesmo… Aproveitando, fala mais sobre essa sua participação como abertura da turnê, como surgiu esse assunto? Vai ser seu primeiro show nesse estilo, não?
DELILAH: Olha, se eu contar que fui eu que puxei o assunto, você acredita? A verdade é que por trás desse meu jeitinho “loira marrenta e metida”, eu me derreti quando o Caleb anunciou essa atitude tão linda…
Plateia: Owwwn…
DELILAH: Não de um jeito romântico! Ai, como vocês são bobos, hahahah. Não, mas falando sério, achei uma iniciativa tão incrível, que só fez crescer a admiração que eu já tinha pelo artista. Pude vê-lo sobre um novo olhar, então, quando ele me chamou para conversar e finalmente tivemos a chance, logo perguntei mais sobre de onde surgiu toda essa ideia… Acho que ele gostou do meu interesse. Quer dizer, talvez ele tenha ficado surpreso por eu ter falado disso especificamente. Imagino que esse não seja o primeiro tópico que uma garota escolheria abordar caso o Caleb Roth em pessoa viesse te procurar. Mas esse assunto se desenrolou por um bom tempo, e ao final ele fez o convite. E eu, é claro, não poderia recusar! Gosto de pensar que ele veio atrás de mim já com a intenção de me chamar para esse show, mas não tenho como confirmar… Ele foi um pouco misterioso. E eu, é claro, preciso manter esse mistério pra vocês, né? Hahahah…
Kelly: Você está nos provocando! Mas estou amando. Que bom saber que essa oportunidade surgiu em um ponto tão inicial do seu caminho, tenho certeza que sua carreira só tem a crescer, ainda mais com essa maravilhosa oportunidade!
DELILAH: É claro, eu sou infinitamente grata. Tenho chegado a tantos lugares… Não sei nem por qual deles eu começo.
Kelly: Pode deixar comigo que estão todos aqui no meu roteirinho e vamos destrinchar cada um deles!
DELILAH: Confio em você para isso!
Kelly: Então, vamos aproveitar o gancho de oportunidades… Ontem pudemos prestigiar o seu primeiro EP, uma compilação de remixes. É claro que eu assisti a sua entrevista no Jimmy e já estou sabendo a opinião da senhorita sobre lançar álbuns, então não poderia esperar menos do seu primeiro “álbum”, se é que pode ser considerado um, ser a mesma música em vários estilos, estou certa?
DELILAH: Hahahah, ah, você já sabe como é… Acho que não tem nada mais “eu” do que pegar uma música minha e lançar ela várias e várias vezes em diferentes estilos!
Kelly: E, sinceramente, eu amei! Vamos falar um pouquinho sobre as suas colaborações… A começar pela principal delas, eu diria, porque teve até verso novo! Como foi esse contato com o Denver?
DELILAH: Vou te contar a história toda, fica tranquila! Então, eu já tinha deixado isso claro, mas depois de falar em público sobre a minha opinião a respeito de lançar um álbum no programa do Jimmy, minha equipe se reuniu comigo e me perguntou: "Você realmente não pretende lançar um álbum? Explode tem muito potencial, e um álbum poderia alavancar isso.", então eu, como sempre, respondi que não tinha nada em mente sobre isso no momento. Então surgiu a ideia: "E um EP? Podemos fazer alguns remixes...", e eu adorei a ideia. Assim, posso continuar trabalhando a imagem de Explode, e explorar novas sonoridades ao mesmo tempo, como uma espécie de teste. Nós já tínhamos discutido a ideia de fazer remixes anteriormente, e sempre me mostrei aberta a isso, tanto que já tínhamos até mesmo enviado a canção para Rhys Roux. Quer dizer, que tipo de diva pop não tem um Rhys Roux Remix em sua carreira, sabe? Então colocar essa versão em uma coletânea de diferentes vibes me pareceu a ideia perfeita. A primeira pessoa para quem liguei foi o Apollyon. Não poderia ser outro, afinal foi ele e o 100dayz quem produziram a canção inicialmente. Quando estávamos testando que tipo de instrumental ficaria ideal para a música original, eles me mostraram algumas demos, então eu perguntei se ele não teria esses arquivos guardados, e é claro que ele não apagaria esse trabalho por nada. Então entreguei na mão dele e do 100dayz a missão de produzirem cada um a sua versão, que combinasse com a vibe deles mesmo. Isso deu super certo, porque o Apo conseguiu emplacar uma versão mais voltada para o Rock, e eu jamais poderia imaginar um produtor que entregaria isso dessa forma, ficou espetacular! E o 100dayz, como ele também é DJ, resolveu puxar pro eletrônico. Ele também é meio rockeiro, mas acho que ele deve ter imaginado que o Apo seguiria nessa direção. Mas eu amei a versão do 100dayz também, já falei pra ele me chamar pra alguma de suas baladas pra eu participar do set dele, imagina? Vou atrás de colocar isso em prática assim que der. Já estou com saudades de uma festinha!
Kelly: Eu amei, ficou super variado mesmo. Então você e o 100dayz são próximos? Se conhecem faz tempo?
DELILAH: Na verdade, nos conhecemos através do Apollyon mesmo. Ele é meio reservado, mas eu gosto! É ótimo trabalhar com ele. Ele está começando ainda, mas tem muito potencial.
Kelly: Me chama pra uma dessas festas que ele toca que eu já quero prestigiar.
DELILAH: Vou arrumar a agenda dele pra gente marcar de aparecer em uma! Você vai adorar.
Kelly: E o Apollyon, você tem falado com ele, então?
DELILAH: Ele é um homem bastante ocupado, nem sempre me responde, mas tenho muito respeito por ele. E ele tem carinho por mim, então é bom quando dá certo da gente conversar!
Kelly: Que bom saber que vocês estão bem, mesmo depois de tudo. Mas, então, como eu estava dizendo: sobre o Denver.
DELILAH: AH! Desculpa, perdi completamente o fio da pergunta, né? Então, depois de termos agilizado os remixes do Rhys, do 100dayz e do Apo, minha equipe me abordou com uma proposta... Eles disseram que uma boa forma de consolidar a reinauguracão da Rocket America seria colaborar com outro artista que também fazia parte da empresa. Eu super topei, e eles fizeram toda a ponte. O Denver escreveu o verso dele super rápido, eu fiquei chocada! E ficou incrível, depois nos encontramos e pudemos bater um papo. Ele é um rapper muito talentoso.
Kelly: Hummm, e quando você vai comentar que o próprio Caleb Roth produziu o verso dele para a colaboração de vocês?
DELILAH: Ah, então você fez muito bem a sua pesquisa... Não, mas é verdade, o Caleb ficou sabendo da situação e ofereceu ajuda. Não sei muito sobre a relação entre eles, mas eu jamais poderia negar.
Kelly: E os outros remixes?
DELILAH: Ah, bom... Eu pedi pro Apollyon entrar em contato com a Nayu, porque eu estava com um pouco de vergonha de fazer eu mesma, confesso. Ele perguntou se ela tinha indicações a fazer, tendo em vista que o mercado do K-pop está cada vez maior, e ela como uma especialista no assunto, fez a ponte para nós, o que nos rendeu 3 incríveis remixes. Sei que alguns artistas americanos não são muito adeptos a trabalhar com produtores e compositores cujo foco é o mercado asiático, mas não vejo porque não fazer essas colaborações, sabe? E eu senti que foi a decisão certa, porque eu A-MEI o que eles trouxeram pro EP. Por último, mas não menos importante, acho que você deve estar a par de toda a investigação que está ocorrendo... Não posso falar muito sobre isso, mas aparentemente eu estava errada sobre o assunto, pois a condenação realmente ocorreu. Enfim, o que importa é que a justiça está cuidando de tudo, e, como uma forma de promover uma boa vizinhança, minha equipe entrou em contato com o pessoal da Wildcard e ofereceu a possibilidade de inserirmos o produtor deles no meu EP, o Milo. Foi a melhor coisa que fizemos, porque sinto que ele foi capaz de fechar o álbum do jeitinho que eu esperava. Então, foi isso! Um lindo EP de estreia pra vocês saborearem. Qual sua favorita, Kelly?
Kelly: Sou um pouco suspeita a falar, mas achei que o Rhys Roux fez mágica na faixa! A versão extendida ficou perfeita pra saborear mais um pouquinho esse hit.
DELILAH: Fico feliz que tenha gostado! Eu sabia que a Land Mine Version faria um barulho bacana.
Kelly: Mas, ainda nesse tópico, de quem foi a ideia de nomear cada um dos remixes como um tipo de bomba?
DELILAH dá um sorrisinho inocente e lentamente levanta seu dedo, apontando para a própria cabeça. A plateia aplaude.
Kelly: Mentira, foi sua mesmo?
DELILAH: Simmm, foi um surto criativo!
Kelly: Espetacular! Combinou completamente, parabéns.
DELILAH: Muito obrigada! Fiquei bastante orgulhosa dessa sacada. Que bom que todos também gostaram!
Kelly: E como! Então, você comentou sobre a situação judicial que abalou a Rocket, não quero entrar muito nesse assunto, mas vamos discutir um pouco mais sobre a sua empresa, que tal?
DELILAH: Sem problemas, o que quer saber? Tenho muito a elogiar a minha casinha Rocket!
Kelly: Sendo a primeira a estrear depois da reinauguração, como foi esse sentimento? Aposto que foi uma pressão e tanto!
DELILAH: Não posso fingir que não foi... Muitas promessas foram feitas, mas eu decidi que era a hora de confiar neles e seguir com tudo. Fico louca de alegria em poder dizer que tudo isso valeu a pena, porque agora me sinto mais segura e estável lá dentro, vendo os resultados chegando.
Kelly: Toda essa polêmica financeira deve ter te enchido de dúvidas, ainda mais logo na sua semana de estreia...
DELILAH: Sim, foi assustador... Quer dizer, quando a Chelsea se pronunciou, eu achei que tudo poderia acabar em um segundo. Que a empresa poderia fechar, alguma exposição poderia parar tudo... Mas tudo está dando certo.
Kelly: Estão até fazendo novas contratações, certo?
DELILAH: Ah, sim, que maravilha! Saber que eles estão colocando novos artistas para trabalhar me dá uma sensação de firmeza, porque se eles estão com capital para investir em novos artistas, a situação tem que estar positiva, não é?
Kelly: Também penso assim! E essa garota nova, a Sophia Salldaña. O que você achou? Já chegou a conhecê-la?
DELILAH: Ela parece uma fofa! Infelizmente, ainda não nos encontramos. Mas tô muito feliz de saber que tem gente nova se integrando no time. Tô super ansiosa pra poder conhecê-la.
Kelly: Quer deixar um recadinho? Vai que ela tá vendo!
DELILAH: Sophia, se estiver assistindo, saiba que você é linda! Seja muito bem-vinda a Rocket e pode contar comigo se precisar de qualquer coisa. Vamos tomar um café qualquer dia desses!
Kelly: Você é uma fofa mesmo, Lila! Ela deve estar super feliz de ter uma sênior tão querida.
DELILAH: Ah, assim você me deixa sem graça... Continua!
Kelly: Hahahah, você não tem vergonha mesmo, hein?
DELILAH: É meu jeitinho... Hihihi
Kelly: Mas, falando em Sophia, deixa eu puxar um negócio aqui... Quero saber o que você tem a dizer sobre isso.
DELILAH olha para Kelly com uma cara confusa, mas curiosa.
Kelly: Eu fiquei sabendo... Quer dizer, eu cheguei a ver, né, tenho olhos. Tem um certo burburinho aparecendo nas redes sociais, no qual seus fãs estão comentando de uma certa outra artista. Ao que parece, eles notaram semelhanças entre o teaser do clipe oficial de Explode e o teaser de anúncio da faixa nova da Sofía. Você chegou a ver isso?
DELILAH: Ahhh, é isso... Pra ser bem sincera, não havia visto o teaser em questão, mas acabou chegando até mim as comparações nas redes sociais... Olha, não quero alfinetar ninguém, mas realmente é impossível não notar a semelhança, mesmo que seja boba. O que posso dizer? Talvez a Rocket esteja usando um banco de imagens compartilhado, quem sabe? Mas fico feliz de mesmo tão recente, já estar inspirando grandes artistas e ditando tendências!
Kelly: Eiiita!
DELILAH: Brincadeira, é claro, o teaser dela deve ter sido feito bem antes do meu sair... Não pode ter passado de uma coincidência. Certo?
Kelly: Bom, aí, quem sou eu para dizer, não é?
DELILAH: Justo! Mas não tenho nenhum sentimento negativo quanto a isso. Estou muito ansiosa pra essa faixa, vi que vai ser uma colaboração de várias artistas! Acho que vai ser incrível.
Kelly: Verdade, quem diria, não é? Sofía, Brü e Plastique Condessa. Um time de peso!
DELILAH: Com certeza! Arrasem, garotas.
Kelly: Você não me parece o tipo de pessoa engaja em rivalidades na música, não é? Demonstrou apoio à novata de sua empresa, agora à nova faixa dessas outras divas, mesmo com uma certa polêmica... Como você lida com tudo isso?
DELILAH: Sinceramente, acho que sou autoconfiante demais pra me abalar por essas coisas... Ou muito iludida! Hahahah, sei que minha personalidade não agrada a todos, eu vejo o que vocês falam na internet, já avisei... Mas simplesmente não me afeta porque eu tenho segurança em mim mesma, no meu talento, na minha aparência... E outra, números são só números, sabe? Sempre vai ter a artista que mais vende e a que não está vingando, mas até essa última vai ter algum apoio, e é isso que importa, né? Eu tô fazendo a minha parte, tô satisfeita comigo mesma. Quero crescer, voar alto, mas não controlo o mundo, não dependo de fama, a fama é só uma sobremesa que eu adoro saborear. Dito isso, por favor, se tiver algum autodenominado fã meu reclamando sobre essa situação dos teasers, por favor... Vai dar stream na minha música ao invés do teaser das outras!
DELILAH fala com firmeza, mas também com humor, e ela e Kelly caem na risada.
Kelly: É isso aí! E, continuando a falar de outras artistas, mas ainda relacionado à sua música... Você diria que Explode é a música do verão?
DELILAH: Eu sou totalmente suspeita pra falar disso, você sabe como eu sou... Eu poderia estar enterrada na bubbling under e ainda diria que uma música minha é a melhor da estação. Mas definitivamente tô amando poder casar essa faixa com esse calorzão, porque eu adoro o verão!
Kelly: Você comentou sobre o K-pop estar em ascensão, você acompanha a cena? Estou perguntando porque fiz minhas pesquisas e aparentemente tem uma outra música de verão ganhando destaque pela Ásia.
DELILAH: Ah, claro, é Proof of Love, né? Eu ouvi essa. Eu amei! É um hit total. Eu não conhecia, mas fui ver um vídeo de melhores músicas de verão no qual fui citada, e essa estava lá. Essa Chaeyeon é muito linda, e o rapper convidado também é um sabor!
Kelly: Então quer dizer que a senhorita assiste os vídeos que falam de você?
DELILAH: Ah, não finja surpresa! É claro que adoro ver o pessoal babando meu ovo.
Kelly: Hahahah, tô apenas te provocando! Mas então, parece que Proof of Love pode ser uma forte concorrente para você nesse verão mesmo.
DELILAH: Eu não vejo como uma competição, por mim tocam as duas no último volume. Inclusive preciso dar um jeito de conhecer essa cantora. Será que a Nayu deve conhecer ela?
Kelly: Se você acompanhasse as redes sociais da sua própria compositora, saberia que elas foram juntas no shopping esses dias, com uma integrante do grupo FORNAX, hahahah!
DELILAH: Mentira? Ah, pronto, vou ter que marcar logo esse bar com a Nayu e o Apo. Preciso me inteirar mais!
Kelly: Nisso que dá só ver o que fala sobre você!
DELILAH: Ei, limites, hein?
DELILAH e Kelly brincam uma com a outra, cheias de risadas e sorrisos. Ambas tem uma química impressionante, e a loira parece estar super confortável, mesmo sendo um programa televisionado. Ela claramente nasceu para as telas, pois sua espontaneidade é notável.
Kelly: E, aproveitando o tópico K-pop, fiquei sabendo que você se apresentou em um Music Show nessa semana. Como foi essa experiência?
DELILAH: Ah, sim! Nossa, foi espetacular. Eu estava com muito receio, na verdade, porque sei que a cultura coreana é um pouco diferente, e eu sou um pouquinho... Fora da casinha, por assim dizer. Mas o M!Countdown todo foi perfeito! O pessoal conhecia minha música, cantaram comigo... Tinham jovens, mas também tinham pessoas mais velhas, o público estava bem variado! E pude assistir diversos shows de outros artistas também. Esse pessoal do K-pop arrasa! Eu não era muito conhecedora do assunto, mas definitivamente foi um entretenimento de qualidade. O gostosão que fez o feat. de verão com a Chaeyeon ganhou o prêmio do dia, com uma música nova, pelo que eu entendi. Ele parece gostar de fazer colaborações, porque pra essa novidade também estava acompanhado de outra garota. Mas ele arrasou, KJ o nome, se não me engano! Foi uma honra poder participar, de verdade.
Kelly: Você já tinha ido para a Ásia alguma vez?
DELILAH: Pior que não! Era um sonho que eu ainda precisava realizar. E realizei! Claro que quero voltar para explorar mais, tem tanta coisa por lá e infelizmente dessa vez tivemos que fazer uma visita muito rápida. Mas valeu a pena completamente, com certeza estarei lá de novo em breve!
Kelly: Ai, lá é um sonho, né? Uma das melhores partes de ser cantora é poder viajar pelo mundo, você vai ver.
DELILAH: Concordo super! Amo viajar. Tenho certeza que ainda vou me divertir muito nessa vida de popstar.
Kelly: E não esquece de chamar as amigas, manter as amizades próximas é seeempre uma boa...
DELILAH: Por que tô sentindo uma indireta nesse seu tom?
Kelly: Indireta, eu? Jamais!
DELILAH: Hahahah, não te aguento!
Kelly: Tenho mais um último tópico antes da sua performance... Guardei o melhor pro final.
DELILAH: O que poderia ser?...
Kelly: Senhoras e senhores, por favor, quero ouvir seus gritinhos porque Explode é a #9 música mais bem sucedida nas paradas mundiais, e a #2 aqui nas Américas!
A plateia comemora com aplausos, gritos e assobios. O nome de DELILAH é entoado.
DELILAH: Ah, parem! Hahahah, obrigada, obrigada!
Kelly: Top 10 logo na sua estreia... Deve ser insano!
DELILAH: É maluquice, Kelly... De verdade, eu sempre espero o melhor, mas isso foi completamente surreal. Não consigo parar de sorrir com isso, parece um sonho!
Kelly: Dá pra ver mesmo que você está radiante!
DELILAH: E como! Mas eu quero ainda mais. Vou lutar pra subir o máximo que conseguir, e conto com o apoio de todos para isso, é claro.
Kelly: Estamos com você, garota! Parabéns pela conquista, de verdade... É muito bacana ver uma estrela em ascensão surgir com tanta força.
DELILAH: Você vai me deixar emocionada, e eu não posso chorar aqui, tô de maquiagem, hahahah!
Kelly: Perdão, perdão! Mas chega de conversinha, certo?
DELILAH: Já chegou a hora?
Kelly: Pessoal, depois do intervalo a DELILAH vai performar pra nós o seu grande hit, Explode. Fiquem ligados que a gente já volta, obrigado pela IN-CRÍ-VEL entrevista, Lila, de coração!
DELILAH: Eu que agradeço, Kelly, é uma honra tremenda. Você é a melhor. Vou te passar meu número, pra te deixar atualizada das fofocas!
Kelly: AMOOO! Foi tudo, então. Galera, nos vemos depois dos comerciais!
Voltando dos comerciais, DELILAH já está no palco. Ela usa um look rosa claro rendado e curtinho, com seus cabelos loiros desarrumados.
Para essa performance de Explode, DELILAH conta com uma banda ao vivo, fazendo uma performance um pouco mais acústica da canção. Sempre com seu microfone ciano, ela se agarra nele, que está em cima de um pedestal, e solta sua voz enquanto canta os versos. Atrás do palco, luzes pisca-pisca decoradas em formato de explosões de fogos de artifício decoram o fundo do cenário, logo acima das cabeças dos integrantes da banda e da própria DELILAH. As luzes piscam suavemente, dando um efeito visual para a performance mais simples.
DELILAH: Vocês estão prontos? Pode entrar, Denveeer!
Denver aparece de surpresa no palco, com um microfone na mão, e já chega disparando seus versos rápidos. Ele veste uma jaqueta preta e calças também escuras, além de sapatos esportivos. Denver se aproxima de DELILAH e ela sorri enquanto ele vem cantando. Ao chegar mais perto, ela começa a dançar em volta dele, descendo até o chão e empinando a bunda enquanto sorri. Ele joga suas mãos para o alto e movimenta-as fazendo clássicos gestos da cultura do rap.
Denver finaliza seu verso e continua no palco, dançando ao redor de DELILAH, que se levanta e volta a cantar. Ele se aproxima dela por trás e ela sorri, levantando seu braço. Ela rebola no ritmo da canção, e os instrumentistas intensificam seu trabalho, deixando a música mais encorpada.
Denver: Pessoal, palmas pra DELILAH!
DELILAH: Obrigada! Obrigada, Denver!
Ao finalizar a performance, Denver se abaixa para fazer uma leve reverência a ela, em respeito. Ela faz o mesmo, e depois o abraça. As luzes se apagam ao som dos aplausos da plateia, indicando o fim do show.
[DIVULGAÇÃO PARA EXPLODE]