KJ - MISEDUCATION Official MV (feat. Electra Köhler)
Sept 9, 2024 23:44:58 GMT
Post by ggabxxi on Sept 9, 2024 23:44:58 GMT
O videoclipe começa com uma visão panorâmica de uma cidade futurista à noite. Edifícios altos e uma neblina baixa no ar aparecem enquanto a música inicia com batida pesada e intensa, mostrando KJ no alto de um dos prédios, de bruços, de costas para a câmera
Em seguida, o vídeo corta e revela KJ em um traje elegante, escondido em uma sala escura com identidades e documentação falsa enquanto começa a fazer o rap de MISEDUCATION.
"To be the boss you gotta beat the boss
Man you ain’t got the skill to beat the boss
Do you have the money to pay the cost?
cuz to beat the boss you gotta pull wizard of oz"
Depois, acontece uma transição rápida para Electra Köhler em um escritório luxuoso e moderno, vestida com um vestido de alta-costura que esconde equipamentos de espionagem.
"I am your favorite icon
I made this shit all on my own
Ain't gonna leave you on your own
gonna leave you on your own
That's my miseducation"
Então, um corte rápido mostra KJ e Electra Köhler se dirigindo para um prédio em lados opostos da cidade. Imagens intercaladas de ambos em veículos velozes, ambos vendo o mesmo ponto no mapa holográfico da moto. O vídeo agora foca mais em Electra dirigindo enquanto canta sua parte solo.
"You can admit that no one’s like me
You’re down if you think you can fight me
From west to east I’m like no other
I made them, that’s why they call me mother
We're family in body and soul
make it through this town of ghosts
clean my throne, maybe I will let you sit
come for me if you want your throat slit"
KJ então entra no edifício pela entrada enquanto Electra entra pela porta dos fundos. KJ pega um elevador sem ser impedido e ajeita a gravata de seu terno. Depois, ele sai do elevador e já é alvejado por dois guardas, que ele mata a sangue frio. Então, todo ensanguentado, ele sobe as escadas de serviço, pichando todas as câmeras no caminho.
"I am your favorite icon
I made this shit all on my own
I’m not gonna leave you on your own
gonna leave you on your own
That's my miseducation"
Então, Electra aparece lutando do lado de fora, quando é flagrada tentando adentrar o lugar.
"Man, it must be so hard to see me thrive
you mad I just bought all the cars you’ll never drive
I’m the king you could never be in your life
and I’m gay but you know I could still fuck your wife"
Então, KJ aparece andando por um corredor depois da luta, ainda todo sujo de sangue, para mais um verso de rap dele.
"I’m on every fucking issue, shout out to eClipse
Gold chain between my lips
A thousand laboring ships
You can call me an unusual trick
'cause when your bitch sits she like "what an unusual dick!""
'cause when your bitch sits she like "what an unusual dick!""
Depois, Electra aparece novamente durante o verso de KJ, agora já dentro do edifício em um escritório sentada em uma mesa em que o corpo de um homem morto aparece.
"On your knees, babe
tonight we won’t behave
keep on trying to hate
keep calling
your PR guy
cause he’s the only boss
in your damn life"
Então, KJ é puxado por uma mão através de uma porta.
Electra e KJ se encontram em um quarto do que agora é revelado que era um hotel de luxo. Os dois se encaram com desconfiança e cuidado e então, começam a lutar enquanto a música tem um switch e acelera, ficando bem mais agressiva e fazendo os versos de cadência absurdamente rápida de KJ acompanharem a cena de ação extrema.
"I'm all bossed up but I still rep Body&Seoul
how come you call yourself a rapper but your bars still got no soul?
I bet you eat them cookies, yes I’m talking ‘bout the dough
Man they all know it’s my ig user you be searching to scroll"
Eles trocam golpes com uma sincronia impressionante, seguindo o ritmo da batida da música. A câmera alterna entre os dois a cada movimento.
"My legion's shooting stars like we on Round 6
City of love’s demolished you picking up sticks
Charon drives your career through the Styx
And I’m dancing while they putting down their jeans
I’m MJ to your team
call me Billie K Jean
There's only one queen and it’s Electra
ask where she got her Birkin bags
'cause I do like to brag
I should be on the Korean flag"
KJ e Electra continuam lutando até o verso de rap acabar, quando os dois caem no chão cansados e a música para repentinamente, mostrando ambos ofegantes. Então, KJ olha pro lado e vê um relógio holográfico no pulso de Electra.
"THIS is the bitch you're trying to catch?" - ele diz, depois solta uma risada suave e mostra o seu próprio relógio holográfico, e então, o vídeo mostra que os dois tinham a foto da mesma pessoa como alvo de sua missão. Então, Electra dá risada, se levanta e estende a mão para ajudar KJ a se levantar.
Contra as expectativas, eles formam uma aliança e lutam lado a lado agora, no mesmo time, espancando mais alguns capangas enquanto a música volta a tocar.
"My legion's shooting stars like we on Round 6
City of love’s demolished you picking up sticks
Charon drives your career through the Styx
And I’m dancing while they putting down their jeans
I'm MJ to your team
call me Billie K Jean
There’s only one queen and it’s Electra
ask where she got her Birkin bags
'cause I do like to brag
I should be on the Korean flag"
Então, o vídeo corta para os dois em uma suíte presidencial olhando para o mesmo ponto. A câmera gira e então, mostra o homem da foto dos relógios holográficos totalmente amarrado, tentando se soltar.
"On your knees, babe
tonight we won’t behave
keep on trying to hate
keep calling
your PR guy
cause he’s the only boss
in your damn life"
KJ aponta uma arma e atira. Depois, Electra coloca um saco sobre a cabeça dele e os dois saem.
"On your knees, babe
tonight we won't behave
keep on trying to hate
keep calling
your PR guy
cause he’s the next
I’m going to buy"
Então, o clipe termina com os créditos.
"KJ as Sexy Hit Man"
"Electra Köhler as Femme Fatale"