|
Post by Ramprozz on Sept 9, 2024 23:31:40 GMT
Seoyeon: Hana, dul, set. Ambos: Olá, este é o M! Countdown! Nate: Boa noite, eu me chamo Nate Cooper! Seoyeon: E eu sou Kim Soeyeon, do RAVEN! Nós dois somos seus hosts! Ambos: Sejam todos bem-vindos ao M!Countdown!
Nate: Hoje temos um episódio com um número menor de performances comparado a enxurrada que tivemos no último mês, mas ainda sim, definitivamente grandes performances vão acontecer hoje! O girlgroup STARGAZE fazendo seu debut stage com o single Boy In A Dream. A lenda viva KJ fazendo seu comeback extremamente aguardado com MISEDUCATION. O B.Moon expandindo os horizontes, com o seu single de estreia oficial Dance, e o single Out Of Orbit. Gen Lip apresentando o mais novo single Swan Song e a bside Playback. E o girlgroup X(5) performando a música BADDEST! Seoyeon: Todos prontos?! Que o show comece!
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 9, 2024 23:34:12 GMT
Luzes do palco estão apagadas. Ouve-se o som suave de vento e pássaros distantes, agora as luzes acendem suavemente, revelando um cenário de acampamento com uma fogueira no centro e árvores ao fundo.
Yerin segura um livro brilhante escrito "Crystal Camp" como no clipe, enquanto as outras integrantes (Julie, Sky, Hannah, Jiyeon, e Lucy) se posicionam ao redor da fogueira juntamente.
A música começa, Yerin canta enquanto caminha, folheando o livro e o joga longe na fogueira, enquanto as outras começam uma coreografia fluida.
Perfect weather, my heart feels so free I smile when I think of you, can't you see? The sky is pink, you and I, the perfect team My heart races, seeing you feels like a dream
Quando o refrão explode, todas as integrantes se movem para o centro, perto da fogueira, e começam a dançar juntas em uma coreografia cativante, cheia de movimentos. O telão exibe um céu estrelado rosa com os personagens (Chucky, Carrie e Freddy) dançando.
Boy in a dream, you’ve stolen my heart (you) Everything's perfect in this moment we start (woo) Boy in a dream, you light up my way (shine) When we’re together, everything turns into magic
Jiyeon e Lucy assumem os vocais, enquanto a coreografia fica mais dinâmica, intercalando momentos mais suaves e movimentos impactantes. O segundo refrão eleva a energia com mais saltos e giros, enquanto o telão mostra estrelas cadentes.
Your smile is like candy, a sweet fantasy When our eyes meet, I feel our destiny Every time I hold your hand, my heart goes "boom" When I'm with you, it's like our dream comes true
No último refrão, as luzes agora com tons de rosa e roxo vibrantes, todas as integrantes se alinham ao centro para uma coreografia final sincronizada, com gestos maiores e rápidos. No fim da canção Yerin fecha o livro no final e as luzes diminuem enquanto as meninas sorriem.
Even in dreams, I’m searching for you (find you) Hold me close with that smile so true (hold me) Oh, oh, oh, when you’re by my side Everything in this world shines bright, oh yeah
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 9, 2024 23:42:58 GMT
KJ aparece com dançarinos numa posição inicial.
[look do KJ]
[look dos dançarinos + KJ]
Então, a intro começa a tocar e eles já começam a fazer passos simples enquanto KJ faz seu rap.
"He might give you some dope flow but I ain’t finna need spells to lay you low I’m the hottest and the illest in the game though And since I came out with "Boss" you on death row"
Eles continuam dançando, com KJ sempre no centro, até que chega o fim do verso de rap e o rapper faz o passo final antes do primeiro verso cantado originalmente por Electra Köhler, gesticulando como se chamasse alguém.
"Ain’t your dueller, dueller I’m cooler, cooler Word to my girl Electra Köhler (Köhler, Köhler, Köhler)"
Então, Electra Köhler aparece de surpresa no palco do M Countdown, fazendo uma entrada chique, desfilando e servindo c*nt enquanto KJ e os dançarinos formam duas filas, abrindo caminho para a diva.
[look da Electra] "I am your favorite icon I made this shit all on my own Ain't gonna leave you on your own gonna leave you on your own That's my miseducation"
Depois, KJ e Electra ficam em frente ao palco, e ele faz contidos headbangs e body rolls enquanto ela canta o verso solo dela.
"You can admit that no one's like me You’re down if you think you can fight me From west to east I’m like no other I made them, that’s why they call me mother
We’re family in body and soul make it through this town of ghosts clean my throne, maybe I will let you sit come for me if you want your throat slit"
Depois, ela termina de cantar e os dois dançam juntos até que Electra se senta ao balcão de bar de cenografia no extremo lado esquerdo do palco, bebendo um drink falso enquanto KJ faz o segundo rap da música.
"Man, it must be so hard to see me thrive you mad I just bought all the cars you’ll never drive I’m the king you could never be in your life and I’m gay but you know I could still fuck your wife"
Depois, os dançarinos e KJ vão ao encontro de Electra. Um dançarino se deita sobre o balcão, outros dois se sentam nos bancos adjacentes ao de Electra e KJ se ajoelha diante da diva, todos estáticos enquanto ela cruza as pernas e canta seu segundo verso.
"On your knees, babe tonight we won’t behave keep on trying to hate keep calling your PR guy cause he’s the only boss in your damn life"
Então, KJ se levanta e se junta aos dançarinos, fazendo mais uma dança no balcão. Os dançarinos fazem passos difíceis mas KJ está fazendo o verso mais rápido e mais difícil da música, então dança mais levemente, mas compensa com seu fast flow.
"I’m all bossed up but I still rep Body&Seoul how come you call yourself a rapper but your bars still got no soul? I bet you eat them cookies, yes I’m talking ‘bout the dough Man they all know it’s my ig user you be searching to scroll"
Então, Electra se levanta e ela mesma faz uns passos leves com os dançarinos e KJ, dirigindo todos de volta ao centro do palco enquanto canta seu verso final, com adlibs improvisados de KJ.
"On your knees, babe (on your knees!) tonight we won’t behave keep on trying to hate keep calling your PR guy cause he’s the next I’m going to buy (I’m gonna buy)"
Então, KJ tira a jaqueta, coloca nos ombros de Electra, afrouxa a gravata, abre a camisa e se abaixa para seu ending fairy enquanto a diva faz uma pose improvisada.
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 9, 2024 23:50:22 GMT
Quando o boygroup B.Moon é anunciado para subir ao palco do M!Countdown, uma grande expectativa e curiosidade paira sobre a plateia. O grupo da CON:PASS formado por 3 integrantes (Luhan, GyuMin e Hyewoo) chocou a todos com o seu pré-lançamento Out of Orbit: a música é totalmente focada em vocais, sendo uma ballad, bem diferente do que demais grupos masculinos da atualidade estão fazendo.
Todo palco estava escuro. O telão exibia uma meia-Lua girando em fundo preto. Uma voz grave começa a falar:
"One fine night, three curious boys living on the moon began to observe humanity. They were interested in their feelings and emotions, especially the most complicated one: love. Lu Han, Park GyuMin, and Song Hyewoo decided to travel to Earth to comprehend it with their own hearts."
Três holofotes são acesos sobre o palco, um de cada cor, iluminando cada um dos três meninos: Hyewoo, Luhan e GyuMin.
Os garotos vestiam ternos sociais com suas cores representativas, combinando com a cor de seus cabelos, além de acessórios como brincos, anéis e colares. Em frente a cada um deles, havia um tripé que segurava um microfone.
A música começa a tocar e durante as primeiras notas de piano no instrumental, alguns gritos de aclamação são ouvidos na plateia.
Luhan canta os primeiros versos, completamente ao vivo, e o mesmo ocorre com Hyewoo e GyuMin em seguida. A apresentação destaca bem as habilidades vocais avançadas dos três membros. Durante o refrão, quando GyuMin canta "You take me out of orbit" e faz duas notas altas agudas em seguida, a Lua no telão começa a brilhar intensamente e lentamente diminuir de tamanho até explodir e formar uma linda nebulosa esverdeada.
You take me out of orbit Going beyond atmosphere Two hearts colliding at the speed of the light Faster than the night And stronger than the gravity Baby, you take me out of orbit (Mmm, mmm) You take me out of orbit (ohh)
Nesse momento, o restante do palco é iluminado e enche os olhos da plateia com a quantidade de elementos visuais: havia réplicas de planetas, estrelas e satélites penduradas ao teto, ornamentando o palco como o espaço sideral. Era uma visão muito bonita que encanta os espectadores imediatamente.
Esta era uma performance incomum para o M!Countdown pois não tinha coreografia, visto que o foco da música são os vocais. Os três integrantes também interagiam bastante com o público. Na segunda metade da música, os meninos retiram os microfones dos tripés e andam em direção à beira do palco, aproximando-se da plateia. Nesse momento, elas aproveitam para se utilizar das expressões faciais e de seu charme para cativar as pessoas os assistindo, jogando beijos e dando piscadas. Gritos de ovação eram claramente ouvidos.
No segundo refrão, ainda mais holofotes são acesos sobre o palco, tornando a iluminação mais intensa do que nunca. As notas agudas dos meninos provam a potência de suas vozes e os classificam como um dos maiores grupos focados em vocal da geração.
A ponte da música finalmente chega e a iluminação fica se torna mais fraca, com os mesmos holofotes do começo sobre os garotos conforme eles alternam os vocais. GyuMin tem um grande momento de destaque com a killing part da música. O último refrão chega com toda a força e todas as luzes são acesas novamente. Aqui eles cantam com ainda mais força e durante a parte de Hyewoo, os outros dois fazem backing vocal. No finalzinho da música, em que Luhan canta de uma forma melódica, eles caminham à posição inicial, encaixando os microfones de volta nos tripés. Os holofotes lentamente perdem sua intensidade até apagarem completamente.
Nesse momento, uma imagem se forma no telão:
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 9, 2024 23:55:39 GMT
O boygroup B.Moon sobe ao palco do M!Countdown para performar a title track de seu primeiro mini-álbum, a faixa Dance. No início da apresentação, quando as luzes ainda estavam apagadas, um globo de luz era visível, representando a Lua em um céu noturno. Pequenos pontinhos de luz simulavam estrelas cintilantes, mergulhando todos ainda mais fundo nessa ambientação e hipnotizando o público com a sensação quase onírica.
O globo de luz iluminava diretamente os três integrantes do grupo (Hyewoo, GyuMin e Luhan), que estavam juntos no centro do palco, segurando as mãos um do outro. Conforme os demais holofotes eram ligados, era possível identificar que o palco estava ornamentado como uma festa elegante com a decoração requintada fortemente composta pelas cores azul e branco e elementos visuais celestiais.
Nesse momento, quando as primeiras notas da música ecoam, a coreografia leve e fluida começa em harmonia com a suavidade da canção.
Stay longer with me Let me be your satellite Wait just a minute ‘Cause you’re giving me butterflies
As vestimentas dos meninos eram ternos inteiramente brancos, fabricados com um tecido fino e tão leve que parecia acompanhar seus movimentos de dança sobre o palco. era claro conforme eles dançavam sobre o palco. Além disso, havia alguns detalhes brilhosos nas roupas, o que fazia parecer com que os membros estivessem radiando. Hyewoo, Luhan e GyuMin vão alternando os versos, cantando ao vivo e mostrando sua extensa habilidade vocal, cada vez mais se solidificando como um dos grupos com vocal mais forte dessa geração.
Boy, under the moonlight I wanna see you smile In a wild way, our hearts intertwine Stars are our spotlight We gon make it even bright Forget everything and let it shine
Durante os refrões da música, a coreografia é quase teatral através de um passo muito delicado: inicialmente um deles se ajoelha sobre um dos joelhos para o outro, estendendo as mãos como se estivesse pedindo uma dança, exatamente igual a letra da música. Em seguida, o segundo se ajoelha e faz o mesmo com o terceiro. Por fim, todos os três começam a dançar juntos quando o drop eletrizante finalmente chega, de maneira rítmica às batidas da canção.
Would you grant me this dance? Just trust me and grab my hands, ohh Would you grant me this dance? You know this might be our last chance Oh yeah Dance with me
Na ponte da música, a coreografia se torna mais complexa quando os integrantes fazem um movimento difícil: ficam de costas uns para os outros e descem até o chão em sincronia, apoiando-se um no outro. A estabilidade vocal enquanto eles fazem isso é impressionante e imediatamente deixa todos vidrados.
Hope this night lasts forever So we can always be together (Let’s dance one more song) Moving our bodies slowly to the rhythm That’s what I call freedom
Eles fazem mais alguns movimentos em nível baixo durante o restante da ponte. Em seguida, para o último refrão, eles se levantam e voltam a dançar com tudo. A animação é contagiante e é possível ouvir da plateia os gritos de aclamação para os meninos.
Would you grant me this dance? Just trust me and grab my hands, ohh Would you grant me this dance? You know this might be our last chance Oh yeah Dance with me!
Com a chegada do último refrão, eles se levantam e, com a energia lá em cima, dançam vibrantemente o drop uma última vez. A animação contagia o público, que se junta aos gritos e aplausos. Após o término da performance, eles são aplaudidos de pés pelos novos fãs.
[/div][/font]
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 10, 2024 0:00:34 GMT
X(5) — BADDEST at M!COUNTDOWN(NORMAL STAGE)
All Choa Thorn Suki KiKi Bo Bae
{A música começa e mais um stage de Baddest começa, o set do palco tem muitas luzes neon e estruturas futuristas de uma rua comércio com várias lojas fictícias e placas de neon. Esse grande cenário tenta trazer a mesma vibe street, urban e colorida que os outfits das integrantes do X(5) vestem. A coreografia oficial se inicia e as membros vão se movendo lentamente conforme a intro vai se desenvolvendo, se mostrando de uma a uma enquanto Bo Bae é a Center.} [INTRO] Yah (No way) (Woo, yeah ya) When you look, your eyes go to me I'm just the type you'll like Like La-La-Like Keep your eyes on me now
{KiKi faz o seu primeiro verso de Rap da música, tomando conta da atenção da câmera e do público com sua figura confiante, dando ênfase a cada palavra que fala com um propósito de engajar mais e mais o ritmo da música.}
[VERSE 1] Feeling rushed Here and there, everywhere Like-like you look at me and get excited again There's nothing to be afraid of Like a special spell If you call me, I'll go more more more more (Brrr) She's amazing to shine like a diamond (Ah) Oh, if that's me, can you believe it? (Yeah, guess my name) Yeah, that's right No matter what, I stand out, X(5) It all seems like a joke? Keep your eyes on me now
{Bo Bae volta ao centro após o primeiro verso e as outras membros fazem a coreografia envolta dela, com uma formação quase como uma borda de braços que se movimentam em sincronia dela, enquanto Bae coloca uma nuance mais elegante para a performance, chegando ao pré refrão com seu ar sutil, seguida junto de sua poderosa voz.}
[PRE-CHORUS] You're stuck in a frame, I'll break expectations (Woo ho, ho) So hard to comeback, but I'll steal your heart (Heart, Heart) Before you know it, you're drawn too Come, follow me At this moment, break it Huh, oh my god
{Os movimentos voltam a ser mais fortes quando o refrão explode pela primeira vez, juntas, as cinco seguem a coreografia de BADDEST com firmeza, Suki toma conta do centro com atitude e atrevimento, seguida das outras que cantam suas linhas ao redor dela, que canta e dança com maestria. A líder do grupo mostra seu sangue nos olhos nesse stage para mostrar que quer muito mostrar que o X(5) continue sendo o mesmo grupo de sempre, porém, agora mais maduro e experiente pelo tempo, dando um stage que realmente capture isso.}
[CHORUS] If you like, I appear in front of you Light, light, pressing it, then everyone check, check Follow the spotlight, it's in front of your eyes again Everything stays the same, raise the volume la-la loud What you like, I'll show you in front of you (Hey) Light, light, pressing it, then everyone check, check (Hey) Follow the spotlight, it's in front of your eyes again I'll reach out like this (Woo) So if you like, I go {Choa em sua vez no centro mostra o porquê é a Main Dancer do grupo com movimentos complexos que são destacados pelas outras membros atrás de si, em uma formação onde elas tem sinconias e movimentos mais leves, Choa da tudo de si e captura a atenção da audiência, ela canta seus pequenos versos para a câmera com felicidade por ter momento de mostrar seus talentos.}
[VERSE 2] They talking about me (About me) I know you've been waiting Can't stop me (Stop me) I'll go higher, it's thrilling Show you, look at me, you're gonna like me It's all like that (Ah) Don't you want to stop me, I'll lead the way
{O próximo refrão vai se aproximando e novamente a música desacelera para tomar impulso no refrão de fato, as garotas se mexem para outra formação e dançam agora mais separadas no palco, encantando cada uma uma parte do público em suas posições distintas. Até o break chegar e todas voltarem ao centro, se unindo e começando o break dance extremamente sincronizado.}
[PRE-CHORUS] You're stuck in a frame, I'll break expectations (Woo ho, ho) So hard to comeback, but I'll steal your heart (Heart, Heart) Before you know it, you're drawn too Come, follow me At this moment, break it Get ready, coven!
[BREAK] Ready, coven Down (Down, down) Up (Whoop) Now Ha, ha no way (No way) Oh my god!
{Com o último refrão, Bo Bae e Suki vocalizam juntas enquanto Thorn toma a frente, a coreografia afiada e potente se mescla com a produção da faixa eletrônica até ela chegar em seu verso final.}
[CHORUS] If you like, I appear in front of you Light, light, pressing it, then everyone check, check Follow the spotlight, it's in front of your eyes again Everything stays the same, raise the volume la-la loud What you like, I'll show you in front of you (Hey) Light, light, pressing it, then everyone check, check (Hey) Follow the spotlight, it's in front of your eyes again I'll reach out like this (Woo) So if you like, I go
[OUTRO] Do-do, da-da, do-do, da-da I'm the baddest, break it like this Do-do, da-da, do-do, da-da I'll reach out like this (Woo) So if you like, I go {Todas as cinco então fazem uma pose final, mas quem tem o Ending Fairy da vez é Bo Bae, finalizando a performance de BADDEST com sua fofura.}
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 10, 2024 0:08:08 GMT
Gen Lip - SWAN SONG
No palco várias luzes começam a acender e vemos no grande telão um livro se abrindo, surge uma voz que expressa as seguintes palavras: ‘’You must cross the enchanted forest, but be careful as you will be put to the test so you must make the decision to return to your past or accept your new romance…’’
A música começa a tocar e Gen Lip surge no centro usando uma roupa branca que transmite muito bem a aura serena da música, ela começa a fazer alguns passos de balé.
As dançarinas aparecem assim que ela começa a cantar, Gen Lip começa a fazer alguns passos de dança em sincronia com as dançarinas.
I have many names
By which I am called
Kiss like chocolate
It's bitter, but it's sweet
My legs that only have wounds
Work, work, never rest
Dancing to survive
Secretly, I am a swan, sing
Chega o refrão e a nossa artista faz algumas piruetas para esquerda e para a direita, as dançarinas se movem como se estivessem sendo movimentadas por ela com uma corda invisível.
Black swan, I am a black swan, like a
It's not easy, but I keep swimming
Still I keep going, I have to go through all these waves now
Even if they doubt, my flames bloom
Sing this song that will become history
Na segunda estrofe Gen Lip faz alguns passos de pop que fazem referência a Movie Star, Fabulous e Worlds Collide. Antes de chegar ao segundo refrão ela é levantada pelas outras dançarinas de um jeito que faz parecer que ela está andando no ar.
So many days, so many nights, so many tears
Sometimes I get impatient
Even if I receive a lot of love, I still want more
I'm scared, greed is killing me
If I stop writing my story
They will kill me humiliate again
I pretend to be elegant again
I dive like a swan, I'm out of breath, but
Chega o segundo refrão e a coreografia se repete, nas piruetas e no movimento de mãos como se fosse um mestre das marionetes.
Black swan, I'm a black swan, like a
Still I keep going, I have to go through all these waves now
A seguir Gen Lip começa a dar leves passos que fazem com que ela se aproxime mais do publico.
Eh-eh-eh, eh-eh-eh, eh-eh-eh
Na ponte, Gen Lip se se senta sem tocar no chão e colocar e coloca a mão esquerda no rosto como se estivesse pensando, a seguir, Gen Lip dá um piscadela e se levanta.
When I sing this song
Blah, blah, blah, what else are you going to say? Shut up, watch me rock
Shining bright like a diamond, sing
Para o último refrão, Gen Lip faz alguns passos de dança mais elaborados que deixam o seu público impressionado.
Still I keep going, I gotta get through all these waves now
No final Gen Lip se aproxima mais do público enquanto canta a parte final enquanto movimenta os seus braços.
Eh-eh-eh, eh-eh-eh, eh-eh-eh
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 10, 2024 0:10:50 GMT
Para sua primeira performance no M!Countdown, DELILAH trouxe um palco obviamente todo ciano. Ela dança em frente a uma estrutura que simula uma grande pensão, com uma placa escrito HOTEL em cima. Seu microfone ciano agora está cheio de strass prateados. Ela usa um look branco para a performance: um corpete rendado e decorado com fitas pretas nas alças e nos bíceps, assim como uma choker preta em volta de seu pescoço. Ela usa luvas brancas, uma saia decorada em camadas de babados e uma meia calça branca. Palco de DELILAH para Explode no M!Countdown.
DELILAH: Olá, Coreia! Meu nome é DELILAH e eu sou sua nova diva pop favorita! É uma honra conhecer esse país incrível e cheio de talento. Pra quem não conhece, estarei cantando minha música de estreia para vocês, ou melhor, o meu debut! O nome dela é Explode. Vamos lá?
Ela se posiciona e começa a cantar sua música, descendo até o chão apesar de sua expressão inocente. DELILAH é muito expressiva, e está radiante nessa performance, mostrando como está animada por poder levar sua arte para um público diferente.
Say you can't sleep, baby, I know That’s ‘cause you need to unload
Ela modificou a coreografia anteriormente apresentada no programa do Jimmy Fallon, agora com diversas dançarinas. Remexendo seu braço e suas pernas para os lados, ela performa enquanto dá um largo sorriso.
So come over, my boy
Let’s get over with this
Soft skin and I perfumed it for ya I got a special gift now for ya DELILAH rebola em movimentos circulares e joga seu braço para cima. Apesar do microfone limitar parte de sua coreografia, as dançarinas compensam executando seus movimentos com perfeição. Já DELILAH usa sua potente voz para encantar o público coreano.
DELILAH: Quem souber, canta comigo!
Burning the fuse, baby, I know
When you see me, you explode Durante o refrão, DELILAH anda para outro lado do palco, saltitando levemente e jogando seu cabelo enquanto canta. Com uma postura descontraída, ela dança com animação e sua energia é contagiante. Após o fim do refrão, novos dançarinos se juntam a ela, agora masculinos, lembrando seu clipe. Ela coordena a dança deles com seus movimentos.
My big big booty make you hard so often
With you in my hands, I’mma get your pollen Como sempre, no último refrão ela deixa a coreografia e os dançarinos de lado e foca em seu vocal. Ela coloca seu microfone em um pedestal que foi trazido pelas dançarinas e colocado no centro do palco. Seus vocais ressoam pelo ambiente, levantando gritos do público.
Are you ready? I think so
Mm, aim it right here and explode
DELILAH finaliza sua performance e faz reverências sobre o palco, dando tchauzinhos para a plateia.
DELILAH: Obrigada! Muito obrigada. Vocês são incríveis!
Ela termina sorrindo enquanto é aplaudida, e coloca seu dedo indicador na boca, o que faz suas covinhas aparecerem. As luzes se apagam lentamente, sinalizando o fim do programa.
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 10, 2024 1:25:28 GMT
Seoyeon: Chegamos ao fim de mais um episódio!Nate: Hora da apuração dos dados para vermos o resultado!Seoyeon: Lembrando de como funciona o sistema do M!Countdown:
Agora além das duas etapas de votação, também usamos as paradas musicais como critérios para definir as pontuações de cada um, e ao total, cada artista vai pontuar em quatro categorias! Elas são: Charts de singles, charts de álbums, pre-voting e live-voting! Cada uma dessas categorias tem pesos diferentes para garantir que o programa seja bem dinâmico! Agora sim podemos ir para os resultados! CHARTS (SINGLES)STARGAZE - Boy In A Dream = 0 KJ, Electra Köhler - MISEDUCATION = 0 B.Moon - Out Of Orbit = 1.401 B.Moon - Dance = 1.586 X(5) - BADDEST = 1.868 Gen Lip - Swan Song = 2.500 CHARTS (ALBUMS)
STARGAZE - Boy In A Dream = 0 KJ, Electra Köhler - MISEDUCATION = 0 B.Moon - Out Of Orbit = 250 B.Moon - Dance = 250 X(5) - BADDEST = 0 Gen Lip - Swan Song = 1.000 PRE-VOTINGSTARGAZE - Boy In A Dream = 142 KJ, Electra Köhler - MISEDUCATION = 2.000 B.Moon - Out Of Orbit = 0 B.Moon - Dance = 23 X(5) - BADDEST = 6 Gen Lip - Swan Song = 0 LIVE VOTING
STARGAZE - Boy In A Dream = 2.250 KJ, Electra Köhler - MISEDUCATION = 4.500 B.Moon - Out Of Orbit = 3.375 B.Moon - Dance = 0 X(5) - BADDEST = 1.125 Gen Lip - Swan Song = 0 Seoyeon: Apurando os resultados... o win do episódio de hoje está entre KJ e Electra Köhler - MISEDUCATION e B.Moon - Out Of Orbit! Nate: Quem vai vencer? Um dos comebacks mais aguardados da música contra um grupo novato que está despontando nas últimas semanas?
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 10, 2024 1:29:21 GMT
Seoyeon: Estão todos prontos para o resultado??! Nate: Somando todas as áreas de pontuação, o vencedor do episódio de hoje é... Ambos: KJ - MISEDUCATION! CLASSIFICAÇÃO1° KJ, Electra Köhler - MISEDUCATION = 6.500 2° B.Moon - Out Of Orbit = 5.026 3° Gen Lip - Swan Song = 3.500 4° X(5) - BADDEST = 2.999 5° STARGAZE - Boy In A Dream = 2.392 6° B.Moon - Dance = 1.858 Seoyeon: Marcando o retorno com uma grande vitória, parabéns Sunbaenim!! Nate: E com este momento de celebração que nos despedimos! Vemos vocês no próximo episódio do M!Countdown!Ambos: Annyeong!
|
|