[Ásia] Gen Lip para a revista ENVI - Style Profile
Sept 9, 2024 21:59:04 GMT
Post by g3n L1p on Sept 9, 2024 21:59:04 GMT
Perfil de estilo: Gen Lip fala sobre autoconfiança e estilo de palco
Na série “Style Profile”, celebridades compartilham exclusivamente detalhes de sua moda e beleza com a EnVi . Nesta edição, Gen Lip oferece uma foto de seu estilo pessoal, inspirações de alfaiataria e itens indispensáveis.
Sobre a expressão criativa
Na série “Style Profile”, celebridades compartilham exclusivamente detalhes de sua moda e beleza com a EnVi . Nesta edição, Gen Lip oferece uma foto de seu estilo pessoal, inspirações de alfaiataria e itens indispensáveis.
Gen Lip, abraçou com sucesso conceito estrela de cinema trazendo sempre MVs com histórias envolventes e performances teatrais muito apaixonadas. Em seu empreendimento mais recente, a estrela trouxe sua presença de palco atraente e tom vocal viciante para <ROMANCE> , o seu primeiro full álbum que também é o seu primeiro comeback.
Na segunda parte da série Style Profile da EnVi , Gen Lip revela suas melhores dicas de cuidados com os cabelos, abordagem ao estilo pessoal e pensamentos sobre confiança.
Sobre a expressão criativa
Para o lançamento de seu primeiro álbum, Gen Lip tomou uma rota segura e simplista do tipo que agrada o público coreano. Intitulada “Movie Star”, a faixa-título apresentou tendências house e ballad contemporânea para canalizar a sensação de estarmos a ver uma estrela de cinema numa temática mágica e sonhadora. Cada decisão de cabelo, maquiagem e moda foi intencional na criação do resultado final. “Para cada retorno, moda e beleza nos permitem expressar elementos novos e diferentes de um conceito”, compartilha Gen Lip.
A promoção de <Romance> não foi diferente. Detalhes visuais não apenas contam a história de uma música, mas também permitem que o artista dê vida a um universo sonoro. Para Gen Lip, o estilo em performances físicas a motiva a mostrar o seu melhor para fãs e apoiadores. "Eu ganho confiança quando me sinto bonita e apareço na frente de uma plateia", ela explica. "Acho que consigo mostrar minha melhor versão cada vez que me apresento na frente dos fãs."
No álbum
A promoção de <Romance> não foi diferente. Detalhes visuais não apenas contam a história de uma música, mas também permitem que o artista dê vida a um universo sonoro. Para Gen Lip, o estilo em performances físicas a motiva a mostrar o seu melhor para fãs e apoiadores. "Eu ganho confiança quando me sinto bonita e apareço na frente de uma plateia", ela explica. "Acho que consigo mostrar minha melhor versão cada vez que me apresento na frente dos fãs."
No álbum
Como Gen Lip coloca, ela gostou de executar o conceito de garota romântica em “Perfect Harmony” porque permite explorar várias nuances da representação artística que o amor pode desecadear. A letra fala sobre a descoberta de um amor que é tão profundo e verdadeiro que se manifesta como uma harmonia perfeita, uma metáfora para a sintonia entre duas pessoas que se complementam de maneira única, porém no mesmo álbum Gen Lip trás outras facetas do romance.
Gen Lip também adotou a mesma rota de estilo ao executar a B side do álbum “Edge Of Great”. Para combinar com as harmonias apaixonadas da música, Gen Lip acrescentou detalhes do amor jovem convencionais. “Pensei em várias formas de me apresentar como uma pessoa apaixonada, ‘’Edge Of Great’’ trás aquela sensação de que estamos entrando num mundo novo, como quando nos apaixonamos pela primeira vez”, diz ela.
Embora ela tenha gostado de incorporar a estética romântica alegre, a música favorita de Gen Lip em <Romance> — pelo menos, ultimamente — tem sido “Made For Love ”. Com sua mensagem melancólica e pós-produção minimalista, “Made For Love” é marcadamente diferente das faixas-título do álbum. “Eu acho que se ['Made For Love'] fosse uma pessoa, ela seria um pouco sombria”, diz Gen Lip, um leve sorriso puxando seus lábios. “Ela ficaria pensativa, refletindo sobre seus próprios pensamentos profundos, uma pessoa que tem muito amor para dar, mas não pode se esconderia nas sombras.”
Outra música que a artista citou foi ‘’Leave This Aside’’, outra música aclamada pelos fãs que trás um som etéreo que nos deixa absortos em nossos pensamentos. ‘’É uma música que me faz chorar, não posso escutá-la sempre, mas eu amo ela e amo ter escrito ela, toda vez que canto ela ao vivo e vejo os amor do Magi expressado em seus rostos, eu fico feliz e orgulhosa de ter trabalhado muito para causar uma boa impressão.
Gen Lip também nos falou sobre o seu lançamento mais recente, a B side que ganhou um MV muito bem produzido ‘’Swan Song’’, Gen Lip confessou que está viciada na coreografia e que está ansiosa para apresentá-la aos fãs. Como a artista apontou, o MV é como o último capítulo de um conto que termina com um final feliz cheio de simbolismo, como explica a artista. ‘’Em Romance eu quis mostrar várias facetas do amor, desde a alegria, raiva e até a tristeza, mas assim como na vida amar é sacrifício e persistência, só assim se chega ao final feliz, mesmo para nós como artistas, nós fazemos porque amamos, esse amor que sentimos pela arte, deve ser persistente, mesmo que tenhamos de sacrificar algumas coisas’’. A artista ainda pediu que os fãs aguardem pela performance de ‘’Swan Song’’ ‘’Playback’’.
A versatilidade de Gen Lip é evidente em suas muitas apresentações ao vivo, videoclipes e ensaios fotográficos. Do estilo feminino descontraído como em ‘’Movie Star’’ e ‘’Couloring’’ a trajes com mais swag como é a versão hip hop de ‘Worlds Collide, Gen Lip experimentou uma variedade de visuais. Uma olhada em suas fotos conceituais anteriores mostra que isso é particularmente verdadeiro quando se trata de penteados.
Quando perguntada sobre seu melhor conselho para manter a saúde do cabelo, Gen Lip ri. “Na verdade, meu cabelo está caindo”, ela brinca. Em uma nota mais séria, ela acrescenta: “A melhor forma de cuidar do cabelo é não pentear [seu cabelo] muito, pois ele pode quebrar ou cair. Eu tento dar ao meu cabelo muita nutrição e secá-lo do couro cabeludo até as pontas antes de ir para a cama.”
Acompanhe Gen Lip e fique por dentro dos últimos lançamentos musicais e do que está acontecendo no Spotify , YouTube , Instagram e X.
Gen Lip também adotou a mesma rota de estilo ao executar a B side do álbum “Edge Of Great”. Para combinar com as harmonias apaixonadas da música, Gen Lip acrescentou detalhes do amor jovem convencionais. “Pensei em várias formas de me apresentar como uma pessoa apaixonada, ‘’Edge Of Great’’ trás aquela sensação de que estamos entrando num mundo novo, como quando nos apaixonamos pela primeira vez”, diz ela.
Embora ela tenha gostado de incorporar a estética romântica alegre, a música favorita de Gen Lip em <Romance> — pelo menos, ultimamente — tem sido “Made For Love ”. Com sua mensagem melancólica e pós-produção minimalista, “Made For Love” é marcadamente diferente das faixas-título do álbum. “Eu acho que se ['Made For Love'] fosse uma pessoa, ela seria um pouco sombria”, diz Gen Lip, um leve sorriso puxando seus lábios. “Ela ficaria pensativa, refletindo sobre seus próprios pensamentos profundos, uma pessoa que tem muito amor para dar, mas não pode se esconderia nas sombras.”
Outra música que a artista citou foi ‘’Leave This Aside’’, outra música aclamada pelos fãs que trás um som etéreo que nos deixa absortos em nossos pensamentos. ‘’É uma música que me faz chorar, não posso escutá-la sempre, mas eu amo ela e amo ter escrito ela, toda vez que canto ela ao vivo e vejo os amor do Magi expressado em seus rostos, eu fico feliz e orgulhosa de ter trabalhado muito para causar uma boa impressão.
Gen Lip também nos falou sobre o seu lançamento mais recente, a B side que ganhou um MV muito bem produzido ‘’Swan Song’’, Gen Lip confessou que está viciada na coreografia e que está ansiosa para apresentá-la aos fãs. Como a artista apontou, o MV é como o último capítulo de um conto que termina com um final feliz cheio de simbolismo, como explica a artista. ‘’Em Romance eu quis mostrar várias facetas do amor, desde a alegria, raiva e até a tristeza, mas assim como na vida amar é sacrifício e persistência, só assim se chega ao final feliz, mesmo para nós como artistas, nós fazemos porque amamos, esse amor que sentimos pela arte, deve ser persistente, mesmo que tenhamos de sacrificar algumas coisas’’. A artista ainda pediu que os fãs aguardem pela performance de ‘’Swan Song’’ ‘’Playback’’.
Sobre o estilo de desempenho
No palco, moda e maquiagem elevam a experiência de Gen Lip. Fora do palco, no entanto, estilo e beleza são empreendimentos muito mais casuais. Gen Lip compartilha que se interessa por moda e acompanha as tendências. No entanto, ela não se sente pressionada a ficar com apenas um visual. "Em vez de me categorizar como um estilo específico, gosto de experimentar muitas coisas diferentes." Em vez de se inspirar em celebridades, a idol confia em suas preferências e no que gosta de vestir. "Gosto de procurar coisas aqui e ali e, então, pegar o que combina comigo", ela elabora.A versatilidade de Gen Lip é evidente em suas muitas apresentações ao vivo, videoclipes e ensaios fotográficos. Do estilo feminino descontraído como em ‘’Movie Star’’ e ‘’Couloring’’ a trajes com mais swag como é a versão hip hop de ‘Worlds Collide, Gen Lip experimentou uma variedade de visuais. Uma olhada em suas fotos conceituais anteriores mostra que isso é particularmente verdadeiro quando se trata de penteados.
Quando perguntada sobre seu melhor conselho para manter a saúde do cabelo, Gen Lip ri. “Na verdade, meu cabelo está caindo”, ela brinca. Em uma nota mais séria, ela acrescenta: “A melhor forma de cuidar do cabelo é não pentear [seu cabelo] muito, pois ele pode quebrar ou cair. Eu tento dar ao meu cabelo muita nutrição e secá-lo do couro cabeludo até as pontas antes de ir para a cama.”
Mais na loja
O novo álbum de Gen Lip já rendeu uma coleção impressionante de performances visualmente atraentes. A artista demonstra maestria na fluidez do gênero em 10 faixas. Além de interagir com os fãs por meio de sessões de perguntas e respostas, a cantora compartilhou suas rotinas de exercícios, comidas favoritas e roupas diárias — com a promessa de muito mais por vir.Acompanhe Gen Lip e fique por dentro dos últimos lançamentos musicais e do que está acontecendo no Spotify , YouTube , Instagram e X.
[Divulgação para Swan Song e Playback]