[EUR] Agatha Melina vai ao The Late Late Show Ireland
Sept 9, 2024 2:42:07 GMT
Post by andrewschaefer on Sept 9, 2024 2:42:07 GMT
Neste sábado (07/09), a cantora e compositora romena Agatha Melina se apresentou em Dublin, na Irlanda, como parte de sua terceira turnê mundial, a The Haunted Hallways Experience, reunindo um público total de 13.000 pessoas no país. Na oportunidade, Agatha foi chamada para participar do programa irlandês de televisão The Late Late Show, apresentado por Patrick Kielty. Durante a entrevista que foi concedida, a artista comentou em detalhes sobre a sua experiência e estadia na Irlanda, os primeiros shows de sua tour e sobre seu mais novo single, Echoes, faixa em parceria com Vivien Turner.
Patrick: Muito boa noite a todos! Aqui quem fala é Patrick Kielty e este é o The Late Late Show. Fico feliz em anunciar uma presença ilustre em nossa programa de hoje. Muitos de vocês devem conhecê-la e provavelmente a viram pessoalmente ontem durante seu show em Dublin. Não poderia ser outra pessoa... Por favor, uma salva de palmas para AGATHA MELINA!
Agatha: *entra no palco, acena para o público enquanto era ovacionada; em seguida, senta-se no sofá ao lado de Patrick* Boa noite, galera! Boa noite, Patrick. Tudo bem?
Patrick: Excelente, Agatha, e contigo?
Agatha: *respira fundo* Cansada, hahah, mas estou bem. É refrescante estar aqui hoje.
Patrick: Imagino que deva estar sendo cansativo essa série de shows que você está fazendo, né?
Agatha: Olha, Patrick, ainda mal começou, mas sim. Recentemente iniciei a The Haunted Hallways Experience, que é a minha terceira turnê mundial, e fiz somente 5 shows até o momento, sendo 3 na Inglaterra, 1 na Escócia e 1 aqui, na Irlanda. Na terça-feira, dia 10, estarei em Portugal, e até dezembro viajarei por todo o continente europeu.
Patrick: Caramba, eu nem consigo imaginar como deve ser uma rotina puxada. Tem algum método ou tática que você utiliza para conseguir lidar melhor com tudo isso e não ficar exausta durante os shows?
Agatha: Eu sempre medito antes dos shows e sinto que isso me ajuda bastante a manter a mente calma e aliviar o stress no corpo. Também procuro manter uma dieta rica em ferro e carboidrato para ter muita energia.
Patrick: Já vi caso de artistas que tomam energético todos os dias, você bebe também para ajudar?
Agatha: Não. Eu não tenho uma relação muito boa com energéticos, sendo bem honesta. Na primeira vez que eu tomei, realmente me deu energia, mas em seguida meu coração acelerou muito e eu pensei que fosse ter um ataque cardíaco, e por fim quando o efeito passou, eu estava desabando de sono, me sentindo uma zumbi. Desde então, eu tomei algumas vezes, mas evito. Não acho que seja uma fonte saudável de energia, prefiro apostar em alimentos nutritivos e na minha boa e velha meditação.
Patrick: Como você faz essa meditação?
Agatha: É uma técnica que eu mesma desenvolvi. Eu sento na posição de lotus em um lugar bem confortável, geralmente na minha cama ou numa varanda, de preferência onde não tenha muito barulho. Às vezes coloco aqueles sons de natureza que as pessoas usam pra dormir, sabe? É muito bom. Mas às vezes também nem preciso. Enfim, então eu começo a me imaginar em uma floresta durante a noite. Quando faço isso, eu procuro desligar meu cérebro e me desprender da realidade cada vez mais, deixando apenas a minha mente me guiar por essa floresta conforme eu ando e observo seus elementos, como árvores, pedras, rios, cavernas, caminhos de terra, e de vez em quando surgem pássaros também. Isso me acalma e me ajuda a entender melhor como estou me sentindo também.
Patrick: Fascinante, você fez isso antes de se apresentar em Dublin?
Agatha: Sim. Fiz isso antes de todos os meus shows da The Haunted Hallways Experience até agora.
Patrick: Então conta pra mim, como foi a experiência de cantar para o povo irlandês?
Agatha: Uma das coisas que eu mais gosto em fazer turnês é ver como pessoas de diferentes culturas se comportam em shows. Os irlandeses são muito simpáticos, sempre que eu olhava para a plateia todos estavam sorrindo e isso me fazia sentir confiante. Alguns povos são mais sérios, outros são mais animados, mas sinto que os irlandeses estão no equilíbrio certo. Foi uma experiência muito bacana.
Patrick: Você já havia se apresentado aqui antes, Agatha?
Agatha: Sim, uma vez somente. Durante a Legacy World Tour, em 2025, eu também fiz um show em Dublin e tive a mesma percepção. Inclusive foi muito legal reconhecer alguns rostos daquela época no show de ontem. Fiquei realmente feliz.
Patrick: Que ótimo, espero que possa nos visitar mais vezes no futuro. Garanto que você tem público aqui. Os ingressos da The Haunted Hallways Experience na Irlanda esgotaram em doze minutos. Foram 13.000 ingressos! Tem noção da magnitude disso?
Agatha: Ahahah, sério? Que loucura! Acho que eu deveria ter escolhido um espaço maior, honestamente, mas não sabia que tinha tantos Chaotic aqui.
Patrick: Ah, tem. Considere fazer um show com mais assentos aqui em breve pois algumas pessoas não conseguiram participar.
Agatha: Oh, sinto muito, galera. Espero poder retornar logo para compensar vocês.
Patrick: Agatha, aproveitando que estamos falando de sua turnê, sabemos que recentemente você acabou ficando em uma saia de justa nas redes sociais em alguns países do leste europeu após divulgar as primeiras datas, não foi? O que houve? Conta pra gente.
Agatha: Foi um grande mal entendido que já foi resolvido. No total, farei 48 shows na Europa, então decidi dividir essa etapa inicial da minha turnê em duas para facilitar a organização e a divulgação, entende? A primeira etapa contempla o oeste e o sul do continente, enquanto a segunda etapa contempla o norte e leste europeu. Eu não queria anunciar as duas legs juntas para conseguir divulgar cada uma bem, então anunciei os primeiros shows na metade da Europa e posteriormente iria anunciar os demais. No entanto, muitos países no leste europeu imaginaram que haviam sido excluídos da turnê e começaram a falar disso nas redes sociais.
Patrick: Vimos que você agiu bem rápido e anunciou as novas datas assim que a polêmica despontou, evitando que fosse mais desastroso, né?
Agatha: Sim, foi uma medida emergencial na verdade, Patrick, pois eu queria anunciar as próximas datas agora, em setembro. Enfim, já tenho shows marcados em todo o continente europeu agora.
Patrick: Tem algum lugar que ainda não esgotaram os ingressos, Agatha?
Agatha: Tem! No dia 21 de Novembro vou fazer um show na Ucrânia, em Kyev, e os ingressos ainda não esgotaram. E no dia 1º de Dezembro estarei em Riga, na Letônia, mas alguns ingressos também ainda estão disponíveis. São poucos, então se alguém de algum desses países ainda não adquiriu o seu, eu recomendo correr logo para meu site oficial.
Patrick: Qual país você está mais animada para visitar?
Agatha: Sendo bem sincera? Ai, vai parecer muito nacionalista, mas a Romênia. Eu amo aquele lugar, que saudades! Fiquei triste pois queria marcar três shows: seria um em Bucareste, um em Cluj-Napoca, e outro em Brașov, mas não encontrei nenhuma casa para shows disponível para alugar em Brașov no dia que eu teria disponibilidade, então não foi possível. Mas vou fazer dois shows na Romênia nos dias 31 de Outubro e 1º de Novembro e isso já me deixa muito feliz. Revisitar a minha terra-natal é sempre um motivo muito grande de alegria para mim.
Patrick: Imagino, quando viajo para fora da Irlanda sempre fico com um sentimento de estranheza e não pertencimento, não sei se é isso que você sente.
Agatha: É como se fosse, mas meio que estou acostumada a viajar e também já passei uma boa parte da minha vida fora da Romênia, então esse sentimento foi dissolvido dentro de mim, mas quando volto para lá, me vem o pensamento de "Caramba! Este é o meu lugar, este é o meu povo, esta é minha cultura, este é meu idioma...", sabe? É tão bom falar romeno, às vezes estou sozinha no meu quarto e começo a falar em romeno comigo mesma, tipo simt că este un limbaj care sună atât de bine și mă face să mă simt mult mai încrezător în ceea ce spun, este minunat.
Patrick: Ah, tá. Você pode me ensinar alguma palavra em romeno?
Agatha: Claro, o que você quer saber?
Patrick: Como se diz The Late Late Show with Patrick Kielty?
Agatha: Show-ul Târziu Târziu cu Patrick Kielty.
Patrick: Realmente é um idioma muito bonito. Ele é derivado do latim, não é?
Agatha: Exatamente, é uma das cinco línguas latinas, junto com o português, espanhol, francês e italiano, mas o romeno também recebeu muita influência eslava, então é o idioma que mais se distancia do grupo dos latinos. Muitas pessoas dizem que se você fala uma língua latina, você vai entender as demais com facilidade, mas o romeno quase nunca está incluso nisso. As pessoas realmente têm uma dificuldade.
Patrick: E será que os eslavos têm facilidade?
Agatha: Acredito que na mesma medida dos latinos. É uma língua que balanceia muito bem entre essas duas influências e isso torna ele único.
Patrick: Gosto de ver a sua empolgação quando está falando de seu país, é nítido o brilho nos seus olhos, hahaha.
Agatha: Ai, eu amo a Romênia. Sinto muitas saudades daquele lugar.
Patrick: Você se encontrou com algum atleta romeno quando esteve na Grécia para cantar a abertura do IDOLYMPICS?
Agatha: Sim! O comitê olímpico alocou eu e o Lucca no mesmo hotel que os atletas. Durante o café da manhã, reconheci duas atletas que são bastante famosas na Romênia e fui cumprimentá-las, conversamos um bocado.
Patrick: Que bacana, Agatha. E como foi se preparar para algo tão importante quanto ser o ato de abertura de um dos maiores eventos do mundo?
Agatha: Primeiramente foi uma honra ter sido chamada, principalmente estando ao lado de um dos maiores artistas da atualidade, que é o Lucca Lordgan. Sei que fizemos uma música juntos que foi um enorme sucesso e talvez já nem faz mais sentido falar isso agora, mas ainda fico incrédula com tudo isso. No ato de abertura, comecei cantando Echoes, o Lucca cantou Sunset, e finalizamos cantando a nossa parceria, Dead End. Tentamos fazer referências à mitologia grega como uma homenagem ao país onde surgiu as Olimpíadas e criamos um contraste em nosssa apresentação entre a razão e a emoção, onde eu era a razão e o Lucca, a emoção.
Patrick: Dead End já conta com um certificado de diamante, é uma das maiores músicas do ano, e segue no Top 10 há mais de dois meses. Atualmente você é a única artista com três músicas no Top 10 global. O que acha de tudo isso?
Agatha: O Haunted Hallways está quebrando barreiras que eu pensei que a minha música nunca iria quebrar. De verdade, eu sou profundamente grata a todos os meus fãs por esse apoio. Essa era está sendo um sonho para mim. Dead End é uma música fantástica e fico feliz que o público tenha a abraçado tanto quanto eu.
Patrick: E, mais recentemente, você lançou o quarto single da era, Echoes. A faixa original é solo, mas você lançou uma versão estendida com versos da Vivien Turner. Por muitos anos, existiram boatos de que vocês tinham uma rixa e nunca havia ocorrido um pronunciamento sobre isso. Por que você decidiu fazer isso agora?
Agatha: Essa rixa foi inventada pela internet e é completamente infundada. Já falei sobre isso em outras entrevistas mais recentes, mas ocorre que eu e Vivien estávamos fazendo músicas com sonoridades parecidas, conceitos parecidos e na mesma época. E a indústria gosta de rivalizar mulheres, então foi um prato cheio para a mídia que alimentou uma narrativa de que existia uma briga que nunca ocorreu. Acho que mentes diferentes podem ter as mesmas ideias e isso é perfeitamente normal. Sinto que somos artistas completas e, apesar das semelhanças, ainda temos uma identidade própria cada uma e evoluímos muito desde o Forget Me Not e o The Cocoon and The Butterfly, então decidi chamá-la para compartilhar os vocais em Echoes a fim de por um ponto final nessa história.
Patrick: E como ocorreu o convite para essa colaboração? Vocês trocaram mensagens? Foi pessoalmente?
Agatha: Quando eu e Apollyon estávamos construindo a faixa no estúdio, comentei sobre o quanto aquilo me lembrava o estilo da Vivien e ele concordou. Desde então, a minha cabeça plantou uma sementinha para chamar ela para um feat, mas confesso que fui parada pelo medo de julgamento por parte do público que transformou nossa relação em uma rixa. Felizmente, consegui passar por cima disso e um belo dia após o lançamento do Haunted Hallways eu acordei e mandei um áudio para a Vivien contando a minha ideia, falei que me incomodava essa ideia de que havia uma rivalidade entre nós, então propus o feat para cessar isso de uma vez por todas.
Patrick: E qual foi a reação ela? O que ela te respondeu?
Agatha: Ela respondeu algo do tipo "Bem, honestamente eu fiquei sem palavras quando acordei com seu áudio, você me contou como estava se sentindo então vamos trabalhar nesse remix".
Patrick: Atualmente a música entrou no Top 5 global e acumula mais de 4.000 pontos no total. Você acredita que a música tem chances de pegar o primeiro lugar nas próximas semanas?
Agatha: Olha, eu acredito que não. Apesar de que sim, eu gostaria, também não é a minha intenção que a música seja um hit estrondoso, sabe? Acho que já conquistei tudo o que eu queria conquistar nessa era, então a partir de agora, o que vier é lucro, mas também não deixarei de divulgar as minhas músicas, Patrick. Mas analisando a indústria, o Lucca tem Sunset que está fazendo muito barulho, a Chelsea sobe a cada semana com Overtime e a Sofía está retornando em breve com uma música fortíssima em parceria com a Brü e a Plastique Condessa, então não consigo enxergar espaço para um primeiro lugar nas próximas semanas, mas fico feliz com o reconhecimento que estou tendo, de todo modo.
Patrick: Entendi, muito legal você ter essa visão do mercado.
Agatha: E, honestamente, um hit é um hit. Já falei isso outras vezes, mas uma música não precisa alcançar o primeiro lugar para ser considerada hit. Truck Stop Angels, que é a minha música com a Chelsea, nunca alcançou o primeiro lugar nas paradas globais, sabia? E ganhou diversos prêmios mesmo assim, é uma música que todos lembram até hoje. Não acho que uma obsessão por números seja saudável, então levo essas coisas com o máximo de naturalidade possível. Não estamos competindo, por mais que pareça, estamos trabalhando como colegas nesse mercado.
Patrick: É um pensamento muito maduro, obrigado por compartilhar conosco, Agatha.
Agatha: Eu quem agradeço pelo espaço, Patrick.
Patrick: Falando em hits, precisamos falar sobre Hostage. A música viralizou no mês passado, foi uma febre no TikTok e chegou a alcançar espontaneamente o Top 5 nos charts. Você esperava?
Agatha: Uhh, não. Hostage é uma faixa do Haunted Hallways, que saiu no dia 1º de Junho. Dois meses depois surgiu uma trend no aplicativo em que as pessoas usavam um filtro que aleatoriamente mostrava sua sexualidade. Um vídeo que eu vi muito foi o de uma menina cujo resultado foi "caminhoneira dominante", hahah. Mas diversas pessoas aderiram a essa trend e foi um surto, mesmo!
Patrick: Sabemos que você aproveitou a oportunidade e apresentou Hostage no VMAs no comecinho de agosto, né? Também houveram algumas divulgações aqui e ali para a música, mas o que queremos saber mesmo é se há mais planos. Hostage vai ser o próximo single da era?
Agatha: Sinto muito em comunicar que Echoes é o último single oficial da era Haunted Hallways, no entanto, uma coisa que eu posso garantir seguramente é que a era ainda não acabou. Eu tenho mais conteúdos para lançar nos próximos meses e também tenho sim planos para Hostage que estão bem próximos de vir à público na verdade, mas não vai ser um single oficial da era.
Patrick: Pode dar um spoiler pra gente, Agatha? Algo exclusivo.
Agatha: Envolve contratos, gente. Contratos de confidencialidade que estão acima de mim, mas o que posso dizer é que ainda nesta semana vocês terão uma surpresa... Fiquem atentos.
Patrick: Quanto mistério! Assim você nos mata de curiosidade. É um projeto muito grande?
Agatha: Hum... Eu diria que sim. Maior do que vocês devem estar esperando, na verdade. Enfim, não tente extrair mais detalhes pois a partir de agora minha boca é um túmulo.
Patrick: Ahahah, quase você cai na lábia de um jornalista, viu? Mas você é esperta.
Agatha: Obrigada, você também. Mas, de verdade, eu não posso contar muito por questões contratuais, mesmo.
Patrick: Entendo, nesse caso vamos mudar de assunto... Opa, a produção me sinalizou aqui que é hora de jogarmos um joguinho.
Agatha: Que legal, adoro jogos. Como vai funcionar?
Patrick: É um quiz sobre a Irlanda! Temos dez perguntas de nível fácil, médio e difícil. As perguntas de nível fácil valem 1 ponto, as de nível médio valem 2 pontos e as de nível difícil valem 3! Se você errar, perde a mesma quantidade de pontos que ganharia se acertasse. Caso chegue em 10 pontos, ganha um prêmio especial.
Agatha: Um prêmio especial? Ok, eu topo participar. Não sei muito sobre a Irlanda, mas me garanto com meu poder de dedução e a minha intuição. Manda brasa, Patrick!
Patrick: A primeira pergunta é de nível fácil. Valendo 1 ponto, qual a capital da Irlanda?
A) Dublin | B) Cork | C) Belfast | D) Limerick
Agatha: Eu entendi a pegadinha nessa, tá? Eu sei que é Dublin, hahah.
Patrick: Correto! Você acumula um ponto até agora. Vamos para a segunda pergunta. Qual o símbolo nacional da Irlanda?
A) Trevo | B) Rosa | C) Carvalho | D) Estrela
Agatha: Muito fácil, Patrick. É o trevo!
Patrick: Certa resposta! Vou dificultar as coisas e vou adiantar uma pergunta do Nível Médio para você. Valendo 2 pontos, qual é o rio que atravessa a cidade de Dublin?
A) Shannon | B) Liffey | C) Boyne | D) Lee
Agatha: Nossa, realmente você complicou, hahah. Eu me lembro o nome do rio pois precisei cruzá-lo quando estava indo do hotel até o local do show. É alternativa B), Rio Liffey!
Patrick: Caramba, você é quase uma irlandesa agora. Quatro pontos! Com mais seis, ganha o prêmio especial. Vamos para a próxima. Esta é difícil. Valendo 3 pontos, qual poeta irlandês foi laureado com o Prêmio Nobel de Literatura em 1923?
A) James Joyce | B) William Butler Yeats | C) Seamus Heaney | D) Samuel Beckett
Agatha: Ahahah, não vou saber! Posso ter ajuda dos universitários?
Patrick: Vamos fazer o seguinte: posso eliminar uma alternativa incorreta e você fica somente com três. O que acha?
Agatha: Prefiro guardar esse direito para quando eu realmente precisar. Vou chutar. Foi James Joyce?
Patrick: James Joyce foi um romancista irlandês muito famoso, mas nunca ganhou um Nobel. Incorreto! A resposta certa é William Butler Yeats. Agatha, você perde 3 pontos, ficando somente com um.
Agatha: Ok, ainda sobraram 12 pontos no jogo para eu conquistar e só preciso de mais 8. Eu consigo!
Patrick: Vamos voltar para o nível fácil para te ajudar... Valendo 1 ponto, qual é a bebida tradicional mais famosa da Irlanda?
A) Vinho | B) Whisky | C) Guinness | D) Vodca
Agatha: A cerveja Guinness, essa eu sei. Inclusive experimentei e é muito boa.
Patrick: Isso mesmo, correto! Agora você acumula 2 pontos. De pouco a pouco, você consegue. Falta uma pergunta fácil, duas médias e duas difíceis. Qual você quer ouvir agora?
Agatha: A fácil, por favor, para que eu possa me sentir mais confiante.
Patrick: Claro. Valendo 1 ponto, qual é a cor associada ao Dia de São Patrício?
A) Vermelho | B) Azul | C) Amarelo | D) Verde
Agatha: Ufa, ainda bem! Outra bem fácil. Eu sei que é verde, alternativa D).
Patrick: Muito bem, está certo também! Mais um pouco e você consegue sua cidadania irlandesa. Agora você tem três pontos. Vamos para uma pergunta de nível médio. Qual ilha famosa está localizada na costa sudoeste da Irlanda, conhecida por ser usada como cenário em Star Wars?
A) Inishmore | B) Skellig Michael | C) Aranmore | D) Tory Island
Agatha: Oh, eu pessoalmente não gosto de Star Wars, mas já ouvi falar sobre isso e conheço o nome, só preciso me lembrar qual é... Se eu errar agora, volto a ter um ponto, né?
Patrick: Isso mesmo. Quer usar o seu direito de eliminar uma alternativa?
Agatha: Por enquanto, não. Eu tenho um nome em mente, acho que vou chutar. Letra B), Skellig Michael.
Patrick: ...será que está certo? Está sim, é isso mesmo! Agora você já se encontra com cinco pontos!
Agatha: Ebaa, metade do caminho! Acho que consigo, hein?
Patrick: Vou passar para uma pergunta de nível difícil, tá bom? Valendo 3 pontos, qual montanha irlandesa é considerada sagrada e é o local de peregrinação para muitos?
A) Croagh Patrick | B) Slieve Donard | C) Carrauntoohil | D) Benbulben
Agatha: Eita, caramba. Eu não sou religiosa, então não conheço tão bem, mas pelos nomes, eu tenho um palpite muito bom... São Patrício, Patrick... Acho que vou chutar a alternativa A), Croagh Patrick.
Patrick: Eu não deveria ter duvidado quando você disse sobre os seus poderes de dedução. Parabéns, está corretíssimo!
Agatha: Sério??? Nem eu acredito, ahahaha! Eu pensei que pudesse ser algum tipo de peregrinação para São Patrício. Pensei certo?
Patrick: Sim. De acordo com a história, São Patrício, o santo padroeiro da Irlanda, subiu ao topo dessa montanha no ano 441 depois de Cristo e jejuou por 40 dias, em um ato de penitência e oração. Por esse motivo, a montanha é considerada sagrada. Você acertou em cheio!
Agatha: Que interessante. Agora tenho oito pontos, né?
Patrick: Isso, ainda sobrou uma pergunta de nível médio e uma pergunta difícil. Te adianto que se você errar, mesmo que acerte a outra, não será suficiente para completar os 10 pontos, então vou deixar com que você decida qual pergunta quer.
Agatha: Acho que a decisão mais óbvia é tentar a pergunta média, com 2 pontos do acerto eu alcanço os 10, então é o mais sensato.
Patrick: Certo, vamos ver se você é boa mesmo em história irlandesa. Valendo 2 pontos, em que ano a Irlanda se tornou oficialmente uma república?
A) 1916 | B) 1921 | C) 1937 | D) 1949
Agatha: Hummm... Eu pensei em duas opções. A Primeira Guerra Mundial ocorreu de 1914 até 1918, então acredito que é um cenário caótico demais para um país surgir e como a economia da Europa ficou muito fragilizada depois da guerra, acho que 1921 também não é uma boa opção, então fico entre 1937 e 1949, antes ou depois da Segunda Guerra Mundial.
Patrick: E qual a sua escolha final?
Agatha: Quero usar o meu direito de eliminar uma alternativa incorreta. Pode ser?
Patrick: Vamos lá, eu vou te ajudar e vou eliminar a alternativa C) 1937. Agora as suas opções são 1916, 1921 e 1949. Qual a sua resposta?
Agatha: Eu vou confiar nos meus conhecimentos de história e novamente no meu poder de dedução e vou responder 1949. Estou certa?
Patrick: Agatha, está mais do que correto! Você acertou bem na mosca. 1949 é a resposta certa! Deixando claro que apesar de eu ter eliminado 1937, em nenhum momento concordei com você que 1916 e 1921 eram opções descartáveis, então o mérito é totalmente seu pela linha de raciocínio surpreendente.
Agatha: Assim fico lisonjeada, Patrick. Obrigada, haha.
Patrick: E chegando assim aos 10 pontos, você ganha o prêmio especial! Sabemos como você é fã de castelos, então você acaba de ganhar da nossa produção um passeio pelo Castelo de Dublin, um dos pontos turísticos mais visitados da Irlanda!
Agatha: Nossa, que legal! Estava sem nada para fazer na Irlanda até pegar meu voo para Portugal, então caiu para mim como uma luva. Eu amo a arquitetura de castelos, muito obrigada pelo presente, pessoal. Vocês são uns amores! Amei a Irlanda e amei os irlandeses!
Patrick: Agatha, infelizmente o nosso tempo está acabando, quero te agradecer por ter separado esse momento pra conversar com a gente, é muito importante a sua presença aqui no nosso programa hoje. Gostaria de dizer em nome de todos os irlandeses que o seu show foi incrível, eu estive lá e pude assistir ao vivo o quão talentosa você é. Continue fazendo sucesso e não se esqueça de voltar aqui.
Agatha: Com toda certeza, a entrevista foi uma delícia. Muito obrigada novamente pelo convite e pela hospitalidade esplêndida. Até a próxima, Patrick.
Patrick: Canta um pouquinho pra gente encerrar o programa, Agatha?
Agatha: É claro. Vai ser um prazer.
Agatha se levanta e canta as músicas Echoes e Hostage. Logo após, o programa se encerra.
[Divulgação para Echoes e Hostage]