STARGAZE - Boy In A Dream (Official Music Video)
Sept 9, 2024 0:50:59 GMT
Post by wonyoung on Sept 9, 2024 0:50:59 GMT
CHAPTER ONE: BOY IN A DREAM
Directed by Kim Hyejin
Produced by Telescope
Duração: 4 minutos e 58 segundos
Instrumental inicial suave e sonhador começa a tocar, Yerin está na varanda de sua casa, ansiosa, olhando para a rua.
Julie chega pedalando sua bicicleta com uma cesta cheia de flores, ela acena animadamente.
- Julie: "Estou tão empolgada para hoje!"
Sky chega em um carro conversível vermelho, música pop saindo dos alto-falantes, ela estaciona em frente da casa
- Sky: "Vamos arrasar hoje!"
Hannah chega a pé, com uma mochila cheia e uma câmera no pescoço, ela tira uma foto da casa.
- Hannah: "Essa casa é linda!"
Jiyeon corre para a casa, carregando uma sacola de lanches, ela está ofegante.
- Jiyeon: "Trouxe alguns doces para nós!"
Lucy chega de skate, deslizando suavemente até o portão.
- Lucy: "Hey, pessoal!"
A cena corta e mostra as garotas tendo uma tarde de muita risada entre amigas, depois disso ela ficam um pouco entediadas e decidem ir explorar o sótão, encontrando caixas antigas e móveis cobertos por lençóis. Hannah encontra o livro "Crystal Camp".
- Hannah: "Olhem isso! Parece um livro mágico."
- Lucy: "Parece algo bobo de uma criança."
- Julie: "Vamos ver o que é."
Yerin abre o livro e lê a primeira página. Uma luz brilhante envolve todas e elas são sugadas para dentro do livro, com efeitos visuais mágicos.
As meninas acordam confusas e com a cabeça doendo, agora vestidas com uniformes de escoteiras coloridos e brilhantes, estão dentro de um ônibus escolar, com um garoto bonito ao seu lado. O ônibus é dirigido por um urso rosa, algo que choca elas, usando um chapéu de escoteiro e um uniforme. O cenário externo é uma estrada encantada, com árvores brilhantes e estrelas no asfalto.
- Yerin: (Olha pela janela) "Onde estamos?"
- Julie: "É como um sonho, não parece real."
O garoto bonito dá um sorriso enigmático para as garotas e a câmera foca na expressão maravilhada das meninas.
- Urso Rosa: (Ele aponta para a placa do acampamento) "Bem-vindas ao Crystal Camp!"
O urso rosa dirige o ônibus enquanto o garoto bonito interage de maneira charmosa com as meninas. A musica começa a tocar, e o grupo canta o primeiro verso.
Perfect weather, my heart feels so free
I smile when I think of you, can't you see?
The sky is pink, you and I, the perfect team
My heart races, seeing you feels like a dream
O ônibus para em um acampamento mágico. As meninas descem e são recebidas pelos mascotes vistos antes em seu teasers: Chucky (um cachorro), Carrie (uma ratinha) e Freddy (um panda).
- Chucky: "Bem-vindas ao nosso acampamento!"
- Carrie: (Com uma expressão maliciosa) "Preparem-se para surpresas!"
Os mascotes conduzem as meninas que cantam a canção com eles durante o caminho mágico e revelam áreas encantadoras do acampamento.
Baby, you're my lucky star, (yeah)
Holding your hand, we’ll run to the stars so far (woo)
When we’re together, everything will come true (yeah)
Trust me, trust me, you're the lead in my dream too
As meninas se reúnem ao redor de uma fogueira roxa no acampamento, dançando com uma coreografia animada e sincronizada. As roupas têm brilhos e acessórios mágicos. Chucky, Carrie, e Freddy observam e imitam os movimentos das meninas de maneira engraçada, criando uma atmosfera divertida, elas também conseguem ver o garoto que elas gostam vendo elas de longe.
Boy in a dream, you’ve stolen my heart (you)
Everything's perfect in this moment we start (woo)
Boy in a dream, you light up my way (shine)
When we’re together, everything turns into magic
No primeiro dia de acampamento, acontece coisas divertidas e estranhas com elas, Chucky faz truques de mágica que deixam as meninas confusas, como esconder itens e aparecer com comida errada, ele sorri de forma travessa enquanto observa as reações. Carrie se esconde e faz barulhos estranhos atrás das árvores, assustando Jiyeon e Hannah, quando elas se viram, Carrie se esconde e finge ser inofensiva. Freddy muda as roupas das meninas de armário, ele observa enquanto as meninas tentam resolver o problema. O garoto bonito discretamente faz gestos sutis para desviar a atenção das meninas para o que está acontecendo, ele se aproxima de Sky e Lucy enquanto elas tentam lidar com os pequenos contratempos.
- Yerin: (Confusa) "Alguém mais está vendo isso?"
- Jiyeon: "Talvez seja só a magia do lugar."
Your smile is like candy, a sweet fantasy
When our eyes meet, I feel our destiny
Every time I hold your hand, my heart goes "boom"
When I'm with you, it's like our dream comes true
A cena corta, as meninas estão cantando a musica enquanto ficam encantadas com uma mesa repleta de comidas deslumbrantes. Elas dançam ao redor da mesa e provam as guloseimas, hipnotizadas pela atmosfera mágica.
- Jiyeon: (Hipnotizada) "Eu não quero voltar para a realidade."
Enquanto elas desfrutam da comida, a porta do porão se move e faz barulhos suaves ao fundo. As meninas não percebem e continuam dançando e comendo.
- Carrie: (Sussurrando para Chucky) "Aquela porta está fazendo barulho."
Baby, you're my lucky star, (yeah)
Holding your hand, we’ll run to the stars so far (woo)
When we’re together, everything will come true (yeah)
Trust me, trust me, you're the lead in my dream too
As meninas competem pela atenção do garoto que sorri para elas. Elas participam de atividades mágicas e dançam com os mascotes. Os mascotes se juntam à dança, criando uma performance divertida. Freddy faz movimentos engraçados para desviar a atenção das meninas do som do porão.
Even in dreams, I’m searching for you (find you)
Hold me close with that smile so true (hold me)
Oh, oh, oh, when you’re by my side
Everything in this world shines bright, oh yeah
A musica chega no fim e as meninas estão relaxando no gramado, olhando para o céu estrelado. O ambiente é tranquilo, mas o barulho distante e persistente da porta do porão é sutilmente audível.
- Hannah: (Sussurrando) "O que é aquele barulho?"
- Sky: "Deve ser apenas o vento."
O garoto bonito observa as meninas e sorri enigmático. A câmera se concentra em seu sorriso, e o clipe termina com o som de um último rangido vindo da porta do porão, e que estamos indo para um mistério.
THIS IS NOT THE END... CHAPTER TWO SOON